MAAF PROMOTORA DE VENDAS LTDA
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Últimas Reclamações feitas contra MAAF PROMOTORA DE VENDAS LTDA

Crédito Consignado pela MAAF - Não Cumpriu o Combinado
Por Ilton -
Realizada dia 22/11/2017 às 16:13:34
Meu nome é Ilton José de Cerqueira Filho e o que tenho a relatar é que a 10 de setembro de 2017, minha esposa recebeu um telefonema, originário de Porto Alegre, DDD (51) 3907-7200, ligação através da qual uma mulher chamada Mariana Rodrigues, apresentou-se como funcionária da Central de Consignações do Banco Santander, queria falar comigo. Com eu estava trabalhando, o assunto foi adiantado à minha esposa: tratava-se de uma oferta de o refinanciamento de quatro empréstimos consignados que tenho em minha folha de pagamento; com proposta de mantermos o mesmo número de prestações daqueles empréstimos: 96, porém com uma redução na taxa de juros aplicada, o que resultaria em um retorno de R$ 21.000,00, mais a devolução de uma mensalidade por parte da Caixa Econômica Federal, caso eu optasse pela negociação. Como estou em fase de finalização da construção de minha casa (acabamento), achei interessante a proposta recebida e retornei o contato com a Funcionária do Banco Santander, a Senhora Mariana Rodrigues, que mediante o meu contato telefônico, prontamente comunicou que me retornaria e me forneceria as informações necessárias de como proceder para efetuarmos a negociação. Retornando o meu telefone, a senhora Mariana Rodrigues solicitou contato por e-mail para que enviasse o contrato do Santander, o que foi feito a 11 de setembro de 2017 e ao qual eu deveria assinar nos campos indicados e reenviar depois de escaneados para o seguinte e-mail: centraldeconsignados@outlook.com.br, tendo realizado a devolução no dia seguinte, ou seja: a 12 de setembro de 2017. Ocorreu, porém uma excessiva demora, entre o esta última data e 11 de outubro de 2017, sobre a qual procurei via telefone e via aplicativo de conversa (WhatsApp) para o número (51) 9657-3556; ao qual, sempre sendo atendido pela funcionária Mariana, esta explicou-me que a demora estava ocorrendo em função de estar sendo esperado que a caixa Econômica Federal liberasse a informação sobre o saldo devedor e por conseguinte, a emissão do boleto para quitação da dívida. Ao implantar o empréstimo consignado acordado, o fez não contrariando o número de mensalidades já pagas, colocando em todos os três empréstimos uma prestação a mais. Ocorreu, ainda que, depois de implantadas estas prestações no sistema eletrônico de consignações da Aeronáutica - AERCONSIG - a Senhora Mariana Rodrigues, que foi a suposta funcionária do Banco Santander não cumpriu o acordo inicial: 1º) Alegou que houve um erro de digitação e que esse erro têm que ser corrigido e tem usado de uma série de subterfúgios para cumprir o acordo inicial, alegando também que o Banco Santander não esperava que o saldo devedor fosse ser tão alto e que, para eu ter algum retorno teríamos que aplicar uma "taxa de exceção" de 1,43%, além de aumentar o número de prestações e que a mesma seria implantada pelo Sr. Marcelo, aqui no Rio de Janeiro, gerente da Agência Avenida Maria Tereza do Banco Santander, localizada à Avenida Cesário de Melo, nº 3600, Campo Grande - Rio de Janeiro - CEP 23050-102 telefone (21) 2414-4550; recomendando que eu o procurasse, visto que o assunto já havia sido tratado com o mesmo; procurado e citado gerente, este informou-me, na ocasião, que essa taxa não existe. 