• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    SOLICITAÇÃO DE AUMENTO DE CARGA NÃO ATENDIDA
    Por REDE -
    Realizada dia 11/11/2017 às 20:45:03
    SOMOS UMA GRANDE EMPRESA DA ÁREA DE SUPERMERCADOS "INTERCONTINENTAL" E ESTAMOS A MAIS DE UM MES SEM NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE NOSSA SOLICITAÇÃO DE AUMENTO DE CARGA PARA SEDE DO NOSSO ESCRITÓRIO. A INFORMAÇÃO QUE TEMOS É QUE A LIGHT PERDEU NOSSA DOCUME...
    Leia mais


    Luz não religada após corte.
    Por Viviane -
    Realizada dia 11/11/2017 às 18:51:27
    Paguei os débitos,mesmo asssim cortaram minha luz,estou a mais de 24 horas sem energia
    Leia mais


    Luz não religada após corte.
    Por Viviane -
    Realizada dia 11/11/2017 às 18:51:13
    Paguei os débitos,mesmo asssim cortaram minha luz,estou a mais de 24 horas sem energia
    Leia mais


    lesada
    Por marilda -
    Realizada dia 11/11/2017 às 17:40:38
    Boa tarde fui tirar a 2 via da minha conta de luz para pagar e apareceu duas instalação no meu nome, sebdo que uma me dava os parabéns por está em dia ea outra em atraso foi a que paguei, com que direito meus dados no cadastro faz eu ter duad instala...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Elias -
    Realizada dia 11/11/2017 às 12:25:45
    Desde ontem estou sem luz, na quarta feira fui na light de Madureira, pra passar por meu nome a luz, já me mudei e até agora não tenho luz... Tanta bandeira que eu pago... Sempre em dia .. e a infeliz da light me falou que tem o prazo de 5 dias útei...
    Leia mais


    A LIGHT NÃO VEM REPARAR MEU RELÓGIO/FIAÇÃO. NÃO ESTOU SENDO ATENDIDO!!!
    Por Salathiel -
    Realizada dia 11/11/2017 às 09:22:15
    A LIGHT não dispõe de telefone para atendimento ao consumidor, em todos os Tels informados ouço gravação com desculpas. Já enviei 4 e-mails solicitando reparo meu Relógio, e simplesmente não sou atendido. O atendimento é Robótico, nos empurram questi...
    Leia mais


    Abertura de contrato luz nao ligada
    Por Laudiceia -
    Realizada dia 10/11/2017 às 19:19:12
    Fui na light pessoalmente a 10 dias fazer a abertura de um novo contrato no meu nome e nao obtive sucesso ate a presente data. Ligo pra light quase todos os dias e eles me informam que esta em andamento. Sendo que eu comprei esse imovel e ja foi soli...
    Leia mais


    Light Não Conecta cabo de energia no relógio
    Por Barbara -
    Realizada dia 10/11/2017 às 17:40:19
    Estou há 15 dias entrando em contato com a Light por telefone e por email, solicitando uma ligação em um empreendimento novo. A mesma relata que o endereço não está suspenso. Consegui transferir para o meu nome, porém nada de energia até agora. A co...
    Leia mais


    Minha fabrica está faltando fase
    Por José -
    Realizada dia 10/11/2017 às 17:19:44
    Prezados estou a dois dias parado aguardando alguma resposta que não seja do atendente falando que o protocolo foi resolvido com êxito, estamos em nosso Pátio parado aguardando a boa vontade de alguém resolver, se o problema fosse pagamento teríamos ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Alex -
    Realizada dia 10/11/2017 às 12:49:16
    Desde ontem ja fiz tres pedidos paa que consertem a luz. A light diz que vem e nao aparece. A empresa esta parada E uma vergonha
    Leia mais


    Ligação nova não feita
    Por Ivan -
    Realizada dia 10/11/2017 às 09:17:53
    Fiz minha solicitação de abertura de contrato , que ligação nova porque o empreendimento é novo. Fiz no dia 26/10/201 na agencia Centro, na marechal Floriano. Os 5 dias úteis jáá passaram. Qdo ligo pro atendimento da Light me dizem q já ta ligado, o ...
    Leia mais


    Fio de energia elétrica caindo na minha residência
    Por Cristiano -
    Realizada dia 10/11/2017 às 01:42:27
    Já liguei inúmeras vezes e nada de manutenção fio de energia elétrica caindo podendo causar uma morte acho que pensam que é sacanagem mentira trata se de vidas correndo riscos só sabem cobrar mais atender seus clientes pelo menos com respeito nada e ...
    Leia mais


    Ligacao nova
    Por Joao -
    Realizada dia 09/11/2017 às 22:52:08
    Estou ha dez dias esperando a light instalar um relogio no ap que aluguei, hj liguei p ouvidoria e disseram que nao havia nenhuma ordem de servico para meu pedido o protocolo e 2002038888, sera tao dificil assim? Estou com toda minha midanca no ap e ...
    Leia mais


