Assim Saúde
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Últimas Reclamações feitas contra Assim Saúde


Liberação de Cirurgia URGENTE
Por Marcelle -
Realizada dia 31/07/2018 às 10:05:47
Minha sogra está internada no hospital Rio Mar aguardando uma cirurgia de Ponte de Safena, imprescindivel para a vida dela e estamos na dependência do plano aprovar a cirurgia e nada ainda. é muito descaso com o trabalhador. Ela é funcionaria pública tem o plano e ta lá esperando aprovar. é muito triste isso
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ASSIM SAÚDE É PIOR QUE O SUS!
Por SANDRA -
Realizada dia 18/07/2018 às 22:37:51
A Assim Saúde é pior que o SUS! Eu já andava insatisfeita com os serviços desse plano de saúde, mas o que aconteceu com minha mãe hoje foi o cúmulo. Deixei ela em uma fila para ser atendida pelo cardiologista no Memorial Saúde de Duque de Caxias as 7 horas da manhã, o que já é uma inconsistência, não sei porque o Assim não tem um cardiologista no seu Centro Médico em Duque de Caxias, e manda os seus associados para serem atendidos no Memorial Saúde. Depois de aguardar por quase 3 horas em pé , na fila que estava no meio da rua, e apanhar a senha 286, minha mãe foi informada por um funcionário que a Doutora não ia atender mais ninguem na parte da manhã, e que os interessados deveriam apanhar novas senhas para ser atendidos na parte da tarde. Ou seja, a minha mãe, que tem 71 anos, chegou naquele lugar as 7 da manhã para ser atendida na parte da tarde, depois das 14 horas. Absurdo é pouco para definir o descaso que essas duas empresas tratam os seus clientes. Pago muito caro para poder dar um pouco de conforto para a minha mãe e ela é tratada dessa forma. O curioso é que eu liguei para marcar a consulta para ela e fui informada que não precisaria marcar previamente, que era por ordem de chegada, o que eu não podia imaginar é que as 7 horas da manhã já haveria quase 300 pessoas naquele lugar. Minha mãe tem arritmia cardíaca, passou mal nos últimos dias, e voltou para casa sem atendimento. Estou usando esse canal de reclamação , vou contactar a ouvidoria do plano e vou levar o caso para as instancias jurídicas, não aceito que minha mãe tenha que sair da cidade onde moramos para consultar um cardiologista porque a Assim Saúde cobra 750 reais por mês, que eu pago rigorosamente em dia, e ela não pode pagar um cardiologista para atender no seu Centro Médico de Duque de Caxias. O mesmo descaso se observa com o Memorial Saúde, que faz contratos com diversos planos de saúde mas não tem suporte para atender a demanda. Espero que as duas empresas tomem providencias com urgência!
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Cancelamento do meu plano de saúde ASSIM
Por Denise -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:37:33
Recebi hoje contato por telefone de uma funcionária da ASSIM que alegou que existe uma portaria de janeiro de 2018 que desobriga os planos de saúde a notificarem seus clientes sobre cancelamento. Meu plano é de bem antes dessa data e acho absurdo que regras sejam mudadas dessa forma. Não conheço ninguém que mensalmente olhe sites procurando alterações feitas no plano de saúde. Estou descoberta, em caso de emergência, de precisar de internação ou cirurgia terei que arcar com os custos, isto depois de pagar anos um plano de saúde!!!! Não estou satisfeita com a resposta do plano e não o recomendo a ninguém!!!!! Não retiro a queixa e espero que outras pessoas fiquem alertas para não cairemos na mesma armadilha!!!
