Assim Saúde
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Últimas Reclamações feitas contra Assim Saúde


precariedade no atendimento
Por roberta -
Realizada dia 24/05/2018 às 09:47:25
Meu filho tem dois anos e precisa de acompanhamento de um pediatra, tento achar um que seja credenciado para fazer o acompanhamento do meu filho mas não consigo de jeito nenhum, ele fez há um mês consulta com a Dra. Fernanda Carvanlido e agora ele teve febre e outros sintomas, quis leva-lo na mesma padiatra, e ele só poderia me atender duas semanas pra frente, Tentei hj marcar com outra pediatra, e a secretaria me informou que por ter pouca gente aceitando a Assim, a demanda é muito grande, ela não poderia me garantir que passando a primeira consulta, se eu precisasse de outra consulta se eu a teria com facilidade. Ou seja, não existe acompanhamento medico nesse plano de saude, pq se meu filho ficar doente não tenho garantias de que o pediatra que o acompanha poderá ve-lo quando ele precisar. Ai vou com ele para uma emergencia, fazer um paliativo, sem um tratamento eficaz. Vou mudar de convenio, mas gostaria de registrar essa reclamação. Na minha humilde opinião a Assim ,não tem estrutura para atender seu publico.Estou muito descontente com o pessimo serviço prestado.
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N consigo marcar a cirurgia
Por Aline -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:25:44
Eu estou indignada pq fiz todos exames( terei de refaze-los por conta da demora) o plano já liberou a cirurgia mas o hospital da assim do meier ainda n entrou em contato comigo, eles disseram q ia entrar em contato comigo p marcar a cirurgia vascular. Apesar do plano ter liberado, n entraram em contato comigo e n consigo falar com nenhum responsável. Ou seja, pagamos duas vezes, impostos e o plano. Mesmo assim somos tratados com descaso.
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Desrespeito
Por Márcia -
Realizada dia 14/05/2018 às 11:09:37
Agendei um exame de endoscopia e ao chegar fui informada q tinham nove pacientes na minha frente mesmo estando com hora marcada.Estava em jejum de 12 h e moro longe! Um descaso total! Muitas reclamações no site do Hospital Assim Saúde na Tijuca. Nenhuma informação sobre o horário q iria terminar para q eu marcasse com o meu acompanhante, já q o exame é com sedação.Sem regulação os planos fazem o que querem. Não tinha ninguém da gerencia ou responsável para eu reclamar.Disseram que estavam em "reunião". As pessoas gritando na recepção! Um clima péssimo!! Principalmente para ser um ambiente de saúde. Protocolo 30922220180514004008 Data 24/05/2018 Matrícula 0019732 Plano 480 Empresa 004653
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2 via do boleto
Por Julia -
Realizada dia 07/05/2018 às 18:37:35
O boleto sempre chega em casa depois do vencimento. Não vou culpar vcs pode ser os correios. Baixei o app para emitir 2 via, nunca consegui sempre dá dados inválidos e eu sigo tudo conforme os dados da carteirinha. Ai tenho que ligar,. O número 21029797 periodicamente dá sinal de ocupado. Consigo com insistência peço o código de barras. Após o vencimento do é pago no banco Bradesco, absurdo! Pq não colocar os juros na próxima fatura, Issa facilitará o seu cliente. Eu tenho um bebê de colo, imagina a minha dificuldade de me deslocar até lá. Vcs conseguem mandar a fatura via e-mail? Se possível atualizada para que eu possa utilizar as facilidades da tecnologia que é pagar com o app do meu banco que não é o Bradesco? N da carteirinha: 004653000346973201
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Credenciamento
Por Leonardo -
Realizada dia 03/05/2018 às 16:08:32
Contratei o plano pois havia o Pediatra do meu filho credenciado. Foi feito o descredenciamento sem aviso prévio e passado o plano só para atendimento na rede própria da Assim. Um absurdo a falta de comprometimento. Descubro esse fato ao tentar marcar a consulta periodica ! nenhum informativo ou qualquer pergunta se quero continuar devido a esta mudança arbitraria.
