Mr Cat
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
56 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    18
  • 0%
    Respondidas
    19
  • 0%
    Resolvidas
    2
  • 0%
    Não Resolvidas
    17



Últimas Reclamações feitas contra Mr Cat


Comprei um sapato e em menos de 2 meses a palmilha se desfez.
Por ANDERSON -
Realizada dia 08/01/2019 às 22:34:11
Comprei um sapato que me custou 289,90 loja Barra shopping, menos de 2 meses soltou a palmilha e se estragou. Fui informado que em qualquer problema eu poderia resolver em qual quer loja. Fui ate as lojas do Norte shopping e na Freguesia, nas 2 fui informado que nao tinha troca, que eles enviariam meu sapato pra anlise e a resposta em ate 30 dias. Enquanto isso eu fico sem sapato. Me senti completamente lesado.
Leia mais


Desrespeito com o consumidor.
Por Alda -
Realizada dia 22/12/2018 às 21:28:48
Fui at loja fisica mr Cat em Copacabana para trocar uma sandlia que ganhei de presente por uma numerao maior( 36) a subgerente me informou que no havia essa numerao naquele modelo e que eu deveria fazer a troca por outro modelo, expliquei que no gostaria de fazer isso , s queria a numerao 36, ento ela elevou a voz e disse que no poderia fazer nada , pq no era responsvel por terem comprado a numerao errada, falei que no se tratava de erro , era um presente e s queria um nmero 36, e como a compra havia sido na loja esperava que revolvessem .Ela continuou falando alto , resolvi falar com o gerente que assistiu a tdo sem intervir, o mesmo falou que a subgerente estava certa pois havia me dado duas opes: fazer a troca por outro modelo ou procurar outra loja da mr Cat para tentar fazer a troca. Sa da loja humilhada e com sentinento impotncia diante de tanta falta de respeito com o consumidor, tinha um conceito diferente da mr Cat achei que os funcionrios recebessem um treinamento adequado para atender com educao os clientes e que o gerente da loja tivesse capacidade para resoluo de problemas e no para ficar ao telefone enquanto o cliente est sendo desrespeitado. Vou representar contra essa loja e tambm contra essa subgerente grosseira e incapaz e contra esse gerente que deveria ser mandado embora junto com essa subgerente que servem de mau exemplo para os outros funcionrios. Nunca mais ponho os ps nessa loja mr Cat de Copacabana e nem outra loja mr Cat.
Leia mais


Ma qualidade do produto . Bolsa e atendimento pessimo
Por Ana -
Realizada dia 11/12/2018 às 12:03:12
Comprei uma bolsa em 2017 na MR CAT , no valor de 299,00, pouco uso est longa , aciontdce que a ala est arrebentando , fui na loja que comprei Ataulfo de Paiva que me mandaram Para ir no shopping Leblon para submeter a anlise . Vou at o shopping e sou informada que est suspensa a anlise , e nenhum vendedor e o gerente fizeram algum esforo para resolver minha questo
Leia mais


Defeito na sola do sapato
Por Edwaldo -
Realizada dia 08/12/2018 às 16:48:03
J o segundo sapato que apesar de novo solta a sola ou tem um desgaste prematuro. Mandei os sapatos para anlise a resposta que o sapato ficou guardado e por isso o material apresentou defeito, como pode um sapato de couro no durar 2 anos? Compramos um sapato e muitas vezes no usamos no dia a dia por precisar de um calado novo para algumas situaes. Desta forma constatamos que os sapatos Mr. Cat no cumprem sua funo e a empresa no se responsabiliza bela baixa qualidade dos seus produtos e no informa ao consumidor que o produto tem uma vida to curta.
Leia mais


