• Busca por: Light Serviços de Eletricidade


    RECLAMAR

    QUEDA E FALTA DE LUZ
    Por EDUARDO -
    Realizada dia 29/12/2016 às 08:37:08
    Bom dia, Desde o início desse mês de dezembro, no quarteirão onde moro (AVENIDA COMANDANTE GUARANYS 4 - JACAREPAGUÁ -RJ CEP: 22775-610) vem ocorrendo queda de energia constantemente. E agora com a chegada do verão as quedas se transformaram em falt...
    Leia mais


    Oscilação de energia eletrica
    Por Katia -
    Realizada dia 26/12/2016 às 14:04:41
    Venho informar que,apesar de já ter entrado em contato diversas vezes,continuo com o mesmo problema de quedas de luz repentinas a luz cai e volta,só agora entre 11 horas ao 12 horas foram 3 desligamentos até agora não obtive nenhum retorno da Light...
    Leia mais


    SERVIÇO NÃO SOLICITADO
    Por José -
    Realizada dia 21/12/2016 às 20:23:39
    Prezados, Recebi duas cartas informando que foram a minha residência para efetuar a troca do medidor solicitado por mim e que não encontraram ninguém no local.Vale ressaltar que em nenhum momento contatei a Light para solicitar a troca de algum medi...
    Leia mais


    NEGOCIAÇÃO
    Por MONICA -
    Realizada dia 20/12/2016 às 08:34:11
    CONFORME SOLICITADO, SEGUE O NUMERO DO CÓDIGO DO CLIENTE 0031401892 Código do Cliente: 0031401892 Nome: MONICA REGINA ASSIS DE OLIVEIRA Código da Instalação: 0413762850 Endereço: R JOAQUIM PIRES CERVEIRA 230 CEP: 21850-020 Bairro: BANGU Municí...
    Leia mais


    NEGOCIAÇÃO
    Por MONICA -
    Realizada dia 19/12/2016 às 13:18:36
    SOLICITEI UMA NEGOCIAÇÃO COM A LIGHT, POIS ESTOU SENDO COBRADO POR UM VALOR QUE GOSTARIA DE NEGOCIAR, FUI A UM POSTO E ME PASSARAM UMA NEGOCIAÇÃO QUE NÃO TERIA COMO CUMPRIR, VOLTEI PARA RENEGOCIAR E ME INFORMARAM QUE SÓ 6 MESES DEPOIS, FIZ UM PEDIDO ...
    Leia mais


    Tempo de espera - falta de respeito
    Por Beatriz -
    Realizada dia 19/12/2016 às 11:44:50
    Estou na light - Downtown Barra da Tijuca, há mais de 60 minutos. A senha de triagem determina o tempo máximo de atendimento, conforme definido em Lei. Para driblar a incompetência, a atendente da mesa 04 chama a todos, quando o prazo maximo da sen...
    Leia mais


    Falta de respeito em fila na light downtown
    Por Sebastião -
    Realizada dia 19/12/2016 às 11:36:05
    Esperamos pacientemente para atendimento na mesa 4. Ao ser chamado, percebemos nova fila somente para a mesa 4.. para piorar, pessoas com senha mais antiga passaram na frente. É um absurdo.
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Edson -
    Realizada dia 19/12/2016 às 06:11:27
    Prezados Na madrugada do dia 18/12/2016 para o dia 19/12/2016 houve interrupção do meu fornecimento de energia elétrica sem justificativa. Foram abertos os protocolos 0215232547 e 021325969. Peço urgência.
    Leia mais


    falta de energia
    Por Thiago -
    Realizada dia 17/12/2016 às 23:40:39
    estou desde as 20h de ontem(16/12/2016) sem fornecimento de energia e a light simplesmente ignora meus pedidos para reparar a rede
    Leia mais


    falta de energia
    Por Thiago -
    Realizada dia 17/12/2016 às 23:40:26
    estou desde as 20h de ontem(16/12/2016) sem fornecimento de energia e a light simplesmente ignora meus pedidos para reparar a rede
    Leia mais


    Sem eletricidade- Sem comunicação - SOS
    Por Mirna -
    Realizada dia 17/12/2016 às 12:23:34
    Falta eletricidade- força e luz - no Leblon R. San Martin . Sem comunicação. Imobilização total. Absurdo. O q fazer!!!!
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Renato -
    Realizada dia 16/12/2016 às 18:42:35
    Olá , meu nome é Renato e sou morador da rua Raimundo Veras ,48 -Recreio dos Bandeirantes . Gostaria de saber o motivo de tanta falta de Luz que vem ocorrendo rotineiramente durante a noite ,aqui no Recreio dos Bandeirantes /RJ . O fornecimento sem...
    Leia mais


