CEPEM CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DA MULHER
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
18 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    6
  • 0%
    Respondidas
    12
  • 0%
    Resolvidas
    0
  • 0%
    Não Resolvidas
    0



Últimas Reclamações feitas contra CEPEM CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DA MULHER

Data de entrega de exames
Por TEREZA -
Realizada dia 24/04/2017 às 16:15:49
prezados, Fiz alguns exame no cepem utra vaginal,mamaria ,abdominal e monografia e que estaria pronto dia 24/04 na semana passada recebi um telefonema do cepem dizendo que eu tinha que voltar para refazer o meu exame. fui e fiz tudo direitinho agora minha duvida porque não recebo a monografia na data do dia/24/04 só vou recebe dia 02/05/2017 achei um absurdo, porque o cepem não me ligou antes para refazer esse procedimento. pois atraso foi do cepem não meu. Atenciosamente, Tereza Duarte em

Data de entrega de exames
Por TEREZA -
Realizada dia 24/04/2017 às 16:15:49
prezados, Fiz alguns exame no cepem utra vaginal,mamaria ,abdominal e monografia e que estaria pronto dia 24/04 na semana passada recebi um telefonema do cepem dizendo que eu tinha que voltar para refazer o meu exame. fui e fiz tudo direitinho agora minha duvida porque não recebo a monografia na data do dia/24/04 só vou recebe dia 02/05/2017 achei um absurdo, porque o cepem não me ligou antes para refazer esse procedimento. pois atraso foi do cepem não meu. Atenciosamente, Tereza Duarte em

atraso na entrega do resultado da biópsia
Por Gloria -
Realizada dia 18/05/2023 às 19:50:14
fiz a biópsia no dia 8 maio 23, no protocolo consta data de entrega no dia 18 maio até as 16h. Até agora, 18 maio as 19h30, o resultado não está disponível e não informaram quando estará pronto. foi pedido que eu voltasse à telefonar no dia 19 maio à partir das 10h pra então ser informada de quando o resultado estaria disponível. Total falta de comprometimento profissional com o paciente. Trata-se de uma biópsia!

Falha na marcação de agenda
Por Rose -
Realizada dia 20/02/2023 às 09:42:51
No dia 18/02/2023 as 08:00 foi feita uma marcação para unidade Cepem Taquara uma ressonância magnética da coluna, fui até a unidade e ao chegar lá a unidade estava fechada, liguei para o número que é visto pelo lado de fora e uma gravação automático confirmava que a unidade estaria aberta de 07 as 12 por ser sábado de carnaval. Recebi ligação na véspera pedindo para confirmar o agendamento, recebi uma chamada de WhatsApp para encaminhar o pedido médico. Todo o processo me parecia que eu seria atendida na data marcada. Não tive nenhum atendimento e não tive nenhuma ligação para desmarcar. Achei um desrespeito, Não me importaria se fosse desmarcado o exame, me importei com o descaso. Deixo aqui a minha frustração e insatisfação com o atendimento da empresa CEPEM.

Falta respeito paciente
Por vanusia -
Realizada dia 19/04/2018 às 11:47:59
Como de costume faço meus exames anualmente na unidade Barra. Hoje vim buscá-los conforme data prevista protocolo 19/04/2018 , cheguei às 10 hs e às 11:00 - porque achando absurdo o tempo de espera...fiquei sabendo q meu exame ainda nao tinha sido laudado. ABSURDO. Sao 11:46 e ainda me encontro aguardando o laudo. Nao farei mais exames no CEPEM. Descaso total c paciente!

Negligência ao realizar exame, dados incorretos. Perdi a confiança.
Por Márcia -
Realizada dia 12/03/2018 às 09:12:52
Em 1/março/2018 fui realizar exame de DENSITOMETRIA ÓSSEA. Fui atendida com negligência e fiz reclamação (nº 35284). Informaram-me que a técnica era profissional antiga e que se houvesse problema eu seria comunicada, caso contrário seria analisado e feito o laudo. Quando recebi o laudo e a imagem, com os respectivos gráficos, verifiquei que o meu peso está com erro de em torno de 10 Kg! Embora conste a minha data de nascimento, também há erro na informação de idade e o campo referente à "etnia" está em branco. Perdi totalmente a confiança no laudo e no exame feito. Fiz o exame particularmente. Realizei uma nova reclamação (nº35284) no dia 9/3/18, de manhã. Até agora não entraram em contato. Fiz um enxerto ósseo e estou muito preocupada, pois é um exame muito importante para avaliar a minha situação e recuperação.. Desejo meu dinheiro de volta para fazer o exame em outro local que trabalhe direito. Perdi a confiança. Tratam o paciente como se fosse linha de montagem, de modo negligente. Até para emissão da nota fiscal são bagunçados: recebi várias notas que foram canceladas até receber a certa. Lamentável.

