• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Arnoldo Souza
    Por ARNOLDO -
    Realizada dia 13/10/2017 às 20:00:20
    Apartir de agora a LIGHT, CONSIDERA QUE A REDUÇÃO DE CONSUMO TRATA-SE DE DESVIO NO RAMAL DE LIGAÇÃO, FUI NOTIFICADO COM ATO DE COBRAÇA DE IRREGULARIDADE: FAZENDO LEITURA DESSE COMUNICAÇÃO FOI CONSIDERADO QUE O CONSUMO TEM PREVISÃO DE 8039 KW, ...
    Leia mais


    Desvio de energia
    Por Elenir -
    Realizada dia 13/10/2017 às 08:48:21
    Ano passado estavam fazendo inspeção em vários relógios na rua da minha mãe, olharam o relógio dela é disseram que estava tudo ok. Pois 20 dias depois minha mãe recebeu uma carta dizendo que encontraram desvio de 1 fase, pois bem minha mãe pagou a mu...
    Leia mais


    Não retirada do nome do SPC
    Por Márcio -
    Realizada dia 12/10/2017 às 21:18:18
    Fiz o pagamento de contas que estavam em atraso do meu endereço antigo no dia 03/10/2017 e até hoje não retiraram o meu nome do SPC Serasa, já entrei em contato com a prestadora de serviços por telefone e pessoalmente e nada foi resolvido, estou prec...
    Leia mais


    Descaso com consumidor
    Por Vanessa -
    Realizada dia 12/10/2017 às 07:24:13
    Estou sem energia deste as 11:00hs da manhã do dia 11 de outubro liguei para pedir um equipe n 03011688428 e 2000004071 protocolo 301175459nada me deram vários prazos e até agora nada acho isso um absurdo pois paga minhas contas em dia a minha cas...
    Leia mais


    Aumento de carga
    Por Karen -
    Realizada dia 11/10/2017 às 14:04:06
    Dia 15 de março de 2017 foi aberto junto a Light um processo para aumento de carga no estabelecimento localizado na Rua general Lima de Figueiredo 195 - Realengo. O local já está preparado conforme o pedido da Light mas, até hoje o serviço não foi ...
    Leia mais


    Light não realiza o combindado
    Por FELIPE -
    Realizada dia 11/10/2017 às 13:12:06
    No dia 27/09 a light cortou minha energia por falta de pagamento. No dia 05/10 eu fui até a agência da light em jacarepaguá e fiz a renegociação, me deram 24 horas para religação. Na parte da tarde daquele dia eles foram lá e constataram que eu est...
    Leia mais


    Corte da energia
    Por Vanderlea -
    Realizada dia 11/10/2017 às 09:24:59
    Bom dia . Cortaram a minha energia na segunda feia , dia 09/10/17. Nao sei exatamente a hora ja que eatava trabalhando e minhas filhas tambem. A questao é que estou com a conta paga desde sabado 07/10 e ate agora nao religaram mnha energia. Ja fiz c...
    Leia mais


    uma senhora de 84 anos impedida de fazer cancelamento de contrato
    Por ODALEA -
    Realizada dia 10/10/2017 às 22:34:19
    bom dia foi enviado para prestadora conforme orientação da mesma os documentos através do portal para o encerramento de contrato já que não tem ninguém residindo no local (a mesma esta fechada) pois não moro mais no Estado do Rio de Janeiro, com isso...
    Leia mais


    Troca de titularidade
    Por Maria -
    Realizada dia 10/10/2017 às 15:18:21
    A atual inquilina não conseguiu troca a titularidade da conta, mesmo com o contrato, pq inquilino anterior deixou dívida no CPF dele.
    Leia mais


    Ligth está com problemas no atendimento e não completa abertura de contrato
    Por Flavio -
    Realizada dia 09/10/2017 às 17:23:38
    Ha dois meses me mudei e o antigo dono encerrou seu contrato com a Ligth e informou meus dados para abertura de nova conta. Recebi um e-mail dizendo que havia um débito a ser quitado e o antigo proprietário quitou. depois disso, ninguém entrou mais e...
    Leia mais


    descaso da light e multa indevida
    Por dayane -
    Realizada dia 09/10/2017 às 16:06:52
    A uns 10 meses atrás meu relógio deu curto encostou um fio no outro a voltagem foi pra 220 e queimou meus eletrodomesticos, liguei pra light e o mesmo informou que não mexia naquela parte porque era interna, dei meu jeito fiz o isolamento logo depois...
    Leia mais


