MAGIC FEEL ELETROMAGNÉTICOS
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
51 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    28
  • 0%
    Respondidas
    18
  • 0%
    Resolvidas
    1
  • 0%
    Não Resolvidas
    4



Últimas Reclamações feitas contra MAGIC FEEL ELETROMAGNÉTICOS

Enganados na compra
Por Maria -
Realizada dia 25/03/2017 às 19:38:43
Em 10/03/2017 duas supostas representantes da Empresa Magic Feel, com representação em Contagem, Minas Gerais, bateu em minha porta oferecendo dois produtos: 1 aparelho de massagem Magic Feel e 1 Magic Therapy. Não recebi o segundo aparelho até agora. Sou uma mulher de 76 anos com dificuldades de visão. Elas se aproveitaram dissso para me enganar. Peço o cancelamento da compra.

Enganados na compra
Por Maria -
Realizada dia 25/03/2017 às 19:38:43
Em 10/03/2017 duas supostas representantes da Empresa Magic Feel, com representação em Contagem, Minas Gerais, bateu em minha porta oferecendo dois produtos: 1 aparelho de massagem Magic Feel e 1 Magic Therapy. Não recebi o segundo aparelho até agora. Sou uma mulher de 76 anos com dificuldades de visão. Elas se aproveitaram dissso para me enganar. Peço o cancelamento da compra.

cancelamento da compra (Enganada)
Por Maria -
Realizada dia 10/04/2017 às 11:00:02
Comprei esse produto, não costumo abrir mas me disseram que era do posto de saúde. A moça me convenceu e disse que se desistisse podia cancelar como sou adicional do meu marido achei que se ele não deixasse eu cancelaria. Me deixaram um aparelho velho de mostruário e disseram que voltaria em uma semana com boletos e o aparelho novo, já faz um mês e não atendem no telefone. Não tenho condições de pagar. Estou desesperada não sei o que fazer. MAGIC FELL ELETROMAGNÉTICO LTDA - ME CNPJ: 21.776.376/0001-62

cancelamento da compra (Enganada)
Por Maria -
Realizada dia 10/04/2017 às 11:00:02
Comprei esse produto, não costumo abrir mas me disseram que era do posto de saúde. A moça me convenceu e disse que se desistisse podia cancelar como sou adicional do meu marido achei que se ele não deixasse eu cancelaria. Me deixaram um aparelho velho de mostruário e disseram que voltaria em uma semana com boletos e o aparelho novo, já faz um mês e não atendem no telefone. Não tenho condições de pagar. Estou desesperada não sei o que fazer. MAGIC FELL ELETROMAGNÉTICO LTDA - ME CNPJ: 21.776.376/0001-62

Quero delvover o aparelho
Por Sônia -
Realizada dia 14/01/2017 às 10:38:40
Não quero mais o aparelho comprei tem dois dias o valor do aparelho é um absurdo pesquisei não convordo com o valor me enganar ao falando que era bom para varizes e descobri que é so massageador quero devolver

Quero delvover o aparelho
Por Sônia -
Realizada dia 14/01/2017 às 10:38:40
Não quero mais o aparelho comprei tem dois dias o valor do aparelho é um absurdo pesquisei não convordo com o valor me enganar ao falando que era bom para varizes e descobri que é so massageador quero devolver

fraude
Por Ilda -
Realizada dia 23/05/2018 às 10:19:12
não compre dessa empresa tenho dois boletins de ocorrência contra a empresa os telefones não exeiste estão fraudando cartões de créditos fiquem espertos são ladrões a policia estão atrás deles

Devolução dos Aparelhos cancelamento de compra
Por Cristina -
Realizada dia 26/02/2017 às 22:43:49
Minha mãe e uma senhora de 74 anos,e estava si em cada Ni dia 15 de fevereiro de 2017,quando Foi abordada pelos supostos vendedores usando camisasde fisioterapia digital e com a supervisão.ela foir praticamente obriga a comprar o aparelho sem mesmo usar a senha do cartão,ja que eles não possuíam a máquina,foi tudo online.senfi assim quando eu filha cheguei em casa vi a compra e ekavei me pedir par cancelar pois há divergência de informações no contrato por parte da empresa..Ela quer cancelamento de compras e devoluções já que não usado e está intacto ,nunca foi usado os próprios vendedires abririam para mostra-la.NF 073158 Compradora: Maria Aparecida Araújo Obrigada

