• Busca por: Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)



    Serviço péssimo e falta de assistência
    Por Fatima -
    Realizada dia 26/11/2017 às 19:47:20
    Tenho um combo da Net claro, com vários pontos (5). Meu aparelho principal não está funcionando há 2 dias, e foi agendado uma visita para hoje. Além de não receber nenhuma visIta de um responsável, liguei para a Net e a mesma me informou que o serviç...
    Leia mais


    PESSIMO SERVIÇO NET
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 26/11/2017 às 12:46:52
    Péssima experiencia com a Net. Internet sem sinal. Praticamente impossível cancelar o contrato. Tentei 5 vezes, para conseguir, tendo que permanecer em media 30 minutos por ligação ouvindo ofertas e "oportunidades" para eu não cancelar.
    Leia mais


    Cancelamento de assinatura.
    Por Mauro -
    Realizada dia 25/11/2017 às 18:17:55
    Possuo dois contratos e preciso realizar o cancelamento do contrato de nº 038065027388. Hoje dia 25/11/2017 eu solicitei o cancelamento, porém minhas tentativas frustradas foram desligadas conforme os protocolos de nº 038173105595087/038173105602339/...
    Leia mais


    Não cumpriram com o combinado de telefonar uma hora antes do atendimento resultando na não instalaçã
    Por Vanessa -
    Realizada dia 25/11/2017 às 17:51:27
    Boa tarde Sou cliente nova e já insatisfeita com a net. Fiz VÁRIOS contatos durante a semana para confirmar a instalação do produto hoje e em todas destaquei a necessidade do técnico telefonar com UMA HORA de antecedência a chegada ao apartamento da...
    Leia mais


    Internet e TV
    Por Felipe -
    Realizada dia 25/11/2017 às 03:01:43
    Já liguei várias vezes com problemas de sinal da rcp e inter fraca. Só promessas. Além de me oferecerem vária promoções....quandonentro em contato alegam que a mesma é para novos assinantes. Não oferecem nada para clientes. E ainda me enchem de e...
    Leia mais


    Cancelamento de item da fatura que não sei nem por que estou pagando
    Por Rosane -
    Realizada dia 24/11/2017 às 21:54:57
    Tenho um NETCOMBO já há muitos anos. No início desse mês eu liguei para o telefone da Net pedindo o cancelamento de um item que vem na minha fatura mensal chamado Outros Serviços, valor de R$ 19,90. Além de ligar, pedi pelo canal de atendimento do si...
    Leia mais


    Velocidade contratada não é entregue, NET Banda Larga!!! Só no NOME!!!
    Por Robson -
    Realizada dia 24/11/2017 às 21:45:55
    Boa noite, Sou cliente NET à mais ou menos 9 anos por falta de opção, tenho um plano de 10 Mb e constantemente a velocidade fica oscilando sempre para baixo. Segue alguns dos testes que realizo no endereço que a própria NET orienta a realizar: Qu...
    Leia mais


    VISITA TECNICA QUE NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 24/11/2017 às 20:41:51
    PROTOCOLO 038173102602779 DATA 22/11/2017 A ATENDENTE DA NET ME LIGOU PARA CONFIRMAR UMA VISITA TECNICA, ESPEREI ATÉ 23:00 POR FIM CHEGOU O TECNICO, ELE TROCOU OS CONECTORES E FALOU QUE A FIAÇÃO DA CASA ESTAVA TODA VELHA, FALOU QUE JÁ QUE EU PAGUEI...
    Leia mais


    Falta de serviço
    Por Elisa -
    Realizada dia 24/11/2017 às 18:44:03
    Quase sete horas sem TV e sem banda larga. Na Proxima fatura da uns 3,00 de desconto. Essa empresa não tem ideia do que é ficar sem um serviço tendo crianças em casa.
    Leia mais


    Falta de sinal
    Por Patrícia -
    Realizada dia 24/11/2017 às 15:36:33
    Hoje estamos sem sinal algum,telefone, internet e Tv.Isso vem recorrendo já faz um tempo. A cada relefonema eles modificam o o horário de normalização. Eu,provavelmente, não conseguirei comprar na Black Friday, coisa que já minha pesquisando algum ...
    Leia mais


