Magic Feel Eletromagnéticos
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
31 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    18
  • 0%
    Respondidas
    9
  • 0%
    Resolvidas
    1
  • 0%
    Não Resolvidas
    3



Últimas Reclamações feitas contra Magic Feel Eletromagnéticos


fraude
Por Ilda -
Realizada dia 23/05/2018 às 10:19:12
não compre dessa empresa tenho dois boletins de ocorrência contra a empresa os telefones não exeiste estão fraudando cartões de créditos fiquem espertos são ladrões a policia estão atrás deles
Leia mais


Devolução
Por Cleonice -
Realizada dia 19/04/2018 às 15:05:43
Gostaria de devolver meu produto, pois o medico não liberou para mim usar!
Leia mais


Produto com defeito
Por Ana -
Realizada dia 04/04/2018 às 23:11:08
Olá, Realizei a compra de um produto Magic feel em setembro do ano passado, porém agora produto está com defeito e precisamos de assistência. Entramos em contato por email, telefone e até fomos no endereço descrito na nota fiscal, mas aparentemente essa empresa desapareceu. Quero posicionamento de vocês quanto a isso, porque estou pagando por um produto que não funciona. Acionarei o Procon contra as empresa Magic Feel Eletromagneticos LTDA com o CNPJ 21.776.376/0001-62 E empresa Claudeir Soares Dos Santos do CNPJ 16.829.810/0001-95 que atualmente está me lesando como consumidor e me causando diversos transtornos.
Leia mais


Um absurdo o que essa empresa esta fazendo com os IDOSOS.
Por Hewellyn -
Realizada dia 27/03/2018 às 11:04:11
No dia 24/01/2018, a minha tia Anelir Nascimento de Oliveira, foi abordada em sua casa, por duas mulheres e um homem, vendendo dois aparelhos um MAGIC PLUS e um MAGIC THERAPY. Com muita insistência e muita lábia, as mulheres parecem que fazem uma lavagem cerebral nas pessoas, induzindo as, a comprar o aparelho. Eles São tão articulados, cheios de palavras, que a pessoa fica com o aparelho sem mesmo querer e sem .mesmo saber ao certo pra que serve. Eles se aproveitaram que minha tia é idosa de 72 anos e estava sozinha, pois tenho a certeza de que se eu estivesse com ela, eles não iriam fazer isso. E outra coisa, minha tia queria cancelar sem ao meNos ter assinado alguma coisa a vendedora falou que não PODERIA CANCELAR.Como assim? Olha como eles são safados. Ela poderia sim, ter cancelado. Uma vendedora boa de labia é Ingrid, o vendedor Claudeir a outra não falou o nome. Elas queriam 1.500,00 de entrada e parcelava o resto, pediu também, cartão de banco e cartão de crédito. Olha como eles são pilantras, isso não se faz com pessoas idosas. Minha tia ate hoje chora por isso e esta entrando em depressao, pois viu que foi Lesionada e não sabe como vai pagar pois é aposentada. Só fiquei ciente do ocorrido, pois estava vendo ela muito calada e chorando pelos cantos, foi ai que perguntei o que estava acontecendo e ela resolveu me contar. Queremos uma solução para esse caso, pois quero devolver os aparelhos e só, não queremos nenhum centavos de volta de vocês, só quero que cancelem esse boleto ABSURDO DE 12 X 300,00. Aguardo um posicionamento urgente, senao entrarem com outras providências. DETALHE NAO CONSIGO FALAR NOS SEGUINTES TELEFONES: 31 2564-1417/ 2565-1931/ 3149-9428. Numero do contrato 012551 Empresa TSUNAMI INDÚSTRIA E COMÉRCIO CNPJ 21.795.835.0001.55 AV PORTUGAL 2783 BAIRRO JARDIM ATLANTICO BELO HORIZONTE MG.
Leia mais


Rescisão de contato quero devolver o produto pois meu pai não tem condição de cintinua pagando o pro
Por Jose -
Realizada dia 21/03/2018 às 09:25:20
Meu pai não faz questão da devolução do dinheiro que já pagou ele só que o cancelamento do resto das prestações o contrato foi feito em novembro 2017 o numero é 014852 n da RG 01097841-9
Leia mais


