APVS - Proteção Auto
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
35 Reclamações
2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    4
  • 0%
    Respondidas
    22
  • 0%
    Resolvidas
    2
  • 0%
    Não Resolvidas
    7



Últimas Reclamações feitas contra APVS - Proteção Auto


pagamento
Por jose -
Realizada dia 10/08/2018 às 12:54:37
boa tarde eu tive um fluence placa oqo7861 era seguraamento da apvs eu entrei em contato com o meu segurador para fazer o cancelamento e fui informado que estava cancelado ,poisteriormente eu comprei um novo fluence placa pyc 5728 e fiz o seguro na apvs e tudo parecia bem ate que eu nao consigo entra site para apanhar os boletos para pagamento a atendente me disse que eu nao consigo entrar no site pq estou devendo mensalidades do seguro do fluence placa oqo7861 .
Leia mais


falta de respeito com o associado, demora na abertura do evento de colisão
Por Ronaldo -
Realizada dia 06/08/2018 às 16:20:04
me envolvi em uma colisão, dia 24/07/2018 apresentei todos os documentos pedidos pra dar entrada no evento, os atendente da apvs queimados fizeram todo o procedimento e escanearam a documentação mandando pra central. dois dias depois ligo pra central pra averiguar o andamento do processo, sou informado que estava na pendência de assinatura de documentação, ou seja caso eu ñ estivesse ligado ia passar dias e mais dias até o atendente da filial queimados por um acaso desse uma olhada no meu documento de novo e verificasse que estava sem assinar. falta de respeito e falta de atenção, me arrependo amargamente de ter me associado a essa cooperativa, não recomendo a ninguém estou tendo uma dor de cabeça e ainda demoram um século pra resolver seu problema, estou com o carro parado preciso do mesmo pra trabalhar e tenho que aturar uma empresa dessas com pessoas despreparadas em todos os setores.
Leia mais


Carro roubado
Por Cezar -
Realizada dia 16/07/2018 às 21:13:59
Boa noite tive meu carro roubado a mais de 90 dias eu informei a seguradora apvs e o mesmo mandou eu levar todas as minhas documentação no norte shoping a pois eu levar me dero um prazo de 90 dias no último dia 10 que passou completou os 90 dias ligo para saber quando vão fazer meu pagamento da Minha indenização todo dia eles fala que vai deposita e nunca deposita não indico essa empresa a ninguém
Leia mais


Seguro a terceiro
Por Márcio -
Realizada dia 16/07/2018 às 19:08:11
Um associado da apve taxi bateu na traseira do meu carro no dia 19 maio 2018 dei entrada até hoje mão liga pra mi pois eu liguei pta apvs diz que eu era urber pois trabalhava com o carro e ja vai fazer 2 mês e não sair o carro pois a justiça da o prazo de 30 dia pois trabalho com o mesmo e também pago prestação do carro e apvs não da nenhum suporte
Leia mais


Indenização mentirosa! NUNCA USEM ESSA EMPRESA!
Por MICHELLE -
Realizada dia 29/05/2018 às 14:24:21
é muito simples. Em Março, tive meu vidro quebrado por uma pedra, e tricou tudo, liguei imediatamente para o seguro, onde me informaram que eu deveria tirar 03 fotos do vidro, junto com outros documentos e enviar para o email da seguradora. Fiz exatamente como solicitaram, dentro de 02 dias entraram em contato comigo dizendo que estariam encaminhando para analise e que só teria resposta dentro de 04 dias uteis!!!! Coisa impossível pra mim que trabalho com o carro, correndo o risco de andar com o carro quebrado e ainda ser parado em uma blitz, questionei se não teria outra forma. Então o atendente disse que eu poderia realizar o serviço, pagando do meu bolso e que a empresa pagaria entao pelo serviço. Imediatamente fui a oficina( que a APVS informou) e fiz a troca do vidro, e até hoje 29/05/18 NUNCA RECEBI! Ja enviaram emails solicitando meus dados bancarios para pagamento e NUNCA RECEBI ATÉ HOJE! FALO PARA QUEM LER ESSA POSTAGEM...NAO FAÇAM ESSE SEGURO.
Leia mais