    Problemas com abertura de contrato
    Por Alecsandra -
    Realizada dia 16/12/2016 às 16:34:23
    Boa tarde! Estou enfrentando dificuldades para fazer uma abertura de contrato, já falei com a agência virtual e fui na data de hoje até a loja física da Avenida Marechal Floriano, levei toda a documentação necessária e fui informada pela funcionária...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Aline -
    Realizada dia 16/12/2016 às 12:39:57
    A uma semana estou solicitando a presença da equipe da Light pois o fio que liga ao poste estava saindo faísca ninguém apareceu e na ultima terça feira o fio entrou em curto e partiu , estou sem energia desde então venho solicitando o reparo e até ag...
    Leia mais


    ESTOU SEM LUZ DESDE 13/12/2013
    Por PAULO -
    Realizada dia 15/12/2016 às 14:27:08
    Eu, Paulo Sergio Lameiras, código de instalação 0420615721, ESTRADA DOS PALMARES, 3735 BLOCO 12 APTO 303 - CLIENTE EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES JUNTO A LIGTH ESTOU SEM LUZ DESDE 13/12/2016. Tenho vários protocolos de reclamações junto ao DISQUE LIGTH,...
    Leia mais


    Estou com luz fraca caindo toda hora
    Por Gilberto -
    Realizada dia 15/12/2016 às 12:30:43
    Venho por meio desta informar que estou muito chateado com light fiz vários contatos com a central de atendimento estou vários procotolor que foi me dado na hora da reclamação já faz 24 horas que foi feito a reclamação até agora ninguém apareceu para...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por ALBERTO -
    Realizada dia 13/12/2016 às 21:51:07
    Tem havido constantes interrupções de energia na minha propriedade rural. A troca de um simples fusível demora como foi o caso de ontem, 15 horas.
    Leia mais


    falta de energia na minha residencia
    Por clarice -
    Realizada dia 13/12/2016 às 20:48:29
    Estou desde as 17:30 hs, sem luz em minha residencia na rua djalma dutra 325 pilares RJ, e até agora sâo 20:46 e não aparece ninguem aparece para ver o que houve, ja liguei diversas vezes e eles informam que o carro esta na rua. por favor nos ajude...
    Leia mais


    Falta de energia e fio de alta tensão solto no portão
    Por Renata -
    Realizada dia 13/12/2016 às 19:48:24
    Entrei em contato 5 vezes para reclamar da falta de luz na minha residência além do fio de alta tensão no portão de casa. Moro na rua Ana Neri, no bairro Riachuelo. Me informaram um prazo de 2 horas para resolver e depois mais duas horas e assim está...
    Leia mais


    Atendimento Ruim
    Por Denise -
    Realizada dia 13/12/2016 às 19:41:53
    Dia 12/12 por volta das 19h, fiz uma ligação para o 0800 da emergência solicitando reparo em um fio que estava em curto na entrada da vila que moro. Expliquei direitinho o problema, mas não sou eletricista pra saber que o fio do refletor não é de com...
    Leia mais


    descaso da light
    Por genilson -
    Realizada dia 13/12/2016 às 19:34:26
    com a chuva de ontem minha energia esta funcionando em uma fase estou pedindo a light pra para vir conserta e eles dizem que virá com urgencia e nada so fala que vai vir e nao vem moro em honorio gurguel rj falta de respeito com o consum...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Priscilla -
    Realizada dia 13/12/2016 às 18:56:17
    Estou sem energia desde as 21:00 horas do dia 12 de dezembro. Já fizemos diversas solicitações de reparo pela central de atendimento da light sem sucesso. A cada ligação o prazo para solução é estendido, o que me traz diversos prejuízos! Estou com g...
    Leia mais


    Pedido para ligar um relógio residencial
    Por Paulo -
    Realizada dia 13/12/2016 às 16:34:41
    Coloquei um relógio padrão feito por um eletricista credenciado, eles simplesmente foi até minha residência não apertou a campainha e deduziu que 4 relógios na parede eram apenas da minha residência senso que não é pois são dois quintais no terreno ,...
    Leia mais


    Mal atendimento
    Por Diogo -
    Realizada dia 13/12/2016 às 14:11:55
    Estou na fila da agência barra da Tijuca shopping downtown a 1 hora e não fui atendido assim como outras 50 pessoas venho por meio desta deixar registrada minha reclamação e repudio a este atendimento.
    Leia mais


