Gro de gente
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
46 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    22
  • 0%
    Respondidas
    18
  • 0%
    Resolvidas
    1
  • 0%
    Não Resolvidas
    5



Últimas Reclamações feitas contra Gro de gente


Meu pedido ainda no foi entregue
Por Maria -
Realizada dia 23/05/2018 às 10:58:02
Ol comprei um kit bero foi confirmado o pagamento dia 24/04/18 e at agora no recebi e tmb no me do resposta de nada pelo sait pelo chat preciso de uma posio pois minha filha est pra nascer e j se passaram 30dias ps pagamento pedido 824683805 meu CPF 09060124731
Leia mais


Enganada
Por Karina -
Realizada dia 15/05/2018 às 00:21:21
Comprei um coberto pelo site e recebi um tecido costurado em uma pelcia que no chega nem perto de um cobertor. Fiz a reclamao, enviei a foto e ele tiveram a coragem de dizer que no tinha nada de errado com o produto. Que ele era igual o do site. INDIGNADA!!!! Quando recebi o produto, minha empregada lavou pois estou j quase ganhando meu nenm e em nenhum momento escondi isso deles, tanto que mandei a foto pendurado no varal. Mas falar que no tinha nada de errado com o produto, um absurdo. Fui enganada!!!!! Pedido 98921757
Leia mais


Produto errado e descaso da empresa
Por RAPHAEL -
Realizada dia 13/05/2018 às 02:13:48
Comprei um bero mini cama 3 em.1 de uma marca e.me foi entregue um de baixa qualidade,entrei em contato vrias vezes e me informaram que seria entre at o dia 11/05e no foi cumprido o que A empresa me assegurou,o maior problema que um presente ,imagina a vergonha de dizer que o bero chegou e quando abrir ver que eata errado e no ter certeza se ser trocado. Empresa gro de gente,no.compro mais.nada
Leia mais


FALTA DE RESPEITO
Por VANESSA -
Realizada dia 11/05/2018 às 17:51:06
COMPREI UM KIT BERCO NO SITE GRO DE GENTE, SUPER CARO, POIS ESTAVA PRECISANDO, DIA 21 DE ABRIL, AT HOJE NO CHEGOU, SENDO QUE O PRAZO ERA AT HOJE, QUANDO LIGO, NO CONSIGO OBTER CDIGO DE RASTREIO PELO SITE, TODA HORA FALAM QUE VO MANDAR POREM NO MANDAM... ABSURDO ISSO!!! NMERO DO PEDIDO: 553823517
Leia mais


Filipe Diogo Ribeiro
Por Filipe -
Realizada dia 07/05/2018 às 17:01:20
Bom dia 14/04 comprei cmoda um bero estou esperando at hoje nada bero quando comprei minha esposa ainda estava grvida pois agora meu filho vai fazer 15 dias de nascido nada pois vou esperar at sexta feira dia at dia 11/04 pq no chegar vou entra justia danos morais foi alm prazo no vou mas esperar nada ver frete que atrasou pois meu filho est sem bero dormi uma banheira vou espera at sexta se no vou entrar na justia nmero da compra 696741149
Leia mais


Produto danificado / Ps atendimento
Por Angelica -
Realizada dia 03/05/2018 às 18:03:34
Efetuei uma compra pelo site dia 20/03/2018 de um jogo de quarto( bero e guarda roupa) para beb no valor de R$1.012,36 + o frete de R$98,78 para presente Primeiro a transportadora dizia q estava tentando entregar e no conseguia. Tive q pedir alguem para ir ate l para verificar e eles dissersm q no entregam pq area de risco e se a pessoa queria retirar l . Como assim? Pq cobraram frete se no entregam?Depois de muito custo entregaram a encomenda por partes no dia 13/04/2018 ,pois alegaram q o caminho tinha quebrado. Qd finalmente consegui q o presente chegasse at a pessoa me deparo com a porta do lado esquerdo rachada bem na frente e as estremidades tds lascadas. Enviei email ( n315645 no dia 28/04/2018 informando o ocorrido e desde ento recebo vrios emails de propaganda e nenhum referente a minha reclamao. Acho um desrespeito com o consumidor que passou tamanho constrangimento em pagar caro para dar um presente danificado. . Total descaso e pessimo ps vendas. Antes tivesse comprado em uma loja qualquer que pagaria menos, seria melhor atendida e com certeza no passaria vergonha
Leia mais


