• Realizada dia
    22/09/2017
    às 13:51:01
    Vazamento de água no Purificador Dagua
    Por Norma -
    Ontem 21.09.2017, entrei no chat da Brastemp para pedir que fosse enviado um técnico, para ver um grande vazamento no purificador dagua na minha casa. A atendente Daniele Cristine, me deu o protocolo nº 8000386751, pedi que fosse dada prioridade porque estou sem poder ligar a chave geral do apartamento e ela me disse que eles ligariam para mim para combinar o horário para a visita do técnico. Depois de quase 24h, sem nenhum contato resolvi ligar, e qual não foi a minha decepção, esperei por quase dez minutos e ninguém atendeu; uma mensagem chata me dizia o tempo todo para eu fazer um SMS, através do número 27383 que a situação poderia ser resolvida. Fiz o SMS e até agora ninguém entrou em contato comigo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:02:15
    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:02:10
    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:02:06
    @ - Envio de e-mail   22/09/2017 - 16:02:02
  • BRASTEMP
    261 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)