• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Falta constante de energia em condomínio de luxo
    Por Elizabeth -
    Realizada dia 06/12/2016 às 21:22:53
    Por inúmeras vezes a falta de energia no condomínio vem acarretando prejuízos e intolerância pelo fato que nenhuma resposta explicativa sobre os ocorridos nos é dado. De Sábado para domingo último, falta luz mais uma vez só retornando às 03:30 da m...
    Leia mais


    Corte abusivo de energia
    Por LUIZ -
    Realizada dia 06/12/2016 às 21:04:27
    A Light fez recadastramento várias vezes, pegou documentos em cada domicílio sob pretexto de cadastrar, não cadastrou e consequentemente não enviou conta e cortou a energia sem aviso prévio. Reconhece o erro, mas não resolve
    Leia mais


    conta abusiva
    Por Michele -
    Realizada dia 06/12/2016 às 15:51:12
    minhas contas estão subindo muito d um mes p outro. A do mês 10 veio 200,00 eu paguei a do mês 11 veio 390,00 sendo q o consumo foi ate menor pq desliguei o Chuveiro,agora chegou outra d 200,00 d novo ja fiz reclamacao no site e nao tive resposta es...
    Leia mais


    descaso da light
    Por margareth -
    Realizada dia 06/12/2016 às 14:19:14
    Desde do dia 04/12 por volta das 23:00 hs da noite me encontro sem luz em minha residência , ligo para a light prazos para resolverem o problema mas não cumprem ,isso é uma falta de respeito com o morador que paga as suas contas em dia ,. Tenho 2 fil...
    Leia mais


    Falta de luz queina aparelhos
    Por Elizabeth -
    Realizada dia 06/12/2016 às 12:23:58
    Light vem constantemente fazendo queda de energia, já queimamos vários eletrodomésticos nunca tivemos uma explicação. Isso já acontece a meses todos os dias. Rua margarida Valadão 244 Cep 22793-275 Barra da Tijuca
    Leia mais


    problema com o meu medidor de luz que é no poste.
    Por luiz -
    Realizada dia 05/12/2016 às 12:18:07
    Já fiz várias reclamações sobre a minha conta de luz a Light me informa que a medidor está com a lente suja e cobrá por estimativa sendo que o problema da medidor não é meu e sim da Light peso a troca do mesmo pós a minha conta sempre vem alta moro s...
    Leia mais


    faltou luz na casa da minha mae,por volta das 21 horas
    Por marcia -
    Realizada dia 05/12/2016 às 00:23:04
    Domingo por volta de 20:00,rua jose soares da silva 74 csa 5 nova iguacu, ficou sem energia e viram um fio pegando fogo imediatamente liguei pra light e ate agora nao tivemos resposta,minha mae tem 78 anos e nem assim me atenderam, muita falta de res...
    Leia mais


    Altos custos cobrados em minha conta (absuvos ).
    Por Marcelo -
    Realizada dia 04/12/2016 às 21:20:34
    A light esta abusando no alto custo de conta residencial no dia 08 de julho de 2016 eu fui fazer uma reclamação na light por cobrança muito alta, em cobrança em minha energia pois o valor normal de minha conta e de 90reais no mês pois o valor que vie...
    Leia mais


    COBRANÇA DE ALTO CUSTO DE BAIXA Renda na minha conta de luz .
    Por Marcelo -
    Realizada dia 04/12/2016 às 19:23:15
    O funcionário da Light não tem ido em minha residência para marca o meu gasto de energia , estão mandando os meus gasto diretamente da empresa e não vindo em minha residência para marca com isso a minha conta tem vindo um absurdo pra mim pagar . no ...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Vanessa -
    Realizada dia 04/12/2016 às 14:54:41
    Estamos ha mais de 14h sem Luz! Já estragou comida na geladeira! Já liguei para a Light 5x e só dizem que uma equipe sera enviada ao local mas ate agora nada Dia 04 de novembro de 2016 Rua Bárbara Heliodora- Sulacap
    Leia mais


    cobrança indevida.
    Por SUELI -
    Realizada dia 04/12/2016 às 10:47:12
    Bom dia, meu nome : Sueli Zambito cpf 51315130734 código do cliente 20299328 código de instalação 0412511787 , end Rua Ten. Serafim n. 27 gleda d quadra 02 Deodoro . No mês 09/2016 foi trocado o meu relógio ai no laudo vei erro na aferição , ai eu f...
    Leia mais


