Mr Cat
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Últimas Reclamações feitas contra Mr Cat


TROCA DE PRESENTE
Por Eduardo -
Realizada dia 09/10/2018 às 13:44:07
Comprei uma carteira de couro velho marrom (loja centro)para presentear o meu irmo. Este quis trocar na loja do Rio Sul e foi informado que a carteira parecia usada e teria que saber qual a loja comprou. Imagina se toda vez que algum presenteado a pessoa tenha que entrar em contato com o presenteador para saber em que loja comprou enfim. Acabou que tive de me dirigir novamente a loja e, como tinha uma loja (no a que comprei) prxima do meu escritrio, me dirigi a ela (loja rua da quitanda). Eis que comeo a falar coma gerente Thais que me diz que a carteira estava com aparncia velha e desgastada. Tinha comprado h 3 semanas !!! e perguntou em que loja a pessoa comprou (no me identifiquei como comprador). Acabei indo embora em direo a loja que comprei (sete de setembro com Gonalves dias). Para meu espanto,a vendedora perguntou onde estava a nota (imagine se iria deixar nota para o presenteado ver) e novamente indagando onde tinha comprado. Insisti para ela ver o registro da compra onde pode atestar que tinha comprado h 3 semanas atrs. A partir da a compra andou.....
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Reclamao defeito bolsa
Por Lcia -
Realizada dia 30/08/2018 às 09:12:47
Boa tarde a um ano atrs comprei uma bolsa na loja Mr. Cat como de costume semore compro e para a minha surpresa a mesma est apresentando disgaste no natural nas alas. Preciso de uma soluo urgente. Aguardo retorno.
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Produto com defeito
Por Fabiana -
Realizada dia 16/08/2018 às 19:05:12
Comprei uma sapatilha com elstico da marca porm a mesma apresenta defeito na colagem do solado, o que faz com que eu fique com meu p machucado. Falo que o problema do solado, pois o mesmo est colado torto, e tenho todos os outras cores desse modelo de sapatilha e nunca tinha tido problemas. Deixei a sapatilha na loja fsica do Shopping Nova Amrica, onde fui constrangida pelo mal atendimento do funcionrio. o que me decepcionou ainda mais com a loja. O funcionrio no queria receber a sapatilha para anlise, e aps muita insistncia da minha parte o mesmo abriu a reclamao, porm nitidamente estava muito contrariado. Hoje recebi o e-mail da loja dizendo que o produto no apresenta nenhum problema, o que me deixa muito indignada pois a palmilha est colada torta o que visvel por qualquer pessoa alm de esteticamente o produto no estar legal, tal situao ocorre apenas em um lado e com isso cada p est de um jeito. Estou meu insatisfeita com o atendimento recebido na loja fsica e com o produto, vale lembrar tambm o deboche do funcionrio quando eu estava mostrando um outro sapato masculino da mesma marca que est se quebrando, nunca tinha visto um sapato ter seu material quebrado e o funcionrio teve a ousadia de dizer que isso era desgaste natural do produto e ficou debochando de mim. Fiquei muito constrangida com o atendimento recebido.
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Sapatilha machuca o p
Por Gisele -
Realizada dia 09/08/2018 às 12:36:35
Gostaria de fazer uma reclamao sobre as duas ltimas sapatilhas que comprei na Mr. Cat, da loja do botafogo praia shopping - RJ. As sapatilhas perderam muito a qualidade, tanto que meu p ficou cheio de bolhas, extremamente machucado. Tive que colocar 3 (trs) esparadrapos no calcanhar para conseguir colocar o p dentro da sapatilha. um verdadeiro absurdo uma sapatilha machucar tanto o p de uma pessoa. Comprei o calado no tamanho que sempre compro, e simplesmente a sapatilha destruiu o meu p. normal um sapato machucar um pouco at pegar o formato do p da pessoa, mas o que a sapatilha fez no meu p no foi normal. Se eu pudesse, gostaria do meu dinheiro de volta das duas sapatilhas, ou pelo menos que esta reclamao fosse levada fabricao das peas para melhorias. Porque inadimissvel nos dias de hoje um sapato destruir o p de uma pessoa. Expus fotos do estrago da sapatilha em minhas redes e espro que providencias sejam tomadas.