Produtos com defeito
Por Leydiane -
Realizada dia 30/04/2018 às 16:25:28
Comprei 3 produtos pelo site, pedido n 166714653 (uma cama montessoriana), um kit completo Nuvem Rosa e um colcho para a cama; Com exceo o colcho, os demais produtos vieram com defeitos, J enviei fotos com os defeitos para a rea responsvel e at hoje nada. Eu no quero os produtos, quero a devoluo do meu dinheiro. Minha filha est com o quarto desmontado devido a falta de responsabilidade da empresa.
Leia mais


Pedido realizado desde o dia 27/02/2018 no entregue
Por Carina -
Realizada dia 30/04/2018 às 13:15:39
Fiz um pedido pelo site https://www.graodegente.com.br em 27/02/2018 e desde ento no recebi o pedido, a empresa demorou a postar o pedido, e quando postou o correio no entregou, a empresa se comprometeu em enviar novamente outro produtos mas at agora nada. No tem compromisso nenhum com o cliente. nmero do pedido 1053777181
Leia mais


Impossibilidade de entrega
Por Joardes -
Realizada dia 19/04/2018 às 21:44:32
Fiz uma compra com cartao de credito, do quarto mila comorei no dia 22/03 com prazo de entrega de 8 a 15 dias a data de entrega no site estava 13/04/2018 a trasportadora veio ate minha cidade mais nao ate meu endereo alegando que o cep que coloquei cobraria mais 300 reais sendo que no ato da compra coloquei o cep que uso sempre que meu endereo e ja cauculou o frete, estou ligando desde de sexta feira dia 13/04/2018 pra saber deles quando chega a minha mercadoria e estao alegando que tenho que pagar mais 300 reais como assim grao de gente tenho que pagar mais 300 reais? Sendo que a transportadora jadlog veio ate minha cidade Araruama e nao chegou ate meu endereo alegando cep errado? Como assim ? Minha filha esta pra nascer e voces nao resolvem meu problema porque a transportadora alega que meu cep esta errado . Sendo que do centro de araruama ate minha casa so 12km a 13km 20 a 30min pois moro no 3 distrito de araruama e aqui CEP unico 28970-000 quero minha mercadoria pois ja paguei a primeira parcela e nada do quarto de minha filha chegar, ou voces resolvam meu problema ou terei que correr atras de meus direitos como consumidor! Isso uma falta de respeito com nos clientes . Espero que resolvam meu problema o mais rapido pois quero montar o quartinho antes de minha filha nascer ! Numero do meu pedido 243473693
Leia mais


quarto do bebe
Por joardes -
Realizada dia 18/04/2018 às 14:09:27
fiz uma compra era pra entregar dia 13/042018 hoje ja 18/04/2018 e nada liguei varias vez hoje liguei ele vez.. hoje eles veio com uma que o cep outro valor de entrega sendo que o cep o mesmo que comprei
Leia mais


entrega incompleta de pedido,e descaso com cliente gravida.
Por michele -
Realizada dia 12/04/2018 às 11:57:59
fiz uma compra no dia 04/03/2018 o prazo de entrega seria de 20 dias,me entregaram s uma parte do pedido no dia 04/04/2018 , reclamei no chat pois o telefone no funciona e ate agora nada de retorno com uma soluo da entrega dos meus produtos para minha bebe,o que eles informam que tem que aguardar se esquecem que estamos falando sobre produtos para um quarto de bebe que tem data para chegar,correndo o risco de chegar e no ter suas coisas organizadas por falta de compromisso do site com cliente
Leia mais


