• Realizada dia
    09/05/2018
    às 17:30:57
    FALTA RE RESPEITO/COMPROMISSO
    Por Luiz -
    Sendo consumidor de um purificador de gua desta empresa h muitos anos, no lembro a data, porm no menos de dez anos, tive um problema com o mesmo, ou seja, um vazamento embaixo do aparelho, no comeo de maro, fiz contato para solicitar o reparo, marcaram a data e no compareceram, e muito menos entraram em contato. Dias aps, no dia 29 de maro, me ligaram para cobrana da mensalidade, e quando questionei sobre o defeito, o mesmo desligou a ligao. Entrei em contato para efetivar o cancelamento no mesmo dia, e a atendente solicitou um voto de confiana, e remarcou a visita tcnica para o dia 03 de abril, pedindo que no cancelasse o contrato, aceitei e mais uma vez, ningum apareceu ou ligou. No meado de abril, voltei a receber ligao de cobrana, ficando muito chateado com a situao. Durante a ligao, solicitei que me transferisse para o setor de cancelamento, no qual mais uma vez acreditei na atendente que remarcou a visita para o dia 19 de abril, falei que no adiantaria, mais a mesma insistiu. At hoje no apareceu tcnico, nem deram satisfao, me sinto um idiota, pois esto me fazendo de palhao. Estou revoltado com esta empresa, e a partir de agora, no indico e falo muito mal da mesma para todos. Esta empresa no tem respeito algum pelo cliente, e agora o meu desejo, que retirem o purificador o mais rpido possivel.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 17:32:20
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design