2º) Como o empréstimo consignado havia sido implantado em minha folha de pagamento e, não havia sido depositado em minha conta corrente a diferença, conforme combinado, minhas ligações para a Senhora Mariana Rodrigues tornaram-se mais constantes na busca de informações que justificassem tal situação e sempre era pedido mais um prazo, que o meu caso estava aguardando solução, em outra ocasião recomendava que eu ligasse para sua chefe, por exemplo a que ela recomendou que eu ligasse para a Senhora Nathalie Steimetz, sua gerente Operacional no número (51) 3021-1448, esta senhora negou-se a falar comigo ao telefone, alegando por intermédio de sua secretária, que atendimento ao cliente era onde eu havia contratado o empréstimo. 3º) Ainda, no decorrer dessa cansativa busca por solucionar esta situação que tem me causados prejuízos financeiros e de expectativas, vim a descobrir que a Senhora Mariana Rodrigues que se apresentou como tal, tendo inclusive enviado por e-mail toda a documentação relativa ao consignado não é funcionária do Banco Santander e sim empregada de uma empresa denominada MAAF - promotora de Vendas LTDA, CNPJ 11.837.502/0001-98 situada à Rua dos Andradas, nº 1251, Edifício Urubatan, 2º /andar - Sala 22, Centro Porto Alegre, Rio Grande do Sul, CEP 90020-009, telefone (51) 3021-1410. Por último recebi o comunicado visa WhatsApp da Senhora Maria Rodrigues que comunicou ter passado um email aos seus gerentes: Nathalie Steimetz e Mateus Aquino, solicitando solução com o seguinte texto: "Venho por meio deste, solicitar uma solução para o refin desse cliente, já que o mesmo por erro operacional da MAAF foi cadastrado com taxa maior. Já foi solicitado inúmeras vezes uma posição e nada de solução." 21/11/2017 11:42 nathalie@maafpromotora.com.br; mateusaquino@maafpromotora.com.br Percebo, mediante as circunstâncias, que as pessoas citadas e envolvidas nesse imbróglio não têm o interesse de solucionar esta situação, a cada momento falo com uma pessoa, é Paloma, Mariana, o gerente Sr. Marcelo aqui do Rio de Janeiro, outra hora me mandam procurar a Nathalie, que não conversa com cliente... Não tem problema, pois eu sei onde reclamar; é o que tenho a relatar. Ilton José de Cerqueira Filho.

Crédito Consignado pela MAAF - Não Cumpriu o Combinado
Por Ilton -
Realizada dia 22/11/2017 às 16:13:34
Meu nome é Ilton José de Cerqueira Filho e o que tenho a relatar é que a 10 de setembro de 2017, minha esposa recebeu um telefonema, originário de Porto Alegre, DDD (51) 3907-7200, ligação através da qual uma mulher chamada Mariana Rodrigues, apresentou-se como funcionária da Central de Consignações do Banco Santander, queria falar comigo. Com eu estava trabalhando, o assunto foi adiantado à minha esposa: tratava-se de uma oferta de o refinanciamento de quatro empréstimos consignados que tenho em minha folha de pagamento; com proposta de mantermos o mesmo número de prestações daqueles empréstimos: 96, porém com uma redução na taxa de juros aplicada, o que resultaria em um retorno de R$ 21.000,00, mais a devolução de uma mensalidade por parte da Caixa Econômica Federal, caso eu optasse pela negociação. Como estou em fase de finalização da construção de minha casa (acabamento), achei interessante a proposta recebida e retornei o contato com a Funcionária do Banco Santander, a Senhora Mariana Rodrigues, que mediante o meu contato telefônico, prontamente comunicou que me retornaria e me forneceria as informações necessárias de como proceder para efetuarmos a negociação. Retornando o meu telefone, a senhora Mariana Rodrigues solicitou contato por e-mail para que enviasse o contrato do Santander, o que foi feito a 11 de setembro de 2017 e ao qual eu deveria assinar nos campos indicados e reenviar depois de escaneados para o seguinte e-mail: centraldeconsignados@outlook.com.br, tendo realizado a devolução no dia seguinte, ou seja: a 12 de setembro de 2017. Ocorreu, porém uma excessiva demora, entre o esta última data e 11 de outubro de 2017, sobre a qual procurei via telefone e