Mr Cat
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Últimas Reclamações feitas contra Mr Cat


TROCA SAPATILHA
Por Celia -
Realizada dia 14/05/2018 às 17:37:38
Ganhei de dias mes uma sapatilha comprada por 109.80 fo meu filho dhoping tijuca. Moro meier e no trocaram varias iguais na vitrine e o gerente falou que no poderia trovat por nao tet recebido a mesma. Mostrei a ele na vitrine ele disse que essa cor no tinha por isso no poderia trocar. A minha era uma vi ho. Ento pergunto a moa do shoping disse que qualquer loja poderia ser trocada. ENTO PORQU A LOJA DO SHOPING FO MIER NO QUIS TROCAR.? Porque falaram que qualquer loja trocaria? FICAM ENGANANDO A GENTE ? ISSO CERTO? SE DAMOS PREFERNCIA A VOCES. NO ENGANEM AS PESSOAS.
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Produto de pouca durabilidade
Por Daiane -
Realizada dia 11/05/2018 às 21:13:29
Em dezembro de 2017 realizei a compra de 3 produtos na loja fsica da Mr Cat do Barra Shopping. Para minha surpresa aps 2 meses de uso da sapatilha e de 1 sandlia, ambas comearam a ser desfazer e a sola descolou. Os dois produtos tinham descrio eram confeccionados com couro legtimo. Fui at a loja fsica e levei os produtos. Fui informada que iriam encaminhar para anlise. Infelizmente uma segunda surpresa infeliz. Recebi resposta por email informando que no identificaram erro na fabricao do produto e no iram realizar a troca. Estou extremamente insatisfeita com essa compra, Como possvel uma sapatilha que custou R$ 120,00 durar apenas 2 meses de uso? A sandlia custou o mesmo valor. Existem lojas de calados com preos mais populares e com durabilidade muito melhor que a Mr.Cat. No compro mais nada nesta empresa, Estou muito decepcionada.
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Tnis descosturou com 3 meses de uso
Por Jorge -
Realizada dia 10/05/2018 às 17:33:55
O Tnis foi comprado no tem nem 3 meses e j o segundo Tnis que compro desse mesmo modelo que acontece o mesmo problema. Mais Lamentvel foi a resposta, justificativa sem fundamento nenhum. Como um Tnis comprado h trs meses comea a descosturar? Fiz algumas pesquisas na internet e as reclamaes so muito parecidas, o tnis comea a descosturar no calcanhar. Se isso no defeito de fabrica o que? Segue a resposta da Mr.Cat De: Nova Amrica - Mr.Cat Enviado:quinta-feira, 10 de maio de 2018 15:06 Para: jorgemarcosfc@gmail.com Assunto: RESPOSTA ANLISE MR CAT Prezado cliente, Aps realizao de anlise do produto efetuada pelo Departamento competente, a Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR 284236, em razo de no existir defeito de fabricao do produto. Assim, solicitamos o comparecimento loja onde foi entregue o produto para proceder com o resgate do mesmo. Atenciosamente, Mr Cat LOJA Nova Amrica * Por favor, no responda a este e-mail.
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No querem trocar meu SAPATO !!!!!
Por ALBERTO -
Realizada dia 10/05/2018 às 16:39:29
Boa tarde Srs, Sou usurio da Loja Mr. CAT h muitos anos, onde possuem sapatos com boa durabilidade, sendo que os preos so caros, vale investir. Noventa por cento dos meus sapatos so da Loja Mr. CAT, sendo que esse penltimo que comprei apresentou o seguinte problema. O lado direito do sapato apareceu um pequeno CORTE no canto superior. Levei na loja do shopping da tijuca e pedi uma avaliao. Foi realizado um documento de envio para anlise no ms passado, retornou avisando via e.mail que : (Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR TX223829, em razo de no existir defeito de fabricao do produto.) Realmente no existe defeito, o que aconteceu foi que esse sapato deve ser de baixa qualidade para aparecer um corte no sapato. Eu nunca iria pegar uma tesoura para cortar um pedao do sapato como encontra-se no momento. Fui na loja aps receber o e.mail para solicitar novamente uma reviso da anlise. Isso ocorreu no dia 14/04/2018, ficou registrado o seguinte texto : O cliente no esta satisfeito com a anlise da GR anterior, usou pouco o sapato e rasgou prximo ao calcanhar do p direito. Recebi novamente a negao da TROCA pelo e.mail abaixo : ========================================================== Prezado Alberto, Aps realizao de anlise do produto efetuada pelo Departamento competente, a Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR TX223829, em razo de no existir defeito de fabricao do produto. Assim, solicitamos o comparecimento loja onde foi entregue o produto para proceder com o resgate do mesmo. Atenciosamente, * Por favor, no responda a este e-mail. Mr Cat LOJA ====================================================== COMO PODE UMA LOJA QUE ERA BEM CONCEITUADA FAZER ISSO COM UM CLIENTE ANTIGO. NO EXISTIU CONTROLE DE QUALIDADE DESSE SAPATO, COMO PODE APARECER UM CORTE ? TUDO INDICA QUE O MATERIAL UTILIZADO NESSE SAPATO DE PSSIMA QUALIDADE. Peo a troca desse sapato que foi caro comparando com outros. Espero ser atendido.
