• Realizada dia
    05/03/2018
    às 15:51:18
    Aparelho novo com defeito e sem troca
    Por Andre -
    Fiz a compra de um Fogo FS Active Vidro DF 5B IN 127V dia 02/01/2018 na Loja FAST do Shoping Tijuca no Rio de Janeiro NF-e N 730204 BFD5QBRNNA20CL7723066, dia 02/01/2018. A partir do dia 14/02/2018 o aparelho passou a desligar a parte eltrica intermitentemente e por tempos variados, me obrigando por diversas vezes a precisar de fsforo para lig-lo. Reclamei dia 15/02/2018 e tive a visita do tcnico Rodrigo no dia seguinte (16/02/18), que aps uma rpida avaliao escreveu na nota (OS 7007196311) Produto no apresenta defeito. Como era de se esperar o problema persistiu, tendo eu ento feito novo contato com a BRASTEMP no dia 20/02/2018 e passado todas as informaes a Sra Juliana ( Protocolo de atendimento 4000259544 ), que me informou que devido a visita j ter ocorrido, o problema agora seria resolvido diretamente com o Departamento Interno da Fbrica BRASTEMP, que me retornaria em 4 dias teis para resolver o meu problema. No obtive qualquer contato da BRASTEMP, ento liguei novamente ao telefone 08009700999 e mais uma vez expluquei tudo a atendente Edlaine (Protocolo de atendimento 5039418856), que disse no entender o porqu do no retorno da BRASTEMP s minhas mais que justas solicitaes para a soluo do problema em um produto novo e com defeito, e a mesma ento me informou que no mximo em 48 hs at 4 dias teis novamente, algum funcionrio da BRASTEMP entraria em contato comigo para dar soluo ao meu problema. Bem, estamos no dia 05/03/2018 e nenhum responsvel da BRASTEMP me procurou ou ligou (apesar de ter deixado meu telefone e e-mail no primeiro contato) para qualquer auxlio ou soluo do problema, QUE AINDA PERSISTE. No de se admirar esse comportamento pela ditas Lojas/Fbricas/Vendedoras deste pas, para com os mantenedores de todos os empregos da fbrica BRASTEMP e de todas as demais, ns CONSUMIDORES, pois na verdade elas se sustentam porque fincaram o p no Brasil, certamente em um pas srio no abririam as portas. E como fica minha situao de consumidor, de um produto Bom, que em menos de 2 meses de uso apresenta defeito que no foi reparado, mesmo aps sucessivas tentativas da minha parte de solucionar o problema, sem a menor resposta, considerao, descaso. Esses produtos que compramos com esforo, e vimos nossa confiana ser totalmente abandonada por esses descompromissados com o a verdade, como o caso da BRASTEMP para comigo nesse caso. Solicito auxlio a quem puder, muito grato.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 15:52:54
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design