• Realizada dia
    19/03/2018
    às 14:29:21
    Falata de respeito com o consumidor
    Por Marcelo -
    COMPREI UM REFRIGERADOR SIDE BY SIDE MODELO BRS70HR INOX EM 24/03/2014 (NF 000.171.570) QUE ME CUSTOU NA ÉPOCA R$ 6.904,60 E O EQUIPAMENTO VINHA FUNCIONANDO BEM ATÉ O FINAL DE 2017, QUANDO COMEÇOU O MEU SOFRIMENTO. ENFIM, O LADO DO FREEZER DO REFRIGERADOR, NÃO CONGELA, CONSEQUENTEMENTE O ICE MAKER NÃO PRODUZ MAIS GELO... ENTREI EM CONTATO POR DUAS VEZES COM A AUTORIZADA( REVOLUTION COMÉRCIO E SERVIÇOS) ONDE FUI INFORMADO QUE O EQUIPAMENTO ESTÁ COM UM VAZAMENTO INTERNO E O MESMO NÃO SERIA POSSÍVEL O SEU REPARO, OU SEJA, POR SE TRATAR DE UM DEFEITO OCULTO, E SEM REPARO, O TÉCNICO INFORMOU QUE O REFRIGERADOR DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO. FALOU QUE A BRASTEMP IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO. POIS BEM, A BRASTEMP ME LIGOU E TEVE A CARA DE PAU DE ME PROPOR UMA SUBSTITUIÇÃO DO EQUIPAMENTO, DIZENDO QUE A EMPRESA TINHA UM PROGRAMA DE RENOVACÃO, MAS QUE PARA ISSO, EU DEVERIA ESCOLHER UM OUTRO REFRIGERADOR PARA QUE A BRASTEMP ME PUDESSE OFERECER UM DESCONTO SOBRE A NOVA AQUISIÇÃO. É MUITA CARA DE PAU.... NÃO ACHA? QUEM É QUE COMPRA UM REFRIGERADOR PARA DURAR 3 ANOS? AINDA MAIS PAGANDO UM VALOR CONSIDERÁVEL. PORTANTO, ESPERO QUE A BRASTEMP RESOLVA O MEU PROBLEMA, CASO CONTRÁRIO, IREI BUSCAR OS MEUS DIREITOS NA JUSTIÇA.



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    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 14:56:31
  • BRASTEMP
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