oficina mecanica, caso ainda não resolvido
Por rodrigo -
Realizada dia 28/04/2018 às 13:41:16
boa tarde! venho mais uma vez por meio do RECLAME AQUI, fazer uma nova reclamação contra a empresa APVS/PROTEÇÃO AUTOMOTIVA, mais uma vez até agora meu caso não foi solucionado e já se arrasta desde novembro de 2017, onde já relatado o que me houve entrei em contato, fui direcionado para uma oficina e logo despois disso nínguem me tefeonou, ou entrou em contato via e-mail, onde quando eu ligo para a APVS so me dizem para aguardar que o caso ainda está sendo solucionado.
Leia mais


Conserto
Por Virna -
Realizada dia 04/04/2018 às 15:36:28
Boa tarde no dia 12/09/2017 um associado da apvs bateu no meu carro com isso ocasionando um capotamento entre autorização e reparo do meu carro levou 4 meses, mesmo assim só me entregaram pois coloquei uma pressão na oficina. Com o passar dos dias fui percebendo várias coisas que não haviam sido consertadas cheguei a retorna oficina pois deixaram o eixo traseiro esquerdo totalmente torto aí resolveram e então entrei em contato com a oficina novamente que alegou que o que eu estava falando que estava ruim não tinha sido autorizado pela apvs pra conserto. E então questionei na oficina " se você fazem uma avaliação pra eles autorizarem reparo logo avaliação não foi completa" e então a oficina me pediu pra entrar em contato com a apvs e explicar a situação pra vê se ele autorizam, já não basta ter ficado 4 meses sem carro levando em consideração que dependo do carro pois sou fisioterapeuta e trabalho com atendimento em casa ainda vou ter que ficar correndo atrás disso que era pra ter sido responsabilidade da oficina. Estou desde cedo tentando entrar em contato com apvs na maioria das vezes ligação não completa e quando completa cai já estou no meu limite diante desta situação.
Leia mais


Descaso Total
Por Wagner -
Realizada dia 21/03/2018 às 09:38:59
Acredito que não tenho que expor dados pessoais para vocês em um site aberto, Se vocês realmente tem interesse de amenizar o problema que se encontra com 3 meses sem qualquer satisfação, Podem procurar no meu cadastro e com certeza poderiam entrar em contato comigo pelo celular ou meu email. wagnerdias401@hotmail.com
Leia mais


Descaso Total
Por Wagner -
Realizada dia 20/03/2018 às 15:23:57
Venho aqui relatar minha situação Atual contra a Seguradora APVS. No dia 27/11/2017 meu carro foi roubado e no dia 06/12/2018 o veiculo recuperado até ai ok. O carro totalmente depenado, dia 20/12/2018 o carro deu entrada na oficina credenciada da APVS e até hoje dia 20/03/2018 o carro não foi feito qualquer tipo de reparo e eles alegam que ainda esperam a autorização da Seguradora para realizarem o serviço. Quem ainda não fez Seguro de carro , não indico a APVS a ninguém.
Leia mais


Reclamação
Por Rian -
Realizada dia 20/03/2018 às 10:44:28
Bom dia Apvs , cada s enrrolando mas de 3 meses e nada nao me dao informação completa de nada toda hora uma desculpa, documentos etc. Ja entreguei tds e autenticados e mesmo assim nao falam nada so aguarda no e-mail, quase 100 dias e nada de me falar a real situação do meu carro. Data da colisão 10/12/17.
Leia mais


A empresa não cumprio oque relatava no contrato do seguro.
Por Carlos -
Realizada dia 09/03/2018 às 15:20:32
Gostaria de relatar aqui que sou motorista da uber e estou com o meu carro parado a mais de 4 meses e a seguradora ainda não resolveu o meu problema sempre que está quase sendo resolvido eles pedem mais documentos ..
Leia mais