    Estamos sem luz
    Por Maria -
    Realizada dia 04/12/2016 às 01:51:10
    Estamos sem Luz a rua toda mais de 4 horas rua coxito granado Comari campo grande
    Leia mais


    Estou com criança de 1 mês em casa
    Por Bruno -
    Realizada dia 04/12/2016 às 01:43:44
    Estou reclamando pois colocaram gato no meu relógio e estou sem luz desde as 16hs , e tenho um filho pequeno de apenas 1 mês
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Cristiana - RJ
    Realizada dia 03/12/2016 às 23:23:39
    Não aguento mais o pico de luz na minha residenc ia
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Cristiana - RJ
    Realizada dia 03/12/2016 às 23:23:31
    Não aguento mais o pico de luz na minha residenc ia
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Jorge -
    Realizada dia 02/12/2016 às 22:58:04
    Estou fazendo esta reclamação por falta de luz na rua acegua ja tem mas de 30 minutos que a luz não retorna e eu preciso usa aparelho respiratório
    Leia mais


    Solicitação de Realocação de medidor não atendida
    Por Alex -
    Realizada dia 02/12/2016 às 15:04:02
    Alex Sandro G Pacheco Codigo Cliente : 20351823 Fiz a solicitação de realocação do meu medidor a quase 2 anos em todos os canais possíveis inclusive ouvidoria, site, chat (0161114317 // 0186130786 // 186434833 // 189328409), diretamente na loja e...
    Leia mais


    MAQUINA DE LAVAR QUEIMADA
    Por NELMA -
    Realizada dia 02/12/2016 às 12:17:17
    Ontem, dia 01-11-2016 sai cedo e deixei (como sempre) a maquina lavando a roupa e fui trabalhar, quando cheguei do trabalho fui lavar mais roupa e minha maquina queimou. Fique sabendo pelos vizinhos que houve MUITA oscilação e falta de energia no ...
    Leia mais


    Falta de luz frequente
    Por Filipe -
    Realizada dia 01/12/2016 às 21:36:55
    Moro no bairro de são Cristóvão,e a falta de luz está frequente,pago minha conta em dia,e com todas as taxas ,pra ter esse serviço incompetente .
    Leia mais


    Cobrança Indevida
    Por Lucinete -
    Realizada dia 01/12/2016 às 20:37:13
    Prezados Senhores, Boa-noite. A Light vem me cobrando indevidamente o pagamento da conta de luz do mês de abril/2016, no valor de R$ 148,85, que já foi paga em 29/06/16, código do cliente 20680025. Estive, em 24/10/16, na agência da Light, situada na...
    Leia mais


    Cobranças indevidas
    Por Francisco -
    Realizada dia 01/12/2016 às 18:40:16
    Eu Francisco dos Santos Silva portador do CPF:322.965.764.00 venho por meio desse email questionar a resposta da minha carta do Termo de Ocorrência e inspeção-TOI nº7299342 , pois o que está sendo cobrado é inaceitavél , tendo em vista que a medi...
    Leia mais