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Fecho- clair da bolsa no funciona
Por Telma -
Realizada dia 05/05/2018 às 12:16:47
Comprei uma bolsa no Mr Cat do Shopping da Gavea e o fecho-clair imediatamente estragou! Comentei na epoca com o gerente da loja, que se disponibilizou para encaminhar para anlise. Guardei a bolsa, pois no podia us la e hoje fui loja. Entretanto, o gerente disse que o prazo para a anlise passou. Gostaria de poder trocar o fecho -clair da bolsa .Moro na Gavea h 26 anos e frequentemente compro produtos da loja. Aguardo retorno.
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TNIS RASGADO
Por Tamirys -
Realizada dia 04/05/2018 às 10:55:24
Venho por meio deste relatar a minha indignao para com a loja empresa MR CAT. Comprei um tnis para o meu marido (QUE O MESMO S USA PARA O TRABALHO, SEM SAIR COM ELE D LOJA ONDE ELE TRABALHA) e com menos de 2 meses de uso o tnis RASGOU no calcanhar. Fui a uma loja da MR CAT no Barra Shopping que fica prxima a loja ZARA. Mandei o calado para o setor de anlise (QUE NA OCASIO NO SE FEZ VALER PELO NOME) e para a minha surpresa, o tal "setor de anlise me respondeu dizendo que no era defeito do produto e sim "DESGASTE NATURAL" UM ABSURDO TREMENDO para com o consumidor. Quando que um calado adquirido em uma loja at ento conceituada no mercado e que no to barato assim pois paguei R$ 249,90 no tnis, foi feito para durar 2 meses em um ambiente de Trabalho??? Vou sim tomar minhas providncias a respeito pois isso um ABUSO e uma FALTA DE COMPROMETIMETO para com o consumidor. ntido aos olhos de um leigo no assunto de que o defeito do produto e no um tal "DESGASTE NATURAL" como me foi informado. Podem ter a certeza mais que absoluta que isso no ficar impune. Meu nome Tamirys Fernanda, meu CPF o 116087457-32 o email tamirysfernanda@yahoo.com.br e nmero da minha guia de anlise 267731. Aguardo o contato da MR CAT para tentarmos resolver a questo para que o impasse no se postergue por muito mais tempo.
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Bolsa de couro descosturando repetidamente
Por ELAINE -
Realizada dia 18/04/2018 às 13:45:39
Comprei uma bolsa de couro, pensando estar adquirindo um produto de primeira qualidade j que me custou R$ 300,00!!! No entanto pela SEGUNDA VEZ a bolsa descostura o bolso externo me causando transtorno, e tudo que a Mr Cat faz costurar e me devolver. No quero um produto que vive dando defeito, quero o direito de troca, ou meu dinheiro de volta pra comprar em outro lugar que me de a qualidade coerente com o valor que estou pagando!