    Fio partido
    Por Joel -
    Realizada dia 09/11/2017 às 20:36:52
    Desde as 14 horas de hoje tem um fio de alta tensão em meio a rua causando risco a quem passa. O fio foi rompido por caminhão. Já foram feitas duas ligações para a ligth e até uma visita ao posto da ligth para fazer a denuncia do ocorrido e até agor...
    Leia mais


    Conta alta demais
    Por Vivaneide -
    Realizada dia 09/11/2017 às 17:55:53
    Boa tarde, tem uma semana que ligo para Light para tentar resolver um problema, porém sem sucesso , liguei 5x para ouvidoria e fiquei nas 5x mais de 18min e não fui atendida , minha de um para o outro aumentou 200,00 isso não existe , não aceito e ...
    Leia mais


    Religar luz
    Por Nathália -
    Realizada dia 09/11/2017 às 15:41:35
    Tenho um problema muito sério com a Light referente a prazos, sei que estou no erro mas já tive alguns problemas anteriores e eles nunca resolviam no prazo. Estou com a luz cortada pois sempre deixei uma conta pendente, mas nada que ultrapassasse 1 m...
    Leia mais


    DEFEITO NO MEDIDOR
    Por Sorveteria -
    Realizada dia 09/11/2017 às 14:54:01
    No último mês a Light me enviou uma conta com mais de 100% de diferença da média do meu estabelecimento, já entrei em contato com os mesmo nos protocolos seguintes: 2002264875, 2002266693, 2002269115, 200249802, 2002542695 e 3003754073. Já é a segund...
    Leia mais


    Demora na religação de fornecimento de energia
    Por Andre -
    Realizada dia 09/11/2017 às 14:06:20
    Passei por problemas financeiro e por esse motivo atrasei minhas contas e agora na segunda regularizei... Pediram religamento na segunda feita e até hoje nada....Já pediram até desculpas por telefone, sendo o que quero é a energia em minha casa...
    Leia mais


    Conta de energia absurda
    Por Helena -
    Realizada dia 08/11/2017 às 19:44:16
    Boa noite senhores, Estou passando para reclamar de contas com valores absurdos e pelos inúmeros picos de energia que vem acontecendo ultimamente. No mês passado fiz dois chamados de emergência onde passei provavelmente o dia sem energia. E só fui...
    Leia mais


    contas abusivas
    Por wilson -
    Realizada dia 08/11/2017 às 19:27:24
    Mais uma vez reclamando com a empresa light por inumeras protocolos.meu pai Valdir Alves, um senhor de 78 anos com poblemas de locomoção, e minha mãe clemencia, idosa de 67 anos (acamada) e dois irmãos,com defisiência mental,reside na rua Eulina Ribe...
    Leia mais


    CORTE DE ENERGIA
    Por ANELISE -
    Realizada dia 08/11/2017 às 17:19:39
    EU ESTAVA COM DUAS CONTAS EM ATRASO DEVIDO A ATRASO DO MEU SALÁRIO, DEVIDO AO ATRASO DAS CONTAS A LIGHT CORTOU A ENERGIA DA MINHA RESIDENCIA, ATÉ AI TUDO CERTO, POIS EU QUEM ESTAVA INADIMPLENTE. TENTEI FAZER O PAGAMENTO, POIS COINCIDENTEMENTE CONSEGU...
    Leia mais


    Não religar minha energia,
    Por FRANCISCO -
    Realizada dia 08/11/2017 às 12:55:10
    Minhas contas estão todas pagas,nada atrasado,cortaram minha energia e até agora nada de religarem,já solicitei emergência e nada;código de cliente31080798
    Leia mais


    Ligação NOVA
    Por Marcele -
    Realizada dia 08/11/2017 às 12:52:42
    Solicitei uma ligação nova em 02/10/17 e na Light me informaram que a vistoria iria na minha residência em até 3 dias úteis. O prazo foi cumprido. Sendo que na vistoria o técnico informou que havia 3 não conformidades na instalação que eu deveria sol...
    Leia mais


    Não ligaram a luz!
    Por FERNANDO -
    Realizada dia 08/11/2017 às 10:13:09
    Solicito URGENTE religar a luz! Fiz contato na Agência virtual mas sem retorno..Contas pagas ja foram enviadas. Cliente 22878710 Agencia virtual contato Nunero atendimento Fernando
    Leia mais


    Não concordo com valor cobrado.
    Por Adriele -
    Realizada dia 08/11/2017 às 10:02:07
    A empresa light me cobrou um valor surreal em uma fatura. Com vencimento no 18/09/2017. No valor de 828,81. Sendo que nunca nenhuma fatura minha veio com esse valor. Tentei resolver essa cobrança amigável mente. E a light se recusa a parcelar esse d...
    Leia mais