    PESSIMA RESPOSTA ANTERIOR
    Por Vanessa - RJ
    Realizada dia 01/12/2016 às 14:49:53
    BOA TARDE PRECISO DE ESCLARECIMENTO, E NORMA DA EMPRESA (LIGHT) UM COLABORADOR DESLIGAR A LUZ POR FALTA DE ACESSO SE ESTOU DANDO ACESSO AO RELÓGIO NO DIA.. QUANTO A INFORMAÇÃO QUE RECEBI QUE VOCES IRIAM LIGAR NA RUA NO DIA SEGUINTE E QUE NÃO PRECI...
    Leia mais


    Remanejamento de poste
    Por Paulo -
    Realizada dia 01/12/2016 às 14:49:06
    Boa tarde. Solicito explicações sobre a não retirada do poste em frente ao condomínio Illimitato Residenziale, situado na Estrada do Guanumbí, 15, Freguesia, Jacarepaguá, RJ,.aé a presente data. Segue todo o histórico das reclamações. ...
    Leia mais


    Prazo para religacão ultrapassa mais de 48 hs
    Por Tatiane -
    Realizada dia 30/11/2016 às 15:59:29
    Através do protocolo 212219007 foi solicitado a primeira vez a religacão que foi no dia 28/11. Deram prazo de 24hs e não fizeram ab religacão. No dia 29/11 entrei em contato novemente e fui informada que não fizeram a religacão pois constava um car...
    Leia mais


    Envio de da conta residual para pagamento
    Por Elaini -
    Realizada dia 30/11/2016 às 14:35:54
    Mudei para Rio das ostras RJ quero pagar à residual da minha antiga residência situada na rua ferminio gameleira número 80 apt 103 Olaria CEP 21021-450 e a light me nega o fornecimento de código de barra ou segunda via para que eu possa efetuar o pag...
    Leia mais


    cobrança de irregularidade indevida
    Por weldes -
    Realizada dia 30/11/2016 às 12:24:18
    Ola, venho para reclamar apos uma cobrança da light sobre uma irregularidade causada por falha técnica do aparelho em que foi constatado por eles com um defeito que impossibilitou de alguma maneira a cobrança a que calcularam que seja a real, send...
    Leia mais


    constentaçao de inrregularidade
    Por RICARDO -
    Realizada dia 30/11/2016 às 09:59:22
    A LIGTHT FEZ VARIS INSPEOES NA MINHA RUA PARA DESCOBRIR FURTO DE ENERGIA ,SO QUE NA CAIXA DE DESTRIBUIÇAO DA MINHA RESIDENCIA EXISTE MAIS 4 CASAS ONDE SO A MINHA NAO HAVIA FURTO DE ENERGIA, MAIS PARA MINHA SURPRESA CHEGOU UMA CARTA NA MINHA RESIDENCI...
    Leia mais


    SEMPRE QUE CHOVE, FICAMOS SEM ENERGIA.
    Por ALDOENO -
    Realizada dia 30/11/2016 às 09:00:28
    Prezados, bom dia. Toda vez que chove, sem exceção, seja garoa ou chuva forte, a chave do transformador desarma. Sempre ligo e registro as reclamações, porém, a energia só volta no dia seguinte, por volta das 7:00 am. Essa madrugada, choveu, pron...
    Leia mais


    Descaso
    Por BRUNA -
    Realizada dia 30/11/2016 às 04:40:47
    Falta de Respeito todo dia deu pra falta luz. Em nova iguaçu austin rua barita sacanagem tem moradores aqui não samos bichos ou outra qlq outra coisa. Saímos cedo pra ir trabalhar falta luz por exemplo agora 4h40 da manhã de 30/11/2016 faltou luz era...
    Leia mais


    Interrupção de fornecimento de energia
    Por Jorge -
    Realizada dia 30/11/2016 às 01:57:36
    Gostaria de informar que estamos aqui na camaipi e adjacências de campo grande rj sem energia desde aproximadamente às 24 hs e já é 1 hr e 55 minutos E NADA! UMA ÁREA ENORME AQUI EM CAMPO GRANDE RJ SEM ENERGIA
    Leia mais


