• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Falta de luz recorrente no bairro Engenho Novo
    Por Rosângela -
    Realizada dia 03/03/2018 às 00:31:06
    Está já é a terceira vez em 7 dias que falta luz no bairro Engenho Novo. Mesmo sem tempestade ou ventania ou chuva. Falta de respeito e total incompetência do fornecedor Light. E também do estado em não cobrar melhor qualidade na prestação dos serviç...
    Leia mais


    Absurdo
    Por Lídia -
    Realizada dia 03/03/2018 às 00:22:59
    Trocaram meu relógio sem minha presença em casa .e agora ainda terei que pagar mais de três mil reais
    Leia mais


    PAGAMENTO EM DOBRO NÃO ESTORNADO
    Por CLAREANA -
    Realizada dia 02/03/2018 às 20:17:19
    Boa noite! Após verificar que ao invés de pagar o boleto referente a janeiro havia pago em duplicidade o boleto referente ao mês de dezembro ( pagamentos realizados em 31/01/2018 e 20/02/2018), liguei para a central de atendimento ao cliente e fui en...
    Leia mais


    O problema não se resolve...
    Por Uiliane -
    Realizada dia 02/03/2018 às 20:17:15
    Venho a meses reclamando com a light de um acordo de feito, porém sempre peço a light que descreva o número de parcelas que estou pagando,eles reconhecem o erro sempre é prometem consertar seu erro na próxima fatura é .nada de atender a solicitação,e...
    Leia mais


    MAL ATENDIMENTO
    Por MONICA -
    Realizada dia 02/03/2018 às 19:02:07
    ESTIVE NA LOJA DA LIGHT DIA 04/01/2018 PEDINDO PARA PASSAREM UMA CONTA PARA O MEU NOME PORQUE HAVIA ALUGADO E ESTAVA EM NOME DE OUTRA PESSOA, UM DOS ATENDENTES PEGOU TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO LEVOU LÁ PARA DENTRO, ALGUM TEMPO DEPOIS VOLTOU COM UM PAP...
    Leia mais


    Débito automático duplo em Fevereiro
    Por Ully -
    Realizada dia 02/03/2018 às 18:23:55
    A minha conta de luz está em débito automático, e no mês de fevereiro foi debitado duas vezes nos dias 21 e 22/02. Ao ligar para light eles dizem que não sabem desse problema e não fizeram nada para tentar resolver! A conta está no nome de Sérgio Ma...
    Leia mais


    Estou sem luz desdas 4 hora s
    Por Luciane -
    Realizada dia 02/03/2018 às 17:05:00
    Estou sem luz desdas 4 horas da manhã,já fiz várias ligações e até agora nada Estou ligando desdas 7 e já são 17 horas e nada Tenho uma senhora em casa com 85 anos q precisa de nebulização Se for para pegar gato do outros aparecem vários carros na...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Gerson -
    Realizada dia 02/03/2018 às 17:03:01
    Estamos sem luz desde às 4 horas da manhã Temos criança e idosos aqui Agora são 16:59 CPF 05715121787
    Leia mais


    Poda de arvore
    Por Elizania -
    Realizada dia 02/03/2018 às 16:32:47
    Já tenho mas d 20 protocolos e ninguém vem na minha residência fazer o serviço a árvore está batendo no fio já caiu uma parte do poste no chão apareceu um caminhão aki uma vez quando o rapaz viu o trabalho disse q não tinha serra pra fazer akilo
    Leia mais


    Cobrança de 2 vezes o valor da conta no débito automático
    Por Italo -
    Realizada dia 02/03/2018 às 15:28:59
    Prezados, No dia 02/03/2018 percebi que a Light havia cobrado da minha conta corrente, via débito automático, 2 vezes a minha conta de fevereiro. Liguei para a Light para informar o ocorrido e pedir o estorno imediato do valor, que é de 948,63 reais...
    Leia mais