Sandlia arrebentou
Por Teresa -
Realizada dia 05/12/2018 às 07:40:27
Comprei uma sandlia na Mr cat do centro no dia 19/10/2018. Depois de 2 vezes de uso a sandlia arrebentou e levei a loja no dia 6/11/18 onde ficou para anlise. At hoje, 5/12/18 no recebi resposta nem a devoluo do produto. Estive 1 vez na loja e o atendimento foi pssimo pois os vendedores parecem s querer vender e no h compromisso com outros casos como o meu. O nmero da guia de envio 244623. Quero uma resposta. Devolvam meu dinheiro. A empresa no pode agir desta forma se apostando de um produto que foi pago. A "anlise" deve ser feita antes de ir para a venda. Na f da empresa. Mr cat nunca mais!!
Leia mais


conserto de bota masculina
Por genario -
Realizada dia 24/11/2018 às 16:28:21
nao consigo conserta minha bota adquirida na mr cat , presiso de uma indicao do fabricante para onde psso mandar a referida bota para conserto.
Leia mais


Impossibilidade de efetuar troca
Por Teresinha -
Realizada dia 21/11/2018 às 21:53:19
Dia 29 de novembro me dirigi a loja do Barra Shopping, para efetuar a troca de um sapato recebido de presente e fui informada que o produto era de loja franqueada , tentativa nas duas lojas do Barra Shopping, que me direcionaram para a loja do Amrica Shopping ou a do Metropolitano. No dia de hoje, 21 de novembro fui loja do Amrica Shopping, mais uma vez no pude efetuar a troca, com a argumentao de que no receberam o pridutio e que procurasse outra loja. A loja possua o produto, que fiorigrafei. O proprietrio da franquia se encontrava no caixa e diante da minha argumentao que ele possua o produto e deveria fazer a troca, justificou que a cor era diferente e mandou que eu procurasse s loja do Shopping Metropolitano. Diante de tal absurdo, mal atendimento e sem a devida soluo, solicito que avfranqueadora interceda para soluo, uma vez que nem as lojas prprias, nem a loja franqueada se propuseram a efetuar a troca.. Desejo trocar o produto, por outro da minha escolha, no preo fixado no produto (fotografado), mesmo pagando a maior se for o caso. Absurdo o descaso com cliente da marca. Espero soluo o mais rpido possvel, pois no gostaria de tomar outras medidas cabveis, pois fotografei o produto com o referido preo em exposio na loja do Amrica Shopping, na data de hoje. No aguardo das providncias cabveis.
Leia mais


Conserto do Sapatp
Por Valrio -
Realizada dia 12/11/2018 às 15:38:08
Ganhei um sapato no dia dos Pais ( Agosto) e quando foi em Outubro, dois meses depois o sapato descusturou entre a sola e o couro, levei a loja para fazer o conserto e a loja deu indefirido, absurdo.
Leia mais


TROCA DE PRESENTE
Por Eduardo -
Realizada dia 09/10/2018 às 13:44:07
Comprei uma carteira de couro velho marrom (loja centro)para presentear o meu irmo. Este quis trocar na loja do Rio Sul e foi informado que a carteira parecia usada e teria que saber qual a loja comprou. Imagina se toda vez que algum presenteado a pessoa tenha que entrar em contato com o presenteador para saber em que loja comprou enfim. Acabou que tive de me dirigir novamente a loja e, como tinha uma loja (no a que comprei) prxima do meu escritrio, me dirigi a ela (loja rua da quitanda). Eis que comeo a falar coma gerente Thais que me diz que a carteira estava com aparncia velha e desgastada. Tinha comprado h 3 semanas !!! e perguntou em que loja a pessoa comprou (no me identifiquei como comprador). Acabei indo embora em direo a loja que comprei (sete de setembro com Gonalves dias). Para meu espanto,a vendedora perguntou onde estava a nota (imagine se iria deixar nota para o presenteado ver) e novamente indagando onde tinha comprado. Insisti para ela ver o registro da compra onde pode atestar que tinha comprado h 3 semanas atrs. A partir da a compra andou.....
Leia mais


Reclamao defeito bolsa
Por Lcia -
Realizada dia 30/08/2018 às 09:12:47
Boa tarde a um ano atrs comprei uma bolsa na loja Mr. Cat como de costume semore compro e para a minha surpresa a mesma est apresentando disgaste no natural nas alas. Preciso de uma soluo urgente. Aguardo retorno.
Leia mais