    Serviço muito mal prestado/sinal que cai toda a semana/descontos que não são feitos dos dias sem int
    Por ANNA -
    Realizada dia 24/11/2017 às 14:11:16
    Sou consumidora/cliente da NET há quase dois anos, inicialmente com débito em conta e atualmente pagando minhas faturas sempre ( 080674527-41)De alguns meses para cá, tem sido constante ficarmos sem sinal na minha residência pela menos um vez por sem...
    Leia mais


    Telecine
    Por Tássia -
    Realizada dia 24/11/2017 às 13:50:09
    No dia 7/11/2017 a Net me ligou me ofereceu um pacote de TV por assinatura Net essencial HD com telecine e 15 mb de internet, foi feita a instalação hoje no dia 23/11/2017. E o telecine que me foi oferecido por um ano grátis não funciona liguei para...
    Leia mais


    NAO CONSIGO CANCELAR
    Por KATIA -
    Realizada dia 24/11/2017 às 11:17:41
    CONTRATEI UM SERVIÇO NET SEM FIDELIZAÇÃO, OU SEJA COMPREI O APARELHO, POIS JA ESTOU CANSADA DESTE SERVIÇOS QUE NAO SERVEM E NOS FIDELIZAM POR APARELHOS. ACONTECE QUE O SERVIÇO E MUITO RUIM, POR FIM DECIDI CANCELAR. COMEÇOU O MEU SUPLICIO, NÃO CONSEGU...
    Leia mais


    Falta de liberação do sinal com a conta paga.
    Por Carolina -
    Realizada dia 23/11/2017 às 19:02:10
    Minha conta da net foi paga no dia 23/11 pela manhã, já efetuei diversas ligações, no próprio sistema que quando ligamos atende não consta faturas em aberto. Segue os protocolos: 038173103534435 as 18:44 038173103557634 as 18:53 Até os canais aber...
    Leia mais


    Protocolo para tentar cancelar a Net
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 23/11/2017 às 17:48:47
    Protocolo para tentar cancelar a Net: 038173101372762 ATENDENTE: Ana 2º ATENDENTE: Rosângela Fabricio Oliveira: Liguei as 21:53 para tentar cancelar amigavelmente a minha conta com a net e eles falaram que seu eu cancelar eu pago uma multa, expliq...
    Leia mais


    VISITA TÉCNICA
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 23/11/2017 às 17:42:53
    Protocolo 038173095534427 Não apareceu ninguém lá em casa para consertar minha internet é não ligaram para falar que a região estava com problemas e eles não iam lá em. Casa! Hora 14:48
    Leia mais


    Acordo não cumprido
    Por Wanderlei -
    Realizada dia 23/11/2017 às 16:23:45
    Boa tarde, no dia 18 de outubro de 2017 efetuei uma ligação para NET, referente uma cobrança excedente ao contratado. A atendente Taís com nº de protocolo 038173065900806 informou q o valor estava correto e que nada poderia fazer. Liguei para ouvidor...
    Leia mais


    Péssima Qualidade de Serviço
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 23/11/2017 às 15:25:31
    Sinal variando muito, ficando sem o serviço várias vezes no mês. Precisando ligar constantemente para a Net e ter o modem reiniciado.
    Leia mais


    Sem Internet e Tv desde 20/11/2017.
    Por Luciana -
    Realizada dia 23/11/2017 às 13:57:45
    Estou desde 20/11/2017 sem internet e sem duas linhas telefônicas, tenho um Home Office é uma empresa em casa e estou tendo impacto do meu trabalho por descaso da Net. Seguem os protocolos abertos até o momento e nada foi resolvido. Protocolos: 038...
    Leia mais


    Vergonha!
    Por Bruna -
    Realizada dia 22/11/2017 às 19:27:58
    a mais ou menos 4 meses estou como assinante da Net, a maior rede de tv do Brasil, e esta vergonhoso, desdo dia que assinei estou tendo inumeros problemas, primeiro me foi passado um valor e veio outro no boleto, liguei, reclamei e eles pediram para ...
    Leia mais