    Falta de respeito
    Por ines -
    Realizada dia 02/03/2018 às 14:40:30
    Boa tardeTive minha energia cortada ontem dia 01/03/2018 não sei o horario pois não estava em casa e sim no trabalho, quando um vizinho me avisou por telefone fui ate a light e não constava debito nem ordem de corte algum, então fiz o pedido de relig...
    Leia mais


    energia
    Por ROSEMARY -
    Realizada dia 02/03/2018 às 08:56:17
    Bom dia , venho nesta manhã reclamar da queda de energia que esta tendo algum tempo, no qual dez queimar minha tela de computador e TV, venho pedir que regularizem isso pois não vou mais perder nenhum dos meus eletrodomésticos e outros por causa de u...
    Leia mais


    Falta de energia constantemente
    Por silvio -
    Realizada dia 02/03/2018 às 01:10:56
    Desde o dia do temporal, que constantemente após as 00h falta energia em minha residência. Rua altaneira, S/n lote 8 quadra F, campo grande, RJ cep 24095-060 cód inscrição 0411364545 protocolos 31049954 e 31050853
    Leia mais


    Corte sem aviso
    Por Fabiana -
    Realizada dia 01/03/2018 às 20:36:57
    Antws de completar 30 dias e sem aviso de corte, Light cortou minha energia. Meu relógio fica dentro da residência e não havia ninguém no local, qdo fizeram o corte. Fiz a informação de pagamento e solicitei urgência pois tenho um bebê de 10 meses ...
    Leia mais


    corte indevido
    Por Doralice -
    Realizada dia 01/03/2018 às 20:23:59
    Efetuamos o pagamento da conta de energia no dia 16/02/2018 e indevidamente a Light cortou o fornecimento, sem respeitar o que a legislação dispoe sobre aviso e prazo de tolerancia. Mesmo com a solicitação da religaçao de urgencia, o atendimento es...
    Leia mais


    Aguardando medidor
    Por Licinio -
    Realizada dia 01/03/2018 às 18:39:20
    Venho informar que não estar sendo possível fazer a leitura do medidor. Pois dia 02/11/2017 pois nesse dia foi retirado para modernização, desde então vem sendo feito a leitura por estimativa. Pois peço o procedimento correto, porque o marcador ...
    Leia mais


    Banca de Jornal sem energia desde 28-02-2018
    Por ERIKA -
    Realizada dia 01/03/2018 às 17:21:36
    Trabalho em uma banca de jornal, na zona sul... desde o dia 28 de fevereiro de 2018, que estou sem energia. Chamei um eletricista, porém ele não pôde fazer o serviço por ser de alto risco, está saindo faíscas. Ou seja só a light. Já liguei por várias...
    Leia mais


    Conta ilícita
    Por Marlon -
    Realizada dia 01/03/2018 às 17:13:33
    Eu Marlon viana cpf 09157753792 estive na central da light para saber informações sobre a reclamação feita no protocolo2013366978. Porem fui informado que ainda falta informação sobre a contestação que foi feita pela atendente Erica sobre a conta do ...
    Leia mais


    COBRANÇA ABUSIVA E EXTORSÃO
    Por CELSO -
    Realizada dia 01/03/2018 às 15:08:32
    RECEBI UMA CORRESPONDÊNCIA DA LIGHT , APÓS RETIRADA DO MEU MEDIDOR SEM A MINHA PRESENÇA, ALEGANDO QUE ESTAVA VIOLADO E ME ENVIOU UMA CONTA DE 8.000,00, ESTE FATO ESTÁ RELATADO NAS REDES SOCIAIS E A LIGHT ESTA EXTORQUINDO CONSUMIDORES COM ESSE ATO CR...
    Leia mais


    FALTA DE ENERGIA ELETRICA
    Por ALEXANDRE -
    Realizada dia 01/03/2018 às 13:13:07
    SOU COMERCIANTE DE SAO JOAO DE MERITI E ESTAMOS SEM UMA FASE DE ENERGIA ELETRICA DESDE 26/02/2018 AS 18:00 HOARAS , ASSIM SENDO SEM AR REFRIGERADO E AGORA SEM AQUA POIS ESTAMOS ENCAPAZES DE LIGAR -MOS A BOMBA DE AQUA; HOJE 01/03/2018 AINDA ENCONTR...
    Leia mais


    o leiturista que não esta marcando a luz e mt menos entregando , ele simplesmente esta jpgando as co
    Por Robson -
    Realizada dia 01/03/2018 às 12:40:16
    É sobre o leiturirista que o mesmo está jogando as contas dos moradores na esquina da transversal e todo mes tenho que ir na lanhouse e o mesmo não marca meu md pois marca o do lado isso vem desde que reclamei agora ele piorou joga fora um documento ...
    Leia mais


