• Realizada dia
    05/05/2018
    às 18:53:06
    Realizei compra geladeira, cartão aprovou a compra, porém a Brastemp cancelou sem aviso prévio o can
    Por Maria -
    Realizei a compra de uma geladeira dia 29/04 no site da Brastemp. O cartão liberou a compra, (liguei para saber), aguardei a situação mudar no site para pagamento aprovado, porém se passaram 2 dias e a compra deu como cancelado. Liguei pra saber o que aconteceu, eles disseram que tentaram entrar em contato, porém como não conseguiram contato, cancelaram a compra. Eu atendi a ligação por 2 vezes, porém ambas caíram. Tentei realizar novamente a compra, porém meu limite do cartão havia sido "segurado, preso" pela Brastemp. Liguei novamente para Brestemp e fui informado que eles poderiam liberar esse limite até o dia 04/05... Não tive escolha, e aguardei á liberação para efetuar uma nova compra. No dia 05/05 liguei para a operadora do cartão e o limite estava liberado, então, resolvi realizar novamente a compra do mesmo produto. Para minha surpresa o produto que antes eu havia " comprado" por R$3.469,00 com frete em 10x sem juros, hoje dia 05/05 está em R$ 3.718,90. Uma diferença de R$ 249,90 no mesmo produto, o qual o cancelamento partiu deles e ainda seguraram meu limite do cartão por 5 dias. Entrei em contato tentando conversar sobre a situação, sem sucesso. Abri Protocolo de reclamação 19107550.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:02:30
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design