APVS - Proteção Auto
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Últimas Reclamações feitas contra APVS - Proteção Auto


oficina mecanica, caso ainda não resolvido
Por rodrigo -
Realizada dia 28/04/2018 às 13:41:16
boa tarde! venho mais uma vez por meio do RECLAME AQUI, fazer uma nova reclamação contra a empresa APVS/PROTEÇÃO AUTOMOTIVA, mais uma vez até agora meu caso não foi solucionado e já se arrasta desde novembro de 2017, onde já relatado o que me houve entrei em contato, fui direcionado para uma oficina e logo despois disso nínguem me tefeonou, ou entrou em contato via e-mail, onde quando eu ligo para a APVS so me dizem para aguardar que o caso ainda está sendo solucionado.
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Conserto
Por Virna -
Realizada dia 04/04/2018 às 15:36:28
Boa tarde no dia 12/09/2017 um associado da apvs bateu no meu carro com isso ocasionando um capotamento entre autorização e reparo do meu carro levou 4 meses, mesmo assim só me entregaram pois coloquei uma pressão na oficina. Com o passar dos dias fui percebendo várias coisas que não haviam sido consertadas cheguei a retorna oficina pois deixaram o eixo traseiro esquerdo totalmente torto aí resolveram e então entrei em contato com a oficina novamente que alegou que o que eu estava falando que estava ruim não tinha sido autorizado pela apvs pra conserto. E então questionei na oficina " se você fazem uma avaliação pra eles autorizarem reparo logo avaliação não foi completa" e então a oficina me pediu pra entrar em contato com a apvs e explicar a situação pra vê se ele autorizam, já não basta ter ficado 4 meses sem carro levando em consideração que dependo do carro pois sou fisioterapeuta e trabalho com atendimento em casa ainda vou ter que ficar correndo atrás disso que era pra ter sido responsabilidade da oficina. Estou desde cedo tentando entrar em contato com apvs na maioria das vezes ligação não completa e quando completa cai já estou no meu limite diante desta situação.
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Descaso Total
Por Wagner -
Realizada dia 21/03/2018 às 09:38:59
Acredito que não tenho que expor dados pessoais para vocês em um site aberto, Se vocês realmente tem interesse de amenizar o problema que se encontra com 3 meses sem qualquer satisfação, Podem procurar no meu cadastro e com certeza poderiam entrar em contato comigo pelo celular ou meu email. wagnerdias401@hotmail.com
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Descaso Total
Por Wagner -
Realizada dia 20/03/2018 às 15:23:57
Venho aqui relatar minha situação Atual contra a Seguradora APVS. No dia 27/11/2017 meu carro foi roubado e no dia 06/12/2018 o veiculo recuperado até ai ok. O carro totalmente depenado, dia 20/12/2018 o carro deu entrada na oficina credenciada da APVS e até hoje dia 20/03/2018 o carro não foi feito qualquer tipo de reparo e eles alegam que ainda esperam a autorização da Seguradora para realizarem o serviço. Quem ainda não fez Seguro de carro , não indico a APVS a ninguém.
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Reclamação
Por Rian -
Realizada dia 20/03/2018 às 10:44:28
Bom dia Apvs , cada s enrrolando mas de 3 meses e nada nao me dao informação completa de nada toda hora uma desculpa, documentos etc. Ja entreguei tds e autenticados e mesmo assim nao falam nada so aguarda no e-mail, quase 100 dias e nada de me falar a real situação do meu carro. Data da colisão 10/12/17.
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A empresa não cumprio oque relatava no contrato do seguro.
Por Carlos -
Realizada dia 09/03/2018 às 15:20:32
Gostaria de relatar aqui que sou motorista da uber e estou com o meu carro parado a mais de 4 meses e a seguradora ainda não resolveu o meu problema sempre que está quase sendo resolvido eles pedem mais documentos ..