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Solado do sapato esfarelou
Por Roberto -
Realizada dia 08/08/2018 às 15:49:07
Comprei um sapato na Mr. Cat e com pouco tempo de uso notei que o solado estava esfarelando, fui at a loja do Madureira shopping e falei com a gerente que me informou que no tinha como resolver pois a politica da empresa mudou, somente atendem solicitaes para produtos comprados a menos de seis meses. concluso; fiquei no prejuzo com um sapato que no foi barato e que no serve mais.
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Sapatilha descascando
Por SANDRA -
Realizada dia 06/08/2018 às 11:51:34
Sapatilha comprada na mr cat descascando por fora e por dentro Atendente de loja de Copacabana disse que eu tenho que procurar outra loja que tenha o produto Nenhum interesse em atender o consumidor Lgico que no tenho nota fiscal. Algum Guarda nota fiscal de um Sapato? Me Cat, nunca mais! Produto bonitinho mas ordinrio Pssimo atendimento Hoje, dia 6 de agosto de 2018
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A bolsa esta com aparncia de velha
Por Simome -
Realizada dia 25/07/2018 às 14:22:14
Comprei uma bolsa em 2017 usei ela estava linda quando peguei agora est com o coro todo rachado e muito envelhecida em quanto uso bolsas da anandra ela mantm o mesmo estilo!! Decipcionada
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Produto de m qualidade
Por Patricia -
Realizada dia 18/07/2018 às 16:25:10
Estou muito decepcionada com a loja Mr. Cat, meu marido me presentou com uma bolsa no dia 01/07/2018 , useu pela primeira vez no dia 03/072018, chegando em casa percebi que a ala estava rasgada. No dia 10/07/2018 levei na loja que ele havia comprado, e fiquei surpresa, pois eu achei que a troca seria feita na hora. o vendedor explicou que a bolsa iria pra anlise e levaria um ms pra eu receber a resposta. Estou sem bolsa, eu pergunto: ser que o consumidor tem que ser submetido a esse tipo de conduta da empresa, ser que eu tenho que arcar com um erro da qualidade do produto. Eles. podem fazer aanalisar, mas tinham que d ao consumidor outro produto na hora, eu estou no prejuzo.
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PRODUTO DE MA QUALIDADE
Por Gabriele -
Realizada dia 07/07/2018 às 18:13:44
Tive uma decepo enorme com esta marca que um dia foi citada com maior qualidade. Hoje parece que no mais. Nossa primeira decepo foi com uma bolsa que minha sofre me deu e com 2 meses descosturou toda. O produto foi escolhido nesta loja devido a uma propaganda de qualidade, pagamos caro e no levamos para casa a qualidade ofertada. Como todos somos suscetveis a erros, demos mais uma chance. Meu esposo comprou uma bota linda, mais uma vez motivado pela oferta de qualidade, produto de couro legtimo, resistente... Nada disso, primeiro dia de uso, na hora do almoo, uma bota que usei apenas para ir at o trabalho (fui de carro) andei poucos metros, e o salto solta como um produto de pssima qualidade comprado na esquina. Cad a qualidade, s restou o preo caro. Levei at a loja, a bota ainda com cheiro de nova, nenhum desgaste na sola... a atendente informou que levaria para a anlise e logo eu teria um retorno. Quase um ms passado e nada. Paguei e no levei o produto. Preciso de uma bota, terei que comprar outra. Quem vai pagar? Voc mr cat? Afinal esto com o meu dinheiro e o meu produto? Falta de respeito total pelo cliente de vocs. No recebi sequer 1 e-mail, 1 telefonema, nada! Quero o meu produto com a qualidade que me venderam e se podem