• Busca por: Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)



    Falta de respeito
    Por Rafael -
    Realizada dia 11/01/2018 às 21:42:53
    Estou ha dois (2) dias sem poder assistir tv por causa de um defeito que já vem sendo informado a empresa desde novembro, ligo pra conversar e eles nunca me dão uma solução, de repente o telefone fica mudo, ou seja, desligam na minha cara sem sequer ...
    Leia mais


    Falta de Comprometimento e desrespeito com o Cliente
    Por Caroline -
    Realizada dia 10/01/2018 às 11:43:48
    Estou com muita Raiva, A dor de cabeça já começa para solicitar um ponto, liguei e solicitei o ponto mais de 5 vezes e todas as vezes o televenda confirmava a solicitação e marcava uma data para instalação e nunca ninguém aparecia, então entrava em ...
    Leia mais


    Desonestidade
    Por Decia -
    Realizada dia 09/01/2018 às 20:59:28
    Cancelei a tv e o net fone dia 10/10/2017 e no mesmo dia o sinal foi interrompido, nos meses subsequentes de Novenbro,Dezembro e Janeiro essa empresa desonesta está cobrando o que já foi cancelado.Liguei para a central me deixaram esperando 45 minuto...
    Leia mais


    Desinteresse de acordo!!!
    Por Ana -
    Realizada dia 09/01/2018 às 13:46:30
    Estou desde do dia 20 do novembro de 2017 reclamando que uma funcionaria da claro entre em contato oferecendo desconto no combo net, oferecendo desconto no meu plano e com isso ela alterou o meu plano e estou pagando 630 pelo plano, em quanto eu paga...
    Leia mais


    Atendimento Péssimo!
    Por Nataly -
    Realizada dia 09/01/2018 às 09:59:15
    Estou indignada com tamanha falta de profissionalismo, onde eu como cliente novo estou tentando assinar um de seus serviços e simplesmente não pude pelo simples motivo de estarem usando meu endereço em outro CPF . A empresa não sabe instruir como lid...
    Leia mais


    demora no atendimeto
    Por Aline -
    Realizada dia 08/01/2018 às 18:46:02
    Entrei em contato com a net para sanar a minha dívida, fiz o acordo porém o boleto não veio no email. Agora estou tentando entrar em contato para pedir o reenvio do boleto, porém já estou a mais de 25 minutos em linha e ninguém atende.
    Leia mais


    INCOMPETENCIA, MÁ QUALIDADE, MALCARATISMO
    Por Maicon -
    Realizada dia 08/01/2018 às 18:06:20
    Sou cliente NET ha aproximadamente 3 anos, além do serviço de internet NÃO SE ENTREGUE conforme o contratado, recebo cerca de 30% da velocidade que contratei, os valores das faturas mensais são uma verdadeira aventura TODOS OS MESES. A média de valor...
    Leia mais


    Cancelamento da conta - não consigo efetuar
    Por Ana -
    Realizada dia 08/01/2018 às 14:51:23
    Solicitei cancelamento da minha conta da NET no dia 11/12 (protocolo: 038173124155483). Recebi um e-mail confirmando o cancelamento e agendei a retirada do equipamento para o dia 26/12. No entanto, dia 26/12 o técnico não apareceu. Quando liguei par...
    Leia mais


    Tratamento com cliente
    Por Glaucia -
    Realizada dia 07/01/2018 às 12:29:19
    Temos um contrato a anos com net combo ... eles simplesmente cortaram nosso desconto e a fatura veio um absurdo sem ao menos avisarem!! E quando ligamos pra perguntar o q estava acontecendo a atendente simplesmente responde curta e grossa "não , não...
    Leia mais


    Cobrança indevida e tele atendimento intermináveis
    Por Tatiana -
    Realizada dia 06/01/2018 às 22:33:16
    Recebi uma fatura com valor indevido Entrei em contato com a Net onde me foi informado que era para desconsiderar essa fatura que a mesma encontrava-se zerada no sistema, a partir daí Comecei a receber emails de cobrança, entrei em contato novamente ...
    Leia mais


    cancelamento de visita técnica sem aviso
    Por Tammy -
    Realizada dia 06/01/2018 às 11:40:59
    Solicitei instalação de TV e internet a 10 dias, agendando a data de instalação. Recebi e-mail confirmando a instalação na data agendada. Contudo, a instalação não foi realizada. Fiquei a manhã inteira aguardando o instalador. Entrei em contato por t...
    Leia mais