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PÉSSIMO ATENDIMENTO
Por Priscilla -
Realizada dia 24/04/2018 às 15:14:28
ia 29/03 cancelei o plano do meu filho , pois estou fazendo a troca para Unimed . Paguei 2 planos no mês de Março para que meu filho não ficasse descoberto em momento nenhum , porém no dia 30/03 precisei usar o plano e descobri que estava cancelado , em MOMENTO nenhum fui avisada que não conseguiria mais usar , já que estava pago . Então quando estava na Emergência com meu filho perguntei se não teria como reativar o plano , a mesma informou que não teria como , ai questionei pois meu plano estava pago . Ela me falou que eles devolvem o dinheiro ,porém eu disse que não queria a devolução queria que meu filho fosse atendido. Ela disse que não teria como , porém em momento nenhum a Assim havia me pedido os dados para devolução . Gastei R$ 208,50 na Emergência com meu filho , no dia 30 e dia 18/04 meu filho passou mal novamente, tive que pagar mais R$ 150,00 reais de consulta . Um transtorno enorme , a atendente da Assim havia falado que eu teria que pedir um reembolso fora do padrão, então meu marido no dia 20/04 foi a um posto da Assim solicitar o reembolso, a atendente fez mil questionamentos sobre a devolução do valor da mensalidade. Fizemos exatamente o que a atendente da assim nos auxiliou fazer , não pedi para que suspendessem o plano dele , pois FOI PAGO . Gastei R$ 358,50 somente de consultas , fora o estresse e dor de cabeça que assim tem me causado . Solicitei o reembolso hoje, e fomos informados que acharia que não seria devolvido , um absurdo . Se não resolverem vou recorrer a justiça . CPF CADASTRADO 19089745750 - PROTOCOLOS NO ASSIM Protocolo de cancelamento 30922220180329012054 29/03/2018 Protocolo de atendimento, no qual eu questiono a devolução 30922220180331000924 31/03/18 Me devolveram o valor de R$ 167,00 ( QUE É O REEMBOLSO DA MENSALIDADE) , QUERO QUE PAGUEM A DIFERENÇA DO QUE GASTEI DE CONSULTAS COM MEU FILHO , POR IRRESPONSABILIDADE DO PLANO. GASTEI NA PRIMEIRA CONSULTA R$ 208,50 + 2 CONSULTA R$ 150,00 . FICANDO UMA DIFERENÇA A PAGAR DE R$ 191,50.
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Descaso com o cliente
Por VANÊSSA -
Realizada dia 23/04/2018 às 17:58:03
Na tarde de sabado dia 21/04 minha filha Ana Beatriz Araujo de Carvalho de 13 anos e minha dependente no plano de saúde, se acidentou e teve fratura exposta no antebraço esquerdo. o aplicativo da Assim direcionava como antendimento de pronto socorro traumato ortopédico o Hospital Rio Mar na Barra da Tijuca e pra la nos direcionamos, ao chegar lá por volta de 17:15 ao adentrar ao hospital e ser conduzida à enfermaria de emergência me foi informado que não haveria como realizar o atendimento visto que minha filha de 13 anos era criança e o atendimento seria apenas para adolescentes a partir de 16 anos. Se entrarmos na esfera do que diz a lei o hospital cometeu mais um erro. Diante da recusa dos profissionais e do meu desespero ao ver minha filha sangrando com os ossos expostos e gritando de dor, prontamente a retirei do hospital e liguei para o atendimento que me direcionasse a outro local. Mal sabia que começaria ali o meu tormento. As 17:24 entrei em contato com o atendimento telefônico, protocolo 30922220180421002295, solicitando saber se o memorial engenho de dentro teria a especialidade para atender a minha filha e me foi dito que era necessário comparecer ao local para avaliação. Diante da gravidade do fato e da distância até o local indicado , ao passar pelo Hospital Municipal Lourenço Jorge entramos para prestar um primeiro atendimento no intuito maior de estancar o sangramento, minha filha foi prontamente atendida e me foi informado a necessidade de uma cirurgia. Informei que acionaria o plano de saúde para removê-la visto que era direito dela ser assistida pelo plano. O médico ortopedista responsável me informou que iniciaria os procedimentos do atendimento e a preparação para o procedimento cirúrgico. Às 18:20, protocolo 30922220180421002391, informando a gravidade do fato e solicitando remoção, o atendimento telefônico falou com a equipe médica e me foi pedido que aguardasse. Às 18:40, protocolo 30922220180421002433, solicitei informações sobre o andamento e a assim ainda não havia definido