No dia 25 de setembro de 2017, levei o microondas Facilite modelo CMY34ARHNA/127V na Assistência Técnica da Brastemp - Revolution Comércio e Serviços de Eletrodo, localizada na Avenida dos Bandeirantes 3800 - Taquara -Rio de Janeiro. Relatei que o defeito era o teto interno do aparelho que estava furado por estar enferrujado.
O aparelho foi ligado e foi verificado que o mesmo estava em condições normais. Hoje, 29 de setembro, recebi um e-mail informando que o serviço estava concluído e fui retirar o aparelho. Assinei a retirada e paguei o valor de R$92,00. Ao chegar em casa fui olhar o serviço que teria sido efetuado e verifiquei que estava com o mesmo defeito é sem nenhum concerto.
Liguei em seguida para a Assistência e fui atendida pela recepcionista fiz a reclamação, pedi para falar com o técnico e ela me deixou esperando no telefone e o mesmo ficou mudo. Liguei de uma outra linha e perguntei a ela porque me deixou no telefone sem resposta e ela me disse que o defeito não era aquele e que foi trocada uma placa. Eu perguntei que placa ? Eu não levei o aparelho para trocar placa alguma. Pedi novamente para falar com técnico e ela me disse que ele não atendia o telefone.
Liguei para o SAC Brastemp e fui atendida pelo Sr Rafael que protocolou a minha reclamação sob o número 400233055 e disse que eu teria que aguardar 4 dias para análise da minha reclamação. Eu disse a ele que era um absurdo eu ter que esperar 4 dias para resolver uma questão de fraude contra o cliente que iria fazer uma reclamação na internet para buscar uma rápida solução para este ABSURDO
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