    ERROS NAS COBRANÇAS MENSAIS
    Por Hilzia -
    Realizada dia 06/01/2018 às 11:34:20
    No dia 27/7/2017 quis passar meu plano para banda larga apenas e a atendente me ofereceu manter tv, telefone e banda larga pelo valor de R$80,00 sendo que o telefone seria cobrado a cada ligação, perdendo os minutos que o meu outro plano dava. No mes...
    Leia mais


    Problemas com a Banda Larga contrato de 60 megas e recebo abaixo de 9 megas
    Por Alessandro -
    Realizada dia 06/01/2018 às 10:34:09
    Contrato NET: 64717720 Estou com reclamações com problemas técnicos no modem da Net, iniciei a reclamação em abril/2017 e se estende até hoje Jan/2018. Ligo e abro diversas solicitações e sempre enviavam um técnico e o mesmo alega que o serviço é ...
    Leia mais


    Eu pago um absurdo de Internet, atualmente pago por 250 megas, e não chega nem 30, mas esse não é o
    Por Marco -
    Realizada dia 05/01/2018 às 19:34:10
    Eu estou p da vida com a net, ela conra um absurdo por um plano que não existe, e sacanagem é pouca pra eles, eu preciso da porta web 80 desbloqueada para poder configurar minhas câmeras de segurança, e para minha surpresa a net bloqueia, e jura que...
    Leia mais


    INTERNET FRACA
    Por Ana -
    Realizada dia 05/01/2018 às 17:06:17
    Pago um Combo c/: TV, Internet (60mgs), telfone fixo e celular. Acontece que já estou cansada de reclamar que a minha internet não passa de 30mgs. Sempre que ligo, a resposta é sempre a mesma: desligue td que vamos fazer um procedimento. E de NADA...
    Leia mais


    Net me ligou fazendo promocao
    Por Ronaldo -
    Realizada dia 03/01/2018 às 17:49:53
    No dia 23 de dezembro me passando uma oferta dizendo se eu pagasse a menor fatura ,que as anteriores ficariam isentas(morreriam o més de novembro e dezembro e voltaria o meu plano anterior OK,pagueivso que reabilitaram o meu sinal no mesmo dia da lig...
    Leia mais


    Visitas
    Por Paulo -
    Realizada dia 02/01/2018 às 11:44:02
    Como pode uma Prestadora de Serviços que deveria se importar mais com os seus clientes uma vez que saõ eles que os mantem funcionando nos tratar com tanta indiferenca. estou a mais de 7 dias aguardando ufalando com os atendentes da net e para a minha...
    Leia mais


    Compra
    Por giliane -
    Realizada dia 02/01/2018 às 09:07:45
    Eu fechei um.contrato com a net pela internet no combo constava que o valor de 178,00seria válido por 6 meses e quando recebi a ligação da atendente ela fechou o combo por 3 meses,após várias ligações e espera hj liguei para saber sobre. O protocolo ...
    Leia mais


    não sou atendido
    Por UBIRACY -
    Realizada dia 29/12/2017 às 16:45:30
    recebi uma carta da NET dizendo que o meu equipamento de recepção de TV necessita ser substituido e me dão um numero 0800-369-2222 para agendar a troca gratuitamente ... Quando ligo para o tal telefone que é exclusivo para agendamento da troca é ne...
    Leia mais


    ATENDIMENTO NET
    Por walquiria -
    Realizada dia 29/12/2017 às 11:04:23
    É UM ABSURDO O ATENDIMENTO DA NET FAZER VC FICAR 1 HORA E MEIA PRA CANCELAR UMA LIGAÇÃO. ATENDENTE BRINCA COM A CARA DO CLIENTE, DEBOXA, IRRITA E NOS TIRA DO SÉRIO. TUDO PRA NAO CANCELAR O CONTRATO. É TAO RIDICULA TAL SITUAÇÃO QUE VC FICA REFEM DA L...
    Leia mais


