• Realizada dia
    04/05/2018
    às 15:49:50
    Produto Indisponivel para entrega, após compra
    Por ELENIR -
    Olá! Em 10/04/2018, fiz uma compra no Site da Brastemp de um fogão inox de 5 bocas com tampo em vidrp temperado, que seria entregue em até 17 dias uteis,. Notei que o status da mercadoria não era alterado, então entrei em contato com a Brastempo e fui informada que o produto estava indisponível e não teria previsão de quanto tempo iria demorar para fabricação do mesmo. Então o atendente (Mayko) sugeriu que eu substituisse o produto, como eu não quis, ele falou que eles iriam cancelar, pois não teriam como cumprir o combinado. Aontece que quando da compra ele estava disponivel, mesmo pq se estive indisponível não teria conseguido efetuar a compra. Espero uma solução, estou precisando do produt, isso sem falor que o mesmo teve um aumento absurdo no preço nesse período. Grata, Elenir Geaquinto de Araujo



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 17:44:23
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design