CARDIF DO BRASIL SEGURO E GARANTIAS | |
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES | |
1 Reclamação
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão) |
|
|
Últimas Reclamações feitas contra CARDIF DO BRASIL SEGURO E GARANTIAS
GARANTIA ESTENDIDA
Por
ELVYS -
Realizada dia 02/02/2018 às 23:29:51
Venho solicitando o uso da minha garantia estendida para um aparelho de TV LED 42"" LG FULL HD MODELO 42LB5600 ADQUIRIDO NO RICARDO ELETRO NO DIA 31/08/2015 COM GARANTIA ESTENDIDA DE 2 ANOS COM COBERTURA DA SEGURADORA DE 01/09/2016 ATÉ 01/09/2018.Já liguei para a seguradora 4 vezes e enviei por e-mail nota fiscal de compra +contrato do seguro.Não adianta nada,ninguém tem uma siolução.Pelo telefone me informam que não encontram o nº do meu CPF e por e-mail ninguém me responde,enquanto isso o tempo da garantia estendida está passando.
Nº dos protocolos de atendimento pelo telefone são 2018010905038 - 2018011803372 - 2018012904679- -2018020203530 este ultimo protocolo mandou eu ligar no dia 13/02,toda vez tenho que ligar sempre uma semana depois.
Nº da nota fiscal de compra na loja é 208105 série 20
Nº do bilhete do seguro da garantia estendida 333340 Data da Emissão 02/09/2015,Premio Unico total R$265,98
Código do produto segurado 445917
Cobertura da Seguradora de 01/09/2016 até 01/09/2018
Meu CPF 068601587-86
Comprei essa TV de presente para minha mãe e coloque esta garantia para que ela tivesse mais tranquilidade ,pelo que vejo isso só serve para tirar nosso dinheiro e trazer aborrecimento.A TV é a única distração da minha mãe.Peço uma soluçaõ
Elvys
|