    Cobranças indevidas
    Por josé -
    Realizada dia 22/11/2017 às 18:02:33
    A net estava me cobrando por um ponto adicional desde maio de 2017 até outubro do mesmo, apesar de eu mesmo ter feito o cancelamento e ter o protocolo de atendimento. Só pararam a cobrança porque eu percebi na fatura e liguei.
    Leia mais


    PAGAMENTO EM DUPLICIDADE
    Por LUIZ -
    Realizada dia 22/11/2017 às 13:44:03
    Tenho um contrato a muitos anos com a NET no pacote COMBO, onde coloquei a fatura em débito automático. Por ocasião do cancelamento do serviço de telefonia móvel em 15/09/2017 às 14:15hs com o atendente NICOLAS - PROT. 038173032538721, o qual aguarde...
    Leia mais


    Internet lenta
    Por Breno -
    Realizada dia 22/11/2017 às 08:37:08
    Já venho a mais de 2 meses com problemas na minha internet e sempre a solução da empresa é desligar o modem esperar por 10 seg e religar, e com isso eu fico parte do dia com pouco mais de 1Mb de down e 0,001 de up. Isso vem acontecendo diariamente v...
    Leia mais


    TRANSFERÊNCIA DE ENDEREÇO
    Por Gabriela -
    Realizada dia 21/11/2017 às 23:50:18
    Me chamo Gabriela Merlino Ribeiro e tenho contrato de internet (wi-fi) desde 2012. EmAgosto adquiri o plano ComboMulti que além do serviço da internet wi-fi tenho serviço de 02 pontos de canais fechados (nível intermediário), telefone fixo e 02 linha...
    Leia mais


    Desrespeito
    Por Felipe -
    Realizada dia 21/11/2017 às 21:49:22
    Boa noite. Liguei para o 0800 735 2525 pra obter informações sobre um pacote com Internet e televisao, logo fui muito bem atendido pelo atendente Bruno. Dando sequência ao atendimento o mesmo me fez algumas perguntas sobre meu endereço. Quando o ate...
    Leia mais


    PROBLEMAS COM DEVOLUÇÃO DO APARELHOS E COM SINAL DE INTERNET
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 21/11/2017 às 15:44:52
    PRIMEIRO TIVE UM PROBLEMA COM A EMPRESA NET COM RELAÇÃO A DEVOLUÇÃO DOS MEUS APARELHOS, MUDEI DE ENDEREÇO E A EMPRESA SÓ PODIA RETIRAR O APARELHO NO ENDEREÇO QUE EU NÃO MORAVA MAIS, ENFIM DEPOIS DE QUASE UM MÊS TENTANDO DEVOLVER OS APARELHOS SEM SABE...
    Leia mais


    Cartão expirado da Net
    Por Alan -
    Realizada dia 20/11/2017 às 23:28:05
    Contas pagas e sem sinal da TV no quarto. SmartCard expirado. Já vi que é rotineiro a NET expor seus clientes a essas situações. E agora???
    Leia mais


    AUMENTO DA FATURA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO
    Por JOSE -
    Realizada dia 20/11/2017 às 20:42:03
    Contrato NET: 038/01950182-2 Protocolo de Atendimento:03817.30954.81538 te a presente não recebemos qualquer manifestação da net. Acima meu codigo e protocolo de atendimemto
    Leia mais


    pessimo serviço prestado
    Por Danilo -
    Realizada dia 20/11/2017 às 18:35:25
    fornecem uma internet mt abaixo do que o prometido cancelaram o meu ppv e nao consigo reestabelecer o atendimento é pessimo, do atendente a qualidade da ligaçao
    Leia mais


    Contestação de fatura
    Por Vanessa -
    Realizada dia 18/11/2017 às 19:36:30
    Gostaria de relatar meu problema com a NET, em julho cancelei o serviço de TV e deixei apenas telefone e internet, mesmo assim a empresa no mês de setembro me cobrou a taxa da TV, pedi contestação e até agora 18/11/17 não foi resolvido, os atendentes...
    Leia mais