via aplicativo de conversa (WhatsApp) para o número (51) 9657-3556; ao qual, sempre sendo atendido pela funcionária Mariana, esta explicou-me que a demora estava ocorrendo em função de estar sendo esperado que a caixa Econômica Federal liberasse a informação sobre o saldo devedor e por conseguinte, a emissão do boleto para quitação da dívida. Ao implantar o empréstimo consignado acordado, o fez não contrariando o número de mensalidades já pagas, colocando em todos os três empréstimos uma prestação a mais. Ocorreu, ainda que, depois de implantadas estas prestações no sistema eletrônico de consignações da Aeronáutica - AERCONSIG - a Senhora Mariana Rodrigues, que foi a suposta funcionária do Banco Santander não cumpriu o acordo inicial: 1º) Alegou que houve um erro de digitação e que esse erro têm que ser corrigido e tem usado de uma série de subterfúgios para cumprir o acordo inicial, alegando também que o Banco Santander não esperava que o saldo devedor fosse ser tão alto e que, para eu ter algum retorno teríamos que aplicar uma "taxa de exceção" de 1,43%, além de aumentar o número de prestações e que a mesma seria implantada pelo Sr. Marcelo, aqui no Rio de Janeiro, gerente da Agência Avenida Maria Tereza do Banco Santander, localizada à Avenida Cesário de Melo, nº 3600, Campo Grande - Rio de Janeiro - CEP 23050-102 telefone (21) 2414-4550; recomendando que eu o procurasse, visto que o assunto já havia sido tratado com o mesmo; procurado e citado gerente, este informou-me, na ocasião, que essa taxa não existe. 2º) Como o empréstimo consignado havia sido implantado em minha folha de pagamento e, não havia sido depositado em minha conta corrente a diferença, conforme combinado, minhas ligações para a Senhora Mariana Rodrigues tornaram-se mais constantes na busca de informações que justificassem tal situação e sempre era pedido mais um prazo, que o meu caso estava aguardando solução, em outra ocasião recomendava que eu ligasse para sua chefe, por exemplo a que ela recomendou que eu ligasse para a Senhora Nathalie Steimetz, sua gerente Operacional no número (51) 3021-1448, esta senhora negou-se a falar comigo ao telefone, alegando por intermédio de sua secretária, que atendimento ao cliente era onde eu havia contratado o empréstimo. 3º) Ainda, no decorrer dessa cansativa busca por solucionar esta situação que tem me causados prejuízos financeiros e de expectativas, vim a descobrir que a Senhora Mariana Rodrigues que se apresentou como tal, tendo inclusive enviado por e-mail toda a documentação relativa ao consignado não é funcionária do Banco Santander e sim empregada de uma empresa denominada MAAF - promotora de Vendas LTDA, CNPJ 11.837.502/0001-98 situada à Rua dos Andradas, nº 1251, Edifício Urubatan, 2º /andar - Sala 22, Centro Porto Alegre, Rio Grande do Sul, CEP 90020-009, telefone (51) 3021-1410. Por último recebi o comunicado visa WhatsApp da Senhora Maria Rodrigues que comunicou ter passado um email aos seus gerentes: Nathalie Steimetz e Mateus Aquino, solicitando solução com o seguinte texto: "Venho por meio deste, solicitar uma solução para o refin desse cliente, já que o mesmo por erro operacional da MAAF foi cadastrado com taxa maior. Já foi solicitado inúmeras vezes uma posição e nada de solução." 21/11/2017 11:42 nathalie@maafpromotora.com.br; mateusaquino@maafpromotora.com.br Percebo, mediante as circunstâncias, que as pessoas citadas e envolvidas nesse imbróglio não têm o interesse de solucionar esta situação, a cada momento falo com uma pessoa, é Paloma, Mariana, o gerente Sr. Marcelo aqui do Rio de Janeiro, outra hora me mandam procurar a Nathalie, que não conversa com cliente... Não tem problema, pois eu sei onde reclamar; é o que tenho a relatar. Ilton José de Cerqueira Filho.