• Realizada dia
    27/02/2018
    às 10:47:36
    Sem contato da Samsung para finalizar acordo - Samsung Split Digital Inverter
    Por Yan -
    Ganhei como presente de casamento um ar condicionado Samsung Split Digital Inverter Frio, ele foi instalado em maio, no entanto devido as temperaturas amenas só utilizei-o em dezembro. Foi quando constatei que o aparelho não funcionava corretamente, ele não gelava, apenas ventilava. Liguei para a Samsung em 18 de dezembro, que prontamente acolheu a reclamação e me encaminhou para a assistência técnica. A empresa designada a essa função tinha uma atendimento muito ruim e era a única de minha cidade, não foi capaz de resolver o problema. A própria Samsung fez contato por telefone no dia 2 de janeiro, por meio da funcionária Priscila da área de Acordo, oferecendo um novo aparelho ou reembolso do valor. Escolhi a troca do parelho, mas dias depois fui comunicado que não havia o produto no estoque nem previsão de chegada. Restando apenas o reembolso, a funcionária Priscila passou o valor a ser ressarcido também por telefone, não concordando em firmá-lo por e-mail e ainda dizendo que a gravação só seria cedida sob vias judiciais. Como o valor é abaixo do preço de mercado fiquei de consultar uma advogada para verificar se estava correto. Agora tento retomar o contado desde a segunda semana de fevereiro e não tenho retorno. Envio e-mails para funcionária (em nenhum momento foi passado outro telefone que não o do SAC) que os ignora, faço contato seguidos pelo SAC que me dá 24h para retorno o que não acontece. Já se passam mais de 2 meses da primeira reclamação e nada foi resolvido. O primeiro contato da Samsung foi atencioso, mas agora está sendo impossível ser ouvido por eles. Ordem: 4146436053



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    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 10:54:22
  • SAMSUNG
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