Devolução dos Aparelhos cancelamento de compra
Por Cristina -
Realizada dia 26/02/2017 às 22:43:49
Minha mãe e uma senhora de 74 anos,e estava si em cada Ni dia 15 de fevereiro de 2017,quando Foi abordada pelos supostos vendedores usando camisasde fisioterapia digital e com a supervisão.ela foir praticamente obriga a comprar o aparelho sem mesmo usar a senha do cartão,ja que eles não possuíam a máquina,foi tudo online.senfi assim quando eu filha cheguei em casa vi a compra e ekavei me pedir par cancelar pois há divergência de informações no contrato por parte da empresa..Ela quer cancelamento de compras e devoluções já que não usado e está intacto ,nunca foi usado os próprios vendedires abririam para mostra-la.NF 073158 Compradora: Maria Aparecida Araújo Obrigada

Devolução
Por Cleonice -
Realizada dia 19/04/2018 às 15:05:43
Gostaria de devolver meu produto, pois o medico não liberou para mim usar!

Enganação
Por Kelly -
Realizada dia 26/10/2017 às 07:35:27
Disseram q iria pagar 300,00 reais e quando chegou a fatura veio 12xde 108,37

Enganação
Por Kelly -
Realizada dia 26/10/2017 às 07:35:27
Disseram q iria pagar 300,00 reais e quando chegou a fatura veio 12xde 108,37

CANCELAR A COMPRA - NÃO RECEBEU O PRODUTO
Por Elena -
Realizada dia 15/04/2017 às 21:47:04
Minha madrasta é uma senhora idosa e foi induzida a comprar esse aparelho por duas vendedoras que diziam ser da saúde. Na hora não teve quem orientasse e fizesse ela ver que o valor da compra é muito alto. Ela é aposentada e vive com muita dificuldade, pois necessita de cuidados médicos. Quero cancelar a compra, tendo em vista o valor que é alto demais. O aparelho não foi entregue no ato da compra conforme descrito no ítem 1 do contrato. Espero que o cancelamento seja resolvido o mais rápido.

CANCELAR A COMPRA - NÃO RECEBEU O PRODUTO
Por Elena -
Realizada dia 15/04/2017 às 21:47:04
Minha madrasta é uma senhora idosa e foi induzida a comprar esse aparelho por duas vendedoras que diziam ser da saúde. Na hora não teve quem orientasse e fizesse ela ver que o valor da compra é muito alto. Ela é aposentada e vive com muita dificuldade, pois necessita de cuidados médicos. Quero cancelar a compra, tendo em vista o valor que é alto demais. O aparelho não foi entregue no ato da compra conforme descrito no ítem 1 do contrato. Espero que o cancelamento seja resolvido o mais rápido.

Comprei o produto 2.140 depois de 5 dias chegou faltando o eletrodo e já se 13 dias até agora nada
Por Milton -
Realizada dia 09/06/2017 às 19:49:12
Muita falta de respeito com cliente muito blá-blá-blá na venda comprei o produto numa jogada de mestre depois de 5 dias me mandou o produto faltando eletrodo aí não tenho como testa até agora nada de eletrodo n 067037

Comprei o produto 2.140 depois de 5 dias chegou faltando o eletrodo e já se 13 dias até agora nada
Por Milton -
Realizada dia 09/06/2017 às 19:49:12
Muita falta de respeito com cliente muito blá-blá-blá na venda comprei o produto numa jogada de mestre depois de 5 dias me mandou o produto faltando eletrodo aí não tenho como testa até agora nada de eletrodo n 067037

Produto com defeito
Por Ana -
Realizada dia 04/04/2018 às 23:11:08
Olá, Realizei a compra de um produto Magic feel em setembro do ano passado, porém agora produto está com defeito e precisamos de assistência. Entramos em contato por email, telefone e até fomos no endereço descrito na nota fiscal, mas aparentemente essa empresa desapareceu. Quero posicionamento de vocês quanto a isso, porque estou pagando por um produto que não funciona. Acionarei o Procon contra as empresa Magic Feel Eletromagneticos LTDA com o CNPJ 21.776.376/0001-62 E empresa Claudeir Soares Dos Santos do CNPJ 16.829.810/0001-95 que atualmente está me lesando como consumidor e me causando diversos transtornos.