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Cancelamento de plano
Por Denise -
Realizada dia 13/07/2018 às 10:12:59
Me aposentei em setembro de 2017 pela prefeitura do Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano houve um recadastramento e não o fiz por não ter sido avisada. Em abril fiquei sem pagamento e tive que correr no banco pra fazer prova de vida e somente em Maio recebi o salário atrasado. Meu plano de saúde ASSIM é vinculado à PREVI RIO,portanto não foi pago! Eu estava de férias e não soube de nada. Essa semana liguei para a ASSIM e soube que estou sem plano de saúde desde fevereiro de 2018. Fui à PREVI RIO e pedi que reativassem meu plano,mas isso não foi possível porque já se passaram vários meses. No máximo posso fazer um novo plano que será implantado em setembro!!!! Minha queixa é de não ter recebido nenhum email ou ligação do plano,embora tenha dado todos os meus telefones e e-mail para contato. Estou sem plano,sem cobertura alguma e qualquer um que faça terá meses de carência!!! Nunca usei o plano da ASSIM, fui ignorada pela funcionária que trabalha na prefeitura que chegou,sentou e ficou no celular,deixou uma fresta na porta por onde tentei falar com ela e só recebi um sinal com a mão me mandando sair. Depois de 30 anos de trabalho é isso que recebo em troca. A PREVI RIO super eficiente para suspender pagamentos e cancelar planos de saúde e a ASSIM sem tentar um contato sequer para esclarecimentos.
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FALTA DE INFORMAÇÕES E ATENDIMENTO AO PACIENTE
Por MARIA -
Realizada dia 11/07/2018 às 14:55:04
Sou professora da rede pública municipal. Meu plano é Assim Saúde. Por conta de uma incontinência urinária fui me tratar no Memorial da Barra da Tijuca. Meu caso estaria indo para análise para a verificação de uma cirurgia. O médico urologista pediu exames para constatação. Fui 2 vezes para realização dos mesmos. Moro em Campo Grande e por isso deixei para retirar os resultados no dia que remarquei o médico. Um dia antes me ligaram avisando que o médico não iria. Voltei a marcar e aí a surpresa o hospital entrou em reforma. Na ligação falaram que o médico estaria atendendo em outro lugar, porém de que me adiantaria ir ao médico sem os exames? Como informei meus exames foram feitos lá. Estou há 3 dias tentando entrar em contato com a central da ASSIM SAÚDE sem sucesso. O Memorial da Barra da Tijuca também não atende. Quero deixar a minha insatisfação por perder tempo de ir para lá e gastando combustível para dar em nada. telefones que liguei 21790405 32269638 DDD 21 TENTEI VÁRIAS VEZES E HOJE FOI O ÚLTIMO DIA QUE TENTEI FALAR 11/07/18
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DIFICULDADE DE ATENDIMENTO PARA FAZER EXERCICIOS ORTOTICOS
Por Alessandra -
Realizada dia 28/05/2018 às 21:19:54
Meu filho ja fez alguns anos atras uns procedimentos ortoticos na vista, na epoca foi necessario tbm a cirurgia para a correcao do estrabismo, porem isso ja tem quatro anos e agora esta com um residuo da cirurgia, foi a uma clinica em madureira Dr Wasloy que o mesmo consta no plano da assim o credenciamento para esses procedimentos, porem quando cheguei la fui abordada dizendo que esses procedimento agora e pago no valor de R$ 35,00 cada sessao meu filho foi aconselhado a fazer 10 sessoes , e ligando para a assim a mesma me informou que consta esse credenciamento ainda com a clinica e reclamando na operadora assim eles ligaram para a clinica informando que nao fazem mais esse procedimento pelo plano, a assim me informou que so teria disponibilidade para meu filho fazer em engenho de dentro onde ele ja foi e o procedimento foi muito ruim, o tempo muito extenso e uma falta de cuidado e atencao ao paciente visto que a sala seria pequena para a quantidade de pessoas e meu filho por ser muito alto e uma cadeira desconfortavel teve dificuldades em ficar muitas horas na mesma posicao e foi tratado rudemente pelo profissional, nao quero meu filho fazendo mais la pois nem eu e nem ele gostamos do atendimento. Pagamos plano para ter medicos, proximos e de maior comodidade para o cliente , as outras opcoes sao lugares longe e fica inviavel pelo deslocamento , pelo fato do meu filho ja fazer outros tratamentos com fono e psicologa e ele ser menor e eu precisar trabalhar e esse procedimento seria semanal , o que traria um custo beneficio alto tbm pelo deslocamento distante. Nao tendo nenhum outro recurso pelo plano como reembolso ou mesmo saber o motivo da clinica nao querer atender pelo plano o que parece ser por problemas financeiros pois o repasse deve demorar ou ser um valor que nao compensasse para a clinica, mais preciso de uma solucao e venho a esse orgao tentar uma ajuda em conseguir que ele faca esse tratamento em madureira que seria o mais viavel dentro do horario dele escolar e de outros tratamentos, Aguardo uma ajuda para solucionar esse procedimento. numero do protocolo 30922220180528003915 matricula 8936046 andre luiz cury louzada alves