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Sapato descolando
Por Armando -
Realizada dia 15/04/2018 às 14:40:33
Comprei um sapato na mister cat usei poucas vezes o sapato est em bom estado de conservao porm o solado est descolando no bico dos ps e est dando bolha no couro no calcanhar do sapato direito, fui at a loja mr cat do Barra shopping prximo a praa de alimentao falaram que no poderiam fazer nada o gerente da loja me deu um carto com o tel do SAC da Mr cat no dia 27/03/2018 eu liguei e falei com atendente Knia , que a mesma me pediu que tirace fotos do sapato e mandar para o e-mail sac@mrcat.com.br ela disse que enviaria para a central de controle de qualidade eu fiz enviei o e-mail e as fotos para a Knia Moreira esperei at dia 12/04/2018 voltei a fazer contato pelo telefone do SAC da Mr cat (21)3222-9166 ela falou que tinha enviado o e-mail e as fotos para o controle de qualidade que Ainda no teria nenhum resposta do setor e que iria fazer novo contato com setor de controle de qualidade e me informaria atravs de e-mail , no final do dia olhei minha caixa de e-mail e vi que tinham me mando um e-mail que era da Qunia Moreira dizendo que o controle de qualidade disse que no tinha defeito e que eles no poderiam trocar o sapato ,eu no tinha pedido para trocar o sapato eu queria que eles consertace o sapato e nem isso eles quiseram fazer paguei 359,00 reais nesse sapato isso um absurdo eu exijo que pelo menos eles colem o sapato pelo serto teriam que me dar outro sapato eles nem pegaram o sapato para ver o defeito at pelas fotos que enviei dava para ver os defeitos eu achei uma falta de respeito com comigo como consumidor peo ajuda de vocs para resolver meu problema o meu CPF 571.618.524-04
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sandlia manchada
Por SUSANA -
Realizada dia 15/04/2018 às 13:17:24
Meu marido comprou uma sandalia na agencia do Meier e a vendedora no mostrou os dois pares, ele s viu um par , chegando em casa a sandalia estava com cores diferentes ,fui ate a Mr cat do shopping de bangu pois moro no Bairro e a vendedora disse que s posso trocar no Meier, isto um Absurdo pois eu como consumidora no tenho que saber que uma loja de outra regional. No posso ir ao Meier . Quero ter o direito a troca ! NF 000010016 SERIE 001 DATA 07/04/2018 AS 12:21:14 HS TOTAL 299,80 CNPJ 27063883000135 MR MEIER DIAS DA CRUZ 255
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PODE ISSO ARNALDO???
Por Edilson -
Realizada dia 15/04/2018 às 06:50:58
No domingo, 08-04-2018, fui loja da MR CAT, no Shopping Downtown (Av. das Amricas, 500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ). L fiz uma compra que totalizou R$ 809,73. Aps efetuar o pagamento da compra com carto de dbito da Caixa Econmica, fui informado pela atendente de que precisava passar o carto novamente, pois o dbito no havia sido efetivado. Mesmo desconfiado, refiz a operao no mesmo carto de dbito e novamente coloquei a minha senha. To logo a operao foi realizada, fui verificar o meu extrato da conta da Caixa Econmica e constatei que haviam DOIS dbitos de R$ 809,73 referentes a compra na MR CAT, totalizando R$ 1.619,46. Na mesma hora informei a atendente (Caixa) do equvoco da loja, pois os valores foram debitados em minha conta bancria. Com a minha observao, a atendente foi para um reservado dentro da loja e depois de algum tempo voltou me dizendo que havia providenciado o cancelamento dos dois dbitos em seus sistema e que era para eu passar o carto de dbito novamente. Aps a desastrosa operao, fui verificar se os R$ 1.619,46 haviam retornado para minha conta da Caixa Econmica e, novamente para minha surpresa, constatei que o referido valor no havia sido creditado. Indaguei a atendente e ao gerente dizendo que aquilo estava errado, pois em decorrncia da operao da MR CAT eu fiquei sem saldo bancrio, pois o valor do cancelamento feito pela atendente no havia retornado para a minha conta. Foi a partir da que a situao piorou. A atendente, na frente do gerente, me disse para que eu esperasse alguns minutos que o crdito entraria em minha conta e eu