Pea quebrada - Descaso com cliente
Por Sheila -
Realizada dia 11/04/2018 às 22:10:48
Comprei um jogo de quarto para meu sobrinho que est prestes a nascer. A compra foi feita dia 24/02/18. Primeiro problema foi o prazo de entrega. O site deu um prazo de 15 dias ( 1 bero, uma cmoda e um guarda-roupas). O pedido chegou 40 dias depois. O Segundo problema foi que a pea do meio, uma das principais do guarda roupas veio partida ao meio. Pedi para minha cunhada ligar. Pediram pra ela enviar um email e aguardar 2 dias que iam fazer contato. At o momento no houve nenhum contato. Minha cunhada j nervosa, pois t se aproximando o dia do nascimento, me ligou. Peguei o telefone e liguei.... simplesmente uma musiquinha toca o tempo inteiro e uma gravao diz que os atendentes esto ocupados. Aps 3 tentativas e quase meia hora de espera, desisti de ligar e resolvi tentar resolver por aqui. O nmero do pedido :311254301. Eu exgo que a gro de gente faa contato comigo ou com minha cunhada Glaucia 21 971650910 e substitua a pea danificada o quanto antes. J foram 2 emails enviados e nenhum retorno. Que descaso, meu Deus! A gro de gente trabalha com sonhos de mes que esto prestes a ter seus filhos. Aguardo atitude dessa empresa urgente!
Leia mais


Atraso na entrega
Por Natlia -
Realizada dia 11/04/2018 às 16:40:19
Eu fiz a compra do quarto da minha fikha no dia 4 de maro, gastei mais de 2 mil reais, e o prazo de entrega que me deram foi para dia 2 de abril. No dia 5 de abril, eles entraram em contato comigo pedidno desculpas e falando que entrariam em contato com a transportadora jamef para ver uma outra data para entrega "o mais rpido possvel ", s no dia 10 de abril a jamef entrou em contato comigo dizendo q iriam fazer a entrega no dia 11, ate agora nada de entrega, eu mando email para a gro de gente e nao tenho respostas. Estou chateada pois a segunda data que furam comigo, eu comprei com antecedncia pra dar tempo de montar o quartinho e tenho q passar por isso, mesmo tendo pago 300 reais de frete. O nmero do meu pedido 886086941
Leia mais


Entrega atrasada
Por Raquel -
Realizada dia 05/04/2018 às 12:38:34
Fiz uma compra no dia 31/01 e a entrega estava prevista para o dia 20/03,depois o prazo foi para o dia 29/03 e at agora nada muitooooooo insatisfeita (a compra foi de um bero e um armrio) Detalhe e um presente para minha filha que est grvida e ela est super nervosa e ansiosa pela chegada ,isso no se faz falta de cumprimento com o consumidor!
Leia mais


Entrega
Por Thais -
Realizada dia 04/04/2018 às 16:53:15
Fiz uma compra de bero comoda e poltrona pro quarto da minha filha no dia 8/02 e ate hoje nada da entrega. Toda vez q entro em contato com eles, dizem que semana q vem estara aqui e nunca chega. Minha bebe vai chegar e nao vou ter as coisas por irreponsabilidade do site que promete uma coisa e faz o cliente de trouxa. De fosse algum famosinho ja teria o quarto todo montado. Isso fato! Cansada de esperar! Totalmente frustrada. O link de rastreio nao serve para nada, a encomenda parece estar a caminho, no meu caso esta a 15minutos da minha casa e nunca chega. Um absurdo!
Leia mais


Atraso na entrega
Por Maria -
Realizada dia 04/04/2018 às 11:16:07
Fiz uma compra de um simples tapete no dia 27 de fevereiro de 2018. Segundo email enviado pela empresa o pedido foi enviado dia 14 de maro.. No dia 22 de maro, quase um mes apos a compra enviei um email para a empresa reclamando da demora. A resposta foi que at o dia 26 de maro eu receberia a encomenda. No dia 30 reclamei novamente pois o prazo que me deram, depois da minha reclamao, j tinha expirado. Enviaram um email pedindo desculpas. Para mim, no existe desculpa para uma tamanha ineficiencia. Ainda estou no aguardo e j estamos em ABRIL. Gro de gente nunca mais!!!
Leia mais


PSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Por Carolina -
Realizada dia 03/04/2018 às 11:54:57
Comprei bolsas de maternidade para o meu beb, levaram um ms exatamente para serem entregues, prazo esse que no me foi informado no momento da compra, e quando fui encaminhar e-mail questionando, a resposta que obtive foi extremamente grossa da parte da empresa! Mas at a, fazer o que, n!? O absurdo aconteceu quando recebi o produto, notei diferena entre a foto do site e o produto real! Encaminhei foi e-mails relatando o acontecido e eu simplesmente no obtive resposta por parte da empresa! No recomendo, odiei a experincia!
Leia mais


nao envio do produto
Por Ariana -
Realizada dia 26/03/2018 às 14:28:15
realizei uma compra no dia 06/01/2018, 1 bero mini cama 3 em 1 cujo o numero do pedido 1005976861 no qual foi entregue com a embalagem violada, faltando o suporte do mosqueteiro e com partes do mesmo descascadas. entrei em contato enumeras vezes com a empresa Grao de Gente pra notificar o ocorrido e solicitar uma possivel soluao para o problema e apenas recebi como resposta que a empresa entraria em contato ( o que ocorre muito depois) e que seria enviado o suporte do mosqueteiro. uma vez que estava incluido na compra e nao foi entregue. o prazo que foi estabelicido pela empresa Grao de Gente para a entrega do item que estava faltando foi de 6 dias uteis. no entanto desde o dia 6/03/2018 quando foi coletado o pedido pela transportadora segundo a empresa sigo aguardando a entrega. porem com o prazo ja vencido e sem nenhuma satisfao da empresa Grao de Gente..
Leia mais


Prazo de entrega
Por Daniela -
Realizada dia 17/03/2018 às 11:22:43
Fiz uma compra dia 26 de fevereiro o prazo para entrega seria dia 9 de maro. Entrei em contato com a loja no dia 12 de Maro e a colaboradora me informou que solicitaria a atualizao do site dos correios. Eu tive que sugerir que enviasse por por transportadora uma vez que a minha tratativa no foi com correio, independente da greve do correio a loja deve enviar por transportadora. At o presente momento no tive um retorno da loja. No indico a loja, tive uma pssima impresso da gesto de logstica dessa loja que se coloca como sria diante do mercado. Acredito que o retorno s se d aos artistas e ao pblico de nvel social mais elevado, porm o tratamento tem que ser igual para todos. Quero um posicionamento da loja, meu parto est previsto para o final desse ms e j me sinto prejudicada por criar expectativa de ter um produto dentro do prazo e no obt-lo, me gerando um custo extra na compra de um produto que substitua ao solicitado em outro local por conta de uma inadimplncia dessa loja. Nmero do pedido: 471620893
Leia mais


DEVOLUAO DE PRODUTO COMPRADO NO SITE
Por SEBASTIAO -
Realizada dia 12/03/2018 às 09:29:27
FIZ UMA DEVOLUAO DE UM MOBILE QUE COMPREI E ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA SOBRE A DEVOLUAO DO VALOR PAGO MAS JA SE PASSARAM 20 DIAS E NO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA APESAR DE TER TENTADO VARIAS VEZES O CONTATO POR EMAIL MEU PROTOCOLO DE DEVOLUAO E O CASO 271807 CREIO QUE NESTA EMPRESA EU NO COMPRARIA NOVAMENTE POIS O ATENDIMENTO AO CLIENTE E MUITO DESREIPEITOSO A ENTREGA E MUITO DEMORADA E QUANDO VOCE FAZ UMA DEVOLUAO ACABA FICANDO SEM O MATERIAL E O DINHEIRO .O NUMERO DA NOTA FISCAL E 000081405
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design