nada me pedindo para continuar aguardando. Às 19:43, protocolo 30922220180421002535, um novo contato e nada havia sido definido pelo plano de saúde. Diante da necessidade da cirurgia às 19:59 foi feito um novo contato, protocolo 30922220180421002545, solicitando urgência chegando até a equipe médica do hospital Lourenço Jorge informar a necessidade de urgência. Após o contato telefônico o médico responsável disse não poder mais esperar visto que cirurgias deste porte, fratura exposta, precisam ser operadas num prazo máximo de 6 h , afim de evitar maiores complicações e diminuir o risco de infecções. Minha filha entrou na sala de cirurgia por volta de 22h e às 23:47 a assim entra em contato comigo, protocolo 30922220180421002756, me informando NÃO TER VAGA DISPONÍVEL, por isso a demora. Ora, optei por plano de saúde justamente para não correr este risco. As 23:53, protocolo 30922220180421002761, informei a Assim que iria buscar os meios legais e que iria me dirigir ao plantão judiciário para que me filha fosse removida para um hospital credenciado ao plano para o pós operatório.à 01:42 do dia 22/04, protocolo 30922220180422000032, fui informada pela assim que a ambulância estava a caminho para remover minha filha para o hospital Amiu memorial infantil em Botafogo. Jamais imaginei que usufruir de um direito me traria tantos transtornos. As 05:03 do dia 22/04 a ambulância da rede vida chega ao Lourenço Jorge para iniciar o processo de remoção. Para minha surpresa não havia médico na ambulância e o téc de enfermagem Gabriel , assina como responsável pela transferência, mas não apresenta carimbo. A médica do Lourenço Jorge Dra. Aline , assina a transferência da minha filha e seguimos rumo à AMIU Botafogo onde somos recebidos pela Dra. Maria Luiza que recebe a documentação médica ( relato da cirurgia e raios x) enviada pelo Lourenço Jorge solicita novo Raio x. Somos informados que não há ortopedista na unidade e nos pedem para aguardar a chegada do Dr. Paulo, responsável pelos atendimentos ortopédicos. Minha filha é conduzida à enfermaria e inicia a medicação pra dor. Por volta de 10 h o Dr. Paulo, ortopedista , passa em visita na enfermaria pergunta se está tudo bem se minha filha sente dor e informa que ela está de alta após o almoço,ACHEI ESTRANHO POR NÃO TER NEM 12 HORAS DO PROCEDIMENTO CIRURGICO E ME FOI DITO NO LOURENÇO JORGE QUE O TEMPO DE INTERNAÇÃO SERIA EM MÉDIA 72 H, necessitando que fizesse em casa uso de antibiótico, nos entrega a receita do antibiotico do remedio pra dor e marca o retorno para o dia 30/04.Por volta de 11:30 minha filha almoça, eu solicito a documentação dela e o atestado médico para entregar na escola e me informam que o ortopedista não mais se encontra no hospital, ligo para o celular da receita médica solicito diretamente a ele que diz não poder dar, pois não estava mais no hospital e que eu deveria aguardar até a data do retorno ou que se quisesse pegasse a documentação pedida com a pediatra responsável pelo andar , solicitei à enfermagem falar com a pediatra responsável, NÃO HAVIA, ME FOI DITO QUE RESOLVEM POR TELEFONE E QUE NÃO HÁ RESPONSÁVEL PELO ANDAR, SOMENTE TÉCNICOS. Me direcionei a recepção solicitei falar com o responsável pelo hospital, NÃO HAVIA ! FERIADO PROLONGADO SENHORA SOMENTE NA TERÇA. Informei as atendentes que não me retiraria do hospital com minha filha sem documentação alguma e me foi dado uma declaração de comparecimento no periodo de 6 as 12h do dia 22/04 e os raios x feitos no lourenço jorge. O relato médico e o atestado para minha filha apresentar na escola não deram. Minha filha saiu da amiu e no caminho de casa passou mal , vomitando muito e sujou todo o curativo e a tala da operação. Segui com ela para o Memorial do Engenho de Dentro e por volta de 16:00 fomos atendidos pelo ortopedista Igor que solicitou um novo curativo e um novo raio x e se mostrou surpreso da minha filha ter tido alta. Seguimos com o tratamento em casa mas completamente decepcionados com o atendimento prestado pela ASSIM num momento muito delicado e de extrema necessidade. Manifesto aqui minha insatisfação e estarei acionando os órgãos competentes no intuito de fazer com que tais situações não ocorram com os demais clientes e que ao se propor prestar um serviço que o faça com qualidade.
