• Busca por: Casas Bahia - Loja Física



    feito de palhaco nas casa bahia
    Por rodrigo -
    Realizada dia 22/02/2018 às 14:31:07
    comprei no extra pedi para retirar na loja das casas bahia. me mandaram um email disendo que ja estava liberado para buscar e que precisava so documento com fotos. chegando la nas casas bahia de piabeta -mage-rj .os atendentes nao quiseram liberar p...
    Leia mais


    Entrega fora do prazo
    Por Gabriela -
    Realizada dia 22/02/2018 às 13:42:30
    Fiz uma compra no domingo (18/02) na loja física do Plaza Niterói, na ocasião, o vendedor disse que a entrega seria feita na terça, porém, só conseguiu alocar no caminhão que faria entrega na quarta-feira (21/02). Porém a entrega não foi realizada e ...
    Leia mais


    totalmente insatisfeita com a compra
    Por ILLANA -
    Realizada dia 19/02/2018 às 20:49:14
    Efetuei, em 05-01-2018 a compra de um guarda-roupas. O mesmo foi entregue, porém, com alguns defeitos que forma vistos apenas após a montagem, tais quais, peça empenada, porta descascada. Solicitei a troca por outro guarda-roupas novo. A central tele...
    Leia mais


    Agendei a entrega e as Casas Bahia nao cumpriu
    Por Daiane -
    Realizada dia 16/02/2018 às 20:17:15
    Fiz uma compra nas Casas Bahia do Shopping Grande Rio no dia 05/02 agendei para entregar no dia 17/02 no dia 09/02 me mandaram uma msg avisando q a entrega ia ser no dia 10/02 sabado de Carnaval onde nao teria ninguém em casa. Agendei pois nao moro n...
    Leia mais


    Comprei um guarda roupa e até agr não entregaram
    Por MARCOS -
    Realizada dia 16/02/2018 às 19:27:25
    Fiz a compra de guarda roupas no dia 2 de fevereiro e me deram até dia 7 pra chega d dia 14 pra montar só que hoje já é dia 16 e nada até agr.
    Leia mais


    AS CASAS BAHIA NÃO QUEREM TROCAR O CELULAR COM DEFEITO
    Por WILLIAM -
    Realizada dia 16/02/2018 às 14:29:42
    VENHO ATRAVÉS DESTE SALIENTAR, QUE O SR. WILLIAM COMPROU UM APARELHO MÓVEL À VISTA. MAS O MESMO VEIO COM DEFEITO, ELE VOLTOU A LOJA SE RECUSARAM À TROCA. DEPOIS DE MUITO BATE BOCA FALARAM QUE TROCARAM MAS É O MESMO APARELHO COM DEFEITO. TENDO EM VIST...
    Leia mais


    caixa de som não funciona
    Por JACINTA -
    Realizada dia 13/02/2018 às 22:49:38
    Meu nome é JACINTA JANE DA CONCEIÇÃO, comprei dia 07/11/2017 na loja do Meier - RJ , na Dias da Cruz duas caixas de som amplificada da marca TCR 200w RMS, quando cheguei em casa liguei e a primeira caixa estava ok e a segunda estava piscando então...
    Leia mais


    NÃO TROCARAM O APARELHO MÓVEL COM DEFEITO
    Por CELI -
    Realizada dia 12/02/2018 às 19:14:35
    TENDO EM VISTA QUE CABE RESSALTAR, QUE A AUTORA EFETUOU UMA COMPRA DE UM APARELHO CELULAR DO MODELO ANTIGO. MAS CHEGANDO NA SUA RESIDÊNCIA O TELEFONE CELULAR NÃO FUNCIONOU. POIS À CLIENTE COMPARECEU NA LOJA, ONDE SE RECUSARAM À TROCAR DO APARELHO. AP...
    Leia mais


    Comprei celular com vicio
    Por Erika -
    Realizada dia 11/02/2018 às 08:12:06
    No dia 05/01/2018 comprei um celular samsung galaxy 5 prime nas casas bahia no dia 07/02/2018 o celular apagou, parou.Estive na loja no dia 08/02/2018 para fazer a troca e o gerente se recusou a fazer la. Mesmo eu estando com a publicaçao do IDEC (C...
    Leia mais


    Demora na entrega
    Por Rafaela -
    Realizada dia 09/02/2018 às 12:02:06
    Fiz duas compras no mês de Janeiro na casas Bahia, uma virtual e outra na própria loja, onde estou tendo problemas com as duas, comprei uma comoda dia 05/01 onde fui informada pelo vendedor que chegaria dia 23/01, embora na NF estivesse dia 07/02, co...
    Leia mais