    Queima de TV
    Por Ângela -
    Realizada dia 09/10/2017 às 15:48:13
    Minha TV estragou após a queda de energia do dia 02/10/2017 mais ou menos as17:40h Depois ficamos sem energia até tarde da noite.Quais as providências q devo tomar ? NTN-F fiscal do aparelho 367303430 06 71
    Leia mais


    Nao atende o telefone
    Por OTAVIO -
    Realizada dia 09/10/2017 às 12:26:18
    Estamos com pique de luz em nosso prédio residencial no bairro Recreio dos Bandeirantes, código de instalação : NR: 0413167873, venho ligando diariamente para o número que consta na conta de luz de número: 0800 282 0120 e a mensagem que já dura uma s...
    Leia mais


    TOTAL DESCASO DA LIGHT
    Por Glauce -
    Realizada dia 09/10/2017 às 12:14:09
    Estou sem energia desde já fazem 3 dias ( ISSO ACONTECEU SOMENTE NA MINHA CASA E MINHAS CONTAS ESTÃO EM DIA ). Já liguei, pedi ajuda, reclamei e nada. Já me deram 4 prazos e até agora nada. É um absurdo, pra cobrar são pontuais, mais como prestação d...
    Leia mais


    Sem atendimento desde sábado.
    Por Irene -
    Realizada dia 09/10/2017 às 12:05:14
    O edifício Santa Monica , rua Tirol 498, freguesia , está só com uma fase de luz desde sábado à noite. Prejudicando todos os moradores. A bomba d água não funciona , o elevador , e metade de cada apartamento nesse edifício tem muitas pessoas idosas q...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por SILMA -
    Realizada dia 09/10/2017 às 09:25:37
    A 3 anos atrás dos im parcelamento de contas junto a esta empresa de 36 meses, depois cancelaram e eu entrei em contato e fizeram por mais15 meses, e agora que já terminei estão me cobrando contas que já estavam no parcelamento, já to de saco cheio d...
    Leia mais


    instalacao de eneegia da light
    Por Antônio -
    Realizada dia 09/10/2017 às 09:21:03
    Solicitamos a ligação de energia da light através do protocolo 296715596 e os serviços não foram realizados.
    Leia mais


    Obra da empresa Light obstruiu rede de esgoto residencial
    Por Sebastiao -
    Realizada dia 08/10/2017 às 13:11:31
    Resido na rua Nelson Meirelles Neto, 40, Guadalupe e depois de obra realizada por essa empresa por terceirizados, restou obstruido a rede de esgoto externa e que esta levando o esgoto para o passeio publico e com retorno para dentro do imóvel. . Ja f...
    Leia mais


    Constante falta de energia
    Por Rogério -
    Realizada dia 07/10/2017 às 14:48:19
    Só está semana a light deixou de fornecer energia elétrica por várias horas como posso proceder para receber indenização pelas horas que fiquei sem energia
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Antônio -
    Realizada dia 07/10/2017 às 11:37:26
    Estou sem energia a 6 dias.código. do cliente 21289548 instalação. 0413531503
    Leia mais


    Indignacao
    Por eduardo -
    Realizada dia 06/10/2017 às 21:57:24
    Um cabo do poste para minha casa arrebentou hoje desde as 15:00hs, a casa está pegando fogo e ninguém vem nós ajudar. Serão devidamente punidos Light. A vergonha do Brasil
    Leia mais


    Faltas sucessivas de energia eletrica.
    Por Jose -
    Realizada dia 06/10/2017 às 12:25:06
    Eu resido na estrada do Furado, em Paciencia, meu código de cliente é 20348615. possuo os protocolos 0236003112 do final de Setembro, o prot.03002228180 do dia 02/10/17, o prot. 23577838 do dia 04/10/17,o prot.23603096 do dia 05/10/2017, todos refere...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Carlos -
    Realizada dia 04/10/2017 às 14:13:44
    Estou sem luz a mais de 24 hrs ligo para emergência da Light e mandam aguardar e ninguém apareceu. Endereço Estrada Ademar Bebiano 192
    Leia mais


    Corte de luz
    Por Francisco -
    Realizada dia 04/10/2017 às 09:06:21
    Meu nome é Francisco Manoel Augusto de Pinho, meu CPF : 694129797-20 meu RG. 350.503, sou morador da rua pinto Teles, 320 BL: 4 apartamento. 1003 praça seca Rio de janeiro. Eu gostaria de relatar que no dia 03/10/2017 às 14 HS, a light cortou a luz ...
    Leia mais


    não consta pedido da ligação nova
    Por MARCIA -
    Realizada dia 03/10/2017 às 09:36:48
    no dia 26 de setembro compareci a agência da light na Penha, com todos os documentos exigidos , padrao montado, conforme as normas da light, pedi a ligação para a residência que estou construindo. e , como hoje, dia 03/10/2017 ainda não havia compar...
    Leia mais