ATRASO DE RESULTADO DE ENTREGA DE EXAMES MAIS DE UM MêS E LOCAL PARA A ENTREGA, RECUSANDO-SE O SEDEX
Por Janine -
Realizada dia 14/02/2017 às 12:46:11
Realizei uma video histerocopia na sede da Barra no dia 04/02/2017 às 09:30h. Na realização do exame foi necessário fazer a biópsia. O exame foi feito no dia 04/02 e a entrega está prevista para o dia 07/03/17 mais de um mês após a realização do exame. Preciso de prioridade neste resultado para ir ao médico com urgência. Além disso, acho inadimissível não poder apanhar um simples resultado em outra sede da Cepem, por exemplo, no Centro da cidade de fácil acesso. Eu moro e trabalho longe da Barra realizei o exame na Barra pois era a data mais próxima e só vou consegui buscar mais de um mês depois e ser consultada no meio/fim de Março. Me propus a pagar o Sedex para a entrega rápida do resultada e as recepcionistas me informaram que se eu escolhe esta opção iria demorar mais 6 dias além da data prevista para a entrega. Isso é um absurdo! São inúmeros problemas!! 1 - Mais de um mês para a entrega do resultado. 2- Não permitir buscar o resultado do exame em outra sede, mediante o protocolo. 3 - Alegarem que o Sedex demora mais seis dias para entrega depois da data prevista. Preciso de solução urgente para este problema, para que possa enfim, atendimento médico emergencial. No aguardo de uma solução imediata. Janine Lima

ATRASO DE RESULTADO DE ENTREGA DE EXAMES MAIS DE UM MêS E LOCAL PARA A ENTREGA, RECUSANDO-SE O SEDEX
Por Janine -
Realizada dia 14/02/2017 às 12:46:11
Realizei uma video histerocopia na sede da Barra no dia 04/02/2017 às 09:30h. Na realização do exame foi necessário fazer a biópsia. O exame foi feito no dia 04/02 e a entrega está prevista para o dia 07/03/17 mais de um mês após a realização do exame. Preciso de prioridade neste resultado para ir ao médico com urgência. Além disso, acho inadimissível não poder apanhar um simples resultado em outra sede da Cepem, por exemplo, no Centro da cidade de fácil acesso. Eu moro e trabalho longe da Barra realizei o exame na Barra pois era a data mais próxima e só vou consegui buscar mais de um mês depois e ser consultada no meio/fim de Março. Me propus a pagar o Sedex para a entrega rápida do resultada e as recepcionistas me informaram que se eu escolhe esta opção iria demorar mais 6 dias além da data prevista para a entrega. Isso é um absurdo! São inúmeros problemas!! 1 - Mais de um mês para a entrega do resultado. 2- Não permitir buscar o resultado do exame em outra sede, mediante o protocolo. 3 - Alegarem que o Sedex demora mais seis dias para entrega depois da data prevista. Preciso de solução urgente para este problema, para que possa enfim, atendimento médico emergencial. No aguardo de uma solução imediata. Janine Lima

Atraso na entrega do resultado sem assinatura e mal atendimento
Por Janine -
Realizada dia 27/03/2017 às 17:04:43
Realizei uma US obstetrícia no dia 21/03/2017 a qual a Dra. foi super grossa, realizando o exame me deixando sozinha na sala. Ainda está no prazo da entrega, mais por ser obstetrícia e precisar levar ao médico e refazer o exame, desejaria urgência. No site só consta as imagens, mais o laudo falta a assinatura da Dra., isso é um absurdo! Nunca mais farei exames nesse laborátorio, pois, não facilitam em nada o paciente e ainda são grossos no atendimento.

Atraso na entrega do resultado sem assinatura e mal atendimento
Por Janine -
Realizada dia 27/03/2017 às 17:04:43
Realizei uma US obstetrícia no dia 21/03/2017 a qual a Dra. foi super grossa, realizando o exame me deixando sozinha na sala. Ainda está no prazo da entrega, mais por ser obstetrícia e precisar levar ao médico e refazer o exame, desejaria urgência. No site só consta as imagens, mais o laudo falta a assinatura da Dra., isso é um absurdo! Nunca mais farei exames nesse laborátorio, pois, não facilitam em nada o paciente e ainda são grossos no atendimento.