Produto com defeito
Por Fabiana -
Realizada dia 16/08/2018 às 19:05:12
Comprei uma sapatilha com elstico da marca porm a mesma apresenta defeito na colagem do solado, o que faz com que eu fique com meu p machucado. Falo que o problema do solado, pois o mesmo est colado torto, e tenho todos os outras cores desse modelo de sapatilha e nunca tinha tido problemas. Deixei a sapatilha na loja fsica do Shopping Nova Amrica, onde fui constrangida pelo mal atendimento do funcionrio. o que me decepcionou ainda mais com a loja. O funcionrio no queria receber a sapatilha para anlise, e aps muita insistncia da minha parte o mesmo abriu a reclamao, porm nitidamente estava muito contrariado. Hoje recebi o e-mail da loja dizendo que o produto no apresenta nenhum problema, o que me deixa muito indignada pois a palmilha est colada torta o que visvel por qualquer pessoa alm de esteticamente o produto no estar legal, tal situao ocorre apenas em um lado e com isso cada p est de um jeito. Estou meu insatisfeita com o atendimento recebido na loja fsica e com o produto, vale lembrar tambm o deboche do funcionrio quando eu estava mostrando um outro sapato masculino da mesma marca que est se quebrando, nunca tinha visto um sapato ter seu material quebrado e o funcionrio teve a ousadia de dizer que isso era desgaste natural do produto e ficou debochando de mim. Fiquei muito constrangida com o atendimento recebido.
Leia mais


Sapatilha machuca o p
Por Gisele -
Realizada dia 09/08/2018 às 12:36:35
Gostaria de fazer uma reclamao sobre as duas ltimas sapatilhas que comprei na Mr. Cat, da loja do botafogo praia shopping - RJ. As sapatilhas perderam muito a qualidade, tanto que meu p ficou cheio de bolhas, extremamente machucado. Tive que colocar 3 (trs) esparadrapos no calcanhar para conseguir colocar o p dentro da sapatilha. um verdadeiro absurdo uma sapatilha machucar tanto o p de uma pessoa. Comprei o calado no tamanho que sempre compro, e simplesmente a sapatilha destruiu o meu p. normal um sapato machucar um pouco at pegar o formato do p da pessoa, mas o que a sapatilha fez no meu p no foi normal. Se eu pudesse, gostaria do meu dinheiro de volta das duas sapatilhas, ou pelo menos que esta reclamao fosse levada fabricao das peas para melhorias. Porque inadimissvel nos dias de hoje um sapato destruir o p de uma pessoa. Expus fotos do estrago da sapatilha em minhas redes e espro que providencias sejam tomadas.
Leia mais


Solado do sapato esfarelou
Por Roberto -
Realizada dia 08/08/2018 às 15:49:07
Comprei um sapato na Mr. Cat e com pouco tempo de uso notei que o solado estava esfarelando, fui at a loja do Madureira shopping e falei com a gerente que me informou que no tinha como resolver pois a politica da empresa mudou, somente atendem solicitaes para produtos comprados a menos de seis meses. concluso; fiquei no prejuzo com um sapato que no foi barato e que no serve mais.
Leia mais


Sapatilha descascando
Por SANDRA -
Realizada dia 06/08/2018 às 11:51:34
Sapatilha comprada na mr cat descascando por fora e por dentro Atendente de loja de Copacabana disse que eu tenho que procurar outra loja que tenha o produto Nenhum interesse em atender o consumidor Lgico que no tenho nota fiscal. Algum Guarda nota fiscal de um Sapato? Me Cat, nunca mais! Produto bonitinho mas ordinrio Pssimo atendimento Hoje, dia 6 de agosto de 2018
Leia mais


A bolsa esta com aparncia de velha
Por Simome -
Realizada dia 25/07/2018 às 14:22:14
Comprei uma bolsa em 2017 usei ela estava linda quando peguei agora est com o coro todo rachado e muito envelhecida em quanto uso bolsas da anandra ela mantm o mesmo estilo!! Decipcionada
Leia mais


Produto de m qualidade
Por Patricia -
Realizada dia 18/07/2018 às 16:25:10
Estou muito decepcionada com a loja Mr. Cat, meu marido me presentou com uma bolsa no dia 01/07/2018 , useu pela primeira vez no dia 03/072018, chegando em casa percebi que a ala estava rasgada. No dia 10/07/2018 levei na loja que ele havia comprado, e fiquei surpresa, pois eu achei que a troca seria feita na hora. o vendedor explicou que a bolsa iria pra anlise e levaria um ms pra eu receber a resposta. Estou sem bolsa, eu pergunto: ser que o consumidor tem que ser submetido a esse tipo de conduta da empresa, ser que eu tenho que arcar com um erro da qualidade do produto. Eles. podem fazer aanalisar, mas tinham que d ao consumidor outro produto na hora, eu estou no prejuzo.
Leia mais


