• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    estou sem luz
    Por Albino -
    Realizada dia 30/12/2016 às 08:54:07
    Estamos sem luz desdo dia 27 de dezembro já faz mais de 48 horas sem luz estou com mais de 6 protocolos um deles é 216995214, ligamos para a lihgt eles estão sempre dizendo que vai ao local mais não vai já recebi quatro telefonemas da mesma pergunta ...
    Leia mais


    Falta de Luz
    Por Fabiana -
    Realizada dia 30/12/2016 às 08:32:46
    Bom dia! Moro no bairro de Senador de Vasconcelos e a três dias consecutivos e no mesmo horário o fornecimento de energia é interrompido. Com criança pequena está sendo muito difícil, gostaria de saber quando é que o nosso problema será resolvido.Da...
    Leia mais


    Falta de Luz
    Por VICTOR -
    Realizada dia 30/12/2016 às 01:09:21
    Já estamos a 1:30 min sem luz nesse calor arruma isso aí a conta está paga e cara
    Leia mais


    Descaso e falta de intesse em resolver a falta de luz
    Por fabiana -
    Realizada dia 30/12/2016 às 01:07:56
    É com muitíssima indignação que venho realizar esta reclamação, por descaso, falta de interesse. Descaso pois qdo ligamos mal conseguimos falar com atendentes e quando nos atendem dizem que já tem alguém no local, MENTIRA! Pois no dia 27/12/2016, fi...
    Leia mais


    conta não compativel com o meu endereço
    Por mauro -
    Realizada dia 29/12/2016 às 23:38:03
    venho por meio desta fazer minha reclamação estive na agencia da barra da tijuca as 09;17 do dia 08/12/2016 hs fui atendido pelo funcionário lucas que gerou protocolo de numero de 213700826 minha reclamação foi que recebi duas contas de energia elét...
    Leia mais


    conta não compativel com o meu endereço
    Por mauro -
    Realizada dia 29/12/2016 às 23:34:17
    venho por meio desta fazer minha reclamação estive na agencia da barra da tijuca as 09;17 do dia 08/12/2016 hs fui atendido pelo funcionário lucas que gerou protocolo de numero de 213700826 minha reclamação foi que recebi duas contas de energia elét...
    Leia mais


    Atendimento ligjt
    Por Adriana -
    Realizada dia 29/12/2016 às 21:43:17
    Boa noite! Sou moradora da Rus Humaita,151. A energia foi ontenrronpida as 20:30 no bairtoo. Em um 1o atendimento, me infotmaram que a ewuipe de reparos estava a caminho. As 21:30, a luz ja havia sido restabelecida na maioria dos predios menos onde r...
    Leia mais


    IDOSA SEM LUZ A MAIS DE 12 HORAS NA LAGOA - RIO DE JANEIRO - PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 0217036890
    Por marcos -
    Realizada dia 29/12/2016 às 21:11:05
    Minha mãe com 75 anos esta a mais de 12 horas sem luz no prédio aonde mora na Lagoa., Ela tem problemas de locomoção e de pressão alta, com isso fica impossibilitada de sair , pois não consegue utilizar as escadas. Alem disso com o calor que esta fa...
    Leia mais


    Residência sem luz
    Por Ingrid -
    Realizada dia 29/12/2016 às 20:32:00
    Prezados boa noite! Venho por meio deste mostrar minha indignação e insatisfação com serviço de vocês. Estou sem desde terça-feira após ao incêndio que ocorreu do lado de minha residência. No dia que teve esse ocorrido a light compareceu e arrebentou...
    Leia mais


    falta de luz
    Por valeria -
    Realizada dia 29/12/2016 às 17:17:16
    estou sem luz desde segunda feira (26/12/2016) , ligando e a light nao resolve nada, moro na rua filomena ,bairro: inhoaiba, rio de janeiro,e minha rua esta sem luz, ligo pra light e ela nao da a maior importancia para o caso,a rua toda ja ligou e ex...
    Leia mais


    Uma semana sem luz
    Por DAIANA -
    Realizada dia 29/12/2016 às 15:03:58
    Rua Joares Oliveira e Silva, lote 3 quadra c Santíssimo Há uma semana falta luz todos os dias, tenho uma pessoa idosa em casa preciso da luz para fazer o tratamento dela. Preciso urgente que a light verifique.
    Leia mais


    Energia fraca
    Por Waldemir -
    Realizada dia 29/12/2016 às 14:37:55
    Eu meus vizinhos já fomos várias vezes no posto de atendimento dá ligth para reclamar de um problema que dura à mais de 2 ,anos, problema esse é que nosso bloco de apartamentos está todo ligado numa fiação só ,o que antes era feito em 3 fases para to...
    Leia mais


