• Busca por: Light Serviços de Eletricidade


    RECLAMAR

    DANO CAUSADO AO PC DO PRÉDIO
    Por maria -
    Realizada dia 11/04/2018 às 23:44:58
    RIO DE JANEIRO, 11 DE ABRIL DE 2018. RELATO SOBRE O OCORRIDO NO PC DE LUZ DO BLOCO II NO DIA 10 DE ABRIL DE 2018, PORTANTO ONTEM, ESTEVE AQUI NO PRÉDIO UMA EQUIPE DA LIGHT (CHEFE DA EQUIPE: CHARLES ROBSON DA SILVA PEREIRA, MATRÍCULA 2.238.985) PARA...
    Leia mais


    Atraso de ligação de luz nova
    Por José -
    Realizada dia 11/04/2018 às 14:12:37
    Boa Tarde, Gostaria de informar minha insatisfação com a péssima qualidade no prazo de atendimento de ligação nova de luz da Light. O prazo de 5 dias úteis, foi solicitado dia 03/04/18 e o ultimo dia era 10/04/2018, não foi atendido pela empresa f...
    Leia mais


    Cobrança indevida na conta de luz
    Por Jozino -
    Realizada dia 10/04/2018 às 21:08:56
    Sem a minha presença trocaram o medidor da minha casa e me mandaram comunicado dizendo que o mesmo estava irregular, passaram a me cobrar na conta de luz 2.386,17 em mensalidade s de r$71,02, gostaria que fosse cancelado este valor é ainda receber o ...
    Leia mais


    ESTOU SEM LUZ
    Por Paola -
    Realizada dia 10/04/2018 às 20:29:08
    Estou sem luz a 2 dias ligo pra light ninguém da uma posição a light não aparece nAo liga , as coisas da geladeira estão se esfregando eu tenho criança pequena em casa !!! Somente na minha casa!! AS CONTAS ESTÃO TODAS EM DIA
    Leia mais


    CENCELARAM MEU DESCONTO QUE EU TENHO POR LEI . DESCONTO BAIXA RENDA.
    Por JORGE -
    Realizada dia 10/04/2018 às 17:44:32
    QUERO RECLAMAR QUE DESDE NOVEMBRO DE 2017 A LIGHT CANCELOU MEU DESCONTO QUEM EU TENHO POR DIREIRO POR LEI DO DESCONTO SOCIAL PELO NUMERO DO NIS BAIXA RENDA. JÁ LIGUEI E JÁ FUI NA LIGHT EM NILÓPOLIS ELES FALAM QUE IRIAM ME DAR RETORNO E ATÉ AGORA NADA...
    Leia mais


    LIGHT IGNORA SEUS CLIENTES
    Por ANDRE -
    Realizada dia 10/04/2018 às 17:09:39
    Ao ligar hoje para atendimento da LIGHT fui informado que os técnicos iriam realizar a instalação na minha casa hoje, mas seria necessário ter algum em casa. Pois bem, estava aguardando o dia inteiro qndo por volta de 13:00 eles chegaram e qndo fui a...
    Leia mais


    Procedimento irregular contra mim
    Por Paulo -
    Realizada dia 09/04/2018 às 21:07:40
    Bom!! É tão grande e absurdo o que estão fazendo comigo,que não vai caber tudo aqui é me cansarei de escrever. Vou resumir o máximo para entender. Recebi um comunicado de irregularidade de duas casas.. Uma moro nela e a outra minha tia faleceu em 201...
    Leia mais


    Falta de água na Rua Itacuruça na Tijuca
    Por Ismael -
    Realizada dia 09/04/2018 às 19:12:58
    Porque q está faltando água na Rua Itacuruça na Tijuca?
    Leia mais


    FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA
    Por SERGIO -
    Realizada dia 08/04/2018 às 12:45:27
    CPF 193.110.79715 - COD. CLIENTE 22607448 - COD. DE INSTALAÇÃO 0413146272 PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÕES: 2017885776 - 2017885911 - 2017923404 - 2017923439 O MEDIDOR INSTALADO EM MINHA RESIDÊNCIA É TRIFÁSICO, DESDE SEXTA FEIRA, POR VOLTA DAS 17 HORAS PA...
    Leia mais