PRODUTO DE MA QUALIDADE
Por Gabriele -
Realizada dia 07/07/2018 às 18:13:44
Tive uma decepo enorme com esta marca que um dia foi citada com maior qualidade. Hoje parece que no mais. Nossa primeira decepo foi com uma bolsa que minha sofre me deu e com 2 meses descosturou toda. O produto foi escolhido nesta loja devido a uma propaganda de qualidade, pagamos caro e no levamos para casa a qualidade ofertada. Como todos somos suscetveis a erros, demos mais uma chance. Meu esposo comprou uma bota linda, mais uma vez motivado pela oferta de qualidade, produto de couro legtimo, resistente... Nada disso, primeiro dia de uso, na hora do almoo, uma bota que usei apenas para ir at o trabalho (fui de carro) andei poucos metros, e o salto solta como um produto de pssima qualidade comprado na esquina. Cad a qualidade, s restou o preo caro. Levei at a loja, a bota ainda com cheiro de nova, nenhum desgaste na sola... a atendente informou que levaria para a anlise e logo eu teria um retorno. Quase um ms passado e nada. Paguei e no levei o produto. Preciso de uma bota, terei que comprar outra. Quem vai pagar? Voc mr cat? Afinal esto com o meu dinheiro e o meu produto? Falta de respeito total pelo cliente de vocs. No recebi sequer 1 e-mail, 1 telefonema, nada! Quero o meu produto com a qualidade que me venderam e se podem ofertar o que anunciam, por favor devolvam meu dinheiro. Estou no prejuzo e vocs no me do nenhum retorno. Repito: devolvam meu dinheiro, para que eu possa ento procurar um produto de qualidade. Lamentvel o ocorrido, um dia vocs foram a minha loja preferida, pagava caro, mas sabia que teria algo de qualidade, hoje no mais. No passo nem mais em frente. Uma loja que no respeita o consumidor, no merece um centavo meu. Alis, repito novamente: vocs esto com o meu dinheiro e com o meu produto! Eu paguei e exijo o ressarcimento! Devolvam meu dinheiro j que no podem me oferecer um produto de qualidade. Aguardo um retorno imediato e mais respeito pelo dinheiro do cliente de vocs, se eu tivesse devendo, rapidamente me acionariam nos rgos de cobrana... mas agora vocs que esto me prejudicando, vocs que esto na falta e a? Como eu fico? Preciso de uma bota, comprei e no tenho! Incrvel isso ne? O dinheiro j est no bolso de vocs e o produto? No sei! Ningum me retorna nada. Quero meu dinheiro! Bota comprada pelo meu esposo na loja do Norte Shopping - RJ N da guia de envio para anlise: 309937 Atendente Leticia
Leia mais