Quero o cancelamento da compra
Por Renata -
Realizada dia 14/03/2018 às 09:31:32
Vieram duas vendedoras aqui na casa de minha mãe a mesma estava deitando com mta dor a vendedora aproveitando isso com mta insistência e minha mãe recusando sempre e sobre pressão deixou esse aparelho aqui só que minha mãe n tem condições de pagar esse aparelho 12×180 além desse preço elevado minha mãe fico sobre mto insistência.... já ligamos a vendedora até deu 1 vez e depois disso qd liga fala que o número n existe ... já dei entrada no Procon da minha cidade e o msmo nada foi resolvido pois eles não atende se não consiguir nada vou entrar com o processo contra empresa pq Email não respondem o número de telefone no contrato chama e ninguém atende..
Leia mais


quieroooo o cancelamento e meu dinheiro de volta ja
Por danielly -
Realizada dia 14/01/2018 às 18:10:11
ola mas uma vez estou aqui pedindo o cancelamento desse aparelho , fui totalmente enganada , quanto esse aparelho , quero uma solução pois ate agora n tive nehhuma posição ....os vendedores foram totalmente mentirosos e me enganaram ,dizendo q essa loja era de niteroi , q td mes eles virian na minha residencia ..... desejo o mais rapido possivel de uma solucao ... espero q isso n aconteça cm mais ninguém , minha mãe n sabe ler quase nd , e ainda por cima estava sem os oculos ,, eles n pediram para ela ler nd , eles foram muito inxistente com a venda desse produto , passei por inumeros constrangimentos e estou a mas de um mes lutando pelos os meus direitos... n agyento mais gastar meus creditos sem ter nenhuma posiçao ... ate agora n conseguir resolver nd
Leia mais


Recisão do contrato e devolução
Por Edgar -
Realizada dia 22/12/2017 às 22:04:07
Boa noite Hoje 22/12)17 meu avô foi abordado pelo vendedor da empresa Magic feel que ofereceu a ele um aparelho no valor de R$1900 onde foi pago uma entrada de R$500 a vista é deram um carne de R$1400 com vencimento para o dia 27/12/17 solicito que a empresa mencionada com CNPJ 21.795.835/0001-55 Tsunami Indústria e Comércio com número da NF / contrato N° 013596 retorne a ligação ou o contato através deste canal . Tratasse de uma pessoa idosa e que não podemos pagar o mesmo.
Leia mais


Enganada e desnorteada
Por Tatiana -
Realizada dia 01/12/2017 às 17:53:22
Venho demonstrar a minha indignação por esta empresa Tsunami Indústria e Comercio CNPJ 21.795.835/0001-55 que coloca pessoas bem "preparadas" para entrar na casa de pessoas idosas que não sabem lidar com situações como essa que vou explicar agora. No dia 09/11/2017 a minha mãe junto com o meu irmão recebeu duas pessoas que ofereceram um produto chamado Magic Feel - Massageador Eletrônico com valores absurdos, um produto com número de contrato 013360 eles cobraram R$ 1800,00 que foi debitado diretamente da conta minha mãe e o outro produto com número de contrato 013361 no valor de R$ 2160,00 parcelados em 12 x de 180,00. Isso para os produtos que foram vendidos os valores são super altos e minha mãe não tem condições de pagar, liguei pra lá no dia 17/11/17 para pedir o estorno e o cancelamento do carnê e um rapaz chamado William informou que está junto com o jurídico e financeiro, me deu número de protocolo 201717111803001 e falou para esperar 7 dias úteis. Liguei no dia 28/11/2017 às 17:50 e esse William informou que o processo está em andamento junto com o jurídico e financeiro e até hoje nenhum contato telefônico e nem por e-mail. Estou esperando por uma resposta o mais rápido possível sobre o cancelamento e o estorno do dinheiro, pois ela não terá condições de pagar e gostaria de devolver os aparelhos.
Leia mais


Fui enganado
Por Jurema -
Realizada dia 29/11/2017 às 21:55:00
Eu gostaria de saber se foi feito cancelamento do produto no qual eu liguei no dia 18/10/2017, e pedi por estorno do cartão e a retirada do produto da minha residência, gostaria de saber oque foi decidido.Eu queria saber se foi feito o estorno e a retirada do produto da minha residência.
Leia mais


Devolução de aparelho
Por Débora -
Realizada dia 29/11/2017 às 12:18:39
Em dezembro de 2016, minha mãe idosa comprou um aparelho para dores nas pernas, no meu cartão de credito, entrei em contato com a empresa, pois não poderiamos pagar, pelo preço elevado do produto, pois bem, devolvi o produto uma semana depois, e até hoje eles cobram no meu cartão de credito, em dezembro desse ano termino de pagar e nao tenho o produto. Essa empresa são de pessoas desonestas.
Leia mais


