• Realizada dia
    09/03/2018
    às 09:29:00
    Devolução de carregador de celular após reparo em assistência técnica
    Por Carolina -
    Em 23.01.2018, deixei na assistência técnica da Samsung, no centro do Rio de Janeiro, meu celular J5Prime com um problema na placa. Deixei o celular + carregador. Em 30.01.2018, voltei à loja e recuperei meu celular, com o conserto realizado. Horas depois percebi que estava sem o carregador, que havia deixado junto com o celular no dia 23. Lapso meu, que não 'lembrei' disso quando do atendimento, mas principalmente falha da Samsung, que não o devolveu junto com o celular. Voltando à loja para recuperar o carregador, fui informada que não havia registro dessa ocorrência, que o carregador não estava na loja e que eu devia voltar outro horário e procurar pelo atendente Lucas, o mesmo que me atendeu quando da devolução do aparelho. Ora, a responsabilidade não é do Lucas, é da Samsung. Exijo meu carregador de volta. Dados do Reparo: Ordem de serviço: 4146765302 Nº do cliente: 6022872611 Atendente: Lucas



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 09:30:10
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)