• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Religar energia
    Por Alessandra -
    Realizada dia 05/12/2017 às 20:12:41
    Me mudei para um imóvel onde a luz estava cortada devido a ter quatro contas em atraso. Efetuei o pagamento das contas..fui solicitar o religamento da energia por telefone e obtive a informação que só poderia ser por e-mail devido a ser quatro contas...
    Leia mais


    Falta de energia por 21horas
    Por José -
    Realizada dia 05/12/2017 às 17:31:17
    Estamos sem energia elétrica por 21horas e a Ligth sempre q vence o prazo estipulado, prorroga mais um tempo. São 5 casas sem energia elétrica, com idosos e crianças, os alimentos comprados para o natal, já estão ficando prejudicados na geladeira. A...
    Leia mais


    Passaram meu cpf pra ligth sem a minha permissão
    Por Rodolfo -
    Realizada dia 05/12/2017 às 16:10:07
    Estou muito indignado,pois meu nome estava limpo, e eu nunca coloquei meu cpf pra conta de luz, nunca chegou nenhuma carta da ligth em meu nome, e muito menos dizendo que ia colocar meu nome no spc!! Pois hoje abro o Serasa pra poder verificar o meu ...
    Leia mais


    Religacao não efetuada no orazo
    Por Sandra -
    Realizada dia 04/12/2017 às 08:26:48
    Cortaram a minha luz mesmo com os comprovantes pagos. Pedi religacao desde sexta feira dia 01.12...hoje já é segunda feira dia 04. 12 e até agora nada. Vierqm pra cortar duas unidades no meu condominio, mas so cortaram a minha , sabe porque? Porque n...
    Leia mais


    corte de luz indevido e falta de energia a 4 dias e relógio girando sem energia.
    Por Lívia -
    Realizada dia 03/12/2017 às 20:52:00
    Prezados, estou sem energia a 4 dias, mesmo estando com a conta paga e reclamo no atendimento me repassam vários prazos e horários diferentes e nada se resolve. Minhas coisas se estragaram, tenho filha pequena em casa e além disso o relógio está gira...
    Leia mais


    Revogação prometida em 24h já passou 4 dias
    Por Laura -
    Realizada dia 03/12/2017 às 14:42:47
    A luz da minha mãe que tem sofre de várias doenças e depende de luz inclusive pr refrigeração de remédios aonda não foi religada Mesmo sendo feita várias ligações pr a empresa
    Leia mais


    FALTA DE RESPEITO
    Por Gabriel -
    Realizada dia 02/12/2017 às 16:14:35
    A Light foi rapididamente na terça 28/11/2017 corta a luz da minha casa. No mesmo dia foram pagas as duas contas e disseram q ia ser religada em 24h! Passou o prazo,liguei novamente e disseram que tinha até quinta as 19:30. Passou e NADA. SEXTA ligu...
    Leia mais


    Sem energia
    Por Célia -
    Realizada dia 02/12/2017 às 09:08:43
    Estou sem energia em minha casa desde ontem por volta das 13:30 +-.Enviamos vários SMS , varias ligações para a companhia de energia mas ate agora só dizem para aguardar q estão enviando uma equipe de emergência , mas na prática não vem ninguém e já ...
    Leia mais


    Falta de água Iucas Teresopolis
    Por El-Sid -
    Realizada dia 01/12/2017 às 23:34:29
    Em 28/11/17 foi aberta uma ordem de serviço 1712011121 e fechada no dia 01/12/17, no entanto, a prestação do fornecimento de água não se efetivou. Liguei de novo para a CEDAE e foi aberta uma outra ordem de serviço. Até agora, não foi normalizado o ...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Ana -
    Realizada dia 01/12/2017 às 16:59:52
    Estou preocupada com a minha mãe idosa e as contas de luz estão pagas e ela não pode ficar na escuridão gostaria da compreensão e pedir carissidamente que fosse religa a luz ainda hoje. Desde já obrigada
    Leia mais


