• Realizada dia
    13/01/2018
    às 12:11:50
    Bosta de S8
    Por Michele -
    Meu aparelho S8 foi entregue na portaria do meu condomínio no dia 4/1 (5a feira), porém como estava viajando só peguei no dia 8/1 (2a feira). Como ainda tinha q trocar o chip para o nano, só comecei a usar o aparelho S8 na noite de 2a feira. Coloquei hj de manhã (13/1) o meu aparelho para carregar desligado, pois tinha zerado a bateria. Ao tirar da carga o telefone ficou travado na tela inicial preta q está escrito Samsung Galaxy S8. Liguei de imediato para a central 4004_0000 onde fui atendida pela Edileuza as 11:50h. Ela pediu para eu tirar o chip, apertar o botão Power e o volume baixo, porém a tela piscou e continuou da msm forma, travado. A atendente disse então q tenho q mandar para a assistência técnica. Como assim? O aparelho é novo. E ainda tem mais, a assistência fica a 112km de distância da onde moro e tenho q mandar pelo Correio com prazo de 10 a 15 dias. Absurdo!!! Vou ficar sem telefone e perder TD o que já tinha no celular e ainda ficar com um aparelho q já foi consertado, sendo q ele acabou de ser adquirido? Absurdo!!!! Estou indignada. Se pudesse devolveria o aparelho é compraria um iPhone, pq a Samsung não indico mais para ninguém. Ai terei q voltar a minha operadora, pagar de novo para trocar o chip e dp pagar de novo pelo novo nano chip. Quero solução imediata do caso.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/01/2018 - 16:46:11
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)