poderia fazer novamente a operao de dbito. Tudo isso aconteceu na frente de vrios clientes, sendo inenarrvel o constrangimento causado. Depois de esperar vrios minutos perguntei a atendente como ficaria a situao, pois eu precisava naquele dia dos produtos "comprados". Foi ento que o gerente afirmou que eu no poderia levar os produtos sem passar o meu carto de dbito novamente. A que perguntei: como posso passar novamente o carto se a operao da MR CAT eliminou o meu saldo bancrio??? RESUMINDO: a MR CAT causou uma grande lambana operacional, que resultou no desconto em minha conta corrente da Caixa no valor de R$ 1.619,46. Alm disso, no me entregou os produtos que comprei e me fez passar por um enorme constrangimento e estresse. Para quem estava na loja, parecia que eu fui comprar e no tinha dinheiro para pagar. Hoje, segunda-feira, 9-04-2018, por volta de 16h, retornei a MR CAT e narrei o fato ao gerente Pedro (ele no estava no domingo). Eu disse a ele que o valor que foi descontado em minha conta corrente - em decorrncia de operao realizada por funcionrio e dentro da loja -, no havia retornado para minha conta e que eu queria os produtos ou a devoluo imediata do valor (R 1.619,46) que me foi debitado indevidamente em minha conta. Ele disse que falaria com a administrao e me ligaria dando uma posio definitiva. Tempos depois, recebi ligao dele dizendo que falou com a administrao da MR CAT e que a informao que tinha para mim era a de que eu no poderia levar os produtos e que esperasse o banco me creditar o valor, pois a MR CAT nada poderia fazer, e se caso eu preferisse, poderia ligar para o SAC da loja. Acho isso deplorvel e total falta de respeito com o consumidor. A loja faz uma operao que me provoca um dbito dobrado (duas vezes R$ 809,73), me causa constrangimento, e nem me deixa levar os produtos. Sei que falhas acontecem, mas, nesse caso, o mnimo que eu esperava de uma loja do porte da MR CAT era pedidos oficiais de desculpas e at a liberao dos produtos para compensar o desgaste e o constrangimento provocado pela empresa. Pelo caminhar da situao, terei que recorrera justia para buscar a devida recompensa pela lamentvel falha provocada pela MR CAT, pelo desgaste, por terem provocado desconto em minha conta corrente sem a efetivao da compra e pelo terrvel constrangimento pblico pelo qual passei. Com a palavra a direo da MR CAT. Edilson (572.897.437.68)
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Desconsiderao com cliente
Por Aparecida -
Realizada dia 11/04/2018 às 10:59:36
Adquiri uma sandlia rasteira de R$ 110,00 em fevereiro. Usei uma vez e ela me machucou muito, tem um plstico grosso entre os dedos. Fui na loja do fashiomall e deixei para anlise dia 21 de fevereiro. No me deram nenhum posicionamento at dia 09/04/18, dia que estive na loja para escolher outra sandlia. Na lj do fashiomall me falaram que a sandlia nao tem nenhum defeito e nao iriam trocar. um absurdo ficarem com o meu produto por 45 dias e me darem essa resposta descabida ao meu caso. Quando deixei minha sandlia expliq6 o motivo, afinal uma rasteirinha para me dar conforto , NO para acabar com meu p. Sem contar que o preo dela at modificou, agora est por 89,90. Ainda fui mal tratada na loja. E no me deram nenhum papel documentando a anlise. Quero trocar minha sandlia pelo preo que adquiri 110, 00. Obrigada.
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Sapatenis com buraco na sola apos usar 9 vezes ( menos de 2 meses de uso)
Por Claudio -
Realizada dia 11/04/2018 às 09:18:08
Comprei um sapatenis na mr cat em janeiro, usei menos de 2 meses e apresentou um desgaste profundo resultando num furo. Entreguei para analise e responderarm que nao havia problemas de fabricao. Tenho outros com mais de 7 anos de uso da mesma empresa e nunca tive esse tipo de problema. Pode nao ser um problema de fabricacao mas de material utilizado. Uso produtos dessa loja desde 1998 e agora estou decepcionado com a qualidade. Nao acredito que um produto que custa R$ 200,00 tenha um tempo de vida de menos de 2 meses e 9 utilizaes. Que Decepo com a qualidade e atendimento atual.