    Corte indevido de luz
    Por SELMA -
    Realizada dia 07/04/2018 às 08:47:41
    Bom dia! Venho através deste informar que a empresa de energia elétrica Light cortou indevidamente a luz de minha residência em MarechAl Hermes ontem por volta das 11:00 da manhã e desde esse horário eu estou ligando pra que reestabeleça a energia, ...
    Leia mais


    religar somente dois dias depois
    Por Tatiane -
    Realizada dia 06/04/2018 às 21:53:29
    Duas contas atrasadas pagas, na parte da tarde,pedimos religação a atendente informou que somente segunda-feira. Resumindo eles com dinheiro e minha família sem luz durante dois dias.
    Leia mais


    Falta de luz
    Por MARCIO -
    Realizada dia 06/04/2018 às 21:04:57
    Boa noite paguei as duas contas em atraso a 30 horas atrás sendo que a empresa citada não cumpriu com o prazo pedido por eles que seria de 24 horas após pedido para religar estou aguardando d3pois de várias ligações e protocolos
    Leia mais


    Contestação de conta
    Por Maria -
    Realizada dia 06/04/2018 às 18:23:37
    Recebi uma conta no valor de 374,18 ..um valor absurdo ..na descrição da conta está dizendo que tem um parcelamento no valor de 133,43 ..valor esse que desconheço até por que não fiz parcelamento nenhum e não tenho contas anteriores em aberto ..minh...
    Leia mais


    Corte de luz de residência errada
    Por Eugênia -
    Realizada dia 05/04/2018 às 19:22:31
    Desde o dia 04/04/18, as 15 horas, a light cortou o fornecimento de luz da minha casa, sem ninguém presente na residência. Simplesmente invadiram minha casa, a qual é uma casa com muro e portão fechados, e cortaram a luz. Desde então, estou entrando ...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Renata -
    Realizada dia 05/04/2018 às 14:09:37
    Foi feito um parcelamento em minha fatura da conta de energia elétrica, e, desconheço tal cobrança, queria saber o motivo do parcelamento e o porque de tal cobrança indevida nas minhas faturas, no ano de 2018 foi feito um parcelamento de 18 parcelas ...
    Leia mais


    Solicitaçao de abertura de contrato fora do prazo
    Por Daniele -
    Realizada dia 05/04/2018 às 12:03:45
    Estive na agencia da light pela primeira vez no dia 19/03 para solicitar uma abertura de contrato, pirem ate o presente momento o serviço de ligaçao da energia nao foi realizado. Me mudei e estou sem energia, precisando dormir na casa de parentes ag...
    Leia mais


    Energia Oscilando
    Por Marcos -
    Realizada dia 04/04/2018 às 23:21:46
    Já fiz a reclamação 8 vezes, sem contar os vizinhos que também já fizeram e até agora a luz está oscilando com riscos de queimar algum equipamento tanto eletrônico como eletrodoméstico, quero saber quando é que a ligth vira para regularizar o transfo...
    Leia mais


    Religamento de luz
    Por Ana -
    Realizada dia 04/04/2018 às 20:21:29
    Minha luz foi cortada em 2/4 prazo de religamento de 24 h estou até hoje 04/04 sem luz Mais de 50 h sem luz
    Leia mais


    CONTA MAS QUE O DOBRO DO VALOR DOS MESES ANTERIORES.
    Por TAMEGA -
    Realizada dia 04/04/2018 às 14:53:42
    MINHA CONTA VEIO MAS QUE O DOBRO DOS MESES ANTERIORES, IMPOSSIVEL E UMA LOJA COMERCIAL QUE FUNCIONA OS MESMOS HORARIOS E SAO OS MESMOS APARELHOS LIGADOS.
    Leia mais