ofertar o que anunciam, por favor devolvam meu dinheiro. Estou no prejuzo e vocs no me do nenhum retorno. Repito: devolvam meu dinheiro, para que eu possa ento procurar um produto de qualidade. Lamentvel o ocorrido, um dia vocs foram a minha loja preferida, pagava caro, mas sabia que teria algo de qualidade, hoje no mais. No passo nem mais em frente. Uma loja que no respeita o consumidor, no merece um centavo meu. Alis, repito novamente: vocs esto com o meu dinheiro e com o meu produto! Eu paguei e exijo o ressarcimento! Devolvam meu dinheiro j que no podem me oferecer um produto de qualidade. Aguardo um retorno imediato e mais respeito pelo dinheiro do cliente de vocs, se eu tivesse devendo, rapidamente me acionariam nos rgos de cobrana... mas agora vocs que esto me prejudicando, vocs que esto na falta e a? Como eu fico? Preciso de uma bota, comprei e no tenho! Incrvel isso ne? O dinheiro j est no bolso de vocs e o produto? No sei! Ningum me retorna nada. Quero meu dinheiro! Bota comprada pelo meu esposo na loja do Norte Shopping - RJ N da guia de envio para anlise: 309937 Atendente Leticia
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Produto de m qualidade
Por Gabriele -
Realizada dia 07/07/2018 às 17:56:25
Tive 2 decepes com a Mr cat e a recente at hoje me deixa no prejuzo e sem resposta alguma, descaso total com o cliente. A primeira situao foi um presente de ganhei da minha sogra, em dezembro: ganhei uma bolsa comprada na loja, que tinha uma reputao boa sobre a qualidade dos produtos, porm com 2 meses de uso a bolsa descosturou todinha. Levei na loja indignada pois minha sogra no pagou barato, pagou por qualidade e no foi o que tivemos. O produto foi para a anlise, eles reconheceram que foi erro de fbrica e trocaram o produto. Demos outra chance para a loja, pois imprevistos podem acontecer. Porm, na segunda compra, mais um erro fatal: compramos uma bota, mais uma vez escolhendo a loja devido a uma antiga reputao de boa qualidade dos produtos, de couro, resistentes... besteira! Comprei uma bota muito linda e no primeiro dia que usei, na metade do dia, o salto da bota simplesmente soltou! Mal andei com a bota, fui para o trabalho apenas. Novamente mais um desgaste de levar at a loja e a resposta do atendente: aguardar anlise. Estou h quase 1 ms sem nenhum retorno, nenhuma ligao, nenhum e-mail. Paguei caro por um produto que no posso usar. A fatura do rato chegou e eu paguei, mas cada o produto que comprei? Quem arca com o meu prejuzo? Tenho que comprar outra bota para usar e quem vai pagar? A MR CAT? Cad a qualidade? Hoje em dia o que resta o preo alto e a falta de respeito com o consumidor. Cad meu produto? Eu paguei por ele no paguei? O vendedor viu na hora que era erro de fabricacao, mas eu no tenho nada em mos agora, nem o dinheiro e nem o produto. Espero mr cat que vocs me deem um retorno imediato e lamento muito deixarem cair tanto a qualidade de uma loja que antes fora a minha preferida. No confio mais na marca, lamentvel a falta de respeito por um cliente. Est na hora de rever os conceitos e tratar melhor a clientela. Estou aguardando meu retorno, quero minha bota, se no puderem oferecer um produto bom, por favor, devolvam meu dinheiro! N da guia de envio de produto para anlise: 309937 Loja: Norte Shopping RJ Atendente: Letcia Produto comprado por meu esposo: Ricardo Rodrigues Gomes Mr Cat, espero resposta urgente e mais respeito pelo consumidor. Eu comprei algo que no tenho em mos hoje. Veio com defeito at agora ningum me deu nenhuma posio.