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DBITO DUPLICADO
Por Edilson -
Realizada dia 09/04/2018 às 21:00:28
No domingo, 08-04-2018, fui loja da MR CAT, no Shopping Downtown (Av. das Amricas, 500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ). L fiz uma compra que totalizou R$ 809,73. Aps efetuar o pagamento da compra com carto de dbito da Caixa Econmica, fui informado pela atendente de que precisava passar o carto novamente, pois o dbito no havia sido efetivado. Mesmo desconfiado, refiz a operao no mesmo carto de dbito e novamente coloquei a minha senha. To logo a operao foi realizada, fui verificar o meu extrato da conta da Caixa Econmica e constatei que haviam DOIS dbitos de R$ 809,73 referentes a compra na MR CAT, totalizando R$ 1.619,46. Na mesma hora informei a atendente (Caixa) do equvoco da loja, pois os valores foram debitados em minha conta bancria. Com a minha observao, a atendente foi para um reservado dentro da loja e depois de algum tempo voltou me dizendo que havia providenciado o cancelamento dos dois dbitos em seus sistema e que era para eu passar o carto de dbito novamente. Aps a desastrosa operao, fui verificar se os R$ 1.619,46 haviam retornado para minha conta da Caixa Econmica e, novamente para minha surpresa, constatei que o referido valor no havia sido creditado. Indaguei a atendente e ao gerente dizendo que aquilo estava errado, pois em decorrncia da operao da MR CAT eu fiquei sem saldo bancrio, pois o valor do cancelamento feito pela atendente no havia retornado para a minha conta. Foi a partir da que a situao piorou. A atendente, na frente do gerente, me disse para que eu esperasse alguns minutos que o crdito entraria em minha conta e eu poderia fazer novamente a operao de dbito. Tudo isso aconteceu na frente de vrios clientes, sendo inenarrvel o constrangimento causado. Depois de esperar vrios minutos perguntei a atendente como ficaria a situao, pois eu precisava naquele dia dos produtos "comprados". Foi ento que o gerente afirmou que eu no poderia levar os produtos sem passar o meu carto de dbito novamente. A que perguntei: como posso passar novamente o carto se a operao da MR CAT eliminou o meu saldo bancrio??? RESUMINDO: a MR CAT causou uma grande lambana operacional, que resultou no desconto em minha conta corrente da Caixa no valor de R$ 1.619,46. Alm disso, no me entregou os produtos que comprei e me fez passar por um enorme constrangimento e estresse. Para quem estava na loja, parecia que eu fui comprar e no tinha dinheiro para pagar. Hoje, segunda-feira, 9-04-2018, por volta de 16h, retornei a MR CAT e narrei o fato ao gerente Pedro (ele no estava no domingo). Eu disse a ele que o valor que foi descontado em minha conta corrente - em decorrncia de operao realizada por funcionrio e dentro da loja -, no havia retornado para minha conta e que eu queria os produtos ou a devoluo imediata do valor (R 1.619,46) que me foi debitado indevidamente em minha conta. Ele disse que falaria com a administrao e me ligaria dando uma posio definitiva. Tempos depois, recebi ligao dele dizendo que falou com a administrao da MR CAT e que a informao que tinha para mim era a de que eu no poderia levar os produtos e que esperasse o banco me creditar o valor, pois a MR CAT nada poderia fazer, e se caso eu preferisse, poderia ligar para o SAC da loja. Acho isso deplorvel e total falta de respeito com o consumidor. A loja faz uma operao que me provoca um dbito dobrado (duas vezes R$ 809,73), me causa constrangimento, e nem me deixa levar os produtos. Sei que falhas acontecem, mas, nesse caso, o mnimo que eu esperava de uma loja do porte da MR CAT era pedidos oficiais de desculpas e at a liberao dos produtos para compensar o desgaste e o constrangimento provocado pela empresa. Pelo caminhar da situao, terei que recorrera justia para buscar a devida recompensa pela lamentvel falha provocada pela MR CAT, pelo desgaste, por terem provocado desconto em minha conta corrente sem a efetivao da compra e pelo terrvel constrangimento pblico pelo qual passei. Com a palavra a direo da MR CAT. Edilson Diniz.
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Troca
Por CAROLINA -
Realizada dia 22/03/2018 às 09:04:39
Desagradavel receber ou presentear alguem com produtos da Mr. Cat . Ja nao presenteio mas ninguem mas infelizmente recebo e j a segunda vez que preciso trocar a numerao e a troca s possivel na loja que foi comprada. Recebi uma sandalia de presente mas a numerao pequena preciso trocar mas em todas as lojas que fui nenhuma troca, no a primeira vez q isso acontece com a Mr cat desagradavel o transtorno , se no fosse por conta da numerao eu nem me daria ao trabalho de trocar mas estou com um presente que nao cabe e agora s na loja que foi comprado... Eu no compro mais nada para presentear ninguem pois esse transtorno na troca altamente desagradavel.