    Acusação de desvio de energia
    Por LILIAN -
    Realizada dia 04/04/2018 às 14:07:40
    Fui acusada de desvio de energia em meu relógio sedo que não procede. Se houve algum desvio eu desconheço. O apartamento estava em obras e por isso consumia pouca energia pois o pedreriro s´ia lá duas vzes por semana e pouco usava a luz, e tenho test...
    Leia mais


    Cobrançã indevida light
    Por Sonia -
    Realizada dia 03/04/2018 às 23:01:45
    Foi feito um parcelamento em minha fatura da conta de energia elétrica, e, desconheço tal cobrança, queria saber o motivo do parcelamento e o porque de tal cobrança indevida nas minhas faturas, no ano de 2017 foi feito um parcelamento de 12 parcelas ...
    Leia mais


    Pedido de instalação elétrica sem atendimento
    Por Marta -
    Realizada dia 03/04/2018 às 19:09:08
    Estou a quase um mês, pedindo a light para fazer uma estalação nova em um terreno que tenho, já está como serviço técnico do local todo pronto. Arcada dia que eu entro em contato com a light virtual, eles inventa uma desculpa. Já forneci o endereço,...
    Leia mais


    Serviço fora do prazo e Pessimo atendimento
    Por Daniele -
    Realizada dia 03/04/2018 às 11:50:23
    Fui ate uma agencia da ligth no dia 19/02 solicitar uma abertura de contrato e me deram um prazo de 5 dias úteis, porem ate o presente momento a intalaçao nao foi realizada. Eu estou dormindo na casa de parentes tive que colocar as coisas na casa que...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Arnaldo -
    Realizada dia 03/04/2018 às 00:34:08
    Moro na Rua Caldas Barbosa, em Piedade, e a uma hora a energia acabou, logo após o início de uma pequena chuva, e isso se repete a cada garota que cai Existe solução, para agora, e para também que isso não repita?
    Leia mais


    cobrança indevida com acusação falsa de fraude
    Por JOSE -
    Realizada dia 02/04/2018 às 20:54:57
    Veio na minha conta cobrança parcela 0002/0060 valor 54,70 liguei light informaram que era conta atrasada pelo protocolo 2016705623 as 14 h mas minha conta sempre entao abri contestaçao no consumidor.gov.br protocolo 2018.03/00001245823. porem ontem ...
    Leia mais


    cobrança indevida, com falsa acusação de fraude , no qual carta nao foi entregue so fui descbri ao
    Por JOSE -
    Realizada dia 02/04/2018 às 20:42:48
    Veio na minha conta cobrança parcela 0002/0060 valor 54,70 liguei light informaram que era conta atrasada pelo protocolo 2016705623 as 14 h mas minha conta sempre entao abri contestaçao no consumidor.gov.br protocolo 2018.03/00001245823. porem ontem ...
    Leia mais


    Desrespeito ao cliente
    Por alexandre -
    Realizada dia 02/04/2018 às 14:38:44
    Meu nome é Alexandre Alves Dias possuo uma residencia na Rua:Gilson Francisco da Silva N75 casa 10 Edem São João de meriti Cep:25530-490 a casa estava alugada para umas pessoas ele sairam da residencia devendo uma quantia enorme para eu pagar fui na ...
    Leia mais


    Cobranças Indevidas - Suposto desvio que foi constatado como inexistente.
    Por Rafael -
    Realizada dia 02/04/2018 às 11:48:46
    Prezados, bom dia! Meu nome é Rafael Pereira Fagundes CPF 083.871.497-80 venho através deste email solicitar um posicionamento, pois, desde Novembro/2017 estou tentando sanar com a referida empresa a situação com relação as cobranças geradas i...
    Leia mais


    QUERO MINHA CONTA QUE VENCE EM 28/03/18
    Por ANA -
    Realizada dia 02/04/2018 às 08:20:48
    Gostaria de explicações formais sobre a confusa fatura recebida em minha casa com vencimento em 22/03/18 no valor de R$516,06. Entrei em contato com disk-light atendida pela Taíne, muito mal atendida por sinal, pessoa extremamente sem paciência. Pra ...
    Leia mais