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Falta de assistência ao cliente
Por Elizabeth -
Realizada dia 23/04/2018 às 13:58:02
Minha mãe está no hospital Nossa Senhora do Carmo, precisando ser transferida para o cri de outro hospital, estou aguardando a ambulância há quase quatro horas. Já liguei para a Assim várias vezes eles dizem que a ambulância está vindo, que é prioridade, já que minha mãe tem 89 anos e trata - se de um AVC. A ambulância, simplesmente não aparece. Estou desesperada não sei mais o que fazer... Este plano não tem respeito de seus clientes. Foi difícil conseguir autorização para tomografia, para a transferência, para a vaga no CRI e agora é a ambulância.
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Empresa ruim
Por ALESSANDRa -
Realizada dia 09/04/2018 às 16:30:12
Está empresa é desorganizada e desumana no cuidado com seus pacientes. Estive na assim de Santa Cruz para atendimento com a nutricionista do programa Bebê Assim e levei mais de três horas pra ser atendida em uma consulta que era com hora marcada. Quando argumentei com a supervisão fui informada que é assim mesmo. Que alguns médicos demoram mais na consulta. Médicos que demoram não deveriam ter uma agenda extensa. Isso é falta de respeito com o paciente.
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Plano de saúde Assim
Por Aline -
Realizada dia 05/04/2018 às 13:41:29
Empresa desorganizada, aparelhos de exames ultrapassados, atendimento ruim, unidades cheias e em condições ruins. Agendei duas vezes exames e ao chegar na unidade não foi possível realizar por obra no laboratório e aparelhos com problemas. Telefones chamam e ninguém atende, passam informações erradas. Muito insatisfeita.
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muito nervoso
Por eliete -
Realizada dia 04/04/2018 às 10:49:15
meu nome é eliete eu e meu esposo temos o plano assim classico sei que não e o melhor mais e oque podemos ter , meu esposo infelismente teve um avc que é um derrame vasculha cerebral e esta pelo inss ai vomos a pericia medica e o medico perito solicitou uma resonancia com urgrncia com laudo ai me dirigi para o memorial saude da assim en são gonçalo onde ele passpou por uma consulta feita pelo nerologista eraldo no qual solicitou o exame com urgencia ai fizemos o exame so que agora o medico não pode ver e meu esposo precisa leva o resultado deste exame com urgewncia para o inss e no memorial saude de são gonçalo onde o doutor eraldo atende amanhan não que encaichar meu esposo para que o medico lhe der este laudo.ja não sei oq fazer liguei para o assim saude para ver oque eles poderian fazer ai eles m,e falaran que tem um neuro para amanha so que la na tijuca e eu moro en são gonçalo e não tenho como leva meu esposo para a tijuca pesso a ajuda de vcs pois não tenho mais para quem reclama e eu não estou pedindo uma consullta eu so quero que o doutor eraldo olhe o exame e me de um laudo para eu leva para o inss pois meu esposo pode perde o benificio se eu não leva este laudo para o inss pesso ssocoro me ajuden, nome do meu esposo alvaro alves de melo cpf 97253111753 e ele é um cliente ou melhor associado da assim na hora de vende o planos eles são muito rapido mas quando precissamos e isto que temos
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Serviços de Romequer
Por Sandra -
Realizada dia 04/04/2018 às 09:19:12
Bom dia, mãe de 86 anos sofreu um Avc no dia 02/06/2017. Estava com o serviço médico domiciliar... Sendo que no dia 17/03/2018. Teve um desmaio, levamos para uma clínica conveniada... Clínica Balbino..E suspenderam o atendimento domiciliar! Informa que mãe perdeu porquê procurou um outro médico. Afirmo mãe desmaiou!!!! Afirma que mãe, pode saí para ir ao hospital!!! Mãe usa fraldas, não come sozinha, não anda, não fala.... Está em cima de um leito, os médicos que atenderam mãe enviaram comprovantes etcs... Mas não adianta, falam que mãe perdeu os serviços domiciliar.... Já fizemos de tudo, minha esperança são vocês.. Nome paciente: Maria de Lourdes Pereira Castelo Branco. CPF: 053.217.127-60. Desde já agradeço.