    Falta de energia em santa cruz.
    Por Rogério -
    Realizada dia 29/12/2016 às 12:17:57
    Estamos constantemente tendo falta de energia na RUA TEMISTOCLES CAVALCANTE em santa cruz , devido ao trasnformador estar com vazamento de óleo e a light não troca e nem tem pressa de religar a energia dia 27/12/2016 ficamos 16 horas se energia , dia...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Hanny -
    Realizada dia 29/12/2016 às 12:02:12
    Estou desde 01.00 am do dia 28.12.2016, sem energia elétrica, e já se estragou tudo que tenho em minha geladeira. Sempre que ligo eles dão um novo prazo pra religar a luz e o prazo só se prorroga,, necessito de energia pois, pago em dia justamente ...
    Leia mais


    Dois dias sem luz
    Por Albino -
    Realizada dia 29/12/2016 às 10:29:19
    Bom dia, desde o dia 27 de dezembro estou sem luz na residência estou com cinco protocolo da Light. Ontem ficamos esperando a mesma até as 20: horas prazo dado da light para fazer o conserto è nada estamos precisando com urgência da energia, passou u...
    Leia mais


    Alguém colocou um gato no poste em frete a minha casa.
    Por RONNIE -
    Realizada dia 29/12/2016 às 10:19:00
    Colocaram um GATO de Luz no poste em frete minha casa, O poste fica em um cruzamento entre a Rua Fernandes Vieira e a Rua João Alves Torres Filho. Já mandei varias mensagem para light, e ninguém aparece para resolver. Liguei para Light e ele falam qu...
    Leia mais


    Fio arrebentado na rua
    Por JOAO -
    Realizada dia 29/12/2016 às 10:00:28
    Rua Major Cavalcante, 133 - Magalhães Bastos Fios do poste estão caídos no meio da rua podendo causar acidentes. Precisamos urgente que a light venha até o local verificar.
    Leia mais


    QUEDA E FALTA DE LUZ
    Por EDUARDO -
    Realizada dia 29/12/2016 às 08:37:08
    Bom dia, Desde o início desse mês de dezembro, no quarteirão onde moro (AVENIDA COMANDANTE GUARANYS 4 - JACAREPAGUÁ -RJ CEP: 22775-610) vem ocorrendo queda de energia constantemente. E agora com a chegada do verão as quedas se transformaram em falt...
    Leia mais


    Oscilação de energia eletrica
    Por Katia -
    Realizada dia 26/12/2016 às 14:04:41
    Venho informar que,apesar de já ter entrado em contato diversas vezes,continuo com o mesmo problema de quedas de luz repentinas a luz cai e volta,só agora entre 11 horas ao 12 horas foram 3 desligamentos até agora não obtive nenhum retorno da Light...
    Leia mais


    SERVIÇO NÃO SOLICITADO
    Por José -
    Realizada dia 21/12/2016 às 20:23:39
    Prezados, Recebi duas cartas informando que foram a minha residência para efetuar a troca do medidor solicitado por mim e que não encontraram ninguém no local.Vale ressaltar que em nenhum momento contatei a Light para solicitar a troca de algum medi...
    Leia mais


    NEGOCIAÇÃO
    Por MONICA -
    Realizada dia 20/12/2016 às 08:34:11
    CONFORME SOLICITADO, SEGUE O NUMERO DO CÓDIGO DO CLIENTE 0031401892 Código do Cliente: 0031401892 Nome: MONICA REGINA ASSIS DE OLIVEIRA Código da Instalação: 0413762850 Endereço: R JOAQUIM PIRES CERVEIRA 230 CEP: 21850-020 Bairro: BANGU Municí...
    Leia mais


    NEGOCIAÇÃO
    Por MONICA -
    Realizada dia 19/12/2016 às 13:18:36
    SOLICITEI UMA NEGOCIAÇÃO COM A LIGHT, POIS ESTOU SENDO COBRADO POR UM VALOR QUE GOSTARIA DE NEGOCIAR, FUI A UM POSTO E ME PASSARAM UMA NEGOCIAÇÃO QUE NÃO TERIA COMO CUMPRIR, VOLTEI PARA RENEGOCIAR E ME INFORMARAM QUE SÓ 6 MESES DEPOIS, FIZ UM PEDIDO ...
    Leia mais


    Tempo de espera - falta de respeito
    Por Beatriz -
    Realizada dia 19/12/2016 às 11:44:50
    Estou na light - Downtown Barra da Tijuca, há mais de 60 minutos. A senha de triagem determina o tempo máximo de atendimento, conforme definido em Lei. Para driblar a incompetência, a atendente da mesa 04 chama a todos, quando o prazo maximo da sen...
    Leia mais