    Corte de luz indevidamente
    Por Cátia -
    Realizada dia 02/10/2017 às 18:21:41
    Cortaram minha luz alegando que não havia pago sendo que minhas contas são em débito automático e estão todas pagas , eles cortaram a minha luz desde 29/09/2017 e até o momento a ligth não compareceu e ainda levaram o fio do meu relógio
    Leia mais


    Cobrança indevida.
    Por Daniel -
    Realizada dia 02/10/2017 às 14:51:10
    Boa tarde, venho por meio desta reclamação questionar um valor indevido q a empresa Light vem me cobrando de parcelamento de débitos, sendo que eu não tenho dúvida com a empresa e não fiz nenhum parcelamento. E É está vindo esse valor em minha conta...
    Leia mais


    Queda de luz queimou minha TV
    Por Priscila -
    Realizada dia 02/10/2017 às 11:51:27
    Entao, dia 26 de setembro teve uma quesa de energia e minha T.V estava ligada e simplismente queimou. Entrei em contato com a light e me pediram todas as informacoes sobre o aparelho inclusive numero de nora fiscal e etc. E me deram um prozo de 15 di...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Elaine -
    Realizada dia 02/10/2017 às 11:32:23
    Pedi uma religação de luz, no dia 29 de setembro. Já liguei mais de 30 vezes e me falam que vão religar, hoje já são dia 2 de outubro e continuo sem luz. Perdi tudo que tinha no freezer e na geladeira. Até agora nada de luz e o prazo nunca é respeita...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Daniela -
    Realizada dia 02/10/2017 às 09:00:47
    Bom Dia! Ponto Chic de Padre Miguel no Rio de Janeiro, encontra-se sem luz desde ontem as 17:30, um absurdo. Moro na Rua B e alguns apartamentos tem luz e outros não. Estou preocupada com meus alimentos que estão no freezer, são mais de 12 horas sem...
    Leia mais


    Energia Cortada
    Por gabriel -
    Realizada dia 01/10/2017 às 22:39:28
    No dia 29/09/17 por volta de 11:00 tive a luz da minha residencia cortada. fui rapidamente a uma agencia da light fazer um acordo, as 15:00 o acordo ja havia sido feito e o valor solicitado foi pagp. Fui informado que o prazo de religação seria de at...
    Leia mais


    Falta de luz constante
    Por Vera -
    Realizada dia 30/09/2017 às 11:29:42
    Moro em um condominio / bairro no Anil Jacarepaguá jardim Clarisse temos um problema por varios anos que precisa seet resolvido ,pois acontece sistematicamente.Falta luz sempre mesmo que nao haja nenhum evento da natureza. Mesmo assim no entorno di ...
    Leia mais


    Descaso
    Por Leonardo -
    Realizada dia 29/09/2017 às 23:00:59
    Minha rede está com problema desde semana passada. Algumas luzes acendem mas qualquer coisa que puxe como por exemplo geladeira, máquina de lavar, chuveiro não funcionam. Se tento usar a luz da casa inteira apaga. Ligo para light e os atendentes são...
    Leia mais


    Superfaturamento da conta de luz
    Por Marli -
    Realizada dia 27/09/2017 às 15:57:07
    Mensalmente minha conta de energia elétrica vem em torno de R$ 125,00 a R$ 215,00. Esse mês me mandaram uma conta no valor de R$ 1.077,68. Liguei para a light e a atendente após eu explicar disse que minha conta estava certa e que não havia nenhuma i...
    Leia mais


    Cobrança indevida para instalação de medidor de energia
    Por ANDERSON -
    Realizada dia 27/09/2017 às 10:44:12
    Venho através deste, formular reclamação em face a arbitrariedade e desrespeito ao consumidor e as normas de Proteção e Defesa do Consumidor. Nos dias 14/09 e 20/09, esteve na agencia da LIGHT, portando os documento solicitados , onde foi negado a...
    Leia mais


    Cobrança indevida para instalação de medidor de energia
    Por ANDERSON -
    Realizada dia 27/09/2017 às 10:44:08
    Venho através deste, formular reclamação em face a arbitrariedade e desrespeito ao consumidor e as normas de Proteção e Defesa do Consumidor. Nos dias 14/09 e 20/09, esteve na agencia da LIGHT, portando os documento solicitados , onde foi negado a...
    Leia mais