    Garantia /devolução
    Por Vilmar -
    Realizada dia 08/02/2018 às 16:18:30
    Comprei um guarda roupa na loja no dia 18/07/2017 e com menos de 6 meses de montado sem uso as portas empenara. Fui a loja com 5 meses que havia comprado o produto, sendo que o mesmo tinha garantia de 6 meses, para tentar resolver o problema. Perceb...
    Leia mais


    Vilmar Carneiro de Souza
    Por Vilmar -
    Realizada dia 08/02/2018 às 16:15:18
    Comprei um guarda roupa na loja no dia 18/07/2017 e com menos de 6 meses de montado sem uso as portas empenara. Fui a loja com 5 meses que havia comprado o produto, sendo que o mesmo tinha garantia de 6 meses, para tentar resolver o problema. Perceb...
    Leia mais


    Cobrança de crediário q não tenho
    Por Telma -
    Realizada dia 08/02/2018 às 11:12:16
    Tenho recebido telefonemas de cobrança e não fiz nenhum crediário na Casa Bahia.. Recebi uma carta do Serasa. Crediário contrato 21119200886282 e outro 21119200886274
    Leia mais


    Produto danificado
    Por Aron -
    Realizada dia 03/02/2018 às 17:10:27
    Em 19 setembro de 2017 fiz a compra de uma Geladeira Eletrolux de 433 litros, modelo TF51 no valor de R$2474,00. Em dezembro ela parou de gelar, o que ocasionou a perda dos alimentos que estavam sendo conservados. Diante desse problema, solicitei a v...
    Leia mais


    Produto danificado
    Por Aron -
    Realizada dia 01/02/2018 às 20:22:53
    Em 19 setembro de 2017 fiz a compra de uma Geladeira Eletrolux de 433 litros, modelo TF51 no valor de R$2474,00. Em dezembro ela parou de gelar, o que ocasionou a perda dos alimentos que estavam sendo conservados. Diante desse problema, solicitei a v...
    Leia mais


    Refrigerador Consul
    Por MARCIA -
    Realizada dia 01/02/2018 às 12:22:31
    Eu, Marcia Leite Goncalves da Silva nota fiscal n 018586304 emitida em 10/01/18 comprei um refrigerador Consul 441 litros CRM54BK 110v Evox , desde a entrega da mesma reclamei q a geladeira nao estava gelando cuja propaganda dizia q era _18 graus ....
    Leia mais


    celular com defeito
    Por Evanil -
    Realizada dia 31/01/2018 às 11:56:40
    comprei um celular alcatél com menos de três meses a tela apareceu um problema levei pra fazer a troca me falaram que eu tinha que levar pra assistência técnica em Madureira só que quando comprei fiz todo processo de que quando apresenta- se problem...
    Leia mais


    CASAS BAHIA COMPLETO DESCASO COM O CONSUMIDOR
    Por Luciene -
    Realizada dia 26/01/2018 às 19:52:02
    No dia 23/11/2017 comprei uma cama e um guarda-roupa na loja física. No dia 27/11/2017 o pedido foi entregue e posteriormente vieram os montadores ( que deveriam ser qualificados o que não são), estes vieram e montaram o guarda- roupa TOTALMENTE ERRA...
    Leia mais


    Providncais para o reparo de TV
    Por ÎRENE -
    Realizada dia 25/01/2018 às 14:19:14
    Em 13/04/2016 adquiri nas CASAS BAHIA , Rua Doutor Curvelo Cavalcante nº475, Loja de Itaguai, CNPJ Nº 33.041.260/0805-08, uma TV SAMSUNG 40” LED FHD, TV/USB/WIFI, Modelo UM 40J5200-AGXZD, Nº de série Y2KA3XCH208916N, conforme CCF: 033784, COO: 3100...
    Leia mais


    Troca em 3 dias...
    Por Luis -
    Realizada dia 22/01/2018 às 12:47:00
    No dia 20/01/2018 Comprei na Casas Bahia loja do Center Shopping, Av. Geremario Dantas, Lgo Tanque, Jacarepaguá. Através da nota fiscal 000067283, 01 aparelho de Ar condicionado 7,500 B Springer QCI078BB Frio 110v, Contratei garantia extendida . O ...
    Leia mais