    Eu solicitei e religação da minha conta de luz na segunda dia 28/11 e ja é 01/12 e não foi desfeita
    Por Felipe -
    Realizada dia 01/12/2017 às 13:45:20
    Eu solicitei e religação da minha conta de luz na segunda dia 28/11 e ja é 01/12 e não foi desfeita a suspensão. Instalação 2004271028 Código da Instalação 0411322347 Protocolo. Light - Solicitação de Código do Cliente Entrada x agenci...
    Leia mais


    Ligação nova.
    Por Marcio -
    Realizada dia 01/12/2017 às 12:03:29
    Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço da light. Comprei poste padrão caixa padrão e todos os acessórios p ara fazer uma ligação nova. Fui até uma agência da light fiz o pedido ja 4 vezes e a light não aparece. Será que vou ter que ...
    Leia mais


    Falata de Luz em Botafogo
    Por Soraya -
    Realizada dia 01/12/2017 às 09:09:14
    Desde as 2:00 da madrugada os moradores da Rua São Clemente 114 em Botafogo estão sem energia. Foram feitas varias reclamações e a empresa Light até as 8:00 ainda não havia mandado uma equipe para o local. Vários prédios e lojas tudo sem luz.
    Leia mais


    LIGAÇÃO NOVA
    Por CLEIDE -
    Realizada dia 30/11/2017 às 19:32:05
    Sinceramente, eu estou indignada e insatisfeita com o péssimo atendimento de vocês. Fico perplexa porque trabalho há 18 anos numa empresa idônea que visa o FOCO DO CLIENTE e a TRANSPARÊNCIA, coisa que a light deixa a desejar. Várias ligações , recl...
    Leia mais


    Corte de luz indevido
    Por ana -
    Realizada dia 30/11/2017 às 18:41:10
    Ontem tivemos nossa luz cortada indevidamente por falta de atenção da equipe da light que ao invés de cortar a luz do vizinho apart101, cortou a do aparte 201. Após várias ligações e reclamações até mesmo feito no auditoria, tivemos a promessa do ret...
    Leia mais


    Descaso da light com cliente
    Por Janaina -
    Realizada dia 30/11/2017 às 17:38:50
    Descaso da light com clientes da av tasso blaso. 1020 em santa cruz. Sou futura moradora do bloco 12 apto 103..so nao moro ainda pq a light nunca comparece. Tenho muuuuitos protocolos O ultimo foi 2004527707. Estou nessa luta desfe o dia 22. Me...
    Leia mais


    conta de luz com valor abusivo
    Por marcia -
    Realizada dia 30/11/2017 às 14:55:06
    minha conta veio esse mes de novembro de 2017 r$328,00, sendo que a 3 meses veio r$200,00. moro sozinha e trabalho o dia inteiro. nao tenho ar condicionado, computador, ferro de passar roupa nem microondas.sou assalariada nao tenho como pagar esta co...
    Leia mais


    Descaso da light com cliente
    Por Janaina -
    Realizada dia 30/11/2017 às 08:33:28
    Estou desde o dia 22 / 11 pedindo para ligarem aluz no meu apto novo e ate hj nada.liguei ja umas 500vezes e sempre me dao uma desculpa ou orientaçao diferente..sendo que estou tendo que me feslocar de Benfica ate santa cruz so para conferir se ja li...
    Leia mais


    Lava carros de ruas
    Por Edemilson -
    Realizada dia 30/11/2017 às 06:55:00
    E inaceitável verificar que na minha casa e todas as outras do meu bairro tem dia e hora para cair água para abastecimentos e quando andamos no no bairro, vemos vários lavas jatos de rua o dia todo e 7 dias na semana,enquanto pago meus impostos e mi...
    Leia mais


    Nova ligação não realizada
    Por Roberta -
    Realizada dia 29/11/2017 às 21:40:12
    Realizei o primeiro pedido dia 3/11/17, para ligação de novo contrato. O prédio é novo e não existe impedimento ou algo errado. Já realizei vários outros pedidos junto a distribuidora Light. Realizei a primeira reclamação junto a Aneel em 21/11 E tam...
    Leia mais