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precariedade no atendimento
Por roberta -
Realizada dia 24/05/2018 às 09:47:25
Meu filho tem dois anos e precisa de acompanhamento de um pediatra, tento achar um que seja credenciado para fazer o acompanhamento do meu filho mas não consigo de jeito nenhum, ele fez há um mês consulta com a Dra. Fernanda Carvanlido e agora ele teve febre e outros sintomas, quis leva-lo na mesma padiatra, e ele só poderia me atender duas semanas pra frente, Tentei hj marcar com outra pediatra, e a secretaria me informou que por ter pouca gente aceitando a Assim, a demanda é muito grande, ela não poderia me garantir que passando a primeira consulta, se eu precisasse de outra consulta se eu a teria com facilidade. Ou seja, não existe acompanhamento medico nesse plano de saude, pq se meu filho ficar doente não tenho garantias de que o pediatra que o acompanha poderá ve-lo quando ele precisar. Ai vou com ele para uma emergencia, fazer um paliativo, sem um tratamento eficaz. Vou mudar de convenio, mas gostaria de registrar essa reclamação. Na minha humilde opinião a Assim ,não tem estrutura para atender seu publico.Estou muito descontente com o pessimo serviço prestado.
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N consigo marcar a cirurgia
Por Aline -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:25:44
Eu estou indignada pq fiz todos exames( terei de refaze-los por conta da demora) o plano já liberou a cirurgia mas o hospital da assim do meier ainda n entrou em contato comigo, eles disseram q ia entrar em contato comigo p marcar a cirurgia vascular. Apesar do plano ter liberado, n entraram em contato comigo e n consigo falar com nenhum responsável. Ou seja, pagamos duas vezes, impostos e o plano. Mesmo assim somos tratados com descaso.
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Desrespeito
Por Márcia -
Realizada dia 14/05/2018 às 11:09:37
Agendei um exame de endoscopia e ao chegar fui informada q tinham nove pacientes na minha frente mesmo estando com hora marcada.Estava em jejum de 12 h e moro longe! Um descaso total! Muitas reclamações no site do Hospital Assim Saúde na Tijuca. Nenhuma informação sobre o horário q iria terminar para q eu marcasse com o meu acompanhante, já q o exame é com sedação.Sem regulação os planos fazem o que querem. Não tinha ninguém da gerencia ou responsável para eu reclamar.Disseram que estavam em "reunião". As pessoas gritando na recepção! Um clima péssimo!! Principalmente para ser um ambiente de saúde. Protocolo 30922220180514004008 Data 24/05/2018 Matrícula 0019732 Plano 480 Empresa 004653
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2 via do boleto
Por Julia -
Realizada dia 07/05/2018 às 18:37:35
O boleto sempre chega em casa depois do vencimento. Não vou culpar vcs pode ser os correios. Baixei o app para emitir 2 via, nunca consegui sempre dá dados inválidos e eu sigo tudo conforme os dados da carteirinha. Ai tenho que ligar,. O número 21029797 periodicamente dá sinal de ocupado. Consigo com insistência peço o código de barras. Após o vencimento do é pago no banco Bradesco, absurdo! Pq não colocar os juros na próxima fatura, Issa facilitará o seu cliente. Eu tenho um bebê de colo, imagina a minha dificuldade de me deslocar até lá. Vcs conseguem mandar a fatura via e-mail? Se possível atualizada para que eu possa utilizar as facilidades da tecnologia que é pagar com o app do meu banco que não é o Bradesco? N da carteirinha: 004653000346973201
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Credenciamento
Por Leonardo -
Realizada dia 03/05/2018 às 16:08:32
Contratei o plano pois havia o Pediatra do meu filho credenciado. Foi feito o descredenciamento sem aviso prévio e passado o plano só para atendimento na rede própria da Assim. Um absurdo a falta de comprometimento. Descubro esse fato ao tentar marcar a consulta periodica ! nenhum informativo ou qualquer pergunta se quero continuar devido a esta mudança arbitraria.
