Estou indignada, decepcionada e arrependida de ter comprado a máquina de bebidas B blenda. Comprei dia 24/11 na Fast Shop, entregaram em dezembro e dia 04/12 o técnico veio fazer a instalação, só que só começamos a usar efetivamente, próximo ao Natal, pois viajamos e não tinha ninguém em casa. A máquina apresentou um defeito de não abrir a porta do dispositivo de cápsula após fazer a bebida. Liguei pra pro péssimo SAC e agendaram a visita do técnico, que veio e atestou o defeito. Eu não paguei caro numa máquina pra em menos de um mês ter que conserta lá, não quero uma máquina recauchutada, se fosse assim, compraria de segunda mão. Ao que tudo indica ,ela já veio com defeito, pois já havia feito isso na primeira vez que usei cápsula, mas desliguei da tomada e liguei novamente e a porta abriu. Acho um absurdo e falta de respeito o tratamento que nos dão, principalmente sendo um produto caro que eu sonhava ter. Não acho justo ter que consertar uma máquina nova com menos de um mês de uso, a qual apresenta defeito de fabricação. O SAC simplesmente me disse que se eu quiser, eles trocam a peça, mas a máquina não é que dariam por encerrado o atendimento. Espero ser ouvida e entendida por aqui.
|