    LUZ CORTADA
    Por ANA -
    Realizada dia 01/03/2018 às 12:26:08
    ESTOU SEM LUZ DESDE SABADO DIA 24/02/18 (NO PRINCIPIO FOI GERAL, NA SEGUNDA DIA 26/02/18 A LUZ VOLTOU PARA TODOS, EXCETO PARA MIM, NO ENTANTO ME ENCONTRO COM MINHAS CONTAS EM DIA E VENHO DESDE DE SEGUNDA -FEIRA (26/02)PEDINDO, JUNTANDO PROTOCOLO, EMA...
    Leia mais


    Luz cortada
    Por Amanda -
    Realizada dia 01/03/2018 às 08:43:52
    De acordo com algumas informações que busquei a luz só pode ser cortada com aviso prévio e com 90 dias de atraso, minha conta de luz referente ao mes de janeiro estava paga e a que não estava paga era referente ao mês de dezembro, da qual eu não rece...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Eliel -
    Realizada dia 28/02/2018 às 19:14:06
    A light está me cobrando um conta de R$882,65 referente ao mês 5 de 2017 só q minha conta referente a este mês veio um valor muito menor e já paguei no dia do vencimento , observação soube desda dívida porq tentei tentei fazer um operação de crédito...
    Leia mais


    Restituição de débito automático indevido
    Por Kátia -
    Realizada dia 28/02/2018 às 18:53:44
    A . unha conta de fevereiro foi debitada duas vezes da conta. Fiz a reclamação protocolo 2013379131 e, conforme orientação, enviei copia dos comprovantes por e-mail. Até agora não me deram retorno e me informaram que do devolvem daqui a 30 dias. Só q...
    Leia mais


    Estalacao de energia elétrica
    Por Paulo -
    Realizada dia 28/02/2018 às 17:03:54
    Pedir uma nova estação de energia elétrica no dia 15 de fevereiro e até hoje não não ligaram o número do protocolo e 2012208643 o número do café e 01394715706
    Leia mais


    consumo absurdo
    Por regina -
    Realizada dia 28/02/2018 às 14:21:17
    Tenho um apartamento, na Barra da Tijuca, Av.Pref. Dulcidio Cardoso 1200. Código de cliente 20930173, cod inst 0414785092, que sempre manteve um consumo médio de 80 kwh, isso ao longo de mais de 5 anos, até porque na maioria do tempo fica fechado. Em...
    Leia mais


    CONTA COM VALOR ABSURDO
    Por Diego -
    Realizada dia 28/02/2018 às 13:09:24
    Me mudei para um imóvel que estava sem ninguém morando desde novembro de 2017,fiz a abertura do meu contrato dia 22/01/2018...me mudei e estava sem alguns eletrodomésticos como geladeira que ia chegar,fogão ( ia converter para botijão de gás.. a medi...
    Leia mais


    Valor inadequado da conta de luz
    Por Tereza -
    Realizada dia 28/02/2018 às 12:22:01
    Boa tarde meu nome é Isabela Martins,moro de aluguel na casa da Tereza Maria do nascimento de Oliveira,do CPF:45794332468,as minhas contas de luz vieram com valor errado por duas vezes disseram que viriam um rapaz da light aqui e não veio ninguém aí ...
    Leia mais



    Por Marcello -
    Realizada dia 28/02/2018 às 10:24:46
    Solicitei o ressarcimento pelas falhas elétricas, atendido pelo protocolo 2013413912, onde informaram que minha instalação foi encerrada. Entretanto, minha energia e contas, continuam chegando normalmente, como esta encerrada? Necessito que ressarcam...
    Leia mais