    Desacordo comercial
    Por João -
    Realizada dia 18/11/2017 às 16:39:28
    Obtive um desconto , mais para minha surpresa não foi consedido..
    Leia mais


    Ligações contínuas e incessantes
    Por Pedro -
    Realizada dia 18/11/2017 às 14:02:33
    Atendente da net ligando repetidamente para minha casa. Perguntam pela minha esposa, quando eu digo que podem falar comigo simplesmente batem o telefone na minha cara. E seguem ligando repetidas veZes e quando eu atendo desligo. Pavote caríssimo, ser...
    Leia mais


    BAGUNÇA: paguei e não identificam!
    Por Feliciano -
    Realizada dia 17/11/2017 às 19:36:05
    Em meados de set, aderi à NET, muito embora nao tivesse me manifestado, fui informado por SMS q tinha optado pela fatura digital. Como nao vi o email acabou q atrasei e acabeu recebendo logo depois um outro SMS informando do atraso (venceu dia 14 e r...
    Leia mais


    Internet defeituosa
    Por Andre -
    Realizada dia 17/11/2017 às 16:11:32
    Contratei o serviço de telefonia móvel da Net ,foi prometido internet para celular 4g sendo que a tecnologia 4g do celular não funciona depois de várias reclamações nada de resolver o problema na última tentativa a operadora que me atendeu me avisou ...
    Leia mais


    Conta e cancelamento
    Por Glaucia -
    Realizada dia 16/11/2017 às 21:29:17
    Venho reclamar da net TV por falta de comunicação com o cliente de uma fatura que não foi enviada a minha residência e não terem entrado em contato comigo um valor de 115 e uma fração o cancelamento do contrato que também o mesmo não me comunicou e u...
    Leia mais


    Fornecimento de serviços de iTV a cabo de má qualidade e descaso para sanar o problema
    Por Ubirajara -
    Realizada dia 16/11/2017 às 18:38:40
    Sou cliente da Net.,já ha alguns anos. Porem os serviços de Tv a cabo;apresenta interrupções de sinal e falta de som com constância. Eu entro em contato com a Net eles resolvem com parcialidade o problema; porém dois dias depois ou até np mesmo di...
    Leia mais


    mudança de plano NET
    Por valeria -
    Realizada dia 16/11/2017 às 17:46:21
    Eu entrei em contato com a NET solicitando alteração do meu plano (R$228,95) e pedi que cobrissem o valor ofertado a clientes novos (R$139,80). Para minha surpresa o valor não foi alterado, mas o plano foi mudado. Pedi que ouvissem a gravação para qu...
    Leia mais


    Não cumprirão com o combinado
    Por Erica -
    Realizada dia 16/11/2017 às 14:24:04
    Na segunda feira o técnico veio instalar a tv a cabo e o wifi .porem ele nao quis realizar a instalação, pois alegou que tinha 1 número incorreto no endereço. Pois bem. Liguei e reeagendei a instalação e pedi para retirarem o numero 1 e ficou reagen...
    Leia mais


    Sem assistência técnica
    Por Ana -
    Realizada dia 16/11/2017 às 11:53:08
    Marquei para a assistência técnica ir a minha casa, fiquei esperando e nada. Liguei para a central da net ,me informou o horário ,sem como telefonar para assistência técnica da net em Niterói, liguei novamente ,reafirmaram o horário, só consegui fala...
    Leia mais


    valor cobrado
    Por Jorge -
    Realizada dia 16/11/2017 às 10:21:27
    Tenho tido diversos problemas com o sinal da net, e da última vez que reclamei foi marcada uma visita técnica. Logo depois da ligação, oeles me ligaram de volta e dizendo que era um problema da central e o sinal voltou e disseram que iam cancelar a ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por joao -
    Realizada dia 16/11/2017 às 09:12:43
    Em 12/2011, deixei de ser cliente da NET Serviços e desde então a empresa me cobra de forma contundente um valor que ela alega não ter recebido, até então pouco me importava já te tenho o comprovante de pagamento. Resolvi entrar em contato com a emp...
    Leia mais