    Enganada desrespeitada.
    Por Jacqueline -
    Realizada dia 29/11/2017 às 19:51:49
    Venho através do reclame aqui para expressar a minha indignação sobre a concessionária Light.é o segunte: no dia 26/11/2017 fiz uma reclamação junto a Light para reclar sobre a caixa de distribuição de energia que estaria desarmado em horário de pico...
    Leia mais


    Ligação nova
    Por Leonardo -
    Realizada dia 29/11/2017 às 17:11:46
    Solitação feita mas executada vistoria no local instalação trifásica data do início do processo 24/11/17 protocolo 2003494577 número de atendimento 182017 agência de campo grande RJ titular Leonardo Basto da Silva CPF 15146544743.
    Leia mais


    Desligamento com a conta paga
    Por Renata -
    Realizada dia 29/11/2017 às 14:13:11
    Hoje em dia em plena era digital um atendente não aceitar uma comprovante pago pelo internet banking. Estava com as contas pagas e como não estava impresso eles cortaram a luz me fazendo perder o dia de trabalho. Solicitamos a religação e já se passa...
    Leia mais


    Falta de ligação de energia
    Por Evaldo -
    Realizada dia 29/11/2017 às 01:12:01
    Venho por meio desde canal porque não sei mais o que fazer: fiz o pedido de ligação de energia para meu apartamento há mais de um mês e até agora nada. Fui duas vezes na light da Penha e 1 no Centro e nada, me dão protocolo e prazo, fico na expectati...
    Leia mais


    Protesto equivocado
    Por William -
    Realizada dia 28/11/2017 às 12:24:34
    Bom dia. Acabo de receber uma ligação da gerente da minha conta no Banco do Brasil, onde a mesma me informa que 02 protestos foram abertos contra a minha empresa. Entretanto, somos do interior do estado do RJ e não somos e nunca fomos clientes da Li...
    Leia mais


    Furto de energia
    Por Carmen -
    Realizada dia 28/11/2017 às 12:19:21
    Estiveram 2 técnicos da light aqui no prédio pra cortar a energia do apto. 203 e logo em seguida fiquei sem luz, fui questionar com os técnicos e ele falaram que não mexeram no meu relógio, e por muita insistência eles religaram o relógio do apto. 20...
    Leia mais


    Vazamento de água
    Por Oracy -
    Realizada dia 28/11/2017 às 09:12:26
    Grande vazamento de água localizado na rua benta Pereira enfrente n 35 nova cidade são Gonçalo. Tô morando sem água em função do vazamento, fora a destruição da rua. Vazamento com mais de 30 días. Grato, Muito obrigado!
    Leia mais


    fiz um acordo e não foi cumprido
    Por priscila -
    Realizada dia 27/11/2017 às 19:37:51
    No dia 17 de outubro de 2017 cortaram minha energia (eu não estava em casa)sabendo que a divida era alta fui pra casa de um parente e dia 13 de novembro fui ao fórum parcelar minha divida.com o acordo feito me disseram que em 5dias úteis minha energi...
    Leia mais


    Funcionário ignorante e truculento impedindo um cidadão de trabalhar !
    Por Antonio -
    Realizada dia 27/11/2017 às 19:27:06
    Funcionário age de forma truculenta e ignorante impenfdndo a instalação de medidor para o Quiosque na Rua Itália Fausta S/n. Largo do Itanhangá..Fazendo exigências que ja foram cumpridas e mesmo assim continuo sem poder trabalhar ha mais de quatro...
    Leia mais


    Não fui resarcida
    Por Fabiana -
    Realizada dia 27/11/2017 às 18:42:09
    Boa tarde meu nome é Fabiana moras teve um pique de luz em agosto deste ano em meu bairro que ocorreu o caso de danificar dois aparelhos de TVs meu é até hoje no dia 27/11/2017 não fui renascida ja levei os laudos confome foi pedido levei os orçament...
    Leia mais