Atendimento
Por Evelyn -
Realizada dia 14/05/2017 às 02:52:46
Fui agendada no dia 13/05 para realizar 4 exames, um deles precisaria estar em jejum de minimo 6hs. Cheguei ao local antes do horário. Começou o atendimento por volta das 9:30 aproximadamente. Fiz o primeiro exame ràpido que foi a mamografia e outros estavam marcados as 10:20hs começou meu pesadelo, quando foi as 11:30 ainda esta esperando atendimento para realizar as 3 ultras. Perguntei 3 vezes atendente do andar Karina ela simplesmente nao respondeu me ignorando por completo. Falei com a Coordenadora reclamei diz que estava mais de 11horas em jejum me sentindo mal e pedi fosse no andar a cima verificar o que estava acontecendo falou que ia e tb nao deu as caras. Desci novamente na recepçao a mesma foi muito grossa e nao resolveu nada fui atendida quase 11:40 hs passando muito mal. Pessimo atendimento, recepcionistas mal criadas desrespeitando paciente na clinica. Banheiros em pessimas condiçoes. Nunca mais irei fazer qq exame com essa instituição. Fiz 4 exames num excelente plano Bradesco para ser atendida assim lamentavel essa conduta.

Atendimento
Por Evelyn -
Realizada dia 14/05/2017 às 02:52:46
Fui agendada no dia 13/05 para realizar 4 exames, um deles precisaria estar em jejum de minimo 6hs. Cheguei ao local antes do horário. Começou o atendimento por volta das 9:30 aproximadamente. Fiz o primeiro exame ràpido que foi a mamografia e outros estavam marcados as 10:20hs começou meu pesadelo, quando foi as 11:30 ainda esta esperando atendimento para realizar as 3 ultras. Perguntei 3 vezes atendente do andar Karina ela simplesmente nao respondeu me ignorando por completo. Falei com a Coordenadora reclamei diz que estava mais de 11horas em jejum me sentindo mal e pedi fosse no andar a cima verificar o que estava acontecendo falou que ia e tb nao deu as caras. Desci novamente na recepçao a mesma foi muito grossa e nao resolveu nada fui atendida quase 11:40 hs passando muito mal. Pessimo atendimento, recepcionistas mal criadas desrespeitando paciente na clinica. Banheiros em pessimas condiçoes. Nunca mais irei fazer qq exame com essa instituição. Fiz 4 exames num excelente plano Bradesco para ser atendida assim lamentavel essa conduta.

Máquina de mamografia quebrada
Por MARCIA -
Realizada dia 04/07/2017 às 13:33:56
Agendei uma mamografia às 13:30 de hoje, 04/07/17 e fui informada que somente uma máquina de mamografia estava funcionando e as demais estavam quebrada. Que o atraso seria no mínimo de 2 horas. Me informaram tb que as máquinas já estão quebradas há uma semana. Vim de longe assim como outras pessoas e ninguém nos avisa.

Máquina de mamografia quebrada
Por MARCIA -
Realizada dia 04/07/2017 às 13:33:56
Agendei uma mamografia às 13:30 de hoje, 04/07/17 e fui informada que somente uma máquina de mamografia estava funcionando e as demais estavam quebrada. Que o atraso seria no mínimo de 2 horas. Me informaram tb que as máquinas já estão quebradas há uma semana. Vim de longe assim como outras pessoas e ninguém nos avisa.

Máquina de mamografia quebrada
Por MARCIA -
Realizada dia 04/07/2017 às 13:33:56
Agendei uma mamografia às 13:30 de hoje, 04/07/17 e fui informada que somente uma máquina de mamografia estava funcionando e as demais estavam quebrada. Que o atraso seria no mínimo de 2 horas. Me informaram tb que as máquinas já estão quebradas há uma semana. Vim de longe assim como outras pessoas e ninguém nos avisa.

Recusa de realização de exame
Por leila -
Realizada dia 16/11/2016 às 23:20:47
Estive hoje para realização de uma mamografia digital na unida de Centro. Plano Cassi Família sendo informada que devido a minha idade, 71 anos não poderia ser feito. Achei estranho, liguei para Cassi e fui informada que a autorização havia sido dada. Voltei para casa sem realizar vários outros exames. Muito desagradável. Espero uma explicação.

MAMOGRAFIA DIGITAL - ENTREGA DE EXAME TROCADO
Por Claudia - RJ
Realizada dia 08/10/2016 às 15:01:35
Recebi o resultado da mamografia digital e o levei para minha ginecologista que constatou a divergência entre o laudo e a mamografia entregues. A mamografia que me foi entregue pelo CEPEM pertence a CLEIDE DO SANTOS ANDRADE, 4092020, data nascimento 23/10/1969, conforme informações gravadas no exame. E só Deus sabe onde foi parar o meu exame!.