    Troca de relógio sem notificação
    Por Ilber -
    Realizada dia 13/12/2016 às 12:49:23
    Ao chegar em casa vi que tive o relógio troca do porém não fui comunicado de nada e tive um pré juízo de uma televisão que mada e agora o co vcs me falam
    Leia mais


    falta de energia
    Por Renzo -
    Realizada dia 13/12/2016 às 09:24:31
    Moro em Barra Mansa -RJ . Bom dia ! Quero saber como podem resolver a,questão da Rua no bairro que moro , Colônia Santo António. Pois acaba a luz do bairro e volta a de todas as ruas menos a Rua que moro , sempre te torna de madrugada , Av b 98 ca ...
    Leia mais


    Posto pegou fogo
    Por Ana -
    Realizada dia 13/12/2016 às 07:41:18
    Minha reclamao e estou sem luz 2 dia pegou fogo nos postos onde.eu morou. Morou na rocinha. O fogo pegou minha parede toda esta preta. Os fios dereterou total Esta muito perigoso fica aqui isso de vcs
    Leia mais


    Falta de energia elétrica.
    Por Almir -
    Realizada dia 12/12/2016 às 22:12:19
    Parece que Madureira virou terra de ninguém., Repetidas vezes ficamos sem luz.por longos períodos, mais de quatro horas. O mais lamentável é que o número de telefone disponibilizado para reclamação não atende. Meu CEP é 21360-160, tenho pessoa idosa ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Janete -
    Realizada dia 12/12/2016 às 21:33:28
    Falta luz a mais de 2 horas no pechincha - jacarepagua
    Leia mais


    Estou aguardando a light a meses
    Por Rafael -
    Realizada dia 12/12/2016 às 17:55:47
    Poste de luz localizado na rua dos limadores em frente ao número 84 (Bangu) está constantemente soltando faíscas e tendo explosões devido a uma árvore que está pendurada em seus fios já fiz várias ligações para a light mas sempre dizem q vão mandar a...
    Leia mais


    Geladeira queimou
    Por Tania -
    Realizada dia 12/12/2016 às 11:41:00
    Faltou luz dia 11/12/2016 as 21hs queimou minha geladeira e tres lâmpadas
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Jovino -
    Realizada dia 12/12/2016 às 01:24:19
    Faltando luz em parte de Queimados
    Leia mais


    Protestar valor de conta
    Por Petrina -
    Realizada dia 11/12/2016 às 20:56:22
    Declaro ser absurda a cobrança da conta referente ao mês 11/16, com vencimento no dia 12/12/16, código do cliente: 30526644, código de instalação 04132000212, valor R$509,60, cliente Petrina da consolação Andrade Gutierrez, Rua Laurindo Filho, Nº 176...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Claudio -
    Realizada dia 11/12/2016 às 17:57:57
    Moto no CEP 22775130, há três anos moro no endereço nestes três anos falta energia duas vezes por semana, como hoje , mas, na comunidade a lado nunca faltou energia
    Leia mais


    Equipamento queimado
    Por Anderson -
    Realizada dia 11/12/2016 às 11:07:40
    Meu refrigerador duplex queimou após duas vezes na.mesma semana o transformador estourar, sendo que na segunda vez pegou fogo no poste. Fiz a reclamação e recebi um formulário pra que a empresa ou técnico preenchesse, depois de muito correr atrás po...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Mário -
    Realizada dia 11/12/2016 às 07:11:11
    Após curto no poste ,e o fio se partir toda vizinhança encontra sem luz desde as 2 horas da manhã foram feitas várias ligações e prometeram que resolveria o problema porém , por total falta de respeito com as pessoas até o momento não venho ningué...
    Leia mais


    Queda de energia
    Por leandro -
    Realizada dia 09/12/2016 às 23:16:31
    moro no cp 2788160 energia acaba toda semana demora quase 4 horas pra volta .rj volta redonda
    Leia mais


    Queda de energia
    Por leandro -
    Realizada dia 09/12/2016 às 23:14:44
    moro no cp 2788160 energia acaba toda semana demora quase 4 horas pra volta .rj volta redonda
    Leia mais


