No dia 20/04 fui na Loja da Tim em minha cidade e comprei um SAMSUNG J7 PRIME, pois tinha um SAMSUNG ON 7, mas pelo fato de só ter 16 GB de memória, resolvi comprar o acima citado; Para minha decepção a bateria não segura nada no decorrer da tarde, já tenho que carregar de novo; Pois bem como comprei na 6° Teria 24hs para troca, fui na Loja hj falei com a mesma funcionária que me atendeu, e a resposta foi, que eu teria ainda 11 hs de carga, "piada" creio que nem o teste fizeram pois não foi na minha presença.Extremamente chateada, pois vou pagar um plano fidelização com MT sacrificio; e estou com esta encrenca que daqui há pouco terei que recarregar de novo.
Não recomendo a ninguém a compra desse aparelho #sentindo-se indignada.
NF C_É 3575 Série 10 de 20/04/2018 Às 11:17:54 Seg.
Obs Printarei toda a evolução das quedas da bateria para ter uma prova material.
|