    Falta de respeito e preconceito.
    Por Willian -
    Realizada dia 28/12/2017 às 23:19:56
    À um mês mais a empresa net me contatou oferecendo um pacote de Internet e TV. Passei toda documentação endereço e até então havia cobertura para meu endereço. Agendarm a instalação o técnico enviado por eles com nome de Leonardo, entrou em contato...
    Leia mais


    Cobrança de ponto Adicional indevido
    Por Tatiana -
    Realizada dia 28/12/2017 às 22:51:47
    Prezados, sou cliente da empresa net, e o que me foi ofertado na contratação que o primeiro ponto adicional seria gratuito, como eu tenho dois pontos adicionais, pagaria apenas um e assim ocorreu até que entrei em contato para saber sobre valores do ...
    Leia mais


    Falta de informações e cobranças indevidas
    Por Leonardo -
    Realizada dia 28/12/2017 às 14:10:56
    Assinei um pacote Combo e me cobraram um valor de 25 reais mensais no telefone fixo. Depois verifiquei que no meu pacote o telefone fixo deveria custar 10 reais. Tentei de todas as formas solucionar o problema mas a empresa faz diversas alegações c...
    Leia mais


    Acerto não efetuado
    Por irceu -
    Realizada dia 28/12/2017 às 11:33:22
    Liguei na central de atendimento solicitando informações do valor de 229,41, o qual desconhecia. Durante o procedimento de estorno e em diálogo com a atendente reconheci o valor e solicitei para deixar a fatura com o valor original, ou seja, desconsi...
    Leia mais


    Patti efetuado
    Por Nilton -
    Realizada dia 28/12/2017 às 08:54:22
    Pagamento feito pelo BMG dia 07.12.17 mesmo assim minha minha esta suspensa
    Leia mais


    Net
    Por Maria -
    Realizada dia 28/12/2017 às 08:24:04
    Agosto contratei um pacote net Uma extalação simplesmente o estalado resolveu trocar os cabos . E quebrou cabo dentro do conduite fiz várias reclamações a net veio algumas vezes e simplesmente não resolveram nada até hoje estou sem tv ...
    Leia mais


    FALTA DE RESPEITO - NET
    Por raquel -
    Realizada dia 27/12/2017 às 16:15:41
    Faz cinco dias que minha mãe, uma idosa de 65 anos, está solicitando um reparo à NET para a troca do aparelho, tendo em vista o super aquecimento do mesmo. Em contato com a NET, protocolo nº 038173138987772, os prepostos tão somente ficam pedindo...
    Leia mais


    Plano alterado sem autorização
    Por CARLA -
    Realizada dia 27/12/2017 às 11:19:27
    Possuo 2 contas Net. Um pacote super completo em minha residência e outro intermediário no apartamento que alugo por temporada. Por estar recebendo muitas ofertas de pacote superior, por preço menor que pago no apartamento de Aluguel de Temporada, e...
    Leia mais


    Contratamos o serviço por 1 valor. Depois o atendente ligou com valores diferentes
    Por Nathália -
    Realizada dia 26/12/2017 às 20:19:39
    Estamos enfrentando muitos problemas com a NET. Primeiro uma demora sem fim para a obtenção do serviço de TV + net + telefone + celular. Tudo por conta da TV coletiva da NET aqui do prédio. Recebemos 20 ligações dos atendentes querendo que a gente p...
    Leia mais


    VALOR DE CONTA
    Por Márcia -
    Realizada dia 26/12/2017 às 15:56:15
    Esse ano está difícil ficar com a NET, por fim, depois de aumentos, aceitei uma proposta de ficar um ano por R$ 89,90, e o atendente GARANTIU QUE NO PRÓXIMO MÊS IRIA VIR ESSE VALOR, SÓ QUE NÃO. Eu não paguei e não consigo resolver o valor combinado p...
    Leia mais