    PRODUTO IMPRÓPRIO AO USO - VÍCIO DE PRODUTO - CASAS BAHIA SE RECUSA A CUMPRIR A LEI
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 21/01/2018 às 00:56:44
    Consumidor: Rodrigo Lebeis Pires CPF: 080.560.407-30 - NOTA: 533701210 No dia 06/01/2018 estive na loja das Casas Bahia, no Shopping Nova Iguaçu/RJ. Na ocasião, adquiri, entre outros produtos, um guarda roupas descrito como: “ARM 8 PT 3 GV DEMOBILE ...
    Leia mais


    Venda casada.
    Por João -
    Realizada dia 20/01/2018 às 20:26:55
    Meu nome é Thiago Rodrigues do Amaral, CPF 105 ********. Em 09/12/2017 estive na CASAS BAHIA em Nilópolis (loja do calçadão) e comprei um smart fone moto g 5s e logo após a retirada do aparelho no setor de expedição, fui direcionado ao balcão de ate...
    Leia mais


    Recusa de troca de produto com defeito de fábrica
    Por Izaide -
    Realizada dia 19/01/2018 às 20:59:43
    Adquiri um ar condicionado Consul 7500 BTU no dia 23/12/2017, instalei no dia seguinte e não funcionou.. Retornei à loja no dia 26/12/17 na tentativa de trocar do produto. A visita do técnico foi agendada pela gerente Wilma para o dia 10/01/18, mas o...
    Leia mais


    Troca/ Montagem
    Por Cláudia -
    Realizada dia 19/01/2018 às 16:44:28
    Fiz um compra de mesa de jantar com 4 cadeiras. As cadeiras vieram com defeito e o técnico, após visita, solicitou a troca das 4 cadeiras. Dias depois após eu ligar para o SAC cobrando uma resposta, me informaram que a troca havia sido autorizada e q...
    Leia mais


    Entregaram a esteira errada e não trocaram
    Por Marcos -
    Realizada dia 19/01/2018 às 15:52:24
    Boa tarde meu nome é Marcos Antonio Batista CPF 09295918797, nota fiscal 018584508 Comprei uma esteira modelo: Esteira elétrica universal ACT Premium CLE 35 no valor de: R $1.749,00 na loja física de Santa Cruz, rua Felipe Cardoso n°281 , no ...
    Leia mais


    Entrega de mercadoria incompleta
    Por Glaucia -
    Realizada dia 19/01/2018 às 09:11:19
    Fui comprar uma cama (QUEEN) BAU, e pedi a vendedora que me mostrasse as opções até R$1.200, a vendedora Fabiana da loja Ilha Plaza me mostrou o portfólio desse produto bipartido em corino areia no valor de R$899, efetuei a compra e paguei em débito....
    Leia mais


    guarda roupas com defeito
    Por José -
    Realizada dia 17/01/2018 às 09:36:06
    Comprei um guarda roupas na casas bahia e o mesmo veio com defeito.A compra foi efetuada em !9/12/2017,hoje em 17/01/2018 acabei de ligar para o sac da loja e me informaram,aliás como falam todo dia que ligo que tenho que aguardar 48 h.Um absurdo to...
    Leia mais


    Josefa maria da conseiçao de ninizs n 017867059
    Por josefa -
    Realizada dia 13/01/2018 às 10:54:25
    No dia 03 112017 efetue a compra de um fogao de 4 bocas, no ato da compra nao fui enformada pelo vendedor que o mesmo deveria ser para gás de rua ou de botijao, sendo asim o mesmo veio para gás de botijao e no predio que moro o gás é de rua, logo em ...
    Leia mais


    Montagem
    Por Ivonete -
    Realizada dia 12/01/2018 às 23:51:12
    Boa noite ! No dia 06/01/2018 comprei nas Casas Bahia do Jardim Shoping Guadalupe o armário Bartira Curitiba 8 pt e 4 gav e ficou data de entrega 09/01/18 e montagem para 12/01/18 por volta das 13h liguei para saber até que horas o montador poderia v...
    Leia mais


    Seguro de proteção financeira incluso sem autorização
    Por José -
    Realizada dia 12/01/2018 às 23:29:08
    Cliente - Maria Rita Ferreira Alvares Nota fiscal - 054595 Série - 000 CPF - 404.944.623-23 Bom dia/tarde/noite. Sou o Augusto, filho da titular. Ontem(11,01,2018) fomos no shopping fazer a compra de uma bicicleta, pois perdi a minha em um a...
    Leia mais