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troca negada
Por Lidia - RJ
Realizada dia 20/03/2018 às 20:35:15
Sou cliente dessa MR CAT ha longos anos e apos ser diagnosticada com fascite plantar anos atras, passei a usar somente sandlias da linha confort. Ocorre que os dis ltimos modelos que adquiri, PAB290CM, em dez/2017 e PAB A02 CM, em fev/2018, ambas em tecido marrom machucaram muito os meus pes, causando varias bolhas, cortes e lesoes nos dedos e calcanhar (TENHO FOTOS ) A sandalia de tiras foi presente de minha filha adquirida na loja Mr Cat do Plaza e como o numero era 34 e eu calco 35, efetuei a troca do produto com todas as etiquetas, conforme nota emitida em contingencia 000000871 serie 001 emasso 14 fev 2018 as 14.58 No dia 15 usei-a pela primeira vez e fui obrigada a parar numa loja de sapatos para comprar um sandlia pois as tiras, que mais pareciam LIXAS, criaram bolhas, abrindo ferimento nos dedos e calcanhar, Como a bolha estava doendo e grande, parei numa clinica e me orientaram a passar uma pomada e a proteger o dedo para n;ao pegar poeira e sujeira , pois a bolha havia estourado, No dia 16 de fev, como estava trabalhando pela Barra da Tijuca, compareci na loja Mr Cat do Barra shopping, levando as 2 sandlias e o gerente Arlei orientou que o vendedor Filipe emitisse 2 guias de envio de produtos para analise e ainda comentou que estava tendo muitas reclamacoes de clientes sobre o tecido usado no lanamento das ultima cores: marron e vermelha, muito rgido e duro ( parece lixa ) . Foi emitido portando no dia 16 de fev de 2018, 1 guia para cada sandalia: 273750 para a sandalia adquirida em fev 2018 e 273751 para a sandlia adquirida em dez 2017 Fui orientada tambem pelo mesmo gerente Arlei, a enviar foto do meus ps machucados , que inclusive foi mostrado ao vivo e a cores" para ele , para o sac@mrcat.com.br para atestar o estrago que a sandlia fez nos meus ps . No dia 19 de fevereiro, TAMIRIS PINHEIRO gentilmente me enviou retorno por email informando que a Mr Cat possui um setor de analise tecnica que avalia os possveis defeitos de fabricacao e sendo identificado, o produto seria consertado ou trocado. Decorridos 40 dias, como esse mesmo SAC no se manifestou sobre as GUIAS acima, enviei email solicitando retorno, QUANDO COMECOU O MEU DESGASTE EMOCIONAL E PSIQUICO COM ESSA EMPRESA. Informaram que o gerente da unidade BA ( Barra ), havia enviado resposta da negativa de conserto e ou troca no dia 08 de marco, email esse que infelizmente foi para a caixa de spam do smartphone, hoje resgatados em um notebook. Infelizmente, como acima relatado, fiquei muito decepcionada em esta empresa pois nunca vi esse tipo de atendimento com um cliente antigo e que sempre considerou os produtos como sendo de alta qualidade. Minha frustracao, indignacao e revolta, me causaram profundo mal estar e dor de cabea . Me senti humilhada e retaliada por esta empresa e lesada pois estas sandlias no so baratas e nunca entram em promoo como o resto dos produtos dessa loja, quando finda uma estao, Tenho todos os email enviados devidamente arquivados assim como todos os documentos como notas, etiquetas da sandlia e inclusive o documento que me permitira a troca imediata do produto no prazo de 90 dias ( o que me foi vedado pelo gerente Arlei, me obrigando a envia-lo para analise ) Tenho ainda foto dos meus ps machucados em email enviado para o SAC E RECEBIDO PELA SRA TAMIRES PINHEIRO que atende no telefone 3222 9150. Vale informar que desde que essa linha foi lanada comprei e uso sem qualquer problema, as cores azul marinho , preta e marfim Prezado Reclame Rio, depois de tantos desgastes e descontroles, gostaria de ser ressarcida pelos valores pagos pelas sandalias pois fiquei e estou muito decepcionada com essa empresa. Na impossibilidade e baseado no codigo de defesa do consumidor, conforme rege artigo 18, solicito a troca das 2 sandlias por outras que eu possa usar sem que lesionem os meus pes. Antecipadamente agradeco Lidia Haruko
