Busca por: PONTO FRIO LOJA ONLINE
Puxador danificado
Por Erivaldo -
Realizada dia 01/02/2024 às 14:49:12
Fiz uma compra no site online ponto frio no dia 11/01/2024 que foi entregue dia 30/01/2024 até aí tudo bem. Contratei um montador e ao abrirá embalagem pra retirar as peças pequenas pude constatar que um dos puxadores da gaveta veio totalmente danifi...
Atraso na entrega do produto
Por José -
Realizada dia 09/08/2017 às 06:58:38
Por atrasou tanto a entrega de meu pedido o número do mesmo é 122025961
Atraso na entrega do produto
Por José -
Realizada dia 09/08/2017 às 06:58:38
Por atrasou tanto a entrega de meu pedido o número do mesmo é 122025961
Atraso na entrega do produto
Por José -
Realizada dia 09/08/2017 às 06:58:38
Por atrasou tanto a entrega de meu pedido o número do mesmo é 122025961
Compra com smiles
Por Eduardo -
Realizada dia 30/11/2023 às 10:13:42
Comprei com meus pontos da smiles e a ponto frio ficou de entregar o produto que foi comprado,mais nem o produto pois fui informada que o produto foi furtado,aí abriram um pedido de devolução do produto fui informada que os pontos da compra seria dev...
Comprei o produto e eles não tinham para entrega
Por Maria -
Realizada dia 28/11/2023 às 12:03:10
Comprei pelo site um ar condicionada janela consul, dia 16/11/23 para entrega até dia 27/11/23, pedido n°401914470, fiquei acompanhando pelo aplicativo, mas o pedido não foi para transportadora, no dia 27 entrei em contato com o ponto frio e pasmem,...
Náo recebi o produto!!!
Por Raquel -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:42:59
Indignada com a PONTOFRIO.COM!!! Realizei uma compra no site no dia 06/04/2017 de 2 ar condicionado split samsung 9000 e ja estou pagando a terceira parcela. No dia 18/04/2017 recebi um e-mail avisado que o pedido havia sido entregue com sucesso. ...
Náo recebi o produto!!!
Por Raquel -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:42:59
Indignada com a PONTOFRIO.COM!!! Realizei uma compra no site no dia 06/04/2017 de 2 ar condicionado split samsung 9000 e ja estou pagando a terceira parcela. No dia 18/04/2017 recebi um e-mail avisado que o pedido havia sido entregue com sucesso. ...
Náo recebi o produto!!!
Por Raquel -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:42:59
Indignada com a PONTOFRIO.COM!!! Realizei uma compra no site no dia 06/04/2017 de 2 ar condicionado split samsung 9000 e ja estou pagando a terceira parcela. No dia 18/04/2017 recebi um e-mail avisado que o pedido havia sido entregue com sucesso. ...
compra de celular on line para entrega na filial próxima
Por Levi -
Realizada dia 30/10/2017 às 17:15:25
Realizei compra por telefone no site de celular desb galaxy J7 duos me , no valor de R$ 703,12, para retirada na loja, Rua conde De Bonfim, 426 - Tijuca- Rio de Janeiro,. Após receber e-mail com autorização fui a Loja e não consegui retirar a compra,...
Página: 1  
PONTO FRIO LOJA ONLINE
809 Reclamações

28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)