Telefone novo bateria viciada e não posso usar os 5g
Por
Carlos -
Realizada dia 03/04/2024 às 16:47:35
Comprei meu telefone mais ou menos dois meses tava descarregando muito rápido levei na assistência técnica ficou lá três dias voltei para pegar meu telefone e detectar com o mesmo problema voltei a reclamar eles mandaram levar lá levei fiquei mais ou...
comprei celular no site da motorola dia 25. Optei por pagar 35,00 no frete da entrega, para receber dia 29, já meu celular está muito ruim. Não recebi o celular e nem qualquer justificativa pela não entrega.
Enviei meu aparelho um moto G4 plus para assistência no dia 20/04..averiguei que os correios havia feito a entrega no dia 24 ..de lá pra cá por diversas vezes que liguei ninguém sabia do meu aparelho e nem tão pouco deram satisfação. ..me pedem par...
Enviei meu aparelho um moto G4 plus para assistência no dia 20/04..averiguei que os correios havia feito a entrega no dia 24 ..de lá pra cá por diversas vezes que liguei ninguém sabia do meu aparelho e nem tão pouco deram satisfação. ..me pedem par...
Comprei este moro g 4 play porque falaram que era bom, mas é uma porcaria, uso na Uber e o GPS é uma merda o Waze não funciona e o mapa falha ,trava
da erro e muito ruim, quero solução ou meu dinheiro de volta.
Comprei este moro g 4 play porque falaram que era bom, mas é uma porcaria, uso na Uber e o GPS é uma merda o Waze não funciona e o mapa falha ,trava
da erro e muito ruim, quero solução ou meu dinheiro de volta.
Comprei este moro g 4 play porque falaram que era bom, mas é uma porcaria, uso na Uber e o GPS é uma merda o Waze não funciona e o mapa falha ,trava
da erro e muito ruim, quero solução ou meu dinheiro de volta.
Comprei um telefone moto g 4 em dezembro de 2016 porem o mesmo já apresenta defeito no touchscreen, fiquei sabendo que os aparelhos moto g 4 e moto g 4 plus estão apresentando o mesmo defeito e que sairam de linha. Como pode um telefone com o tão pou...
Comprei um telefone moto g 4 em dezembro de 2016 porem o mesmo já apresenta defeito no touchscreen, fiquei sabendo que os aparelhos moto g 4 e moto g 4 plus estão apresentando o mesmo defeito e que sairam de linha. Como pode um telefone com o tão pou...
Comprei o aparelho em 20/09/2017 e em menos de um mês de uso o mesmo apresentou defeito. Simplesmente não ligava. Por ter feito seguro para o telefone e o mesmo encontra-se na garantia, fui até a autorizada para solicitar a análise do aparelho. Depoi...