Aparelho com defeito
Por Francisca -
Realizada dia 18/11/2017 às 19:07:19
Liguei pedindo a troca do aparelho que deu defeito está na garantia,disseram que ia mandar outro vai fazer um mês e nada,pedi número de rastreamento, disseram que o correio se comunicativa ,nada já fui no correio disseram até teriam que ter dado código de rastreamento nota fiscal,078200 tel 24 999661283
Leia mais


Estorno da compra
Por Carolina -
Realizada dia 10/11/2017 às 15:08:14
No dia 01/11 pela manhã, foram a minha casa dois vendedores da empresa Tsunami e ofereceram para minha mãe (que possui mais de 65 anos de idade e estava sozinha) um aparelho para diminuição de inchaço nas pernas. Apesar da negação da minha mãe, houve tamanha insistência dos vendedores que acabaram a convencendo, pois a forma de pagamento que seria em 12 parcelas no valor de R$ 150,00 cada, era interessante e cabia em nosso orçamento, porém, ao tentar realizar o pagamento no cartão de crédito não foi autorizado e sem o conhecimento da minha mãe, foi realizado o pagamento de débito em conta no valor de R$ 1.800,00. Desde do dia 06/11, quando realmente tivemos confirmação do débito feito em conta, estou tentando resolver com eles, e nenhuma solução ou prazo é fornecido.
Leia mais


Enganação
Por Kelly -
Realizada dia 26/10/2017 às 07:35:27
Disseram q iria pagar 300,00 reais e quando chegou a fatura veio 12xde 108,37
Leia mais


Devoluçao
Por Glaucia -
Realizada dia 25/09/2017 às 14:42:37
Boa tarde gostaria de pedir a devoluçao do aparelho pois a pessoa que comprpu e uma senhora dw idade e nao tem condiçoes de pagar
Leia mais


comprei e ate hoje nao obtive o produto
Por suelenda -
Realizada dia 27/07/2017 às 22:25:38
Ola boa noite eu estou com um carne de 12 prestacoes de 180,14 para para e nao obtive o produto . A vendedora me disse que chegaria com 10 dias . Nao chegou o produto e fiquei no prejuizo entao entrarei com processo contra a empresa
Leia mais


Cancelar uma compra
Por Érica -
Realizada dia 26/07/2017 às 23:57:10
Boa noite, desejo o quanto antes o cancelamento de um massageador muscular eletrônico N:63105 que comprei sobre pressão de vendedoras, muito insistente com baos conversas, não tenho condições de pagar por uma coisa que não está me servindo pra nada,e ainda estou completamente sufocada com minhas mensalidades pois tenho dois filhos que estão sofrendo as consequências das minhas dividas que estou sendo obrigada a pagar pra não comprometer meu nome no SPC pois tenho que sustentar meus filhos e meu cartão de crédito e meu socorro nas minhas nessesidades alimentar, farmacêutica.por favor pesso caridosamente esse canselamento com muita urgência.desde já agradeço pela colaboração
Leia mais


Cancelar compra
Por Daniele -
Realizada dia 25/07/2017 às 16:12:04
Boa tarde o quanto antes melhor para resolver o problema quero o cancelamento da compra rápido
Leia mais


Comprei o produto 2.140 depois de 5 dias chegou faltando o eletrodo e já se 13 dias até agora nada
Por Milton -
Realizada dia 09/06/2017 às 19:49:12
Muita falta de respeito com cliente muito blá-blá-blá na venda comprei o produto numa jogada de mestre depois de 5 dias me mandou o produto faltando eletrodo aí não tenho como testa até agora nada de eletrodo n 067037
Leia mais


Cancelamento de Compra NF 79787
Por Francisca -
Realizada dia 05/06/2017 às 13:52:10
Prezado Representante da Magic Feel Eletromagnéticos LTDA-ME (CNPJ 21.776.376/0001-62); sediada à AVENIDA DOUTOR JOÃO AUGUSTO DA FONSECA SILVA, 348 - NOVO ELDORADO - CONTAGEM - MINAS GERAIS - CEP: 32.341-100; Eu, Francisca da Rocha Teles Portella, venho, por intermédio desta mensagem eletrônica, exercer meu direito de arrependimento, previsto no Art 49, do Código de Defesa do Consumidor, em relação à compra expressa na Nota Fiscal N° 79787(de 2 de junho de 2017), referente à compra de um Massageador Muscular Eletrônico mostruário que possui avarias. "Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Informo que o citado aparelho encontra-se disponível para retirada no mesmo local em que foi vendido, no domicílio da compradora (fora do estabelecimento comercial), por intermédio da vendedora Sabrina Moura. Aguardo um contato, Francisca da Rocha Teles Portella
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design