    Falta dagua
    Por Angela -
    Realizada dia 28/02/2018 às 09:32:38
    Estou desde o natal sem água (2meses),a cedae de rio das outras divulgou uma tabela de manejo,o único dia que conseguir puxar a água foi dia 23 de fevereiro,de 6 as 11 horas,mandaram um funcionário na minha casa e ele disse que teria de abrir a rua ...
    Leia mais


    Demora absurda abertura de contrato
    Por michel -
    Realizada dia 28/02/2018 às 09:14:37
    Desde sexta feira foi solicitado uma abertura de contrato para a casa que aluguei no endereço rua da Reverencia, 147 casa 8 em Curicica - e até hoje não foi instalado. Me responderam informando que teria uma pendencia de R$ 1,34 na instalação da res...
    Leia mais


    Ligar minha luz
    Por LIGHT -
    Realizada dia 27/02/2018 às 23:31:48
    No início de fevereiro, fiz por duas vezes um pedido de abertura de conta para light, pela internet. Como não consegui resolver pelo site, estive na loja da LIGTH, na Penha e solicitei Abertura de contrato . Mandaram eu aguardar a LIGHT e me deram ...
    Leia mais


    poster Danificado risco
    Por Fernando -
    Realizada dia 27/02/2018 às 17:58:54
    tenho aqui na Rua poster de madeira completamente cheio de cupim .estar com mais de 2mts virado pra cair o Fio estar a 1,5 Mts de altura do chao tenho vario protocolo 2012987310 ,2012670118, 2012705086 2013742525 2013743435 ate hoje não tomar um...
    Leia mais


    Peter Thiago
    Por Peter -
    Realizada dia 27/02/2018 às 16:27:03
    Cod.do cliente 30852039 Tenho um imovel fechado sem ninguem e tudo desligado ,em janeiro 2018 chegou uma conta de R$386,07 em fevereiro 2018 R$ 258,48 en março 2018 R$232,89 liguei para light informou que iria mandar uma equipe para o imovel não man...
    Leia mais


    COBRANÇA DA LIGHT EM DUPLICIDADE
    Por SERGIO -
    Realizada dia 27/02/2018 às 14:31:47
    Minha conta de luz é paga por meio de débito automático no Banco Santander. Após verificar que a conta foi debitada duas vezes (uma no dia 21 de fevereiro e outra no dia 22 de fevereiro - ambas no mesmo valor de R$467,37 fui em minha agência para que...
    Leia mais


    para ligar o medidor e fazer alteração do 110 para o 220 trifase
    Por PAULA -
    Realizada dia 27/02/2018 às 13:08:10
    Eu Paula Sabrina Souza da Silva,meu CPF:12422344704 ,fiz o pedido para ligar o relógio da energia. 220 trifase,no meu Paula Sabrina Souza da Silva, no dia 17/01/18 às 14:41 na própria agência da Light,com o atendente Carlos Marins com o número de pr...
    Leia mais


    indignação
    Por zandra -
    Realizada dia 26/02/2018 às 18:26:45
    no dia 26/09/2017 liguei para central de atendimento da light com numero de protocolo 0256812556 por volta das 18: 45 hrs para informar que a conta veio errada muito alem do consumo fomos informados ue estaria errada mesmos que mandaria outra conta p...
    Leia mais


    Corte de luz
    Por Carlos -
    Realizada dia 26/02/2018 às 12:53:30
    Estava fazendo a negociação de parcelamento de débitos (protocolo n° 2013390885) e a empresa cortou a minha luz. Se existe o processo de parcelar debitos, por que cortar a luz e obrigar o cliente a pagar integralmente para religar?
    Leia mais


    CONTRATO NOVO / RELIGAMENTO
    Por CENTURION -
    Realizada dia 26/02/2018 às 12:05:57
    No dia 05/02/2018 dei entrada na concessionaria para religação de energia do imovel que a empresa alugou. Depois de varias ligações e protocolos, a LIGHT enviou uma equipe técnica ao local para averiguar e ligar, fiquei espantado que o tecnico inform...
    Leia mais