Instalação de rastreador
Por Felipe -
Realizada dia 03/03/2018 às 12:40:43
Por favor quero que instalen meu rastreador , já vai pra 4 meses e nada , coisa que disseram que iriam botar rápido , FALTA DE COMPROMETIMENTO LEGAL , NAO RECOMENDO SEGURADORA APVS , ELES SÃO MUITO ENROLAÇÃO ..... EU PAGUEI PARA QUE FOSSE INSTALADO O RASTREADOR .... me.liguem MEU VEÍCULO É UM VOYAGE PLACA... PVZ 4912. Telefone 970453582
Leia mais


Descaso no roubo do carro sandero
Por JOSE -
Realizada dia 28/02/2018 às 18:34:16
José Lélio de A. Magalhães. Seguradora: APVS Veículo: Sandero Prata - Placa: PXG 0146 Venho por meio destre mostrar o meu descontentamento por parte da seguradora APVS, que pela sua inércia deixa o segurado perdido e inseguro no momento que mais precisei de apoio e orientação. Meu veículo foi Roubado em 18/01/2018 ( R.O.), após comunicação à seguradora por telefone fui orientado a comparecer na sede da APVS em 22/01/2018, do norte Shopping e após me deram um prazo de 90 dias. Em 24/01/2018 fui comunicado por telefone pelo oficial de cartório Marcelo, da 166 DP de Angra dos Reis, que encontraram o carro batido e depenado, e que o mesmo foi rebocado para a DP166. Logo após realizado várias tentativas de contato com a seguradora por telefone, sem muitas orientações , e sem saber o que fazer, foi necessário fazer mais reclamações com o corretor Elizeu, que orientou a comparecer na outra sede em Belford Roxo, sendo assim feito , em 25/01/2018. Onde foi necessário fazer novo registro e substituindo para veículo recuperado, sendo entregue por mim as documentações e as fotos enviadas pela DPP. Nesse período de 1 mês sem uma orientação da seguradora , somente com a orientação do oficial do cartório solicitando que eu comparecesse pra pegar o carro. Solicitei à seguradora, orientações de como pegar um carro batido, antes roubado, sem o auxílio da seguradora? A mesma informou que após eu chegar na delegacia, comunicasse a seguradora para fazer o reboque do carro até o local necessário para perícia. Mas não informou nem o que seria feito após a realização da perícia. Comuniquei ao corretor Elizeu, da seguradora APVS, que também desconhecia desse procedimento. Com o tempo passando, sem saber o que fazer e como fazer com o desleixo da seguradora, em 20/02/2018, fui comunicado pelo oficial da 166ª DP que o carro seria solicitado reboque para prefeitura, pela demora da retirada, sendo a cobrança do reboque e estadia no nome do proprietário do veículo. Sem muitas orientações por parte da seguradora, que pediu apenas para comunicar o momento que fosse necessário retornar com veículo e que só tem direito 1 reboque ao mês. Sendo assim só consegui agendamento em 23/02/2018, para retirada do veículo de Angra dos Reis, com agendamento para o mesmo dia, na perícia do DRFA. Assim sendo feito, no dia 23/02/2018, compareci na 166ª DP de Angra dos Reis, e de lá conforme orientação da seguradora APVS solicitei o reboque para levar o carro para perícia. Às 12:53 h conforme registro, pequei o auto de depósito. E fui interrogado pelo oficial de cartório, Marcelo a necessidade de retirar a nota fiscal para pagamento, do reboque do carro no dia levado para a delegacia, se seria no meu nome ou no nome da seguradora, como de costume, já que nesses casos a seguradora que fica à frente para resolução do trâmite. No qual não soube responder, assim como o corretor do seguro também não soube e nem o funcionário do reboque. Sendo informado também, pela Delegacia, que após a perícia do veículo e informações no sistema terei que retornar em ANGRA DOS REIS para dar baixa no sistema e pegar auto de entrega. Após o reboque do seguro chegar para transportar o carro, fui na frente em carro particular para o destino final DRFA – perícia. Fiquei aguardando o reboque com o veículo na Cidade da policia, onde estava agendado a perícia, que pela demora do reboque o expediente encerrou antes de realizar a perícia. Logo entrei em contato com a seguradora pelo telefone (0800 6054381 APVS REBOQUE), para informar e pedir orientação do que seria feita nesses casos. A mesma pediu para aguardar que entraria em contato com o motorista do reboque, que só chegou na perícia às 19:15hs. E o motorista após chegar na Cidade da policia me ligou perguntando o que iria fazer com o carro? Sendo mais uma vez a seguradora omissa e me deixando sem saber o que fazer. Resumindo trouxe o carro batido para rua da minha residência, chegando as 20:30 h, estando o carro parado na porta da minha casa, todo depenado, me causando um constrangimento e só consegui reagendamento da perícia em 02/03/2018 às 10 h. E a empresa informou hoje que após a pericia o carro voltará para minha casa. como assim? Att,
Leia mais