    Falta de respeito em fila na light downtown
    Por Sebastião -
    Realizada dia 19/12/2016 às 11:36:05
    Esperamos pacientemente para atendimento na mesa 4. Ao ser chamado, percebemos nova fila somente para a mesa 4.. para piorar, pessoas com senha mais antiga passaram na frente. É um absurdo.
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Edson -
    Realizada dia 19/12/2016 às 06:11:27
    Prezados Na madrugada do dia 18/12/2016 para o dia 19/12/2016 houve interrupção do meu fornecimento de energia elétrica sem justificativa. Foram abertos os protocolos 0215232547 e 021325969. Peço urgência.
    Leia mais


    falta de energia
    Por Thiago -
    Realizada dia 17/12/2016 às 23:40:39
    estou desde as 20h de ontem(16/12/2016) sem fornecimento de energia e a light simplesmente ignora meus pedidos para reparar a rede
    Leia mais


    falta de energia
    Por Thiago -
    Realizada dia 17/12/2016 às 23:40:26
    estou desde as 20h de ontem(16/12/2016) sem fornecimento de energia e a light simplesmente ignora meus pedidos para reparar a rede
    Leia mais


    Sem eletricidade- Sem comunicação - SOS
    Por Mirna -
    Realizada dia 17/12/2016 às 12:23:34
    Falta eletricidade- força e luz - no Leblon R. San Martin . Sem comunicação. Imobilização total. Absurdo. O q fazer!!!!
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Renato -
    Realizada dia 16/12/2016 às 18:42:35
    Olá , meu nome é Renato e sou morador da rua Raimundo Veras ,48 -Recreio dos Bandeirantes . Gostaria de saber o motivo de tanta falta de Luz que vem ocorrendo rotineiramente durante a noite ,aqui no Recreio dos Bandeirantes /RJ . O fornecimento sem...
    Leia mais


    Problemas com abertura de contrato
    Por Alecsandra -
    Realizada dia 16/12/2016 às 16:34:23
    Boa tarde! Estou enfrentando dificuldades para fazer uma abertura de contrato, já falei com a agência virtual e fui na data de hoje até a loja física da Avenida Marechal Floriano, levei toda a documentação necessária e fui informada pela funcionária...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Aline -
    Realizada dia 16/12/2016 às 12:39:57
    A uma semana estou solicitando a presença da equipe da Light pois o fio que liga ao poste estava saindo faísca ninguém apareceu e na ultima terça feira o fio entrou em curto e partiu , estou sem energia desde então venho solicitando o reparo e até ag...
    Leia mais


    ESTOU SEM LUZ DESDE 13/12/2013
    Por PAULO -
    Realizada dia 15/12/2016 às 14:27:08
    Eu, Paulo Sergio Lameiras, código de instalação 0420615721, ESTRADA DOS PALMARES, 3735 BLOCO 12 APTO 303 - CLIENTE EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES JUNTO A LIGTH ESTOU SEM LUZ DESDE 13/12/2016. Tenho vários protocolos de reclamações junto ao DISQUE LIGTH,...
    Leia mais


    Estou com luz fraca caindo toda hora
    Por Gilberto -
    Realizada dia 15/12/2016 às 12:30:43
    Venho por meio desta informar que estou muito chateado com light fiz vários contatos com a central de atendimento estou vários procotolor que foi me dado na hora da reclamação já faz 24 horas que foi feito a reclamação até agora ninguém apareceu para...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por ALBERTO -
    Realizada dia 13/12/2016 às 21:51:07
    Tem havido constantes interrupções de energia na minha propriedade rural. A troca de um simples fusível demora como foi o caso de ontem, 15 horas.
    Leia mais


    falta de energia na minha residencia
    Por clarice -
    Realizada dia 13/12/2016 às 20:48:29
    Estou desde as 17:30 hs, sem luz em minha residencia na rua djalma dutra 325 pilares RJ, e até agora sâo 20:46 e não aparece ninguem aparece para ver o que houve, ja liguei diversas vezes e eles informam que o carro esta na rua. por favor nos ajude...
    Leia mais


    Falta de energia e fio de alta tensão solto no portão
    Por Renata -
    Realizada dia 13/12/2016 às 19:48:24
    Entrei em contato 5 vezes para reclamar da falta de luz na minha residência além do fio de alta tensão no portão de casa. Moro na rua Ana Neri, no bairro Riachuelo. Me informaram um prazo de 2 horas para resolver e depois mais duas horas e assim está...
    Leia mais