    Cobrança de Visita Técnica
    Por Gustavo -
    Realizada dia 16/11/2017 às 06:37:46
    Pequenas atitudes geram uma enorme insatisfação. Sou cliente há 20 anos, pagando sempre em dia e CARO e quando solicito uma visita técnica pra uma simples troca de ponto de sinal, é cobrado uma taxa de 90 reais. Na hora cancelei. É melhor eu fazer do...
    Leia mais


    Informação mentirosa
    Por Marcio -
    Realizada dia 15/11/2017 às 23:46:10
    Fizemos um pacote de Internet e TV .NETFÁCIL Me foi OFERTADO: + de 84 canais + Internet + NOW + Wi-Fi dentro e fora de casa. E as informações de canais não procede, Não passa de 50 CANAIS de TV. Wi-Fi FORA DE CASA, mmo cadastrado NÃO consi...
    Leia mais


    Quero saber oq vcs querem comigo!
    Por Wallace -
    Realizada dia 14/11/2017 às 22:35:53
    Por qual motivo estão me enviando boletos para meu e-mail pra pagar conta no SCPC? Cancelei a muito tempo essa porcaria! Quero explicações! Não devo mais nada a vocês!!! NADA!!!
    Leia mais


    PORTABILIDADE NÃO FUNCIONA
    Por Anderson -
    Realizada dia 14/11/2017 às 17:40:09
    Liguei para a NET para contratar o Combo Multi. Como eu já era Cliente NET, eu resolvi trocar de operadora do celular da Vivo para a Claro. Eu avisei que queria fazer portabilidade da Vivo para a Claro. Eu passei o número que eu gostaria de fazer a p...
    Leia mais


    Propaganda enganosa
    Por Sonia -
    Realizada dia 14/11/2017 às 10:10:28
    No dia 24 de abril de 2016, uma vendedora de nome Marcia Cristina Magalhães em nome da net, me ofereceu um combo c tv, fone e internet de 16 megas por 149, 90. Só q eu já tinha tv, só queria fone e internet, essa vendedora citada, só me falava pelo z...
    Leia mais


    Alteração de pacote
    Por Bruna -
    Realizada dia 13/11/2017 às 14:57:29
    Após eu entrar em contato através do telefone solicitando cancelamento do meu pacote HBO, tendo desejo em continuar somente com o pacote Telecine (Deixando bem claro o desejo de CONTINUAR com o pacote TELECINE), a atendente Letícia efetuou o cancelam...
    Leia mais


    AUMENTO DE FATURA SEM AUTORIZAÇÃO
    Por JOSE -
    Realizada dia 13/11/2017 às 10:09:14
    EM FINS DE AGOSTO 2017 FUI CONSULTADO PELA NET PARA TROCAR MEUS CELULARES DA NEXTEL PARA NET ( CLARO). DEIXEI BEM CLARO QUE NÃO IRIA QUEREER AUMENTAR MEU PLANO EXISTENTE DE TEL BANDA LARGA E TEL FIXO EM HIPOTESEBALGUMA , NO QUE FUI INFORMADO QUE SÓ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Eliene -
    Realizada dia 12/11/2017 às 09:52:52
    Bom dia, eu desliguei o meu serviço de tv a cabo que tinha com a net em 01/07/2017, Porém eles continuam me cobrando, enviando faturas pra minha casa e me ligando constantemente cobrando ,,já reclamei com eles varias vezesas não consigo resolver. O ...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Aroldo -
    Realizada dia 11/11/2017 às 23:43:22
    Há tempo atrás liguei pra empresa net do qual sou assinante, fiz um pedido de reparo ,no qual relatei que o aparelho da net (TV) estava desligando sozinho, O técnico foi a minha casa mexeu no aparelho (não o trocou) e disse que o problema estava reso...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11  

    Voltar


  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,31%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,35%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,02%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,18%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,43%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Assim saude 8,61%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,24%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,64%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,47%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,13%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,17%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design