    Oscilação de luz no recreio rj
    Por Simone -
    Realizada dia 09/12/2016 às 22:36:07
    Boa noite, hoje 09/12/2016, está tendo desde cedo oscilacao de luz, meu microondas queimou, gostaria de saber como serei ressarcida do prejuizo. No aguardo, Att; Simone Pavan E-mail: simonepavan77@gmail.com Tel: 021-967714891
    Leia mais


    sem energia
    Por saionara -
    Realizada dia 09/12/2016 às 21:29:40
    no dia 08/12/2016 exatamente as 7 horas da manha ja nao tinha luz somente em minha residencia fiz varias ligaçoes sem resposta 21223702 esse e o numero do protocolo mandei sms sem resposta aconta de luz paga
    Leia mais


    estou sem energia elétrica a 5 dias
    Por Sarah -
    Realizada dia 09/12/2016 às 19:18:21
    estou sem energia elétrica a 5 dias ligo tanto para ouvidoria quanto para emergwncia e so dizem que vao aparecer mas nunca chegam
    Leia mais


    Queda de energia queimou a minha máquina de lavar
    Por Adriana -
    Realizada dia 09/12/2016 às 18:34:16
    Dia 08/12, por volta das 20:15 min. teve três piques de luz seguidas de um barulho alto onde ficamos sem energia por + ou menos uma hora. Hoje fui ligar a máquina de lavar e a mesma não está mais funcionando. Fico no aguardo de uma solução. At. A...
    Leia mais


    VALOR DE COBRANÇA NÃO RECONHECIDO E INDEVIDAMENTE PARCELADO EM MINHA CONTA DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉ
    Por FRANCISCO -
    Realizada dia 09/12/2016 às 18:06:06
    Prezados Senhores, Boa tarde, Sou usuário desta empresa e fui surpreendido com um parcelamento de débito não reconhecido por mim de uma contas de consumo de energia elétrica de 18/12/2010 e 18/03/2013, nos valores de R$140,83 e R$79,41 respectivam...
    Leia mais


    leitura marcada errada
    Por ANTONIO -
    Realizada dia 09/12/2016 às 16:45:33
    minha casa esta vazia a dois meses o medidor esta com a mesma leitura 08121 a light manda uma conta com a leitura 08212 reclamei mais a light informou que a leitura esta correta absurdo
    Leia mais


    COBRANCA ABSURDA
    Por LUIZ -
    Realizada dia 09/12/2016 às 15:06:26
    Engenheiro Edno Machado 249 Oswaldo Cruz TENHO UM RELÓGIO EM MINHA RESIDÊNCIA HÁ 4 ANOS, HÁ UNS 10 DIAS A LIGHT ESTEVE EM MINHA CASA ALEGANDO QUE EU TINHA ALGO ALTERADO E ME COBROU UMA MULTA DE R$ 4.500,00 COMO NÃO TENHO COMO PAGAR Á VISTA FUI ATÉ A...
    Leia mais


    descordo a respeito da toi que me foi aplicada
    Por joaao -
    Realizada dia 09/12/2016 às 13:34:56
    nao concordo com a irregularidade que alight diz ter encontrado .me descupe mas se eu nao tenho nenhum furto de energia entao que cobrança de valor de ml duzentos e noventa e oito reais , parcelado em minha conta de luz.gostaria de que alguem pudes...
    Leia mais


    Parcelamento de débitos
    Por Alexandre -
    Realizada dia 09/12/2016 às 09:24:04
    Bom dia eu queria pagar a minha conta mais devido a esse parcelamento estou em atraso fui em uma agência da LIGHT reclamar e disseram q foi julgado improcedente o que devo fazer
    Leia mais


    Maquina de lavar queimada
    Por NELMA -
    Realizada dia 09/12/2016 às 07:17:30
    Ontem, dia 01-11-2016 sai cedo e deixei (como sempre) a maquina lavando a roupa e fui trabalhar, quando cheguei do trabalho fui lavar mais roupa e minha maquina queimou. Fique sabendo pelos vizinhos que houve MUITA oscilação e falta de energia no meu...
    Leia mais


    Energia
    Por Sandra -
    Realizada dia 09/12/2016 às 07:15:38
    Bom dia..ontem ficamos sem luz Na Rua Curimata.-Madiureira..Ate agora não normalizou..Esta arriscado a perder tudo dentro da geladeira..A LUZ SO FICA FRACA E PISCANDO AGRADEÇO...POR FAVOR AGUARDO PROVIDENCIAS!!
    Leia mais


    conta
    Por ROGERIO - hugo
    Realizada dia 09/12/2016 às 00:52:29
    fui eliminado, do programa clientes baixa renda cadrastado pelo cadunico,pela light.desde dezembro 2015 ate novembro 2016 minhas contas tem vindo o dobro ou mais que no ano anterior;mesmo que o consumo do meu relogio em kilowatts na tabela dado pela...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2202 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1438
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      238


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,55%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,49%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,42%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,62%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,13%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,88%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,28%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,15%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,48%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,40%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,04%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,36%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,98%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design