Instalação de rastreador
Por Felipe -
Realizada dia 27/02/2018 às 19:29:53
Quero que istalen o rastreador do carro , paguei adesão pelo RASTREADOR e nada ainda , que falta de comprometimento , falaram que iriam botar no máximo 10 dias. Desde então já vai pra 4 meses , falta de comprometimento legal ... Não recomendo essa tau de Apvs , só tive dor de cabeça até agr , e conheço muitos que estão tendo TB , não é atoa que tem várias reclamações ...
Leia mais


Pagamento indenização
Por Neilson -
Realizada dia 26/02/2018 às 18:11:19
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento da seguradora. Todas as prestações pagas em dia, e quando preciso solicitar o pagamento da indenização não sou atendido. Várias tentativas de contato com o setor de indenizações, e várias informações diferentes. Vários prazos que não foram compridos, toda documentação já enviada, e ainda não me deram nenhum documento confirmado o dia do pagamento. E quando envio e-mail para os endereços disponíveis no site, retorna mensagem de erro.Gostaria que a empresa desse mais atenção as reclamações feitas direto com eles, já que não tive nenhum retorno.
Leia mais


Instalação de rastreador
Por Felipe -
Realizada dia 25/02/2018 às 16:37:26
Venho aqui desde então , fala sobre o a falta de comprometimento de vocês sobre a instalação do rastreador , por tanto já venho ligando , pedindo , e vocês sempre ficam enrolando , quando eu botei o seguro disseram que iriam botar rapidinho , já vai pra 4 meses e nada ainda , O CARRO É MEU REFÚGIO SÓ TENHO ELE PRA TRABALHAR , E SE ROUBAREM ESSE CARRO , DEUS ME LIVRE , VAI DA TRABALHO PRA ACHAR ,COM RASTREADOR JA É UMA GRANDE AJUDA, PEÇO POR FAVOR QUE INSTALEM MEU RASTREADOR .. por tanto venho aki deixar essa reclamação ,E TB SOBRE A DEMORA ,PRA PODE FALAR COM ATENDIMENTO DE REBOQUES ...
Leia mais


Dificuldades para pagar a mensalidade
Por Thiago -
Realizada dia 21/02/2018 às 11:12:09
Quero pagar a mensalidade referente ao mês de Fevereiro 2018 mas não chegou o carne e não tenho como pagar. Podiam pelo menos mandar para o meu Email, ligo para o telefone da mesma APVS e não consigo falar. Sempre paguei em dia e vou acabar atrasando por culpa da própria APVS depois caso aconteça alguma coisa a mesma APVS vai ser a primeira a querer se apegar na falta de pontualidade no pagamento para não honrar com o compromisso . Com isso fico preocupado e penso até em cancelar, por que se para pagar uma simples mensalidade é essa dificuldade imagina para receber caso aconteça alguma coisa com o meu Veiculo??? Muito difícil desse jeito ao invez de tranquilidade acabo tendo aborrecimento. Lembrando que estou tendo problemas e me aborrecendo para poder pagar a APVS fico imaginando como deve ser para receber. ???
Leia mais