    Comprei "Gato Por Lebre"
    Por FELIPE -
    Realizada dia 12/01/2018 às 23:10:41
    Boa noite! Estou muito decepcionado com a empresa Casas Bahias, em especial, com a unidade de Nilópolis. Hoje estive na loja e realizei uma compra ao qual foi muito bem planejada, porem fui lesado pelo vendedor e/ou pela empresa, já que não tenh...
    Leia mais


    Falta de ética e falta de informações corretas passada ao cliente.
    Por Daniele -
    Realizada dia 12/01/2018 às 21:45:32
    O que acontece estou tentando comprar uma TV,sei que estava devendo ao Bradesco,fui e paguei,o fato é que sou constrangida e não me dão informações direito!Só queria um pouco mais de respeito ao consumidor. Não quero a TV de graça e sim pagar por el...
    Leia mais


    casas Bahia
    Por mauricio -
    Realizada dia 08/01/2018 às 23:37:30
    boa noite hoje as 14:50 fiz uma compra de um notebook nas casas Bahia só que a mulher me falou tando em garatia entendida seguro disso e daqui . levei o notebook chegando em casa vi que a configuração dele não era a que eu queria o HD era de 32gb só...
    Leia mais


    Minha Tv veio com defeito
    Por Fabrício -
    Realizada dia 08/01/2018 às 15:25:35
    Comprei uma TV Smart na Casas Bahia de 39 polegadas e a minha TV veio com defeito eu ligo ela mas ela não apresenta imagem aparece escrito que está iniciando e nunca inicia já entrei em contato com as Casas Bahia para ele solucionar em um meu problem...
    Leia mais


    Produto com defeito
    Por Marielze -
    Realizada dia 05/01/2018 às 19:16:19
    Fiz uma compra de um fogão Esmaltec no dia 10/06/17 e foi entregue no dia 05/07/17 onde o mesmo veio com 2 defeito acionei a loja para o reparo e em agosto que vieram,a autorizada não deixou ordem de serviço não sei nem o nome da empresa pois a mesm...
    Leia mais


    Vendeu o produto e agora diz que não tem mais
    Por CéliaRegina -
    Realizada dia 02/01/2018 às 15:09:08
    Comprei no dia 08/11/17 uma cozinha Cíntia 4 peças,no valor de 899,00 + entrega e montagem no total de 1.005,41 em 10 parcelas.No dia da compra perguntei ao vendedor se poderia comprar pra entregar em dezembro,depois do Natal,ela disse que sim pois ...
    Leia mais


    Recusa de troca de produto com defeito, pouco caso no atendimento e preconceito racial
    Por Izaide -
    Realizada dia 29/12/2017 às 13:17:12
    Comprei e retirei um ar condicionado Consul 7.500 B na Casas Bahia no Center Shopping - Tanque - Jacarepaguá - RJ no dia 23/12/17 (sábado).pagamento a vista. O produto foi instalado no dia 24/12/17 (domingo) e não funcionou, pois não refrigera, apen...
    Leia mais


    Montagem de móveis
    Por Eliane -
    Realizada dia 29/12/2017 às 11:33:39
    No dia 17/11 realizei uma compra de 1 comoda de 4 gavetas, pagamento a vista com entrega e montagem agendada para o dia 22/11, o montador não apareceu. remarquei para o dia 09/12, novamente nenhum funcionário apareceu. remarquei novamente para o d...
    Leia mais


    Atrazo na montagem
    Por Janieli -
    Realizada dia 28/12/2017 às 19:53:38
    Número do pedido 5124226611 Fiz uma.compra de um.guarda roupa no dia 12, no dia 15 a entrega foi feita , por um rapaz total E te grosseiro, no ato da compra a vendedora me.prometeu entrega e montagem até o natal, no dia 20 veio 2 montadores totalme...
    Leia mais


    Falta de peças na montagem
    Por Thalita -
    Realizada dia 28/12/2017 às 17:45:36
    Comprei um guarda-roupa na loja de Piabetá e chegou antes do prazo previsto, e foi também montado na mesma semana que chegou. Até aí tudo bem, mas o montador disse que estava faltando um puxador de gaveta e que em breve viria alguém para instalar. Is...
    Leia mais


    Mau atendimemto e a dificuldade para retirar uma nota fiscal.
    Por Eliane -
    Realizada dia 28/12/2017 às 12:31:27
    Omtem fiz a compra de dois celulares Moto E , avista e levei mais de uma hora para retirar uma nota fiscal, poucos atendentes e nenhum para retirar a nota fiscal. Os funcionarios te tratando mau como vc estivesse pedindo um favor. Pessimo atendiment...
    Leia mais