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Instalação de rastreador
Por Felipe -
Realizada dia 03/03/2018 às 12:40:43
Por favor quero que instalen meu rastreador , já vai pra 4 meses e nada , coisa que disseram que iriam botar rápido , FALTA DE COMPROMETIMENTO LEGAL , NAO RECOMENDO SEGURADORA APVS , ELES SÃO MUITO ENROLAÇÃO ..... EU PAGUEI PARA QUE FOSSE INSTALADO O RASTREADOR .... me.liguem MEU VEÍCULO É UM VOYAGE PLACA... PVZ 4912. Telefone 970453582
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Descaso no roubo do carro sandero
Por JOSE -
Realizada dia 28/02/2018 às 18:34:16
José Lélio de A. Magalhães. Seguradora: APVS Veículo: Sandero Prata - Placa: PXG 0146 Venho por meio destre mostrar o meu descontentamento por parte da seguradora APVS, que pela sua inércia deixa o segurado perdido e inseguro no momento que mais precisei de apoio e orientação. Meu veículo foi Roubado em 18/01/2018 ( R.O.), após comunicação à seguradora por telefone fui orientado a comparecer na sede da APVS em 22/01/2018, do norte Shopping e após me deram um prazo de 90 dias. Em 24/01/2018 fui comunicado por telefone pelo oficial de cartório Marcelo, da 166 DP de Angra dos Reis, que encontraram o carro batido e depenado, e que o mesmo foi rebocado para a DP166. Logo após realizado várias tentativas de contato com a seguradora por telefone, sem muitas orientações , e sem saber o que fazer, foi necessário fazer mais reclamações com o corretor Elizeu, que orientou a comparecer na outra sede em Belford Roxo, sendo assim feito , em 25/01/2018. Onde foi necessário fazer novo registro e substituindo para veículo recuperado, sendo entregue por mim as documentações e as fotos enviadas pela DPP. Nesse período de 1 mês sem uma orientação da seguradora , somente com a orientação do oficial do cartório solicitando que eu comparecesse pra pegar o carro. Solicitei à seguradora, orientações de como pegar um carro batido, antes roubado, sem o auxílio da seguradora? A mesma informou que após eu chegar na delegacia, comunicasse a seguradora para fazer o reboque do carro até o local necessário para perícia. Mas não informou nem o que seria feito após a realização da perícia. Comuniquei ao corretor Elizeu, da seguradora APVS, que também desconhecia desse procedimento. Com o tempo passando, sem saber o que fazer e como fazer com o desleixo da seguradora, em 20/02/2018, fui comunicado pelo oficial da 166ª DP que o carro seria solicitado reboque para prefeitura, pela demora da retirada, sendo a cobrança do reboque e estadia no nome do proprietário do veículo. Sem muitas orientações por parte da seguradora, que pediu apenas para comunicar o momento que fosse necessário retornar com veículo e que só tem direito 1 reboque ao mês. Sendo assim só consegui agendamento em 23/02/2018, para retirada do veículo de Angra dos Reis, com agendamento para o mesmo dia, na perícia do DRFA. Assim sendo feito, no dia 23/02/2018, compareci na 166ª DP de Angra dos Reis, e de lá conforme orientação da seguradora APVS solicitei o reboque para levar o carro para perícia. Às 12:53 h conforme registro, pequei o auto de depósito. E fui interrogado pelo oficial de cartório, Marcelo a necessidade de retirar a nota fiscal para pagamento, do reboque do carro no dia levado para a delegacia, se seria no meu nome ou no nome da seguradora, como de costume, já que nesses casos a seguradora que fica à frente para resolução do trâmite. No qual não soube responder, assim como o corretor do seguro também não soube e nem o funcionário do reboque. Sendo informado também, pela Delegacia, que após a perícia do veículo e informações no sistema terei que retornar em ANGRA DOS REIS para dar baixa no sistema e pegar auto de entrega. Após o reboque do seguro chegar para transportar o carro, fui na frente em carro particular para o destino final DRFA – perícia. Fiquei aguardando o reboque com o veículo na Cidade da policia, onde estava agendado a perícia, que pela demora do reboque o expediente encerrou antes de realizar a perícia. Logo entrei em contato com a seguradora pelo telefone (0800 6054381 APVS REBOQUE), para informar e pedir orientação do que seria feita nesses casos. A mesma pediu para aguardar que entraria em contato com o motorista do reboque, que só chegou na perícia às 19:15hs. E o motorista após chegar na Cidade da policia me ligou perguntando o que iria fazer com o carro? Sendo mais uma vez a seguradora omissa e me deixando sem saber o que fazer. Resumindo trouxe o carro batido para rua da minha residência, chegando as 20:30 h, estando o carro parado na porta da minha casa, todo depenado, me causando um constrangimento e só consegui reagendamento da perícia em 02/03/2018 às 10 h. E a empresa informou hoje que após a pericia o carro voltará para minha casa. como assim? Att,
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Instalação de rastreador
Por Felipe -
Realizada dia 27/02/2018 às 19:29:53
Quero que istalen o rastreador do carro , paguei adesão pelo RASTREADOR e nada ainda , que falta de comprometimento , falaram que iriam botar no máximo 10 dias. Desde então já vai pra 4 meses , falta de comprometimento legal ... Não recomendo essa tau de Apvs , só tive dor de cabeça até agr , e conheço muitos que estão tendo TB , não é atoa que tem várias reclamações ...