    ERRO NA CONTA DE LUZ
    Por DELCI -
    Realizada dia 26/02/2018 às 11:59:21
    CLIENTE 23743216 - DELCI MACHADO GONCALVES - Em 18/01/2017, paguei 925,35 de uma conta de para ter o direito de reclamar. Fiz a reclamação e foi constatado erro de leitura e que iriam trocar o chip. Minhas contas voltaram ao normal de 19,00 até 2...
    Leia mais


    Falta de energia do bairro Magalhães Bastos
    Por Josiane -
    Realizada dia 25/02/2018 às 23:18:00
    Boa noite, termino de domingo, não está chovendo e a luz acabou do nada.
    Leia mais


    Falta de atendimento
    Por Fernando -
    Realizada dia 25/02/2018 às 10:03:45
    Estou desde às 14:00 horas da data de ontem sem luz. Empresa informada que a falta de enérgia é apenas na minha residência e que não. Corre energia no relógio de medição. A empresa sempre pede prazos de seis em seis horas para mas não cumpre o prazo....
    Leia mais


    ME AJUDA POR FAVOR !
    Por valdete -
    Realizada dia 25/02/2018 às 08:33:16
    MINHA CONSUMAÇÃO DE ENERGIA NUNCA PASSOU DE R$130 A R$150 REAIS NO MAXIMO EM TODOS ESSES ANOS , A LIGHT ESSE MÊS DE FEVEREIRO 16/02/2018 ME COBROU R$569,38 DE ENERGIA SENDO QUE EU NÃO TENHO NUNCA USEI ESSA CONSUMAÇÃO ATE PORQUE EU NÃO TENHO ELETRODOM...
    Leia mais


    24h sem energia elétrica
    Por Carlos -
    Realizada dia 24/02/2018 às 22:38:22
    Estou com minhas contas todas pagas e não tenho energia
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Thiago -
    Realizada dia 24/02/2018 às 21:52:12
    É uma falta de respeito o que a empresa Light faz com o Bairro Parque Eldorado, toda vez que falta energia a noite, só volta no dia seguinte! Sou um excelente pagador e me sinto desrespeitado toda vez que isso acontece! Porque não resolvem de uma vez...
    Leia mais


    Light
    Por Maria -
    Realizada dia 24/02/2018 às 20:43:59
    Valor da minha conta de luz muito cara sou uma senhora de 81 anos de idade como posso gastar luz no valor de 429,00 reais liguei para várias vezes pedindo para ver que estava errado sabe light fez parcelo minha conta de luz sem eu te pedido 2 parcela...
    Leia mais


    Falta de luz constante
    Por Tatiana -
    Realizada dia 24/02/2018 às 20:30:14
    Estamos com problemas recorrentes em um transformador que fica na Estrada Santa Marinha altura n.501. Sempre falta luz e o transformador desarma. Abro a reclamação e nunca vem alguém verificar este transformador é então a luz volta e sempre falta. Qd...
    Leia mais


    Parcelas desconhecidas em minha conta!
    Por RAFAEL -
    Realizada dia 23/02/2018 às 22:32:23
    Recebi 60 parcelas em minha conta de luz á partir da data 07/02 em nome de Mario de Souza(Meu falecido Tio) mas moro a mais de 2 anos ultizando a anergia com cadastro do nome dele e desconheço tais parcelas, pois não tive quaisquer irregularidades em...
    Leia mais


    420 famílias sem energia na Avenida Engenheiro Souza Filho
    Por Ellen -
    Realizada dia 23/02/2018 às 17:49:16
    Precisamos urgentemente que seja feito uma vistoria na rede elétrica do CEP 22753-053. Há dias não temos energia e quando temos, é só voltar a chover, que falta energia novamente. Ligamos milhares de vezes para a Light, e até agora nada. Se não for r...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1912 Reclamações
    44 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1200
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,86%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,76%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,09%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,22%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,87%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,05%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,34%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,38%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,57%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,56%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,95%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,54%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,97%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,75%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design