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Sala de fisioterapia pequena
Por Rolando -
Realizada dia 02/04/2018 às 12:34:26
Estou fazendo já a algum tempo fisioterapia no Centro médico de Duque de Caxias, e a situação está ficando insuportável em todos os sentidos. Só tem uma pessoa fazendo o atendimento no balcão, e a sala de fisioterapia não comporta tantos pacientes. Os fisioterapeutas tem que ficar se desdobrando num espaço tão pequeno, e nós CLIENTES que PAGAMOS um plano para ter um certo conforto, temos que ficar a disposição de vagas de espaço. Isso, quando não temos que ficar quase amontoados um em cima dos outros. Eu já fiquei umas três horas, entre a chegada e o termino da seção. Peço providências visto que estou pagando, e não pedindo favor.
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Pscólóga do plano médico ASSIM, Dra Louise vai embora e deicha paciente esperando sem ao menos avisa
Por Sergio -
Realizada dia 29/03/2018 às 07:34:01
Ontem, dia 29 , meu filho David tinha consulta marcada para as 17:15 no MEMORIAL DA BARRA pelo plano médico ASSIM com uma psicóloga chamada Dra Louise. Nós chegamos as 17:10, portanto 10 minutos antes. Depois de esperar pacientemente até as 18:35, ACHAMOS UM DESRESPEITO* , nos dirigimos à atendente que comunicou o seguinte: " A Doutora LOUISE já foi embora". Eu abri uma queixa formal . Mais um absurdo deste Brasil. FALTA DE ROFISSIONALISMO . A atendente não quis informar o nome completo da pscicóloga e muito menos o número do registro profissional da psicóloga.
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Desrespeito ao Servidor da prefeitura do Rio / Carteirinha
Por TANIA -
Realizada dia 26/03/2018 às 15:42:53
No ano anterior a Assim Saúde entregava Boa Correio às cartinhas. Este ano ao renovar o contrato, o cliente/servidor precisou retirar as carteirinhas em locais pré estabelecidos pela empresa. Locais esses que não comportavam a demanda.
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DIREITOS NEGADO.
Por DEISE -
Realizada dia 08/03/2018 às 21:28:09
MEU NOME É DEISE ROCHA, SOU FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO,ASSOCIADA AO PLANO " ASSIM SAÚDE COMPLETO PLUS". FIZ UM SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COM O BANCO SANTANDER ONDE RECEBO OS MEUS PROVENTOS, E NO DIA 10 DE JANEIRO DO ANO DE 2018, SOFRI UM ACIDENTE DE TRABALHO, ONDE FUI DIAGNOSTICADA COM FRATURA DE ÚMERO, E A PARTIR DAI FUI SUBMETIDA A UMA CIRURGIA DE OSTEOSSÍNTESE DE ÚMERO ESQUERDO, FUI INTERNADA NO DIA 23 /01/2018, E TIVE ALTA EM 25/01/2018. A SEGURADORA SANTANDER ME EXIGIU ALGUNS DOCUMENTOS QUE JÁ ESTÃO PRONTOS, EXCETO A FATURA/ NOTA FISCAL COM AS DESPESAS QUITADAS, O DOCUMENTO NA QUAL SOLICITEI PARA A ASSIM SAÚDE E O MESMO ME FOI NEGADO. FIZ CONTATO COM O TELEATENDIMENTO QUE INFORMOU-ME QUE NÃO PODERIA DISPONIBILIZAR O REFERIDO DOCUMENTO, FIZ CONTATO COM A OUVIDORIA QUE ME PROMETEU UM RETORNO E NÃO O FEZ. PEÇO ENCARECIDAMENTE PARA QUE REFLITAM NA DECISÃO DESTE PEDIDO, POIS EXISTE UMA GRANDE NECESSIDADE DESTE RESSARCIMENTO DO SEGURO PARA DAR CONTINUIDADE AO MEU TRATAMENTO. NÃO É JUSTO QUE O SEGURO NÃO SEJA PAGO DEVIDO O NÃO FORNECIMENTO DE UM DOCUMENTO QUE CONSTATE AS DESPESAS QUITADAS DO PERÍODO EM QUE ESTIVE INTERNADA. PEÇO POR GENTILEZA O FORNECIMENTO DESTE DOCUMENTO. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADA.