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Pagamento indenização
Por Neilson -
Realizada dia 26/02/2018 às 18:11:19
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento da seguradora. Todas as prestações pagas em dia, e quando preciso solicitar o pagamento da indenização não sou atendido. Várias tentativas de contato com o setor de indenizações, e várias informações diferentes. Vários prazos que não foram compridos, toda documentação já enviada, e ainda não me deram nenhum documento confirmado o dia do pagamento. E quando envio e-mail para os endereços disponíveis no site, retorna mensagem de erro.Gostaria que a empresa desse mais atenção as reclamações feitas direto com eles, já que não tive nenhum retorno.
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Instalação de rastreador
Por Felipe -
Realizada dia 25/02/2018 às 16:37:26
Venho aqui desde então , fala sobre o a falta de comprometimento de vocês sobre a instalação do rastreador , por tanto já venho ligando , pedindo , e vocês sempre ficam enrolando , quando eu botei o seguro disseram que iriam botar rapidinho , já vai pra 4 meses e nada ainda , O CARRO É MEU REFÚGIO SÓ TENHO ELE PRA TRABALHAR , E SE ROUBAREM ESSE CARRO , DEUS ME LIVRE , VAI DA TRABALHO PRA ACHAR ,COM RASTREADOR JA É UMA GRANDE AJUDA, PEÇO POR FAVOR QUE INSTALEM MEU RASTREADOR .. por tanto venho aki deixar essa reclamação ,E TB SOBRE A DEMORA ,PRA PODE FALAR COM ATENDIMENTO DE REBOQUES ...
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Dificuldades para pagar a mensalidade
Por Thiago -
Realizada dia 21/02/2018 às 11:12:09
Quero pagar a mensalidade referente ao mês de Fevereiro 2018 mas não chegou o carne e não tenho como pagar. Podiam pelo menos mandar para o meu Email, ligo para o telefone da mesma APVS e não consigo falar. Sempre paguei em dia e vou acabar atrasando por culpa da própria APVS depois caso aconteça alguma coisa a mesma APVS vai ser a primeira a querer se apegar na falta de pontualidade no pagamento para não honrar com o compromisso . Com isso fico preocupado e penso até em cancelar, por que se para pagar uma simples mensalidade é essa dificuldade imagina para receber caso aconteça alguma coisa com o meu Veiculo??? Muito difícil desse jeito ao invez de tranquilidade acabo tendo aborrecimento. Lembrando que estou tendo problemas e me aborrecendo para poder pagar a APVS fico imaginando como deve ser para receber. ???
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APVS não faço nunca mas e nem indico !!