    Religação
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 26/09/2017 às 21:42:05
    Tive a energia cortada dia 19/09 no dia 20/09 regularizei os debitos e me dirigi a uma loja da light para solicitar a religação da energia, me deram um prazo de 24h. Hoje é dia 26/09 e continuo sem energia em casa. Ligo todos os dias cobrando a Light...
    Leia mais


    Medição errada e por estimativa
    Por Neyde -
    Realizada dia 26/09/2017 às 15:22:41
    Prezado Sr venho por meio desta reclamar que a Light esse mês mediu meu medidor que fica na rua por estimativa. Na conta veio marcando 40059 e no meu medidor está 39882. Já reclamei com a Light protocolos 0256761309 e 0256765796. Não tenho condições...
    Leia mais


    Corte indevidoconsta
    Por Waleria -
    Realizada dia 25/09/2017 às 22:55:31
    Consta corte,mas tenho energia,minha conta de agosto não chegou,é consta paga
    Leia mais


    Demora na religação de energia
    Por Thiago -
    Realizada dia 25/09/2017 às 08:43:45
    No último dia 20/09/2017quarta-feira efetuar o corte da minha energia na qual efetue o pagamento do débito no dia 21/09/2017 quinta-feira, imediatamente solicitar religação de energia, no qual me foi prometido um prazo de 24 horas para religação da m...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Miguel -
    Realizada dia 22/09/2017 às 19:46:43
    Estou sem luz a mais de 4 horas, cada vê que entro em contato o prazo de retorno aumenta e não tem nenhuma movimentação para resolver o problema.
    Leia mais


    Aviso de ligaçao clandesrina
    Por Marcio -
    Realizada dia 22/09/2017 às 14:14:08
    Foi feita u.a vistoria na minha residência no dia 01/08/2017, sem a minha presença, informando que foi constatado desvio de energia no ramal de ligaçao. No terreno tem três relógios e logoo meu foi constatado esse desvio. O desvio em questão é eviden...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por José -
    Realizada dia 22/09/2017 às 14:01:38
    Tive a energia do medidor 5698657 cortada no início de julho. Porém recebi uma conta referente a agosto no valor de R$ 72,79 de Custo de disponibilidade de sistema e adicionais de bandeiras vermelha e amarela.
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Carla -
    Realizada dia 21/09/2017 às 17:15:56
    Carla cristina Guedes de Oliveira. Código do cliente: 31650175. Cpf: 084200027-55. Endereço: Ladeira dos tabajaras, 1035 casa 5b. Estou sem luz em minha residência desde o dia 15/09/2017. Já tenho 7 protocolos e a light não resolve o meu problema. ...
    Leia mais


    Denúncia
    Por Renata -
    Realizada dia 20/09/2017 às 16:41:18
    Há um tempo atrás a Light fez uma manutenção na rua miguel de frias, próximo ao número 268 e deixou a fiação caída. Tem até um fio enrolado e preso em uma árvore. A calçada já pequena e com esses fios caídos, fazem com que os pedestres tenham que i...
    Leia mais


    Religação de energia elétrica
    Por Bruna -
    Realizada dia 19/09/2017 às 14:48:19
    Ontem,por volta das 11:30, a empresa Light cortou meu fornecimento de energia elétrica. Quando cheguei em casa, informei a empresa sobre o pagamento e fui informada que no período de 24 horas teria o fornecimento restabelecido. A empresa informou ain...
    Leia mais


    Poda de árvore
    Por Eric -
    Realizada dia 19/09/2017 às 10:54:19
    Solicitei a mais de dois meses com a atenfente rejane protocolo0252349698, que vesse uma equipe para realizar a poda da arvore localizada na frente de minha residência, a árvore. É um pé de acerola, que está. Encostando e paroximando todos os fios d...
    Leia mais


    Corte de Luz
    Por Beatriz -
    Realizada dia 18/09/2017 às 13:12:32
    Paguei a conta e a luz foi cortada por 2 dias...
    Leia mais


    Abertura de contrato
    Por Valeria -
    Realizada dia 18/09/2017 às 12:00:06
    Dia 8 de setembro aluguei um imóvel e descobri q nn tem luz devido a débitos anteriores do antigo inquilino. Já levei o meu contrato de aluguel mais a escritura da casa e mesmo assim continuo sem luz. Pois a light alega q precisa de dez dias úteis. S...
    Leia mais


    fechamento da luz e retirada do nome da conta
    Por MARIA -
    Realizada dia 18/09/2017 às 10:44:06
    Mudei o meu consultório de endereço e consultei o site da light de como proceder para retirar o meu nome da conta de luz do antigo endereço e fechar a luz do local. Como enviei a minha secretária, mandei uma procuração na qual requisito o encerramen...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design