• Realizada dia
    18/12/2017
    às 16:09:05
    Desrespeito total com o consumidor
    Por Rosevel -
    Minha esposa comprou um tablet Samsung para nossa filha especial, modelo SM-T116BU nas Lojas Americanas do carioca shopping, em agosto de 2017, até o mês de novembro o aparelho funcionava perfeitamente, quando o vídeo do Whatsaap parou de funciona. a tela fico totalmente escura e listrada. Minha esposa levou na Rua Senador Dantas, 7 - no centro do Rio de Janeiro, Onde a funcionari que lhe atendeu deu prioridade por ser nossa filha especial. No mesmo dia telefonaram, dizendo que o aparelho estava pronto. para nossa surpresa nos disseram que o aparelho não "tinha nada" que era característica do aparelho e que o vendedor deveria ter nos avisado., que esse modelo o vídeo do Whatsaap não funcionava. Como algo que funcionava e parou pode ser característica do aparelho? Isso é defeito. A funcionaria mandou entrar em contato com o tel. 4004000 para efetuar possível troca. Ao ligarmos a funcionária Andreza Souza, agradeceu o contato,, pedindo desculpas pelo transtorno, porém afirmou que a garantia da samsung é apenas para reparo, visto que o erro é do uso indevido do Whatsaap. Essa alegação que é de uso errado do Whatsaap é uma desculpa esfarrapada e preconceituosa, visto ter dito que o aparelho era de nossa filha especial. Ser especial não é sinal de burrice. Burrice é fruto da ignorância daquele que se acha perfeito. O número do protocolo de atendimento é 2181142625



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/12/2017 - 16:26:22
  • SAMSUNG
    577 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)