Por Kenneth -
Realizada dia 20/02/2018 às 09:50:04
APVS me deu 10 dias úteis para um posição se ia para oficina ou para concerto !! Já estou no 14° dia e nem me ligaram ainda, quando liguei vc fica com uma música ridículo tocando durante 40 minutos e depois cai a ligação !! Já digo logo cooperativa já está me dando dor de cabeça no início imagina se tiver que pagar o veículo ? Não indico a ninguém essa prestadora de proteção !! ( Obs : dia da colisão tive que pagar um reboque por fora !! ) Sei de uma coisa se não tiver solução no meu caso eu vou fazer de tudo para passar o que aconteceu comigo a todos que pensam em fazer seguro com a "APVS " através de carro de som,internet, Youtube, Facebook, outdoor e outros meios de comunicação !! ( Obs : Youtube tenho um amigo eletricista de carro que tem quase 2 milhões de seguidores !! ) E outra coisa "apvs " se for para mandar mensagem automática dizendo que não achou meu contrato que se encerra a reclamação , igual o que está fazendo com os demais, nem precisa responder !! Tenho outro carro para se locomover, acho covardia vcs fazerem isso com quem só tem apenas o mesmo que encontra-se danificado !!
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TROCA DO VEICULO OU CONSERTO
Por Rosemary -
Realizada dia 16/02/2018 às 18:19:06
PÉSSIMA PRESTADORA DE SERVIÇO! BATERAM NO MEU CARRO ESTACIONADO NA FRENTE DA MINHA CASA E INFELIZMENTE ACABARAM COM A TRASEIRA E EMPENOU AS DUAS PORTAS DO LADO ESQUERDO NO DIA 26/12/2017, E ESTA IMPOSSIBILITADO DE RODAR. O PROPRIETÁRIO DO SEGURO ACIONOU O SEGURO PARA REPAROS DO MEU CARRO. EU TRABALHO COM FESTAS O MEU CARRO ERA DE TRABALHO INFELIZMENTE ESTOU IMPOSSIBILITADA DE FAZER AS FESTAS E BUFFET ATÉ ENTÃO POIS ERA O ÚNICO MEIO DE TRABALHAR, POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR FRETES E UTILIZO O CARRO PARA LOCOMOVER MEU MARIDO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ANDAR. ELE PRATICAMENTE ESTA PREZO EM CASA, ESTOU QUERENDO TRABALHAR E INFELIZMENTE VOCÊS ESTÃO DEMORANDO PARA ME DAR UMA RESPOSTA. ATÉ HOJE 16/02, NÃO RECEBI UM POSICIONAMENTO CONCRETO DA SEGURADORA. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O DESCASO.POIS O CARRO É PARA TRABALHO. ESTA PREJUDICANDO O MEU GANHA PÃO E LEVAR MEU MARIDO NO MÉDICO E NA RUA , ELE TEM PROBLEMAS NO JOELHO. AGORA NÃO QUERO MAIS O CONSERTO DO CARRO, QUERO O ressarcimento PELOS DANOS MORAIS E MATERIAIS QUE SOFRI ATÉ AGORA. QUERO OUTRO VEICULO. URGENTE PARA TRABALHO E PARA PODER LOCOMOVER MEU MARIDO. NUMERO DO BO: 201712310082357732 TELEFONE PARA CONTATO 21 3074-3360 ESTOU NO AGUARDO DO CONTATO
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rebogue
Por valdecir -
Realizada dia 14/02/2018 às 19:30:47
boa noite a cada dia eu estou muito chateado com essa empresa eu solicitei um reboque as 22;00 horas de dia 09/02/2018 tive o desprazer de ligar umas 6 vezes e so repassaram para a empresa de socorro as 23:10 o socorro somente chegou as 1:30 da madrugada e o reboquista com um caminhão na prancha em cima eu tive que fazer um passeio turistico com o reboquista para chega em casa no tel me senti enganado essa empresa não trata com respeito com seus associados resumindo tudo ela não e uma empresa seria assim q puder no primeiro dia util vou no escritorio dela e rever meu comtrato porque eu to fora dessa furada
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Forma de pagamento
Por Adelmo -
Realizada dia 08/02/2018 às 21:52:22
Vem por meio dessa fazer essa reclamação porque eu acho um absurdo a maneira em que eles vende o produto enchendo nossos olhos e na hora em que nós precisamos verdadeiramente eles Faz esse papel conosco 3 meses para receber o pagamento indenização de um carro que foi roubado meu carro e por isso eu estou fazendo essa reclamação para que todos saibam com quem estão lidando a maneira que eles agem eu acho que não tem diferença nenhuma de ser associado em uma seguradora de grande porte todos elas são a seguradora que prestam serviço não tem diferença nenhuma e quanto mais precisei e mais preciso eles me falam que tem que fazer aí ainda o pagamento de três meses que é de acordo com o tempo que o processo está sendo feito eu acho isso um absurdo por isso eu tô colocando aqui para que todos conheçam a apvs, não fui roubado porque quis mas sim pelo fato eu precisava de uma assistência totalmente agora da empresa para que eu leve o sustento para minha casa mas mesmo assim elas não me deixaram opção a não ser fazer o pagamento dos três meses e ficar aguardando esses 90 dias para ser ressarcido de uma dívida que ainda tenho que fazer uma grande acordo com a Panamericano a qual eu devo o carro, aí vocês tiram a conclusão de vocês se vale a pena ser associado dessa empresa ou procurar uma outra em que Supra a sua necessidade quando você mais precisar.