    Religamento de Energia
    Por Regina -
    Realizada dia 07/11/2017 às 18:15:49
    Pedi religação da energia em 27/10/2017 para minha nova residência. Me deram um prazo de 5 dias úteis. Precisei me mudar com urgencia, estou morando no local à 11 dias e até agora não fizeram a ligação.
    Leia mais


    fiz parcelamento e não me dão a lista das contas que eu parcelamento
    Por cintia -
    Realizada dia 07/11/2017 às 14:30:27
    como pode,? fiz o parcelamento e já pedi a relação das contas que foram parceladas e não me entregam, desde que paguei o parcelamento estou aguardando. o que preciso fazer? protocolo 2002468029,
    Leia mais


    Demora da religação da luz
    Por Camila -
    Realizada dia 07/11/2017 às 13:49:02
    Sábado cheguei de viagem e percebi que minha luz havia sido corta, entrei em contato com a concessionária de energia e descobri que teria esquecido de pagar a conta de setembro,fui informada para fazer o pagamento que logo seria religada, imediatame...
    Leia mais


    Suspenção sem a de ligação do mesmo
    Por David -
    Realizada dia 07/11/2017 às 08:45:51
    A light suspendeu o fornecimento por falta de pagamento da minha casa, paguei as contas em atraso, liguei informando o pagamento, passei as autenticações, me deram o prazo de 24 hrs para a religação hj já está fazendo 4 dias que estou sem luz e eles ...
    Leia mais


    Religação de energia!
    Por Sérgio -
    Realizada dia 06/11/2017 às 23:00:30
    No dia 01 nov 17, esta empresa cortou o fornecimento de energia de minha residência por falta de pagamento por atraso. Paguei no mesmo dia! Entre diversos pedidos de religação, até hoje, dia 06 Nov 17- 22:55hs, não abtive êxito em meu pedido; como di...
    Leia mais


    Medição do relógio sem contabilizar na conta
    Por Bruno -
    Realizada dia 06/11/2017 às 21:45:03
    Prezados. Mais uma vez a pessoa responsavel pela medicao de luz veio a minha residencia para marcação no dia 23 de outubro de 2017. Porém ao receber a conta referente ao mês de outubro a mesma veio como se não tivesse consumo de energia com 0 w send...
    Leia mais


    Abertura de contrato
    Por Magda -
    Realizada dia 06/11/2017 às 20:49:04
    Aluguei um apartamento e fui a light no dia 30/10/2017 com o contrato de locação para ligação da luz elétrica, no ato do atendimento me informaram que em 48 hs a luz estaria ligada, e até a data de hj dia 06/11/2017 ainda não foi ligada. Estou sem po...
    Leia mais


    Consumo abusivo - Light
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 06/11/2017 às 19:08:15
    Prezados , Conforme mudança no sistema de distribuição de energia elétrica o consumo do meu relógio de 210 kwh para 416kwh. Ja troquei toda os fios internos a residencia e quando desligo toda a rede interna da casa no dijuntor geral ainda mostra co...
    Leia mais


    Péssimo atendimento por e-mail, atendimento por telefone inexistente, Light se recusa a encerrar meu
    Por Janaina -
    Realizada dia 04/11/2017 às 11:11:58
    A Light atualmente obriga sues clientes a realizar tudo por e-mail ou agencia virtual, porém não possui organização nem pessoal competente para fazer o trabalho por e-mail. Estou há um mês tentando realizar algo muito simples que é o encerramento do ...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Cintia -
    Realizada dia 04/11/2017 às 08:57:28
    Olá !! Minha reclamação vai para light pelo abuso de poder que eles exerceu, na ultima segunda dia 30 / 10 vieram em minha residência não chamou ,cortou a luz com uma conta em atraso sendo que na mesma segunda já tinha providenciando a conta...
    Leia mais


    corte de luz
    Por Lilian -
    Realizada dia 03/11/2017 às 15:25:26
    Conforme contato anterior, informo que Esta empresa esteve em minha residência para cortar a luz, sendo que desde de novembro eu informo que o fio está partido e o mesmo não foi trocado. E pra religar tenho um vídeo do funcionário informando que só ...
    Leia mais


    corte de luz
    Por Lilian -
    Realizada dia 03/11/2017 às 15:25:20
    Conforme contato anterior, informo que Esta empresa esteve em minha residência para cortar a luz, sendo que desde de novembro eu informo que o fio está partido e o mesmo não foi trocado. E pra religar tenho um vídeo do funcionário informando que só ...
    Leia mais


