• Realizada dia
    23/11/2016
    às 12:19:12
    Não obtenho resposta sobre a troca do meu protuto
    Por Raiane -
    Meu ar condicionado,já foi pra autorizado 3 vezes,retornou com defeito da seguradora, o tecnico já foi ate a minha residencia no dia 14/11/2016,alegando a troca do protudo por um novo devido os problemas já causado aterior,mas só que não obtenho resposta alguma ,eu LIGO eles da um prazo pra me retornarem mas ninguém me da uma posição. Com isso tudo já estou a 2 meses sem ar,gravida com uma criança pequena e com problemas que não consigo resolser..



    Respostas
    02/12/2016 - 11:55:27
      Raiane Silva dos santos -
    Estou aguardando ate hoje,VCS me da uma posição sobre meu caso,eu LIGO e VCS me dão um prazo e chega nesse prazo VCS não me retorna,toda vez vai ser isso


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/12/2016 - 11:55:27
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 12:21:01
  • BRASTEMP
    261 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)