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Assim saúde não credencia plano novo, teleatendimento péssimo, horrível de pura má vontade com você.
Por André -
Realizada dia 08/01/2018 às 17:05:47
Desde julho de 2017 eu venho solicitando a assim saúde que credencie o meu plano de saúde ( o 480 que é novo e fornecido pela PREFEITURA do RIO DE JANEIRO) na clinica onde eu busco atendimento médico na clinica CLIMAMP em Piabetá no município de magé, mas não atendem a minha solicitação. A clinica também por meio do seu setor de credenciamento vem tentando o mesmo objetivo, mas sem sucesso. Como a clinica já atende outros planos da ASSSIM SAÙDE pensei que seria rápido e fácil, mas foi decepcionante por não ter o pedido atendido e por não ter como falar com ninguém, as atendentes do teleatendimento já nos travam na ligação e não transfere pra ninguém, dizem que não há comunicação de ligação externa com os setores da empresa. É um descaso total com os seus clientes.
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Negativa de atendimento
Por Clecia -
Realizada dia 05/12/2017 às 22:03:12
No dia 05/12, minha filha, estava se sentindo mal e a levei ao hospital São Mateus, Bangu. Chegando à emergência, por estar sem carteirinha, a atendente me informou que minha filha não poderia ser atendida por que o sistema do plano de saúde estava fora do ar. Eu argumentei com a rececionista se ela não poderia fazer a ficha e depois ela tentar a autorização, mas ela disse q o plano só autoriza a consulta com autorização em mãos. Então resolvi ligar para o convênio para tentar resolver o problema, gerou protocolo 309222201712050141794. O atendente Érico, começou a me fazer varias perguntas, mas em nenhum momento se dignou a resolver problema e autorizar a consulta. Tentou me explicar q eu teria q ficar esperando até q o sistema voltasse para assim ser atendida, ele somente registrou uma reclamação q gerou o protocolo 3092222017205014191, acho absurda a atitude do plano por não autorizar a consulta já q estava numa emergência, o plano está pago e não havia motivo algum para essa negativa. É absurda tb a atitude do atendente estava com todos os dados no sistema e eu pedi q ele falasse com a recepcionista e ele pediu q ela ligasse Novamente para assim conseguir a autorização. Acho q o lano precisa termais atenção com seus clientes, pois qnd vc vai a uma emergência vc está necessitando de um atendimento rápido e eficiente. Imagino se fosse algo q corresse perigo de vida????? A assim necessita rever seus protocolos para melhor atender seus usuários. Estou muito insatisfeita com essa situação.
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Exames
Por Jéssica -
Realizada dia 01/12/2017 às 11:46:44
Já começou pelo fato de eu estar grávida e a recepcionista me dizer que não tenho prioridade em exames somente consulta, depois de ficar 2 horas esperando , quando entro na sala simplesmente a mesma menina que me atendeu na recepção era quem estava ajudando a enfermeira a tirar sangue , fui furada duas vezes depois de uns 30 minutos na sala , elas procurando a véia dizem pra mim, desculpa senhora volte na próxima semana pq não encontramos veia.. como assim depois de horas a menina totalmente enrolada , ainda diz assim pra mim , na segunda teremos uma ótima infermeira que acha veia rápido.. gente que profissional vocês estão colocando pra trabalhar??? Não é exagero eu sair de lá chorando mesmo de ódio , cansada com fome quase 11 da manhã , detalhe vou fazer 4 meses e não consigo começar o pra natal, tô muito decepcionada e com muito medo de ter meu filho com esses profissionais..
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assim saude sem respostas
Por studio -
Realizada dia 22/11/2017 às 12:35:10
estao enviando a mesma resposta a assim saude e uma empressa despreparada para assumir tal compromisso e sem atitude com as respostas ao cliente tenho todas as respostas iguais sem interessar o assunto tel 970345716
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