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Sapato defeituoso
Por Paulo -
Realizada dia 01/06/2018 às 15:45:22
Boa Tarde, Costumo comprar todos os meus sapatos na Mr. Cat, minha ultima aquisio foi Sapato Social que custa R$ 380,00. Eu utilizei o sapato em 4 ocasioes determinadas, 1 casamento e 3 eventos, mas para minha total surpresa, antes do ultimo evento terminar percebi que meus dois ps estavam expostos, pois curiosamente o sapato descolou da sola nos dois ps. no mesmo dia fui at a loja do BarraShopping com os sapatos nos ps, solicitei o envio para analise e no mesmo momento comprei outro par, no do mesmo modelo (At porque imaginei que o sapato avariado voltaria consertado) e para minha surpresa acabei de receber um e-mail do setor de analise informando que o conserto e/ou troca no foram autorizados por entenderem que o problema no se deu por um defeito de fabricao. Meu entendimento que se no tem problema de fabricao, o sapato tem problema de falta de qualidade, uma vez que aps ser usando 4 vezes, voc tem que se desfazer do mesmo. Total falta de respeito com seu cliente, enviar uma mensagem informando que um sapato que abriu da mesma forma nos dois ps no tem um problema. Minha solicitao de Anlise foi feita no dia 23/05/2018 sob o nmero da GR 277605 na loja BarraShopping 2. e acabei de receber hoje 01/06 a mensagem abaixo. " Prezado Paulo, Aps realizao de anlise do produto efetuada pelo Departamento competente, a Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR 277605, em razo de no existir defeito de fabricao do produto. Assim, solicitamos o comparecimento loja onde foi entregue o produto para proceder com o resgate do mesmo. Atenciosamente, * Por favor, no responda a este e-mail. Mr Cat LOJA B2"
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TROCA SAPATILHA
Por Celia -
Realizada dia 14/05/2018 às 17:37:38
Ganhei de dias mes uma sapatilha comprada por 109.80 fo meu filho dhoping tijuca. Moro meier e no trocaram varias iguais na vitrine e o gerente falou que no poderia trovat por nao tet recebido a mesma. Mostrei a ele na vitrine ele disse que essa cor no tinha por isso no poderia trocar. A minha era uma vi ho. Ento pergunto a moa do shoping disse que qualquer loja poderia ser trocada. ENTO PORQU A LOJA DO SHOPING FO MIER NO QUIS TROCAR.? Porque falaram que qualquer loja trocaria? FICAM ENGANANDO A GENTE ? ISSO CERTO? SE DAMOS PREFERNCIA A VOCES. NO ENGANEM AS PESSOAS.
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Produto de pouca durabilidade
Por Daiane -
Realizada dia 11/05/2018 às 21:13:29
Em dezembro de 2017 realizei a compra de 3 produtos na loja fsica da Mr Cat do Barra Shopping. Para minha surpresa aps 2 meses de uso da sapatilha e de 1 sandlia, ambas comearam a ser desfazer e a sola descolou. Os dois produtos tinham descrio eram confeccionados com couro legtimo. Fui at a loja fsica e levei os produtos. Fui informada que iriam encaminhar para anlise. Infelizmente uma segunda surpresa infeliz. Recebi resposta por email informando que no identificaram erro na fabricao do produto e no iram realizar a troca. Estou extremamente insatisfeita com essa compra, Como possvel uma sapatilha que custou R$ 120,00 durar apenas 2 meses de uso? A sandlia custou o mesmo valor. Existem lojas de calados com preos mais populares e com durabilidade muito melhor que a Mr.Cat. No compro mais nada nesta empresa, Estou muito decepcionada.
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Tnis descosturou com 3 meses de uso
Por Jorge -
Realizada dia 10/05/2018 às 17:33:55
O Tnis foi comprado no tem nem 3 meses e j o segundo Tnis que compro desse mesmo modelo que acontece o mesmo problema. Mais Lamentvel foi a resposta, justificativa sem fundamento nenhum. Como um Tnis comprado h trs meses comea a descosturar? Fiz algumas pesquisas na internet e as reclamaes so muito parecidas, o tnis comea a descosturar no calcanhar. Se isso no defeito de fabrica o que? Segue a resposta da Mr.Cat De: Nova Amrica - Mr.Cat Enviado:quinta-feira, 10 de maio de 2018 15:06 Para: jorgemarcosfc@gmail.com Assunto: RESPOSTA ANLISE MR CAT Prezado cliente, Aps realizao de anlise do produto efetuada pelo Departamento competente, a Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR 284236, em razo de no existir defeito de fabricao do produto. Assim, solicitamos o comparecimento loja onde foi entregue o produto para proceder com o resgate do mesmo. Atenciosamente, Mr Cat LOJA Nova Amrica * Por favor, no responda a este e-mail.