Produto de m qualidade
Por Gabriele -
Realizada dia 07/07/2018 às 17:56:25
Tive 2 decepes com a Mr cat e a recente at hoje me deixa no prejuzo e sem resposta alguma, descaso total com o cliente. A primeira situao foi um presente de ganhei da minha sogra, em dezembro: ganhei uma bolsa comprada na loja, que tinha uma reputao boa sobre a qualidade dos produtos, porm com 2 meses de uso a bolsa descosturou todinha. Levei na loja indignada pois minha sogra no pagou barato, pagou por qualidade e no foi o que tivemos. O produto foi para a anlise, eles reconheceram que foi erro de fbrica e trocaram o produto. Demos outra chance para a loja, pois imprevistos podem acontecer. Porm, na segunda compra, mais um erro fatal: compramos uma bota, mais uma vez escolhendo a loja devido a uma antiga reputao de boa qualidade dos produtos, de couro, resistentes... besteira! Comprei uma bota muito linda e no primeiro dia que usei, na metade do dia, o salto da bota simplesmente soltou! Mal andei com a bota, fui para o trabalho apenas. Novamente mais um desgaste de levar at a loja e a resposta do atendente: aguardar anlise. Estou h quase 1 ms sem nenhum retorno, nenhuma ligao, nenhum e-mail. Paguei caro por um produto que no posso usar. A fatura do rato chegou e eu paguei, mas cada o produto que comprei? Quem arca com o meu prejuzo? Tenho que comprar outra bota para usar e quem vai pagar? A MR CAT? Cad a qualidade? Hoje em dia o que resta o preo alto e a falta de respeito com o consumidor. Cad meu produto? Eu paguei por ele no paguei? O vendedor viu na hora que era erro de fabricacao, mas eu no tenho nada em mos agora, nem o dinheiro e nem o produto. Espero mr cat que vocs me deem um retorno imediato e lamento muito deixarem cair tanto a qualidade de uma loja que antes fora a minha preferida. No confio mais na marca, lamentvel a falta de respeito por um cliente. Est na hora de rever os conceitos e tratar melhor a clientela. Estou aguardando meu retorno, quero minha bota, se no puderem oferecer um produto bom, por favor, devolvam meu dinheiro! N da guia de envio de produto para anlise: 309937 Loja: Norte Shopping RJ Atendente: Letcia Produto comprado por meu esposo: Ricardo Rodrigues Gomes Mr Cat, espero resposta urgente e mais respeito pelo consumidor. Eu comprei algo que no tenho em mos hoje. Veio com defeito at agora ningum me deu nenhuma posio.
Leia mais


Sapato defeituoso
Por Paulo -
Realizada dia 01/06/2018 às 15:45:22
Boa Tarde, Costumo comprar todos os meus sapatos na Mr. Cat, minha ultima aquisio foi Sapato Social que custa R$ 380,00. Eu utilizei o sapato em 4 ocasioes determinadas, 1 casamento e 3 eventos, mas para minha total surpresa, antes do ultimo evento terminar percebi que meus dois ps estavam expostos, pois curiosamente o sapato descolou da sola nos dois ps. no mesmo dia fui at a loja do BarraShopping com os sapatos nos ps, solicitei o envio para analise e no mesmo momento comprei outro par, no do mesmo modelo (At porque imaginei que o sapato avariado voltaria consertado) e para minha surpresa acabei de receber um e-mail do setor de analise informando que o conserto e/ou troca no foram autorizados por entenderem que o problema no se deu por um defeito de fabricao. Meu entendimento que se no tem problema de fabricao, o sapato tem problema de falta de qualidade, uma vez que aps ser usando 4 vezes, voc tem que se desfazer do mesmo. Total falta de respeito com seu cliente, enviar uma mensagem informando que um sapato que abriu da mesma forma nos dois ps no tem um problema. Minha solicitao de Anlise foi feita no dia 23/05/2018 sob o nmero da GR 277605 na loja BarraShopping 2. e acabei de receber hoje 01/06 a mensagem abaixo. " Prezado Paulo, Aps realizao de anlise do produto efetuada pelo Departamento competente, a Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR 277605, em razo de no existir defeito de fabricao do produto. Assim, solicitamos o comparecimento loja onde foi entregue o produto para proceder com o resgate do mesmo. Atenciosamente, * Por favor, no responda a este e-mail. Mr Cat LOJA B2"
Leia mais


TROCA SAPATILHA
Por Celia -
Realizada dia 14/05/2018 às 17:37:38
Ganhei de dias mes uma sapatilha comprada por 109.80 fo meu filho dhoping tijuca. Moro meier e no trocaram varias iguais na vitrine e o gerente falou que no poderia trovat por nao tet recebido a mesma. Mostrei a ele na vitrine ele disse que essa cor no tinha por isso no poderia trocar. A minha era uma vi ho. Ento pergunto a moa do shoping disse que qualquer loja poderia ser trocada. ENTO PORQU A LOJA DO SHOPING FO MIER NO QUIS TROCAR.? Porque falaram que qualquer loja trocaria? FICAM ENGANANDO A GENTE ? ISSO CERTO? SE DAMOS PREFERNCIA A VOCES. NO ENGANEM AS PESSOAS.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design