• Realizada dia
    10/05/2018
    às 10:21:01
    refrigerador novo com defeito
    Por renata -
    Adquiri um refrigerador em 15/03, do modeloBRO80AK PLAT, que desde a instalao nunca produziu gelo. NF n 000387959 Desde ento, venho tentando resoluo para o problema o que no s no aconteceu, como tambm no recebo qualquer satisfao nem da fbrica, nem da autorizada. Todos os contatos foram realizados por minha iniciativa uma vez vencidos os prazos mximos apresentados anteriormente. Visita tcnica em 20/04; Protocolos de atendimento 5040774404, de 28/04; 4000276395 de 10/05. J no foi a primeira situao dessa natureza com produtos brastemp, mas com certeza, foi a ltima. Brastemp nunca mais compro. E oriento dessa maneira a todos que consigo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 10:30:28
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design