Estou com um problema srio com um produto da BRASTEMP, ou seja, eu possuo uma adega BRASTEMP GOURMET, modelo BZF40BEANA, que apresentou um defeito tcnico, ou seja, parou de gelar. Ento contatei a assistncia tcnica BRASTEMP, no Rio de Janeiro, e tcnico compareceu no dia 18/01/2018 a minha residncia para o devido reparo (ordem de servio OS / OS CRM: 00139657 / 7007100756).
A minha surpresa foi quando o tcnico me informou que a tal adega, a partir de agora s iria servir para enfeitar a sala, pois a referida adega no tinha conserto, haja vista que a placa estava danificada e a BRASTEMP no comercializa a referida pea.
FIQUEI INDIGNADO, POIS COMPREI UM PRODUTO BRASTEMP QUE NO POSSUI PEAS DE SUBSTITUIO.
AGORA PEO A OPINIO DA BRASTEMP: O QUE DEVO FAZER, DEIXAR NA SALA PARA ENFEITAR OU SIMPLESMENTE JOGAR NO LIXO?
Diante deste fato recomendo as pessoas que no comprem este tipo de produto da BRASTEMP/CONSUL.
Trata-se de um produto de valor de aquisio significativo, que caso venha a ocorrer algum problema tcnico, deve ser descartado, ou seja, jogado no lixo.
|