    Conta de luz
    Por VIVIANE -
    Realizada dia 29/11/2016 às 20:17:31
    Gostaria de fazer uma reclamação contra a Light. Estava com o apartamento fechado, 2 meses sem uso com as contas pagas, porem essa empresa com suas maneiras e protocolos de decisão, como o local estava sem morador o funcionário mau caráter ou instr...
    Leia mais


    Energia Fraca por mais de 30 Horas
    Por Fernanda -
    Realizada dia 29/11/2016 às 14:57:04
    Desde às 05:00 de 28/11/2016 a vila em que resido está sofrendo o descaso da Prestadora Light, a energia está fraca, nenhum eletrodoméstico permanece ligado, nada! Geladeira, Televisão, Máquina de Lavar nada! Nem as lâmpadas funcionam... Já foram a...
    Leia mais


    Minha geladeira queimou
    Por Lucilene -
    Realizada dia 29/11/2016 às 11:27:09
    No dia 14/08/2016 por volta das 17:há ouve uma queda brusca de energia por alguns minutos a energia oscilou muito logo em seguida percebemos que a minha geladeira começou a fazer ruídos estranho e cheiro de queimado em seguida desligamos à mesma qu...
    Leia mais


    PEDIDO DE REFATURAMENTO
    Por Lídia -
    Realizada dia 28/11/2016 às 17:29:52
    No mês de outubro de 2016 recebi uma fatura no valor de 212 reais, pedi q fosse averiguado o valor da fatura tendo em vista que trabalho o dia todo em casa, e só tenho uma geladeira. Entretanto não houve resposta. E então a uma semana minha energia f...
    Leia mais


    Estão me impedindo de cancelar meu contrato
    Por Adriana -
    Realizada dia 28/11/2016 às 17:23:57
    Por três vezes fui impedida de cancelar meu contrato que tenho no endereço de Vigário Geral 1° Avia uma conta em debito. O pagamento já tinha sido feito e não estava constando o pagamento. Enfrentei a fila da loja 3 horas de espera. Quando chequei no...
    Leia mais


    uma conta abusiva sem explicaçao
    Por lindinalva -
    Realizada dia 28/11/2016 às 16:52:20
    esta vindo uma cobrança em minha conta no valor de mais de 4600,00 reais ,ja reclamei e a light nao tem explicaçao , ja mandou um fiscal em minha residencia mas nao diz o porque da combrança .aguardo resposta
    Leia mais


    Conta com a medida errada e estou reclamando sem obter êxito faz um mês
    Por martha -
    Realizada dia 28/11/2016 às 15:16:42
    A minha conta veio com a medição errada, claro para um valor bem mais caro Venho pagando normalmente todas as contas anteriores. Esta logicamente eu não paguei, solicitei a aferição correta, e arbitrariamente suspenderam o serviço do local, sem qualq...
    Leia mais


    conta
    Por ROGERIO - hugo
    Realizada dia 28/11/2016 às 13:41:50
    fui excluido do programa social de familias de baixa renda,minhas contas veem 3 vezes mais caras desde janeiro de 2016
    Leia mais


    Estão me impedindo de cancelar meu contrato
    Por Adriana -
    Realizada dia 28/11/2016 às 13:07:51
    Por três vezes fui impedida de cancelar meu contrato que tenho no endereço de Vigário Geral 1° Avia uma conta em debito. O pagamento já tinha sido feito e não estava constando o pagamento. Enfrentei a fila da loja 3 horas de espera. Quando chequei...
    Leia mais


    Dívida Indevida
    Por mauricio -
    Realizada dia 28/11/2016 às 11:39:13
    A Sala permaneceu fechada por mais de 6 anos, e a conta se encontra no nome do antigo inquilino que faliu, e não devolveu a sala, após ordem de despejo conseguida após estes 6 anos consegui alugar a sala, o novo inquilino tentou passar a conta para o...
    Leia mais