    PACOTE CONTRATADO OPERANTE QUANDO LHE CONVEM
    Por RODRIGO -
    Realizada dia 26/12/2017 às 10:51:39
    BOM DIA , VENHO AQUI RECLAMAR DO COMPLETO DESCASO DA NET . DE INICIO CONTRATEI PELA INTERNET , UM PLANO DE BANDA LARGA DE 15 MEGAS , ONDE EU PAGARIA UMA ADESAO DE 180 DIVIDIDA EM 6 MESES E APOS ESSES 6 MESES A MENSALIDADE CAIRIA ESSE MESMO VALOR ....
    Leia mais


    Indução ao erro
    Por Dalva -
    Realizada dia 25/12/2017 às 18:09:40
    Sou cliente da NET fazem mais ou menos uns 20 anos (tendo usado o serviço da empresa tanto no Rio de Janeiro , quanto em Curitiba ). Bem , fazem uns 15 dias uma atendente da empresa ligou oferendo aumento da velocidade da minha internet , além da tro...
    Leia mais


    Sem sinal de tv
    Por Ana -
    Realizada dia 24/12/2017 às 17:55:42
    Liguei para Net e solicitei a presença de um técnico. Fizeram vários testes através do telefone e vinte 25 min após todos os testes a atendente me informou que eu teria que aguardar 15 min até voltar o sinal. 30 min após liguei e pediram novamente q...
    Leia mais


    Ausência de Sinal - 3 dias sem retorno algum
    Por PAULO -
    Realizada dia 23/12/2017 às 22:39:23
    Na quinta-feira (21/12) tive problemas com ausência de sinal de TV e INTERNET. Desde quinta-feira ligo para a central da net e obtenho previsões falsas e ate o momento (sabado 23/12) continuo sem nenhum retorno. Abri chamado ate na ouvidoria da NET q...
    Leia mais


    Cancelamento de Net Fone
    Por Nara -
    Realizada dia 23/12/2017 às 22:10:40
    No dia 16 de dezembro entrei em contato com serviço Net call center (10621) para solicitar cancelamento de uma das duas linhas de net fone que tenho. O resultado foi o cancelamento das duas linhas. A atendente, que reclamava comigo por estar solicita...
    Leia mais


    Modem não recebe velocidade contratada
    Por Jisete -
    Realizada dia 23/12/2017 às 10:14:48
    No dia 20/12, através do protocolo número 038173134676460, solicitei a alteração do meu pacote de internet de 15 MB para 60Mb, onde fui informada que por ser usuária do combo multi eu teria direito à dobra da velocidade contratada, ou seja, pagaria 6...
    Leia mais


    Agressão Verbal
    Por Celso -
    Realizada dia 22/12/2017 às 00:57:39
    Eu, Celso Nogueira Araújo, ID. 3168709-8 - Contrato NET: 13199750, Síndico do Condomínio Rose Marie, situado à Rua Inhangá, 42 apt. 702, Copacabana, RJ, venho informar- lhes que fui moralmente ofendido por um funcionário da NET, que veio instalar um ...
    Leia mais


    Falha de conexão
    Por Maria -
    Realizada dia 21/12/2017 às 22:28:31
    Os serviços prestados pela NET vêm decaindo muito. O sinal do wi-fi sai do ar várias vezes por dias, e a TV está indo pelo mesmo caminho. Sou cliente há anos e não possuía tais problemas, porém de vários meses para cá essa falha na prestação de ser...
    Leia mais


    MÁ FÉ
    Por LUÍS -
    Realizada dia 20/12/2017 às 19:52:41
    Em 19/12 fiz eu (Luís Eduardo Rocha Guimarães, CPF 744.932.057-68) contato com a NET pelo site, pedindo informações sobre uma nova instalação. A Atendente Rosa Maria me passou as informações, mas eu fiquei de resolver em 20/12. A Atendente informou q...
    Leia mais


    Rafael Alberto de Sá Macedo
    Por Rafael -
    Realizada dia 20/12/2017 às 18:22:08
    No dia 14/12/2017 autorizei a net a reativar um pacote oferecido por eles e até agora não foi instalado o serviço na minha residência e o pior de tudo que toda ver que eu ligo eles dizem que é sempre amanhã e nunca fazem o que realmente eu quero ! P...
    Leia mais


