• Realizada dia
    19/03/2018
    às 14:29:21
    Falata de respeito com o consumidor
    Por Marcelo -
    COMPREI UM REFRIGERADOR SIDE BY SIDE MODELO BRS70HR INOX EM 24/03/2014 (NF 000.171.570) QUE ME CUSTOU NA POCA R$ 6.904,60 E O EQUIPAMENTO VINHA FUNCIONANDO BEM AT O FINAL DE 2017, QUANDO COMEOU O MEU SOFRIMENTO. ENFIM, O LADO DO FREEZER DO REFRIGERADOR, NO CONGELA, CONSEQUENTEMENTE O ICE MAKER NO PRODUZ MAIS GELO... ENTREI EM CONTATO POR DUAS VEZES COM A AUTORIZADA( REVOLUTION COMRCIO E SERVIOS) ONDE FUI INFORMADO QUE O EQUIPAMENTO EST COM UM VAZAMENTO INTERNO E O MESMO NO SERIA POSSVEL O SEU REPARO, OU SEJA, POR SE TRATAR DE UM DEFEITO OCULTO, E SEM REPARO, O TCNICO INFORMOU QUE O REFRIGERADOR DEVER SER SUBSTITUDO. FALOU QUE A BRASTEMP IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO. POIS BEM, A BRASTEMP ME LIGOU E TEVE A CARA DE PAU DE ME PROPOR UMA SUBSTITUIO DO EQUIPAMENTO, DIZENDO QUE A EMPRESA TINHA UM PROGRAMA DE RENOVACO, MAS QUE PARA ISSO, EU DEVERIA ESCOLHER UM OUTRO REFRIGERADOR PARA QUE A BRASTEMP ME PUDESSE OFERECER UM DESCONTO SOBRE A NOVA AQUISIO. MUITA CARA DE PAU.... NO ACHA? QUEM QUE COMPRA UM REFRIGERADOR PARA DURAR 3 ANOS? AINDA MAIS PAGANDO UM VALOR CONSIDERVEL. PORTANTO, ESPERO QUE A BRASTEMP RESOLVA O MEU PROBLEMA, CASO CONTRRIO, IREI BUSCAR OS MEUS DIREITOS NA JUSTIA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 14:56:31
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design