    Atendimento Ruim
    Por Denise -
    Realizada dia 13/12/2016 às 19:41:53
    Dia 12/12 por volta das 19h, fiz uma ligação para o 0800 da emergência solicitando reparo em um fio que estava em curto na entrada da vila que moro. Expliquei direitinho o problema, mas não sou eletricista pra saber que o fio do refletor não é de com...
    Leia mais


    descaso da light
    Por genilson -
    Realizada dia 13/12/2016 às 19:34:26
    com a chuva de ontem minha energia esta funcionando em uma fase estou pedindo a light pra para vir conserta e eles dizem que virá com urgencia e nada so fala que vai vir e nao vem moro em honorio gurguel rj falta de respeito com o consum...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Priscilla -
    Realizada dia 13/12/2016 às 18:56:17
    Estou sem energia desde as 21:00 horas do dia 12 de dezembro. Já fizemos diversas solicitações de reparo pela central de atendimento da light sem sucesso. A cada ligação o prazo para solução é estendido, o que me traz diversos prejuízos! Estou com g...
    Leia mais


    Pedido para ligar um relógio residencial
    Por Paulo -
    Realizada dia 13/12/2016 às 16:34:41
    Coloquei um relógio padrão feito por um eletricista credenciado, eles simplesmente foi até minha residência não apertou a campainha e deduziu que 4 relógios na parede eram apenas da minha residência senso que não é pois são dois quintais no terreno ,...
    Leia mais


    Mal atendimento
    Por Diogo -
    Realizada dia 13/12/2016 às 14:11:55
    Estou na fila da agência barra da Tijuca shopping downtown a 1 hora e não fui atendido assim como outras 50 pessoas venho por meio desta deixar registrada minha reclamação e repudio a este atendimento.
    Leia mais


    Troca de relógio sem notificação
    Por Ilber -
    Realizada dia 13/12/2016 às 12:49:23
    Ao chegar em casa vi que tive o relógio troca do porém não fui comunicado de nada e tive um pré juízo de uma televisão que mada e agora o co vcs me falam
    Leia mais


    falta de energia
    Por Renzo -
    Realizada dia 13/12/2016 às 09:24:31
    Moro em Barra Mansa -RJ . Bom dia ! Quero saber como podem resolver a,questão da Rua no bairro que moro , Colônia Santo António. Pois acaba a luz do bairro e volta a de todas as ruas menos a Rua que moro , sempre te torna de madrugada , Av b 98 ca ...
    Leia mais


    Posto pegou fogo
    Por Ana -
    Realizada dia 13/12/2016 às 07:41:18
    Minha reclamao e estou sem luz 2 dia pegou fogo nos postos onde.eu morou. Morou na rocinha. O fogo pegou minha parede toda esta preta. Os fios dereterou total Esta muito perigoso fica aqui isso de vcs
    Leia mais


    Falta de energia elétrica.
    Por Almir -
    Realizada dia 12/12/2016 às 22:12:19
    Parece que Madureira virou terra de ninguém., Repetidas vezes ficamos sem luz.por longos períodos, mais de quatro horas. O mais lamentável é que o número de telefone disponibilizado para reclamação não atende. Meu CEP é 21360-160, tenho pessoa idosa ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Janete -
    Realizada dia 12/12/2016 às 21:33:28
    Falta luz a mais de 2 horas no pechincha - jacarepagua
    Leia mais


    Estou aguardando a light a meses
    Por Rafael -
    Realizada dia 12/12/2016 às 17:55:47
    Poste de luz localizado na rua dos limadores em frente ao número 84 (Bangu) está constantemente soltando faíscas e tendo explosões devido a uma árvore que está pendurada em seus fios já fiz várias ligações para a light mas sempre dizem q vão mandar a...
    Leia mais


    Geladeira queimou
    Por Tania -
    Realizada dia 12/12/2016 às 11:41:00
    Faltou luz dia 11/12/2016 as 21hs queimou minha geladeira e tres lâmpadas
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Jovino -
    Realizada dia 12/12/2016 às 01:24:19
    Faltando luz em parte de Queimados
    Leia mais


    Protestar valor de conta
    Por Petrina -
    Realizada dia 11/12/2016 às 20:56:22
    Declaro ser absurda a cobrança da conta referente ao mês 11/16, com vencimento no dia 12/12/16, código do cliente: 30526644, código de instalação 04132000212, valor R$509,60, cliente Petrina da consolação Andrade Gutierrez, Rua Laurindo Filho, Nº 176...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1911 Reclamações
    43 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1199
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,86%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,76%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,09%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,22%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,87%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,05%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,34%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,38%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,57%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,56%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,95%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,54%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,97%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,75%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design