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PÉSSIMO ATENDIMENTO
Por Priscilla -
Realizada dia 24/04/2018 às 15:14:28
ia 29/03 cancelei o plano do meu filho , pois estou fazendo a troca para Unimed . Paguei 2 planos no mês de Março para que meu filho não ficasse descoberto em momento nenhum , porém no dia 30/03 precisei usar o plano e descobri que estava cancelado , em MOMENTO nenhum fui avisada que não conseguiria mais usar , já que estava pago . Então quando estava na Emergência com meu filho perguntei se não teria como reativar o plano , a mesma informou que não teria como , ai questionei pois meu plano estava pago . Ela me falou que eles devolvem o dinheiro ,porém eu disse que não queria a devolução queria que meu filho fosse atendido. Ela disse que não teria como , porém em momento nenhum a Assim havia me pedido os dados para devolução . Gastei R$ 208,50 na Emergência com meu filho , no dia 30 e dia 18/04 meu filho passou mal novamente, tive que pagar mais R$ 150,00 reais de consulta . Um transtorno enorme , a atendente da Assim havia falado que eu teria que pedir um reembolso fora do padrão, então meu marido no dia 20/04 foi a um posto da Assim solicitar o reembolso, a atendente fez mil questionamentos sobre a devolução do valor da mensalidade. Fizemos exatamente o que a atendente da assim nos auxiliou fazer , não pedi para que suspendessem o plano dele , pois FOI PAGO . Gastei R$ 358,50 somente de consultas , fora o estresse e dor de cabeça que assim tem me causado . Solicitei o reembolso hoje, e fomos informados que acharia que não seria devolvido , um absurdo . Se não resolverem vou recorrer a justiça . CPF CADASTRADO 19089745750 - PROTOCOLOS NO ASSIM Protocolo de cancelamento 30922220180329012054 29/03/2018 Protocolo de atendimento, no qual eu questiono a devolução 30922220180331000924 31/03/18 Me devolveram o valor de R$ 167,00 ( QUE É O REEMBOLSO DA MENSALIDADE) , QUERO QUE PAGUEM A DIFERENÇA DO QUE GASTEI DE CONSULTAS COM MEU FILHO , POR IRRESPONSABILIDADE DO PLANO. GASTEI NA PRIMEIRA CONSULTA R$ 208,50 + 2 CONSULTA R$ 150,00 . FICANDO UMA DIFERENÇA A PAGAR DE R$ 191,50.