    RELIGAÇÃO DA ENERGIA
    Por PATRICIA -
    Realizada dia 03/11/2017 às 10:34:19
    Bom dia! Dia 24/10/2017 tive a minha energia cortada por falta de pagamento,mas dia 25/10 com a minha conta já paga fiz a solicitação através da agencia virtual e recebi um prazo de 24 hs para religação porém o mesmo não ocorreu.Solicitei também po...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Lilian -
    Realizada dia 03/11/2017 às 01:23:20
    Prezados, No dia 31/10 estiveram em minha residência 2 funcionários desta empresa, não chamaram apenas subiram no poste e ARRANCARAN o fio da Luz, neste dia apenas a minha filha de 12 anos estava em casa e em nenhum momento solicitaram a conta de lu...
    Leia mais


    RELIGUEM MINHA LUZ
    Por Cleber -
    Realizada dia 01/11/2017 às 20:27:08
    Protocolo 2002098463 Estou sem luz há mais de 24h, com as contas pagas e a empresa me informou que demorará mais 24h para religarem.... Tenho uma criança pequena em casa e os atendentes ainda fazem gracinha quando ligamos.!
    Leia mais


    site indisponível atendimento telefônico não funcional
    Por Danielle -
    Realizada dia 01/11/2017 às 00:06:11
    olá estou há 2 semanas tentando me cadastrar no site para abrir um contrato de ligação para meu novo apartamento e site sempre indisponível. ligo pata atendimento ao cliente não conseguem realizar este serviço pelo telefone ou seja tenho que ir na ...
    Leia mais


    Religaçao
    Por Claudio -
    Realizada dia 31/10/2017 às 11:02:53
    Estou soliciatndo a religacao as contas esato pagas foi a semana passada a Logth falar 24 hs e ja pasaram 6 dias Obrigado
    Leia mais


    Medição de consumo e cobrança indevida
    Por Heliomar -
    Realizada dia 30/10/2017 às 18:52:17
    Minha conta de consumo de energia elétrica este mês veio um absurdo com um consumo de 318KWh com valor de R$308,32, fiquei tão atordoado que pensei que alguém tinha feito um gato no meu relógio e como o vencimento é 31/10/2017 já fiz o pagamento para...
    Leia mais


    religação de energia
    Por Marcos -
    Realizada dia 30/10/2017 às 18:34:39
    oi boa noite! gostaria de avisar que já paguei a conta e mesmo assim não religaram a energia . tenho criança em casa e vou processar a Light
    Leia mais


    Protocolo 300248932 e3002841791
    Por José -
    Realizada dia 30/10/2017 às 15:37:17
    Os protpcplos acima foram mensagens enviadas a Light com tempo suficientes para a resposta deles que se faz ausente parece que ninguem quer trabalhar .Há varios dias se liga para o 08002820120 que é um atendimento da Light e a resposta é a mesma el...
    Leia mais


    conta de luz
    Por acacia -
    Realizada dia 30/10/2017 às 15:20:37
    recebi uma conta que esta mi cobrando serviços prestados, que serviço prestado se minha luz esta cortada.
    Leia mais


    Instalação luz não realizada
    Por Carlos -
    Realizada dia 30/10/2017 às 15:01:20
    Fiz o pedido de ligação do meu medidor de luz no condomínio Vila Esplendida situada na Avenida Oliveira Belo n´14 bloco 1 ap 708 desde do dia 25/10/2017 a até presente data no foi feita a ligação do meu medido , sendo que pagamento uma taxa de...
    Leia mais


    Corte indevido
    Por Adriana -
    Realizada dia 30/10/2017 às 14:18:38
    Boa tarde, Minha energia foi cortada mesmo apresentando a conta paga. O funcionário se recusou a ver a conta paga. Mesmo dizendo que no imóvel encontrava-se uma pessoa com necessidade de homecare o funcionário se recusou a ver a conta paga. Deram...
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA NA CONTA DE CONSUMO MENSAL
    Por IEDA -
    Realizada dia 30/10/2017 às 09:55:59
    BOM DIA. RECEBI A CONTA DE LUZ DESTE MÊS, CUJO VENCIMENTO FOI NO DIA 24/10, CONSTANDO UMA COBRANÇA ABUSIVA (ALIAS MAIS UMA ALÉM DAS QUE O GOVERNO IMPÕE), NO VALOR DE R$ 286,47 À TÍTULO DE "SERVIÇOS PRESTADOS AO CLIENTE", SEM QUE NENHUM SERVIÇO FORA ...
    Leia mais


    3 contas no mesmo mes
    Por Ricardo -
    Realizada dia 30/10/2017 às 07:15:31
    No mes de outubro eu recebi 3 contas dentro do mesmo mes uma com vencimento no dia 06/10/2017 no valor de 501.91 outra com o vencimento dia 23/10/2017 valor 434 reais e outra de 338.55 com vencimento dia 23/10/2017 entrei em contato com a light el...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design