    Religação não feita
    Por Jhonatan -
    Realizada dia 27/11/2017 às 18:00:21
    Desde 23/11/2017 que a empresa light prometeu religar a minha luz mais hoje já é dia 27/11/2017, e eu continuo sem luz, com isso minhas coisas estão estragando e eu ,e minha família não estamos conseguindo dormir direito.
    Leia mais


    Corte indevido
    Por Israel -
    Realizada dia 27/11/2017 às 07:33:39
    Estou sem energia na minha empresa desde de sexta feira dia 22/11/2017 por corte indevido a Light já reconheceu o erro mas não consegue resolver o problema. Próximo passo será ANEEL
    Leia mais


    Light manda conta por serviço disponivel para residência vazia e fechada com a lus cortada por erro
    Por Oscar -
    Realizada dia 27/11/2017 às 01:00:41
    Este imóvel em questão estava alugado para o Sr. Leandro Luiz Teixeira dos Santos,dai o mesmo saiu do imóvel por não esta tendo um bom relacionamento com a LIGHT,. Então eu fui a uma agência da LIGHT localizada no município de Queimados,pedir para a...
    Leia mais


    Conta absurda!!!
    Por Christiane -
    Realizada dia 25/11/2017 às 19:51:22
    Comprei um imóvel em 07/07/2017, apresentei escritura na agência da light. Solicitei desde 22/09/2017 a troca do nome do contrato para o meu nome. Descobri que este pedido tem que ser na agência da light. Recebi a conta do mês de outubro com valor de...
    Leia mais


    Troca de relógio
    Por Tiago -
    Realizada dia 25/11/2017 às 18:13:39
    Dia 23/10/2017… estava chegando em casa por volta das 13:00 e detectei a presença de um operador da light,achei estranho ele falar o número do meu apto e de mais um no telefone ,mais ok..cheguei em casa onde estavam minha esposa meus filhos e minha m...
    Leia mais


    Baixo consumo
    Por Sonia -
    Realizada dia 24/11/2017 às 14:28:29
    Pedido de visita do técnico ou troca do medidor
    Leia mais


    Estou sem luz há 4 dias
    Por Talisson -
    Realizada dia 24/11/2017 às 14:22:35
    estou sem luz há quatro dias e nada de eles virem ligar, isso é um absurdo.!!!! Mdss não aguento mais , tive que pegar luz emprestsda do vizinho para não estragar as carnes que absurdo 😪😪😪
    Leia mais


    falta de servico
    Por liliane -
    Realizada dia 24/11/2017 às 12:25:26
    boa tarde !!! estou na pendencia de efetuar a troca de alteracao de carga na minha residencia e ate agora a light nao enviou um tecnico pra realizar o servico. foi solicitado a alteracao de carga e os tecnicos condenaram o poste e os mesmo orientara...
    Leia mais


    troca de titularidade
    Por Paulo -
    Realizada dia 24/11/2017 às 06:49:20
    Bom dia me chamo paulo sergio Moura monteiro tenho um medidor em meu nome na rua Prado junior lote 9 qd 28 Santa maria belford roxo esse medidor está na justica a 10 anos minha residência e própria e a mesma foi alugada fui até a light pedir a troca ...
    Leia mais


    Cobrança Indevida comercial
    Por luiza -
    Realizada dia 23/11/2017 às 17:04:22
    Boa tarde, venho reclamar de uma cobrança indevida absurda da light no valor de R$ 1.702,56, como se tivéssemos consumido 1.932 KWh!!!!. É um absurdo, pois a conta é de uma empresa que estava fechada na época a casa estava praticamente vazia e em méd...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Alexandre -
    Realizada dia 23/11/2017 às 16:53:34
    Não estou morando no apartamento e a conta veio 188.60 lá só tem uma TV guardado e que o síndico que está tomando conta liga de vez em quando isso é um roubo liguei a atendente falou que não pode manda um perito pra ver se estão furtando minha energi...
    Leia mais