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Descaso com o cliente
Por VANÊSSA -
Realizada dia 23/04/2018 às 17:58:03
Na tarde de sabado dia 21/04 minha filha Ana Beatriz Araujo de Carvalho de 13 anos e minha dependente no plano de saúde, se acidentou e teve fratura exposta no antebraço esquerdo. o aplicativo da Assim direcionava como antendimento de pronto socorro traumato ortopédico o Hospital Rio Mar na Barra da Tijuca e pra la nos direcionamos, ao chegar lá por volta de 17:15 ao adentrar ao hospital e ser conduzida à enfermaria de emergência me foi informado que não haveria como realizar o atendimento visto que minha filha de 13 anos era criança e o atendimento seria apenas para adolescentes a partir de 16 anos. Se entrarmos na esfera do que diz a lei o hospital cometeu mais um erro. Diante da recusa dos profissionais e do meu desespero ao ver minha filha sangrando com os ossos expostos e gritando de dor, prontamente a retirei do hospital e liguei para o atendimento que me direcionasse a outro local. Mal sabia que começaria ali o meu tormento. As 17:24 entrei em contato com o atendimento telefônico, protocolo 30922220180421002295, solicitando saber se o memorial engenho de dentro teria a especialidade para atender a minha filha e me foi dito que era necessário comparecer ao local para avaliação. Diante da gravidade do fato e da distância até o local indicado , ao passar pelo Hospital Municipal Lourenço Jorge entramos para prestar um primeiro atendimento no intuito maior de estancar o sangramento, minha filha foi prontamente atendida e me foi informado a necessidade de uma cirurgia. Informei que acionaria o plano de saúde para removê-la visto que era direito dela ser assistida pelo plano. O médico ortopedista responsável me informou que iniciaria os procedimentos do atendimento e a preparação para o procedimento cirúrgico. Às 18:20, protocolo 30922220180421002391, informando a gravidade do fato e solicitando remoção, o atendimento telefônico falou com a equipe médica e me foi pedido que aguardasse. Às 18:40, protocolo 30922220180421002433, solicitei informações sobre o andamento e a assim ainda não havia definido nada me pedindo para continuar aguardando. Às 19:43, protocolo 30922220180421002535, um novo contato e nada havia sido definido pelo plano de saúde. Diante da necessidade da cirurgia às 19:59 foi feito um novo contato, protocolo 30922220180421002545, solicitando urgência chegando até a equipe médica do hospital Lourenço Jorge informar a necessidade de urgência. Após o contato telefônico o médico responsável disse não poder mais esperar visto que cirurgias deste porte, fratura exposta, precisam ser operadas num prazo máximo de 6 h , afim de evitar maiores complicações e diminuir o risco de infecções. Minha filha entrou na sala de cirurgia por volta de 22h e às 23:47 a assim entra em contato comigo, protocolo 30922220180421002756, me informando NÃO TER VAGA DISPONÍVEL, por isso a demora. Ora, optei por plano de saúde justamente para não correr este risco. As 23:53, protocolo 30922220180421002761, informei a Assim que iria buscar os meios legais e que iria me dirigir ao plantão judiciário para que me filha fosse removida para um hospital credenciado ao plano para o pós operatório.à 01:42 do dia 22/04, protocolo 30922220180422000032, fui informada pela assim que a ambulância estava a caminho para remover minha filha para o hospital Amiu memorial infantil em Botafogo. Jamais imaginei que usufruir de um direito me traria tantos transtornos. As 05:03 do dia 22/04 a ambulância da rede vida chega ao Lourenço Jorge para iniciar o processo de remoção. Para minha surpresa não havia médico na ambulância e o téc de enfermagem Gabriel , assina como responsável pela transferência, mas não apresenta carimbo. A médica do Lourenço Jorge Dra. Aline , assina a transferência da minha filha e seguimos rumo à AMIU Botafogo onde somos recebidos pela Dra. Maria Luiza que recebe a documentação médica ( relato da cirurgia e raios x) enviada pelo Lourenço Jorge solicita novo Raio x. Somos informados que não há ortopedista