BRASTEMP
NOTA FISCAL DE COMPRA Nº 001442291 DE 8/9/2016 E ENTREGA EM 21/9/2016
REFERENTE A 2 (DOIS) REFRIGERADORES BRASTEMP BRM50NKANA SÉRIE J16192934
OS Nº 7006427996 DE 8/9/2017
Porta do refrigerador com ferrugem, condenada pelo técnico e posteriormente substituída em garantia.
OS Nº 7007148914 de 31/01/18
Porta do refrigerador, já trocada anteriormente voltou a apresentar ferrugem, e foi condenada pelo técnico.
BRASTEMP NEGOU A SUBSTITUIÇÃO EM GARANTIA
OS Nº 7007176130 DE 8/2/18
Foi acionado o seguro de extensão de garantia, adquirida no ato da compra que providenciou a TROCA DA PORTA EM QUESTÃO
Todo o relatado acima foi informado a BRASTEMP, através do seu "chat". Mesmo sabedores de nossa preferência e confiança nos produtos da BRASTEMP, simplesmente desconheceram os argumentos, inclusive de que o produto em questão apresentava um vício de fabricação e que a qualquer momento o problema poderia voltar a ocorrer.
Finalmente cheguei a conclusão que a qualidade dos produtos não é a mesma, pois um refrigerador que apresenta ferrugem em um prazo de apenas onze meses e após quatro meses da primeira troca volta a ter o mesmo problema, e sem mais nem menos o fabricante se nega a corrigir eu reputo como um caso muito sério. No mais, como cliente BRASTEMP, há muito anos. E espero retratação e uma extensão garantia para que eu fique coberto caso o problema volte a ocorrer.
ANTES DE RECORRER AO RECLAME AQUI, TENTEI O CHAT DA BRASTEMP (Aline Leal: Protocolo desse atendimento 180427-000582), MAS NÃO TIVE SUCESSO.
ANTONIO CAVALCANTI
NOTA FISCAL BRASTEMP Nº 001442291
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