    Salão sem luz
    Por DANILO -
    Realizada dia 25/11/2016 às 14:45:05
    Rua Monodoro, 254 / Gardênia Azul Tenho um salão de beleza e estou sem luz desde ás 08 da manhã, minhas clientes estão todas voltando sem atendimento. Preciso de uma resposta da light com urgência.
    Leia mais


    Encerrar minha conta
    Por Tatiana -
    Realizada dia 25/11/2016 às 12:35:22
    Estou tentando encerrar a minha conta mediante a empresa light a tal se nega a fazer o encerramento alegando que estou em débito sendo que tal informação não procede e ainda por cima no endereço antigo pessoas estão utilizando da minha luz que ainda ...
    Leia mais


    Valor muito alto estou desempregado
    Por Jorge -
    Realizada dia 25/11/2016 às 11:30:16
    Alegando não possuir medidor no endereço
    Leia mais


    falta de cumprimento prazo informado para instalação serviço
    Por Silvia -
    Realizada dia 24/11/2016 às 15:37:07
    Em virtude da alegação por parte da Light, que alegou dificuldade em localizar minha solicitação efetuada a 11 dias pelo número de protocolo que me foi entregue - ( nº210238271) pela própria empresa, em resposta a reclamação anterior. Segue meu nº ...
    Leia mais


    rua as escuras
    Por Joselma -
    Realizada dia 24/11/2016 às 13:35:36
    Boa tarde Moro na Rua Zoroasto Pamplona na Freguesia em Jacarepaguá e no inicio da rua tem uma sede da Light, mas parece que isso não é bom pra iluminação da rua, pois bem no trecho que mura a light simplesmente não tem luz, fica tudo nas escuras, a...
    Leia mais


    Light aplica novo golpe em seus clientes
    Por FELIPE -
    Realizada dia 24/11/2016 às 12:24:35
    Bom dia pessoal, quero utilizar mais esse canal para alertar os clientes da ilustrissima empresa light. Esta empresa vem saqueando os seus clientes e difamando de forma irresponsável. O golpe que ela esta dando é impressionante. Moro na rua joão Mont...
    Leia mais


    falta de cumprimento no Prazo informado para instalação medidor
    Por Silvia -
    Realizada dia 24/11/2016 às 10:25:42
    Solicitei a ligação de energia para um imóvel novo no dia 11/11/2016 na Light da Barra da Tijuca. O prazo informado para a execução do serviço foi de até 48 hs. Pois bem, até a presente a referida solicitação não foi efetuada, e o descaso já está ger...
    Leia mais


    Valores diferentes
    Por Neusa -
    Realizada dia 24/11/2016 às 09:42:38
    O valor da minha conta vencida no dia 14/11 e de 100,37 e está no débito automático Este mês fui conferir meu extrato e vi q a o valor estava diferente 209,68 Liguei p Light p fazer a reclamaçao e nd adiantouGostaria q resolvesse o problema obrigada ...
    Leia mais


    casa sem luz
    Por Rosangela -
    Realizada dia 23/11/2016 às 12:31:50
    Boa tarde, quero aqui desrever a minha indgnação com o servico prestado por esta empresa, estou sem luz na minha residencia a mias de 4 dias e venho abrindo um chamado apos o outro e nada e feito, simplismente ninguem, nenhum tecnico compareu na mi...
    Leia mais


    Cabo se partiu
    Por Ana -
    Realizada dia 23/11/2016 às 12:28:46
    Sem luz na loja uma semana. Número do cliente 20627602. Rua menta196 Gardênia azul. Nome da cliente. Ana Cristina Nogueira peço humildemente, que seja urgente pois é uma loja obrigada
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2037 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1304
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      57
    • 0%
      Não Resolvidas
      210


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,43%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,54%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,08%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,47%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,61%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,51%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,24%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,62%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,89%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,03%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,90%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design