    Assinatura negada
    Por Maria -
    Realizada dia 19/12/2017 às 22:05:48
    Estou tentando fazer uma assinatura. Porém a antiga inquilina do apartamento não rescindiu o contrato com a Net e por isso a Net se recusa a fazer uma nova assinatura no meu nome para o mesmo endereço. A Net diz que não pode fazer nada enquanto a ant...
    Leia mais


    Prestação de Serviços NET
    Por juliana -
    Realizada dia 19/12/2017 às 18:11:07
    Entrei em contato com a net para fechar um pacote de internet banda larga. Na primeira tentativa o vendedor me fez fechar um combo e a data de instalação, quando a net ligou para confirmar o combo estava errado e eu cancelei a instalação do produto. ...
    Leia mais


    UMA SEMANA SEM NET E NEM SATISFAÇÃO DAO
    Por Adriana -
    Realizada dia 19/12/2017 às 13:12:04
    BOA TARDE A MAIS DE UM SEMANA ENTRO EM CONTATO COM A NET PARA PODE RESOLVER O PROBLEMA UMA SEMANA SEM A NET LIGO E NAO DÃO NEM SATISFAÇÃO AGUARDO UMA SOLUÇÃO
    Leia mais


    Desrrespeito com consumidor
    Por Cristiane -
    Realizada dia 18/12/2017 às 15:33:35
    Em outubro entrei em contato com a central de atendimento da net solicitando a alteração da data de vencimento da minha fatura, foi alterada conforme solicitado, e em nenhum momento fui informada que teria que pagar qualquer conta a parte, agora acab...
    Leia mais


    Internet com sinal intermitente
    Por Leilton -
    Realizada dia 18/12/2017 às 10:30:07
    Vou resumidamente expor o que está acontecendo. Sou assinante e da via cabo tv a muito tempo. Creio que pelo menos uns 10 anos para mais. Virou BLUE e a qualidade caiu. Virou Net daí piorou. Tenho 5 mega e , mesmo estando com apenas um aparelho.ligad...
    Leia mais


    Sem acesso a mais de vinte canais
    Por Luiz -
    Realizada dia 17/12/2017 às 16:38:30
    Gostaria que NET resolvesse problema de vez, é um problema recorrente externo e que afeta há meses a qualidade dos serviços e do sinal. Há meses estamos com mais de 20 canais sem condiçoes de assistir, varios ficam desfragmentando e outros se quer co...
    Leia mais


    Não foi instalado o servico
    Por Lilian -
    Realizada dia 16/12/2017 às 20:47:50
    Contratei os serviços de TV, telefone e internet com a promessa de instalação sábado. No referido sab ado aguardando ansiosamente pela instalação, me ligaram as 13h dizendo não ser mais possível. Só na segunda feira. Quando Contratei, disse clarament...
    Leia mais


    Cobram por contrato não concluido
    Por Elcilen -
    Realizada dia 15/12/2017 às 19:16:39
    Venho reclamar da falta de ética e respeito as normas da ANATEL e direito do consumidor, onde a empresa NET não conclui o contrato e quer cobrar. NÃO INDICO a empresa NET para a pior pessoa do mundo! Contratei fixo e banda larga, condicionando a po...
    Leia mais


    Final de Contrato
    Por Bruno -
    Realizada dia 14/12/2017 às 17:04:07
    Olá. Resumo da história: Eu tinha viacabo, a NET falou que comprou a viacabo e iriam me dar vantagens pelo tempo de cliente caso eu permanecesse com eles (melhor preço e serviço e sem fidelidade), porém assim que concordei eles retiraram o equipament...
    Leia mais


    combo com celular claro
    Por LA -
    Realizada dia 14/12/2017 às 16:13:50
    Boa tarde , Em 14/09/2017 recebemos uma ligação da Net nos oferecendo um serviço de liberação de 02 linhas( possuímos 4 linhas fixo) para fazer ligação DDD e celular ilimitado para todo o Brasil e que receberíamos um chip de celular da Claro. Pergu...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11  

    Voltar


  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,30%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,34%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,09%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,03%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,19%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,43%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,69%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,69%
    Mais informações desta empresa
    » Assim saude 8,62%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,21%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,14%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,64%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,47%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,14%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,17%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design