    Minha residência sem energia
    Por Eronilda -
    Realizada dia 02/04/2018 às 08:15:47
    Desde quinta feira dia 29/03 20:30 ligando para Light tenho todos os protocolos eles dizem que estão mandando equipe de emergência até hoje segunda feira dia 02 / 04 ninguém apareceu tenho todos os protocolos
    Leia mais


    Não ajeitarao a luz direito
    Por Rafael -
    Realizada dia 01/04/2018 às 21:30:52
    No dia 28/03 teve um apagão geral na rua embau e as demais ruas do bairro e os funcionários da light só ajeitarao pela a metade colocando só uma fazer da luz pra o bairro todo gostaria que melhorase isso rápido pois até agora nada
    Leia mais


    Cobranças Indevidas
    Por Bruno -
    Realizada dia 01/04/2018 às 01:27:21
    Contesto as contas de luz MÊS DE REFERÊNCIA 2017/12, 2015/09, 2015/08 e 2015/07. Ambas são cobradas indevidamente.
    Leia mais


    Falta de energia na minha residência
    Por Reginaldo -
    Realizada dia 31/03/2018 às 04:46:39
    Já abri diversas chamadas de serviço junto a Light, desde o dia 29/03/2018, para que a Light possa fazer o restabelecimento de energia na minha residência. Já fazem três dias e a Light não tomou nenhuma providência, é um total descaso desta companhi...
    Leia mais


    Poste caindo
    Por Roberto -
    Realizada dia 30/03/2018 às 19:49:12
    Liguei para a light no dia 25/03/18 sob o protocolo 2016622614,informando que o poste na estrada do Magarça 2121 travessa C estava caindo,a light disse que uma equipe iria no local para realizar a troca,a tal equipe foi no local tirou fotos e disse q...
    Leia mais


    Light
    Por Millena -
    Realizada dia 30/03/2018 às 07:13:08
    Vieram minha luz e ligaram no relógio do vizinho
    Leia mais


    ABERTURA DE CONTRATO
    Por Marcia -
    Realizada dia 29/03/2018 às 17:23:45
    Estou a vários dias tentando fazer uma abertura de contrato da empresa onde trabalho pelo site, já foi enviado também por diversas vezes documentação da empresa, e os atendentes, acho eu, não estão verificando o que esta sendo solicitado e também en...
    Leia mais


    7 chamados não atendido
    Por GABRIELE -
    Realizada dia 29/03/2018 às 16:41:52
    somos um condominio na barra da tijuca, estamos a 8 dias dias ligando para Light, caso emergencial, água no Pc , e nenhuma equipe da light veio até o local verificar a ocorrencia. 1º protocolo - 2016401837 2º protocolo - 2016536365 3º protocolo - ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Terezinha -
    Realizada dia 29/03/2018 às 12:43:00
    Venho por meio deste solicitar que a light venha corrigir um erro na conta de luz da minha mãe , pois colocaram uma multa absurda alegando ter encontrado desvio de energia. Primeiro chegou um comunicado , tal de TOI, em seguida veio a conta do mês ma...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Romalita -
    Realizada dia 29/03/2018 às 06:56:24
    Entrei em contato com a empresa ,pela falta de luza mais de 12 horas comunicando que estouraram todas as minhas lâmpadas, com a carga que está vindo do poste deles,quando o fio deles encosta ou balança primeiro protocolo 2017013096
    Leia mais


    Atendimento
    Por Thaís -
    Realizada dia 29/03/2018 às 01:34:39
    Eu liguei depois de 09:20 da manhã Quando acabou a luz na rua do lucio(Bangu) Foram 05 ligações para a empresa,pois até às 00:00 não foi atendido os pedidos de.religacao da luz da rua
    Leia mais


    Light
    Por Luis -
    Realizada dia 28/03/2018 às 22:54:37
    Estou pedindo ligação desde 8/02, e toda a vez que volto a supervisora Michele faz um novo pedido o número do último protocolo 2016955788 . Uma vergonha uma empresa que não quer prestar serviço ao cliente, e não dá a mínima resposta ao consumidor. Po...
    Leia mais