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Empresa Sem Palavra
Por William -
Realizada dia 01/02/2018 às 13:24:05
Venho mais uma vez fazer outra reclamação contra essa empresa que não cumpri com seu contrato , no dia em julho de 2017 tiver meu veículo roubado Sandero placa kxe3697 a empresa informou que a indenização seria paga com 3 meses, se pararam os 3 meses e nada de sair a indenização liguei para saber o que houve e quando seria indenizado, a empresa informou que seria em fevereiro de 2018, liguei na semana passada para confirmar o pagamento, já mudaram a data de pagamento para abril de 2018 isso é uma sacanagem com um trabalhador que usava o carro para trabalhar, aí voce liga agora pra central de belo horizonte a ligação nem chega a completar diz ocupado e cai. Quero uma solução estou pagando o carro ainda sem poder.
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Serviço não realizado
Por JULIO -
Realizada dia 30/01/2018 às 21:55:33
Dei entrada no processo de colisão dia 17 de dezembro de 2017. Apenas dia 08 de janeiro recebi o primeiro contato da seguradora para levar meu veículo na oficina. Hoje é dia 30/01/18 e não tenho retorno da empresa. Realizo inúmeras ligações a atentamente diz que irá entrar em contato. O carro é um veículo que utilizo para trabalhar. Faço contato com a oficina e tenho a informação que já foi repassado para seguradora o orçamento do meu carro. Tenho vários amigos interessados a fazer o mesmo seguro porém eu digo é o pior das associações Gostaria deixar minha indignação com essa APVS. Sugiro que não façam!!
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Pior seguradora
Por mauricio -
Realizada dia 26/01/2018 às 08:04:00
Bom dia,sou motorista de uber, e em Junho. 2017tive uma colisão , até hoje 26 de janeiro o carro não fico pronto,estive na oficina que ele se encontra que é em bacaxa saquarema sendo que moro no rio de janeiro e o responsável da mesma informou que apvs so mandou a metade do orçamento, e desde la horas estou sem trabalha ou alugando carro na localiza, isso e uma falará de respeito.e profissionalismo e ética com o cliente
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Bati com o carro 20-09-2017 mais de 23 dias com o carro na oficina aguardando aprovação da APVS
Por Adriana -
Realizada dia 02/01/2018 às 16:24:01
Estou indignado com o descaso da APVS - Proteção de Auto, e quase a mesma coisa de não ter seguro se eu estivesse untando dinheiro pra concertar meu carro mesmo dependendo dele para trabalhar ja estaria concertando. Bati com o carro 20-09-2017 mais de 23 dias com o carro na oficina aguardando aprovação da APVS, eles falam pra aguardar 10 dias uteis e já se passaram 13 e me dizem que iram falar o o supervisor e vão entrar em contato mais nunca entram, temos que ficar ligando todos os dias, já vou pro 3 boleto pra pagar depois do acidente e carro nada deles concertarem. É um descaso com o consumidor.
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