• Realizada dia
    26/03/2018
    às 15:58:53
    Conversão de gás não realizada por nada
    Por Cristiane -
    Comprei um forno de embutir a gás da Brastemp e pedi para fazer a conversão do gás pelo site pq não existe atendimento por telefone, onde podemos tirar nossas dúvidas e se embasar sobre o assunto. O técnico foi até a minha residência e não fez conversão pq eu ainda não tinha os armários na cozinha. No site não informa isso. Lá diz que a tomada deve ficar em tal lugar e a saída do gás para fora do armário. Isso estava ok, mas mesmo assim ele se negou a fazer o serviço e ainda cobrou para fazer futuramente se fosse o caso. Com tudo isso acabei perdendo o meu prazo para fazer o serviço sem custo. Uma falta de respeito com os clientes! Uma marca tão renomada e deixando a desejar por tão pouco. Independente do armário ele tinha que ter feito a conversão. Tinha a saída do gás com a mangueira liberada pela Ceg. E se eu não quiser ter armários? Sou obrigada? Não entendi!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 16:09:36
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design