    FOGÃO EXPLODIU
    Por Leila -
    Realizada dia 28/12/2017 às 10:07:50
    COMPREI UM FOGÃO NO COMEÇO DE DEZEMBRO NA CITADA CASA DA MARCA ATLAS, COMO SEMPRE NÃO FOI ENTREGUE NO DIA CERTO, E APÓS QUASE DUAS SEMANAS DE USO O MESMO EXPLODIU ....EU ESTAVA FRITANDO BATATA PERTINHO DO MESMO.fOI VIDRO PRA TODO LADO.A PARTE QUE EXP...
    Leia mais


    demora para solução de falta de peça!
    Por maria -
    Realizada dia 27/12/2017 às 16:53:42
    fiz uma aquisição de um armário 4 pt de correr c/esp madesa lins acacia/corda nas CASAS BAHIA DO NORTESHOPPING no dia 13/12/2017, o mesmo foi me entregue dia 14/12 e dia 19/12 o montador veio montar. ai começou meu problema, pois na hora da montagem ...
    Leia mais


    ar condicionado com defeito
    Por lucimar -
    Realizada dia 27/12/2017 às 00:32:36
    lu cimar pacheco nogueira manoel da silva cpf 01785933701 numero da nota fiscal 000040401 comprei 3 ar condicionados spliit 9000b samsinvasv09psbuxxaz no dia 06...
    Leia mais


    Produto entregue com defeito
    Por Carine -
    Realizada dia 26/12/2017 às 17:11:23
    no dia 04/12/2016 fiz uma compra de uma cama box. no dia 16/12/2016 foi entregue com defeito,o box veio com os pés altos e os pés não encostavam no chão,liguei passe meia hora tentando resolver, quando no dia 26/12/2016 tentaram fazer a coleta do pr...
    Leia mais


    Smartphone j5 prime
    Por Ilcimar -
    Realizada dia 26/12/2017 às 06:17:37
    Tô super chateado. Comprei esse celular achando ser bom na casas Bahia do shopping Nova Iguaçu-RJ. Comprei dia 20/12/17 a com r dias de uso apresentou defeito e a tela ta azul e a bateria parece q vai explodir. Fui na loja e mandaram eu procurar a a...
    Leia mais


    Mal atendimento gerência
    Por Jorge -
    Realizada dia 23/12/2017 às 11:07:44
    Efetuei uma compra no site do Extra para entrega nas casas Bahia da Raul veiga 289 Alcântara SG ,número do pedido 135791299,fiquei duas horas pra tentarem achar meu produto é nada ,recebi a informação SAC que o pedido chegou dia 18 as 8:50 da manhã e...
    Leia mais


    Tablet com defeito é obrigação de adquirir seguro
    Por Marinelia -
    Realizada dia 21/12/2017 às 06:39:36
    Comprei um tablet com função de telefone da marca DL e a mesma ja já vem com programa de watssap nele,pois bem o mesmo não funciona no aparelho fui fazer a troca e o gerente falou que só faz a troca pelo mesmo aparelho que se encontra com o mesmo ...
    Leia mais


    Produto com defeito e demora no serviço de assistência técnica
    Por ROSEMBERG -
    Realizada dia 19/12/2017 às 17:36:51
    Realizei a compra (22/11/17, NF 018100393)de uma guarda roupa nas Casas Bahia loja física do bairro de Madureira, expliquei a urgência da entrega ao vendedor, pois era para quarto da minha filha que estava prestes a nascer, e o mesmo consignou esta n...
    Leia mais


    Pruduto na cor errada/ Péssimo ATENDIMENTO DO GERENTE PAIVA CASAS BAHIA CAMPOS DOS GOYTACAZES
    Por VANESSA -
    Realizada dia 18/12/2017 às 14:40:24
    Quero declarar a minha total INSATISFAÇÃO do atendimento das CASAS BAHIA DO SHOPPING BOULEVARD EM CAMPOS DOS GOITACAZES. No dia 11/12, fui a essa loja para efetuar a compra de um sofá, fiz a negociação com a vendedora LEANDRA, comprei uma mesa e o s...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7  

    Voltar


  • Casas Bahia - Loja Física
    RECLAMAR Dados da Empresa
    327 Reclamações
    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      285
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      13
    • 0%
      Não Resolvidas
      29


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,21%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,28%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,98%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,66%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,29%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,03%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,82%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,18%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,46%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,69%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa
    » CARREFOUR 0,77%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,42%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,25%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,52%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,41%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,30%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,27%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design