na unidade e nos pedem para aguardar a chegada do Dr. Paulo, responsável pelos atendimentos ortopédicos. Minha filha é conduzida à enfermaria e inicia a medicação pra dor. Por volta de 10 h o Dr. Paulo, ortopedista , passa em visita na enfermaria pergunta se está tudo bem se minha filha sente dor e informa que ela está de alta após o almoço,ACHEI ESTRANHO POR NÃO TER NEM 12 HORAS DO PROCEDIMENTO CIRURGICO E ME FOI DITO NO LOURENÇO JORGE QUE O TEMPO DE INTERNAÇÃO SERIA EM MÉDIA 72 H, necessitando que fizesse em casa uso de antibiótico, nos entrega a receita do antibiotico do remedio pra dor e marca o retorno para o dia 30/04.Por volta de 11:30 minha filha almoça, eu solicito a documentação dela e o atestado médico para entregar na escola e me informam que o ortopedista não mais se encontra no hospital, ligo para o celular da receita médica solicito diretamente a ele que diz não poder dar, pois não estava mais no hospital e que eu deveria aguardar até a data do retorno ou que se quisesse pegasse a documentação pedida com a pediatra responsável pelo andar , solicitei à enfermagem falar com a pediatra responsável, NÃO HAVIA, ME FOI DITO QUE RESOLVEM POR TELEFONE E QUE NÃO HÁ RESPONSÁVEL PELO ANDAR, SOMENTE TÉCNICOS. Me direcionei a recepção solicitei falar com o responsável pelo hospital, NÃO HAVIA ! FERIADO PROLONGADO SENHORA SOMENTE NA TERÇA. Informei as atendentes que não me retiraria do hospital com minha filha sem documentação alguma e me foi dado uma declaração de comparecimento no periodo de 6 as 12h do dia 22/04 e os raios x feitos no lourenço jorge. O relato médico e o atestado para minha filha apresentar na escola não deram. Minha filha saiu da amiu e no caminho de casa passou mal , vomitando muito e sujou todo o curativo e a tala da operação. Segui com ela para o Memorial do Engenho de Dentro e por volta de 16:00 fomos atendidos pelo ortopedista Igor que solicitou um novo curativo e um novo raio x e se mostrou surpreso da minha filha ter tido alta. Seguimos com o tratamento em casa mas completamente decepcionados com o atendimento prestado pela ASSIM num momento muito delicado e de extrema necessidade. Manifesto aqui minha insatisfação e estarei acionando os órgãos competentes no intuito de fazer com que tais situações não ocorram com os demais clientes e que ao se propor prestar um serviço que o faça com qualidade.
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Falta de assistência ao cliente
Por Elizabeth -
Realizada dia 23/04/2018 às 13:58:02
Minha mãe está no hospital Nossa Senhora do Carmo, precisando ser transferida para o cri de outro hospital, estou aguardando a ambulância há quase quatro horas. Já liguei para a Assim várias vezes eles dizem que a ambulância está vindo, que é prioridade, já que minha mãe tem 89 anos e trata - se de um AVC. A ambulância, simplesmente não aparece. Estou desesperada não sei mais o que fazer... Este plano não tem respeito de seus clientes. Foi difícil conseguir autorização para tomografia, para a transferência, para a vaga no CRI e agora é a ambulância.
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Empresa ruim
Por ALESSANDRa -
Realizada dia 09/04/2018 às 16:30:12
Está empresa é desorganizada e desumana no cuidado com seus pacientes. Estive na assim de Santa Cruz para atendimento com a nutricionista do programa Bebê Assim e levei mais de três horas pra ser atendida em uma consulta que era com hora marcada. Quando argumentei com a supervisão fui informada que é assim mesmo. Que alguns médicos demoram mais na consulta. Médicos que demoram não deveriam ter uma agenda extensa. Isso é falta de respeito com o paciente.
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Plano de saúde Assim
Por Aline -
Realizada dia 05/04/2018 às 13:41:29
Empresa desorganizada, aparelhos de exames ultrapassados, atendimento ruim, unidades cheias e em condições ruins. Agendei duas vezes exames e ao chegar na unidade não foi possível realizar por obra no laboratório e aparelhos com problemas. Telefones chamam e ninguém atende, passam informações erradas. Muito insatisfeita.