    Fio partido,
    Por Lìvia -
    Realizada dia 28/03/2018 às 20:08:08
    Desde sexta feira última, venho ligando para o serviço de emergência da Light, a fim de informar que estou com um problema de fio partido, o qual foi constatado por eletricista profissional, acarretando em que parte de minha residência fique sem ener...
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA E PARCELAMENTO NÃO AUTORIZADO
    Por Roberta -
    Realizada dia 27/03/2018 às 23:00:49
    Questão 1 Efetuei o pagamento de minha conta de energia venc. 29/01/2018 em 26/02/2018 no valor de R$ 117,05 recebi uma carta de cobrança de vocês alegando que a mesma não havia sido paga e pior constando um valor totalmente diferente, (neste caso d...
    Leia mais


    Descaso e falta de comprometimento com o cliente
    Por Luciana -
    Realizada dia 27/03/2018 às 21:52:12
    Estou sem luz desde domingo dia 25/03/18 e fiz várias ligações solicitando o reparo de meu relógio e nada foi feito até o dia de hoje dia 27/03/18. Tenho vários procolos da emergência da light inclusive da ouvidoria e o meu problema só agravou, pois ...
    Leia mais


    Religação de Relogio
    Por aline -
    Realizada dia 27/03/2018 às 16:56:02
    Dia 19/01/2018 o fio do meu relógio começou a derreter e fiz contato com a light solicitando uma visita, liguei 3 vezes para a light para informar que não havia ido ninguém e somente informavam que eu deveria esperar pois iriam solicitar uma nova vi...
    Leia mais


    Cobrança Indevida
    Por Julio -
    Realizada dia 27/03/2018 às 16:50:32
    Prezados, Temos um contrato em nome de minha esposa com a Light (Cod Instalação: 0420731834) no nosso apartamento em Irajá. Nos mudamos no final de Janeiro de lá, mantendo a ligação ativa, para cobrar apenas valor mínimo. Acontece que ao retirar a...
    Leia mais


    FALTA DE LUZ
    Por PATRICIA -
    Realizada dia 27/03/2018 às 13:58:39
    TENHO 38 PROTOCOLOS SOLICITANDO EQUIPE NO LOCAL!!!! ESTA SEM LUZ EM PARTE DA CASA; SOLICITEI ELETRICISTA QUE INFORMOU QUE SERIA FALTA DE FASE DA LIGTH, HJ ESTOU SEM LUZ HA MAIS DE 24H E ESTA SAINDO FAISCA DA FIAÇÃO!!!!
    Leia mais


    Negativa em transferência de titularidade e religação de luz
    Por Fabrício -
    Realizada dia 27/03/2018 às 12:45:21
    A Light, para variar, se nega em fazer a transferência de titularidade e religamento do relógio, por conta de débitos do locatário anterior, contrariando a Lei nº 4.898/2006-RJ e a Resolução da ANEEL nº 414. Serei obrigado a mover uma ação de obriga...
    Leia mais


    Conta absurdamente alta
    Por Ana -
    Realizada dia 27/03/2018 às 08:56:21
    Deixo aqui minha indignação com a light. Eu e meu marido trabalhamos o dia todo, não tenho filhos, tenho chuveiro à gás justamente para economizar e minha conta veio quase o triplo do valor. Espero resolver minha situação.
    Leia mais


    Descaso por Denúncia de ligação clandestina
    Por José -
    Realizada dia 26/03/2018 às 20:39:21
    Boa Noite Meu nome é José Wagner Tenho um vizinho que fez uma ligação clandestina na água eu vi e fui até a agência da CEDAE na Penha RJ perdi umas meia hora pra ser atendido pra fazer uma denuncia o funcionário que me atendeu deu a mínima pra mim ...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2167 Reclamações
    49 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1411
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      230


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,33%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,54%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,97%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,45%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,64%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,15%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,94%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,29%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,17%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,49%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,49%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,00%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,29%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,99%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,95%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design