    Cobranças indevidas
    Por Laura -
    Realizada dia 23/11/2017 às 16:44:26
    Mudei meu endereço e pedi para cancelar o meu cobtrato no apt antigo e abrir um no meu apt novo. Pois não encerraram a conta e agora me cobram 2 meses em atraso que eu ja nem residia mais np endereço.. Ligo pra light eles dizem que o protocolo que te...
    Leia mais


    ENVIO DO TERMO DE OCORRÊNCIA DE INSPEÇÃO
    Por CRISTINA -
    Realizada dia 23/11/2017 às 16:34:50
    RESIDO HA 14 ANOS NESTE APTO E NUCA TIVE NENHUM PROBLEMA COM MINHA CONTA DE LUZ NO QUE SE REFERE A PAGAMENTO DA MINHA PARTE. POR 2X A CONTA VEIO ERRADA DEVIDO A MARCAÇÃO INDEVIDA E A LIGHT APÓS A MINHA RECLAMAÇÃO, ACERTOU A CONTA. AGORA ACABEI DE REC...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Amarilis -
    Realizada dia 23/11/2017 às 16:00:27
    Boa tarde. Sou moradora de um lugar no Rio de Janeiro que é um paraíso mas a Light tenta fazer daqui um inferno para se viver. Temos várias ocorrências de falta de energia por aqui. A última eu e mais algumas famílias estamos vivendo neste inst...
    Leia mais


    2ª via de conta
    Por Centro -
    Realizada dia 23/11/2017 às 13:01:05
    não estou conseguindo acesso para verificar o valor da minha fatura ,e tirar a 2ª via
    Leia mais


    leitura certa cobrança errada
    Por maria -
    Realizada dia 23/11/2017 às 12:19:40
    No dia 03/11/2017, fizeram a leitura do meu relógio, estava certo a leitura, mais colocaram um ZERO à mais. explicando melhor,; leitura anterior: 7.487+leitura atual 7.537=50 A RESPOSTA. Só que veio de consumo de KWH 500, e até agora ninguém veio r...
    Leia mais


    Marcador com defeito desde Dezembro/2016
    Por Edilce -
    Realizada dia 23/11/2017 às 12:01:34
    Venho desde Dezembro de 2016 fazendo reclamação junto a Light conforme posso prova mediante aos protocolos, a respeito do meu marcador quê está apagado; em agosto de 2017 a mesma veio aqui e trocou, mas na mesma semana voltou a ficar apagado. Costu...
    Leia mais


    sem luz há 9 dias e conta está paga
    Por Thiago -
    Realizada dia 23/11/2017 às 11:54:27
    Bom dia ! gostaria de dizer como estou me sentindo humilhado com o descaso da Light em relação ao religamento da minha luz. Estou sem luz há 9 dias, desde 14/11 por motivo de atraso de uma conta que tinha esquecido de pagar. Como estava errado, pa...
    Leia mais


    Tentativa de corte de energia arbitrário sem prévio aviso e por erro da Light e da CEF
    Por basilio -
    Realizada dia 23/11/2017 às 04:38:33
    Ontem 22-11 cerca de 15:30 fui quase vítima de corte de energia sob a alegação de estar devendo dois meses da conta da Light, em débito automático na CEF, sem qualquer aviso prévio. Constatei que havia apenas um mês de dívida por erro da CEF, e out...
    Leia mais


    Cobrança Indevida
    Por Ewerton -
    Realizada dia 22/11/2017 às 21:15:15
    Emitiram uma cobrança de Julho, sendo que a fatura já havia sido paga.  Valor pago: 98,28 Nova cobrança : 456,95 Outubro Cobrança: 313,27 Nos dois casos tem 1 item na fatura escrito "serviços prestados ao cliente" no valor de 313,27. Fui...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design