• Realizada dia
    10/03/2018
    às 14:02:45
    Entrega não concluída
    Por Patricia -
    No dia 25 de fevereiro comprei pelo site da Brastemp a geladeira brm58akana . A transportadora entregou no dia 02 de março porém deixou na garagem no prédio alegando que não passaria na porta e que eu deveria entrar em contato com a Brastemp pedindo uma assistência técnica para remoção da porta. Entrei em contato e solicitei. No dia 06 de março o técnico veio e disse que não poderia fazer nada pois os entregadores deveriam ter colocado a geladeira no meu andar e não ter largado na garagem e mesmo assim depois que estivesse no local eu teria que pagar R$ 170,00 pela remoção da porta. E que pelo tamanho conseguiriam subir normalmente pela escada (no dia da entrega somente minha empregada estava em casa, e tanto ela quanto o porteiro informaram que eles nem foram olhar se passaria na escada). Entrei em contato novamente com a Brastemp no mesmo dia (06/03), dessa vez pelo chat online, onde informei a atendendente que caso não fossem subir com a geladeira eu não teria mais interesse na compra da geladeira, pois não me atende ela ficando na minha garagem. A atendente abriu um novo protocolo, para que a transportadora viesse novamente na minha residência em até 72 horas, e que até 3 lances de escada eles subiriam com a geladeira, o que me atenderia já que moro no terceiro andar e meu prédio não tem play. Ontem (09/03) quando formariam as 72 horas, a transportadora entrou em contato comigo, informando que não conseguiriam vir naquele dia mas que hoje (10/03- sábado) estariam aqui para subir com a geladeira logo na parte da manhã (até 12:00h). Agora são 14:00h, já entrei em contato 3 vezes com o telefone da Brastemp 3003-0099, que por sinal desligaram a ligação nas duas primeiras vezes me passando para pesquisa de satisfação sem me dar nenhuma resposta e só na terceira vez a atendente me informou que eu deveria entrar em contato com o pós vendas no telefone 3004-2290, sendo que eles só atendem até 10:30 h aos sábados. Estou extremamente insatisfeita com todo o atendimento da Brastemp. Eu só queria receber a minha geladeira na minha casa, comprei diretamente com eles achando que seria mais seguro e hoje vejo que fazem parceria com pessoas que não cumprem com o serviço e ainda enganam o consumidor. CPF: 084.170.297-70



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    @ - Envio de e-mail   11/03/2018 - 16:14:04
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