• Realizada dia
    15/03/2018
    às 23:33:52
    Assistência técnica
    Por LAERTE -
    Estou há mais de um mês com um refrigerador sem funcionamento. cheguei de viagem e liguei na tensão errada, obviamente que estragou. De imediato entrei no site da Brastemp e fui surpreendido por não existir autorizada aqui em Resende. Então abri protocolo na loja direcionada pelo site, loja maisquetecnico de Angra dos Reis. Levou uns 5 dias para aparecer um técnico. Avaliou o Eqp e deu o prognóstico de que havia queimado o motor do ventilador, como não tinha a peça no veículo falou que qdo chegasse na loja verificaria no estoque. Disse que retornaria em 3 ou 4 dias. Passou o tempo e nada, Então tive que ligar e somente aí me Info que não tinham a peça e que iriam pedir. Demorou mais de 10 dias e nada, liguei de novo e ai disseram que o técnico estava para vir. Qdo chegou trocou a peça e PARA MINHA INDIGNAÇÃO percebeu que tinha outro problema, outra peça com problema.....tudo se repetiu, peça não tinha no estoque , fariam pedido e até agora NADA..... É MUITA INEFICIÊNCIA PARA UM PÓS VENDA DE UMA EMPRESA COMO ESSA. O QUE FAÇO?????? ORDEM SERVIÇO 70077190382 DATA PRIMEIRA CHAMADA 14 FEV 2018



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    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 10:29:19
  • BRASTEMP
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