• Realizada dia
    29/03/2018
    às 18:10:28
    problema não solucionado
    Por AMANDA -
    enviei meu aparelho modelo sm-g610medezto para a samsung na data 28/03/2018 com o defeito de mancha na tela e vibrando sozinho, aparelho voltou com o mesmo defeito . Me ligaram da samsung no dia 29/03 perguntando se eu tinha recebido a aparelho e informei a eles que tinha recebido sim porém com os mesmos defeitos,e fui informada de que teriam feito apenas uma atualização de software, levando em conta que o defeito da mancha na tela é bem perceptível , quando eu perguntei sobre o que seria feito pois o meu problema não foi solucionado, a mesma me informou que eu teria que me deslocar novamente até o rio de janeiro para levar o aparelho sendo que moro em uma cidade no interior do rio (Teresópolis) .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 21:30:57
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)