Prejuízo de uma compra indevida onde encontro resistência por parte da empresa.
Por Ana -
Realizada dia 15/05/2017 às 18:54:44
No dia 24/02/2017 dois representantes da empresa Magic Feel vendiam os produtos de TENS e MASSAGEADOR com "infra-vermelho" de porta em porta, ofereceram os produtos a um senhor de 80 anos de idade (meu pai) onde os mesmos evidenciaram a partir de suas queixas dores na região lombar irradiando para o membro inferior, apresentaram o produto a ele como sendo provedor de sua cura e o mesmo acreditou. Durante a aplicação do produto de TENS no cliente a vendedora deixou escapar que estaria realizando uma sessão fisioterapêutica visto que, o único profissional capaz de aplicar o mesmo é o fisioterapeuta devidamente registrado. Ok, logo após muita pressão para que a compra do produto fosse realizada a vendedora para não ficar sem o seu efetivo de compra resolveu vender apenas o aparelho de TENS para o cliente, dizendo ficar mais barato caso retirassem o massageador (ela deu opção de escolha a ele), mesmo colhendo as informações de quanto ele ganhava e o que precisava manter efetuou a compra sem dar prioridade a vida do individuo afim de finalizar mais uma compra (antes a vendedora disse ter vendido seus produtos para um vizinho portador de Parkinson de nossa rua, logo sabemos que, doença de parkison é uma doença neurológica e que nada tem a ver diretamente com a integridade musculoesquelética do sujeito). Quando a supervisora da vendedora chegou houveram mais alegações onde tais pessoas representantes da marca desmereceram o tratamento fisioterapeutico tradicional/manual e supervalorizando apenas a utilização do aparelho como benéfico, lembrando que, foi ensinado apenas uma vez ao cliente como usar e suas restrições era para apenas portadores de marcapasso ou gestantes , um cliente com 80 anos mesmo que ensinado a utilizar o produto uma unica vez não usaria o aparelho de forma devida até porque o mesmo não foi diagnosticado por um profissional médico e muito menos fisioterapeuta, logo se ele possuir qualquer outra contra indicação do produto (do qual não foi mencionado) o agravo da sua saúde seria evidente. Foram realizadas 4 ligações para a empresa afim de resolver o problema, foram coletadas informações do cliente e do contrato, as atendentes deram prazos para o setor juridico entrar em contato, porém o contato não foi feito. Visto isto entrei em contato com o banco e o mesmo ficou responsável pelo acordo com a empresa, no mês de Abril chegou um telegrama onde a mensagem era que o banco não conseguiu um acordo com a empresa e a cobrança seria feita na próxima fatura (mês de maio). A forma de pagamento foi pelo cartão 700 reais, uma vez de 200 e outra de 500 visto que não passou 700 total e por carnê 12x 121,66. O arrependimento do produto foi dentro do prazo de 7 dias, o boleto e o TENS não chegaram porém a contradição da Magic Feel de querer cobrar pelo valor pelo cartão do cliente que nem utilizar seus serviços utiliza. Espero que entrem em contato comigo, já tenho muitas solicitações no sac de vocês, não pouparei esforços para entrar no PROCON contra a empresa e também acionarei o COFFITO (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) para que eu possa ter o amparo de um conselho que tenha embasamento sobre a conduta dos funcionarios da empresa que parecem entender sobre Fisioterapia e que na verdade, nada entendem e ainda debocham. Espero o retorno da empresa o mais rápido possível,