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No querem trocar meu SAPATO !!!!!
Por ALBERTO -
Realizada dia 10/05/2018 às 16:39:29
Boa tarde Srs, Sou usurio da Loja Mr. CAT h muitos anos, onde possuem sapatos com boa durabilidade, sendo que os preos so caros, vale investir. Noventa por cento dos meus sapatos so da Loja Mr. CAT, sendo que esse penltimo que comprei apresentou o seguinte problema. O lado direito do sapato apareceu um pequeno CORTE no canto superior. Levei na loja do shopping da tijuca e pedi uma avaliao. Foi realizado um documento de envio para anlise no ms passado, retornou avisando via e.mail que : (Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR TX223829, em razo de no existir defeito de fabricao do produto.) Realmente no existe defeito, o que aconteceu foi que esse sapato deve ser de baixa qualidade para aparecer um corte no sapato. Eu nunca iria pegar uma tesoura para cortar um pedao do sapato como encontra-se no momento. Fui na loja aps receber o e.mail para solicitar novamente uma reviso da anlise. Isso ocorreu no dia 14/04/2018, ficou registrado o seguinte texto : O cliente no esta satisfeito com a anlise da GR anterior, usou pouco o sapato e rasgou prximo ao calcanhar do p direito. Recebi novamente a negao da TROCA pelo e.mail abaixo : ========================================================== Prezado Alberto, Aps realizao de anlise do produto efetuada pelo Departamento competente, a Loja MR CAT informa que no foi autorizada troca e/ou conserto da mercadoria referente GR TX223829, em razo de no existir defeito de fabricao do produto. Assim, solicitamos o comparecimento loja onde foi entregue o produto para proceder com o resgate do mesmo. Atenciosamente, * Por favor, no responda a este e-mail. Mr Cat LOJA ====================================================== COMO PODE UMA LOJA QUE ERA BEM CONCEITUADA FAZER ISSO COM UM CLIENTE ANTIGO. NO EXISTIU CONTROLE DE QUALIDADE DESSE SAPATO, COMO PODE APARECER UM CORTE ? TUDO INDICA QUE O MATERIAL UTILIZADO NESSE SAPATO DE PSSIMA QUALIDADE. Peo a troca desse sapato que foi caro comparando com outros. Espero ser atendido.
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Fecho- clair da bolsa no funciona
Por Telma -
Realizada dia 05/05/2018 às 12:16:47
Comprei uma bolsa no Mr Cat do Shopping da Gavea e o fecho-clair imediatamente estragou! Comentei na epoca com o gerente da loja, que se disponibilizou para encaminhar para anlise. Guardei a bolsa, pois no podia us la e hoje fui loja. Entretanto, o gerente disse que o prazo para a anlise passou. Gostaria de poder trocar o fecho -clair da bolsa .Moro na Gavea h 26 anos e frequentemente compro produtos da loja. Aguardo retorno.