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troca de palmilha
Por Iara -
Realizada dia 20/03/2018 às 08:42:58
Comprei uma sapatilha na loja Mr.Cat do Norte Shopping, e ao usa-la pela segunda vez, quando retirava os ps as palmilhas do par de sapatilhas vinham junta ate a metade do sapato. Levei no sapateiro perto de casa, e ele cobrou R$ 8,00 para colar, ento levei de volta para loja e pedi que mandassem para anlise para fosse colada as palmilhas. No recebi nenhum e-mail comunicando que j estava pronta, aps um ms, resolvi passar na loja e verificar se j podia retirar, chegando l, o par de sapatilha, j estava liberado, como a loja estava cheia, retirei a mercadoria, mas ao chegar em casa verifiquei que o trabalho no estava to perfeito, pois nas palmilhas tinha respingos de cola, que antes no existia, ento para no ter dvidas, levei no dia seguinte de volta para loja e pedia que fosse novamente enviado para anlise com essa reclamao, senti que o gerente da loja no gostou, tentou argumentar comigo que aquilo no era nada, mas eu insisti com ele, e expliquei que o produto que comprei nem na liquidao estava, para eu aceitar aquelas palmilhas e que tambm no estava pedindo troca do sapatilha, Desta vez pedi a troca das palmilhas, j que a colagem no deu certo. Para meu espanto, chegou e-mail da loja datado de 08/03, informando que a minha reclamao no foi aceita. Pela expresso do gerente, quando dei entrada pela segunda vez na loja (20/02), tive a impresso que a resposta seria esta. Uma empresa como a Mr.Cat, que tem um nome no mercado, e que as sapatilhas desta lojas no so baratas, mas compro pela qualidade do produto, pode se negar a troca das palmilhas, que est nitidamente com respingo de cola. No quero uma sapatilha nova, at mesmo porque ela est praticamente nova, s foi usada 02 vezes, s que troquem as palmilhas. Informo que a sapatilha continua na loja, ainda no fui retirar.
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Solado
Por Ada -
Realizada dia 12/03/2018 às 14:36:18
Boa tarde!!! Comprei um sapato masculino social para o meu marido h alguns meses, o solado est ressecado e se desfazendo. Estranhei, pois sempre comprei mr cat pra mim e pra ele e nunca aconteceu. Gosto e confio nessa loja, mas fiquei um pouco decepcionada. Meu CPF 07903127780
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Assadura
Por Ada -
Realizada dia 12/03/2018 às 14:35:47
Boa tarde!!! Comprei um sapato masculino social para o meu marido h alguns meses, o solado est ressecado e se desfazendo. Estranhei, pois sempre comprei mr cat pra mim e pra ele e nunca aconteceu. Gosto e confio nessa loja, mas fiquei um pouco decepcionada. Meu CPF 07903127780
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sandalia de couro desmanchada
Por Juan -
Realizada dia 02/03/2018 às 23:38:15
Comprei uma sandalia da mr cat faz amanh 6 meses, sendo que esta desmanchada, quebrada por varios locais como desfarelandose usei ela 3 vezes pois uso sapato social direto e paguei 290 reais na Mr cat do catete, um produto com este valor no pode ser tam ruim, quero minha sandalia de volta, comprei para usar pelo menos um ano.
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Propaganda enganosa
Por Breno -
Realizada dia 13/01/2018 às 14:38:53
Comprei um sapato ha um ano atrasada e infelizmente somente agora me deparei q nao comprei um sapato da marca Mr cat , mas sim da marca democrata. Constatei o ocorrido ao verification na solar do meu sapato um are sick da marca Mr cat sobremesa a marca democrats. A marca democrats vendida em outro sites. A mr cat larga em seu historico que sua marca unica e autentica. Sinto- me less to e enganado e exijo meus direitos como consumidor. Breno de souzq oliveira cpf 06469556833 Tel 21 981803070
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