APVS não faço nunca mas e nem indico !!
Por Kenneth -
Realizada dia 20/02/2018 às 09:50:04
APVS me deu 10 dias úteis para um posição se ia para oficina ou para concerto !! Já estou no 14° dia e nem me ligaram ainda, quando liguei vc fica com uma música ridículo tocando durante 40 minutos e depois cai a ligação !! Já digo logo cooperativa já está me dando dor de cabeça no início imagina se tiver que pagar o veículo ? Não indico a ninguém essa prestadora de proteção !! ( Obs : dia da colisão tive que pagar um reboque por fora !! ) Sei de uma coisa se não tiver solução no meu caso eu vou fazer de tudo para passar o que aconteceu comigo a todos que pensam em fazer seguro com a "APVS " através de carro de som,internet, Youtube, Facebook, outdoor e outros meios de comunicação !! ( Obs : Youtube tenho um amigo eletricista de carro que tem quase 2 milhões de seguidores !! ) E outra coisa "apvs " se for para mandar mensagem automática dizendo que não achou meu contrato que se encerra a reclamação , igual o que está fazendo com os demais, nem precisa responder !! Tenho outro carro para se locomover, acho covardia vcs fazerem isso com quem só tem apenas o mesmo que encontra-se danificado !!
Leia mais


TROCA DO VEICULO OU CONSERTO
Por Rosemary -
Realizada dia 16/02/2018 às 18:19:06
PÉSSIMA PRESTADORA DE SERVIÇO! BATERAM NO MEU CARRO ESTACIONADO NA FRENTE DA MINHA CASA E INFELIZMENTE ACABARAM COM A TRASEIRA E EMPENOU AS DUAS PORTAS DO LADO ESQUERDO NO DIA 26/12/2017, E ESTA IMPOSSIBILITADO DE RODAR. O PROPRIETÁRIO DO SEGURO ACIONOU O SEGURO PARA REPAROS DO MEU CARRO. EU TRABALHO COM FESTAS O MEU CARRO ERA DE TRABALHO INFELIZMENTE ESTOU IMPOSSIBILITADA DE FAZER AS FESTAS E BUFFET ATÉ ENTÃO POIS ERA O ÚNICO MEIO DE TRABALHAR, POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR FRETES E UTILIZO O CARRO PARA LOCOMOVER MEU MARIDO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ANDAR. ELE PRATICAMENTE ESTA PREZO EM CASA, ESTOU QUERENDO TRABALHAR E INFELIZMENTE VOCÊS ESTÃO DEMORANDO PARA ME DAR UMA RESPOSTA. ATÉ HOJE 16/02, NÃO RECEBI UM POSICIONAMENTO CONCRETO DA SEGURADORA. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM O DESCASO.POIS O CARRO É PARA TRABALHO. ESTA PREJUDICANDO O MEU GANHA PÃO E LEVAR MEU MARIDO NO MÉDICO E NA RUA , ELE TEM PROBLEMAS NO JOELHO. AGORA NÃO QUERO MAIS O CONSERTO DO CARRO, QUERO O ressarcimento PELOS DANOS MORAIS E MATERIAIS QUE SOFRI ATÉ AGORA. QUERO OUTRO VEICULO. URGENTE PARA TRABALHO E PARA PODER LOCOMOVER MEU MARIDO. NUMERO DO BO: 201712310082357732 TELEFONE PARA CONTATO 21 3074-3360 ESTOU NO AGUARDO DO CONTATO
Leia mais


rebogue
Por valdecir -
Realizada dia 14/02/2018 às 19:30:47
boa noite a cada dia eu estou muito chateado com essa empresa eu solicitei um reboque as 22;00 horas de dia 09/02/2018 tive o desprazer de ligar umas 6 vezes e so repassaram para a empresa de socorro as 23:10 o socorro somente chegou as 1:30 da madrugada e o reboquista com um caminhão na prancha em cima eu tive que fazer um passeio turistico com o reboquista para chega em casa no tel me senti enganado essa empresa não trata com respeito com seus associados resumindo tudo ela não e uma empresa seria assim q puder no primeiro dia util vou no escritorio dela e rever meu comtrato porque eu to fora dessa furada
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design