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TNIS RASGADO
Por Tamirys -
Realizada dia 04/05/2018 às 10:55:24
Venho por meio deste relatar a minha indignao para com a loja empresa MR CAT. Comprei um tnis para o meu marido (QUE O MESMO S USA PARA O TRABALHO, SEM SAIR COM ELE D LOJA ONDE ELE TRABALHA) e com menos de 2 meses de uso o tnis RASGOU no calcanhar. Fui a uma loja da MR CAT no Barra Shopping que fica prxima a loja ZARA. Mandei o calado para o setor de anlise (QUE NA OCASIO NO SE FEZ VALER PELO NOME) e para a minha surpresa, o tal "setor de anlise me respondeu dizendo que no era defeito do produto e sim "DESGASTE NATURAL" UM ABSURDO TREMENDO para com o consumidor. Quando que um calado adquirido em uma loja at ento conceituada no mercado e que no to barato assim pois paguei R$ 249,90 no tnis, foi feito para durar 2 meses em um ambiente de Trabalho??? Vou sim tomar minhas providncias a respeito pois isso um ABUSO e uma FALTA DE COMPROMETIMETO para com o consumidor. ntido aos olhos de um leigo no assunto de que o defeito do produto e no um tal "DESGASTE NATURAL" como me foi informado. Podem ter a certeza mais que absoluta que isso no ficar impune. Meu nome Tamirys Fernanda, meu CPF o 116087457-32 o email tamirysfernanda@yahoo.com.br e nmero da minha guia de anlise 267731. Aguardo o contato da MR CAT para tentarmos resolver a questo para que o impasse no se postergue por muito mais tempo.
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Bolsa de couro descosturando repetidamente
Por ELAINE -
Realizada dia 18/04/2018 às 13:45:39
Comprei uma bolsa de couro, pensando estar adquirindo um produto de primeira qualidade j que me custou R$ 300,00!!! No entanto pela SEGUNDA VEZ a bolsa descostura o bolso externo me causando transtorno, e tudo que a Mr Cat faz costurar e me devolver. No quero um produto que vive dando defeito, quero o direito de troca, ou meu dinheiro de volta pra comprar em outro lugar que me de a qualidade coerente com o valor que estou pagando!
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Sapato descolando
Por Armando -
Realizada dia 15/04/2018 às 14:40:33
Comprei um sapato na mister cat usei poucas vezes o sapato est em bom estado de conservao porm o solado est descolando no bico dos ps e est dando bolha no couro no calcanhar do sapato direito, fui at a loja mr cat do Barra shopping prximo a praa de alimentao falaram que no poderiam fazer nada o gerente da loja me deu um carto com o tel do SAC da Mr cat no dia 27/03/2018 eu liguei e falei com atendente Knia , que a mesma me pediu que tirace fotos do sapato e mandar para o e-mail sac@mrcat.com.br ela disse que enviaria para a central de controle de qualidade eu fiz enviei o e-mail e as fotos para a Knia Moreira esperei at dia 12/04/2018 voltei a fazer contato pelo telefone do SAC da Mr cat (21)3222-9166 ela falou que tinha enviado o e-mail e as fotos para o controle de qualidade que Ainda no teria nenhum resposta do setor e que iria fazer novo contato com setor de controle de qualidade e me informaria atravs de e-mail , no final do dia olhei minha caixa de e-mail e vi que tinham me mando um e-mail que era da Qunia Moreira dizendo que o controle de qualidade disse que no tinha defeito e que eles no poderiam trocar o sapato ,eu no tinha pedido para trocar o sapato eu queria que eles consertace o sapato e nem isso eles quiseram fazer paguei 359,00 reais nesse sapato isso um absurdo eu exijo que pelo menos eles colem o sapato pelo serto teriam que me dar outro sapato eles nem pegaram o sapato para ver o defeito at pelas fotos que enviei dava para ver os defeitos eu achei uma falta de respeito com comigo como consumidor peo ajuda de vocs para resolver meu problema o meu CPF 571.618.524-04
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sandlia manchada
Por SUSANA -
Realizada dia 15/04/2018 às 13:17:24
Meu marido comprou uma sandalia na agencia do Meier e a vendedora no mostrou os dois pares, ele s viu um par , chegando em casa a sandalia estava com cores diferentes ,fui ate a Mr cat do shopping de bangu pois moro no Bairro e a vendedora disse que s posso trocar no Meier, isto um Absurdo pois eu como consumidora no tenho que saber que uma loja de outra regional. No posso ir ao Meier . Quero ter o direito a troca ! NF 000010016 SERIE 001 DATA 07/04/2018 AS 12:21:14 HS TOTAL 299,80 CNPJ 27063883000135 MR MEIER DIAS DA CRUZ 255
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