Prejuízo de uma compra indevida onde encontro resistência por parte da empresa.
Por Ana -
Realizada dia 15/05/2017 às 18:54:44
No dia 24/02/2017 dois representantes da empresa Magic Feel vendiam os produtos de TENS e MASSAGEADOR com "infra-vermelho" de porta em porta, ofereceram os produtos a um senhor de 80 anos de idade (meu pai) onde os mesmos evidenciaram a partir de suas queixas dores na região lombar irradiando para o membro inferior, apresentaram o produto a ele como sendo provedor de sua cura e o mesmo acreditou. Durante a aplicação do produto de TENS no cliente a vendedora deixou escapar que estaria realizando uma sessão fisioterapêutica visto que, o único profissional capaz de aplicar o mesmo é o fisioterapeuta devidamente registrado. Ok, logo após muita pressão para que a compra do produto fosse realizada a vendedora para não ficar sem o seu efetivo de compra resolveu vender apenas o aparelho de TENS para o cliente, dizendo ficar mais barato caso retirassem o massageador (ela deu opção de escolha a ele), mesmo colhendo as informações de quanto ele ganhava e o que precisava manter efetuou a compra sem dar prioridade a vida do individuo afim de finalizar mais uma compra (antes a vendedora disse ter vendido seus produtos para um vizinho portador de Parkinson de nossa rua, logo sabemos que, doença de parkison é uma doença neurológica e que nada tem a ver diretamente com a integridade musculoesquelética do sujeito). Quando a supervisora da vendedora chegou houveram mais alegações onde tais pessoas representantes da marca desmereceram o tratamento fisioterapeutico tradicional/manual e supervalorizando apenas a utilização do aparelho como benéfico, lembrando que, foi ensinado apenas uma vez ao cliente como usar e suas restrições era para apenas portadores de marcapasso ou gestantes , um cliente com 80 anos mesmo que ensinado a utilizar o produto uma unica vez não usaria o aparelho de forma devida até porque o mesmo não foi diagnosticado por um profissional médico e muito menos fisioterapeuta, logo se ele possuir qualquer outra contra indicação do produto (do qual não foi mencionado) o agravo da sua saúde seria evidente. Foram realizadas 4 ligações para a empresa afim de resolver o problema, foram coletadas informações do cliente e do contrato, as atendentes deram prazos para o setor juridico entrar em contato, porém o contato não foi feito. Visto isto entrei em contato com o banco e o mesmo ficou responsável pelo acordo com a empresa, no mês de Abril chegou um telegrama onde a mensagem era que o banco não conseguiu um acordo com a empresa e a cobrança seria feita na próxima fatura (mês de maio). A forma de pagamento foi pelo cartão 700 reais, uma vez de 200 e outra de 500 visto que não passou 700 total e por carnê 12x 121,66. O arrependimento do produto foi dentro do prazo de 7 dias, o boleto e o TENS não chegaram porém a contradição da Magic Feel de querer cobrar pelo valor pelo cartão do cliente que nem utilizar seus serviços utiliza. Espero que entrem em contato comigo, já tenho muitas solicitações no sac de vocês, não pouparei esforços para entrar no PROCON contra a empresa e também acionarei o COFFITO (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) para que eu possa ter o amparo de um conselho que tenha embasamento sobre a conduta dos funcionarios da empresa que parecem entender sobre Fisioterapia e que na verdade, nada entendem e ainda debocham. Espero o retorno da empresa o mais rápido possível,

Um absurdo o que essa empresa esta fazendo com os IDOSOS.
Por Hewellyn -
Realizada dia 27/03/2018 às 11:04:11
No dia 24/01/2018, a minha tia Anelir Nascimento de Oliveira, foi abordada em sua casa, por duas mulheres e um homem, vendendo dois aparelhos um MAGIC PLUS e um MAGIC THERAPY. Com muita insistência e muita lábia, as mulheres parecem que fazem uma lavagem cerebral nas pessoas, induzindo as, a comprar o aparelho. Eles São tão articulados, cheios de palavras, que a pessoa fica com o aparelho sem mesmo querer e sem .mesmo saber ao certo pra que serve. Eles se aproveitaram que minha tia é idosa de 72 anos e estava sozinha, pois tenho a certeza de que se eu estivesse com ela, eles não iriam fazer isso. E outra coisa, minha tia queria cancelar sem ao meNos ter assinado alguma coisa a vendedora falou que não PODERIA CANCELAR.Como assim? Olha como eles são safados. Ela poderia sim, ter cancelado. Uma vendedora boa de labia é Ingrid, o vendedor Claudeir a outra não falou o nome. Elas queriam 1.500,00 de entrada e parcelava o resto, pediu também, cartão de banco e cartão de crédito. Olha como eles são pilantras, isso não se faz com pessoas idosas. Minha tia ate hoje chora por isso e esta entrando em depressao, pois viu que foi Lesionada e não sabe como vai pagar pois é aposentada. Só fiquei ciente do ocorrido, pois estava vendo ela muito calada e chorando pelos cantos, foi ai que perguntei o que estava acontecendo e ela resolveu me contar. Queremos uma solução para esse caso, pois quero devolver os aparelhos e só, não queremos nenhum centavos de volta de vocês, só quero que cancelem esse boleto ABSURDO DE 12 X 300,00. Aguardo um posicionamento urgente, senao entrarem com outras providências. DETALHE NAO CONSIGO FALAR NOS SEGUINTES TELEFONES: 31 2564-1417/ 2565-1931/ 3149-9428. Numero do contrato 012551 Empresa TSUNAMI INDÚSTRIA E COMÉRCIO CNPJ 21.795.835.0001.55 AV PORTUGAL 2783 BAIRRO JARDIM ATLANTICO BELO HORIZONTE MG.