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muito nervoso
Por eliete -
Realizada dia 04/04/2018 às 10:49:15
meu nome é eliete eu e meu esposo temos o plano assim classico sei que não e o melhor mais e oque podemos ter , meu esposo infelismente teve um avc que é um derrame vasculha cerebral e esta pelo inss ai vomos a pericia medica e o medico perito solicitou uma resonancia com urgrncia com laudo ai me dirigi para o memorial saude da assim en são gonçalo onde ele passpou por uma consulta feita pelo nerologista eraldo no qual solicitou o exame com urgencia ai fizemos o exame so que agora o medico não pode ver e meu esposo precisa leva o resultado deste exame com urgewncia para o inss e no memorial saude de são gonçalo onde o doutor eraldo atende amanhan não que encaichar meu esposo para que o medico lhe der este laudo.ja não sei oq fazer liguei para o assim saude para ver oque eles poderian fazer ai eles m,e falaran que tem um neuro para amanha so que la na tijuca e eu moro en são gonçalo e não tenho como leva meu esposo para a tijuca pesso a ajuda de vcs pois não tenho mais para quem reclama e eu não estou pedindo uma consullta eu so quero que o doutor eraldo olhe o exame e me de um laudo para eu leva para o inss pois meu esposo pode perde o benificio se eu não leva este laudo para o inss pesso ssocoro me ajuden, nome do meu esposo alvaro alves de melo cpf 97253111753 e ele é um cliente ou melhor associado da assim na hora de vende o planos eles são muito rapido mas quando precissamos e isto que temos
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Serviços de Romequer
Por Sandra -
Realizada dia 04/04/2018 às 09:19:12
Bom dia, mãe de 86 anos sofreu um Avc no dia 02/06/2017. Estava com o serviço médico domiciliar... Sendo que no dia 17/03/2018. Teve um desmaio, levamos para uma clínica conveniada... Clínica Balbino..E suspenderam o atendimento domiciliar! Informa que mãe perdeu porquê procurou um outro médico. Afirmo mãe desmaiou!!!! Afirma que mãe, pode saí para ir ao hospital!!! Mãe usa fraldas, não come sozinha, não anda, não fala.... Está em cima de um leito, os médicos que atenderam mãe enviaram comprovantes etcs... Mas não adianta, falam que mãe perdeu os serviços domiciliar.... Já fizemos de tudo, minha esperança são vocês.. Nome paciente: Maria de Lourdes Pereira Castelo Branco. CPF: 053.217.127-60. Desde já agradeço.
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Sala de fisioterapia pequena
Por Rolando -
Realizada dia 02/04/2018 às 12:34:26
Estou fazendo já a algum tempo fisioterapia no Centro médico de Duque de Caxias, e a situação está ficando insuportável em todos os sentidos. Só tem uma pessoa fazendo o atendimento no balcão, e a sala de fisioterapia não comporta tantos pacientes. Os fisioterapeutas tem que ficar se desdobrando num espaço tão pequeno, e nós CLIENTES que PAGAMOS um plano para ter um certo conforto, temos que ficar a disposição de vagas de espaço. Isso, quando não temos que ficar quase amontoados um em cima dos outros. Eu já fiquei umas três horas, entre a chegada e o termino da seção. Peço providências visto que estou pagando, e não pedindo favor.
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Pscólóga do plano médico ASSIM, Dra Louise vai embora e deicha paciente esperando sem ao menos avisa
Por Sergio -
Realizada dia 29/03/2018 às 07:34:01
Ontem, dia 29 , meu filho David tinha consulta marcada para as 17:15 no MEMORIAL DA BARRA pelo plano médico ASSIM com uma psicóloga chamada Dra Louise. Nós chegamos as 17:10, portanto 10 minutos antes. Depois de esperar pacientemente até as 18:35, ACHAMOS UM DESRESPEITO* , nos dirigimos à atendente que comunicou o seguinte: " A Doutora LOUISE já foi embora". Eu abri uma queixa formal . Mais um absurdo deste Brasil. FALTA DE ROFISSIONALISMO . A atendente não quis informar o nome completo da pscicóloga e muito menos o número do registro profissional da psicóloga.
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