• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Falta de energia.
    Por Ezequiel -
    Realizada dia 23/03/2018 às 16:19:28
    Há mais de 2 meses venho solicitando a empresa light para consertar o cabo de energia que chega da rede primaria até a entrada de minha casa. O cabo tétra polar deveria ficar preso em uma roudana ( isolador), Devido o vento forte a roudano se solto...
    Leia mais


    Erro da empresa quem paga é o consumidor
    Por Otavio -
    Realizada dia 23/03/2018 às 14:39:55
    Estou tentando regularizar o pagamento do boleto referente ao consumo de outubro de 2017, que inclusive nao me foi enviado na epoca. Esse mes ao tomar conhecimento desse debito entrei em contato com a operadora solicitando o parcelamento deste valor ...
    Leia mais


    A light não fez a ligação nova da minha residência desde 2017 de novembro me enrolando
    Por Nívea -
    Realizada dia 23/03/2018 às 14:33:32
    Solicitei na Light em novembro de 2017 uma ligação Nova para o endereço de Nova Iguaçu Estrada do Comércio 3001b Tinguá a equipe foi fez a vistoria e viu só uma necessidade de equipe de expansão de rede do caminhão empregar do transformador até o pos...
    Leia mais


    Ouvidoria para ingles ver
    Por MAROILDO -
    Realizada dia 23/03/2018 às 13:30:02
    Fiz uma reclamação na ouvidoria e essa é a resposta "perola":Prezado Cliente:Em atenção ao seu e-mail, verificamos a necessidade de realizar o registro de sua reclamação de falta de luz constante / variação de tensão do fornecimento através ...
    Leia mais


    Troca de relogio
    Por Safira -
    Realizada dia 23/03/2018 às 11:19:38
    Na última marcação que foi feita nos relógios da residência da minha família A ligth fez o favor de trocar meu relógio com o da casa da minha avó que consome mais energia que a minha casa e agora não quer enviar alguém para corrigir o erro. Minha con...
    Leia mais


    2 DIAS SEM LUZ E SEM RETORNO DE ATENDIMENTO
    Por LUANA -
    Realizada dia 23/03/2018 às 10:40:14
    MEU ESTABELECIMENTO ESTÁ SEM ENERGIA ELÉTRICA A 2 DIAS E NENHUM RETORNO NOS FOI DADO, DESDE QUE PERDEMOS AS FASES DA ENERGIA, ESTAMOS EM CONTATO DIARIAMENTE COM A LIGHT QUE NADA FEZ ATÉ AGORA, E COM ISSO ESTOU COM PREJUÍZOS CONSTANTES. ISSO É UMA ...
    Leia mais


    Estou sem luz há 3
    Por Roberta -
    Realizada dia 23/03/2018 às 06:44:49
    Bom dia. Meu nome é Roberta CPF 17789803756. Números de protocolos: 2016261125/ 2016257745/ 2016259784 Estou sem luz desde o dia 20/03 Estou sem luz a 3 dias, não tenho contas em aberto o meu medidor esta totalmente apagado. Entrei em contato com...
    Leia mais


    30 dias sem luz
    Por Ezequias -
    Realizada dia 22/03/2018 às 19:20:32
    Fiz várias reclamações para restabelecer a minha energia, mas tudo em vão, nenhuma equipe que dizem ser de emergência, apareceu!
    Leia mais


    FALTA DE ENERGIA HÁ MAIS DE 4 DIAS
    Por Moacyr -
    Realizada dia 22/03/2018 às 17:24:23
    Venho por reclamar a por este meio de comunicação da Empresa de energia LIGHT,que não cumpre oque promete.Pois estamos ha mais de 4 dias sem energia e a mesma até agora não enviou sua equipe técnica até o local,já estragaram dezenas de alimentos,sem ...
    Leia mais


    Erros Bizarros de Atendimento e Processamento
    Por Julio -
    Realizada dia 22/03/2018 às 13:36:13
    Estou fazendo uma reclamação contra a Light que já me prejudicou 4 vezes em menos de 6 meses e já pode até pedir música no Fantástico. Desta vez, após realizar a troca do medidor em 08/02/2018 fechou minhas faturas de Janeiro e Fevereiro por estimati...
    Leia mais


    contas astronomicas
    Por Ivo -
    Realizada dia 22/03/2018 às 12:48:59
    já a algum tempo venho lutando na justiça contra a light. trocaram meu marcador e puseram um que está me tirando o sono. contas entra R$500 a 750 reais. não tenhp aparelhps que consumam tanto. chamei um técnico para avaliar minha instalação e não co...
    Leia mais


    Contas absurdas
    Por Edilene -
    Realizada dia 22/03/2018 às 10:53:12
    Nao tenho comdicaes de pagar essas contas da light pois moro de aluguel kitinete de tres comodo com 3 criancas so meu esposo que trabalha ganha um salario nimino e acomta de luz vem 600 reais como e que vou compra comida pra casa com 1000 reais sendo...
    Leia mais


    FALTA DE RESPEITO
    Por ISA -
    Realizada dia 22/03/2018 às 09:24:06
    Moro em um sítio, cujo está sem energia a três dias, temos dois bebês, e dois senhores 70 anos de idade. Um absurdo, uma falta de respeito. Desumano fazer isso com cidadãos que pagam suas contas em dia. Residimos em guaratiba, Rj.
    Leia mais


    De ligação de energia.
    Por Sonia -
    Realizada dia 22/03/2018 às 07:29:01
    Bom dia. Venho por meio desta mostrar minha indignação com a Light ,estou a uma semana aguardando a realização da energia é até o momento nada. Somos três idosos. Falaram que estiveram aqui no dia 19 mais digo q não veio equipe nen...
    Leia mais


    Não foi dado baixa em uma fatura paga
    Por Jorge -
    Realizada dia 21/03/2018 às 22:29:47
    Em Junho de 2016, fiz o encerramento da minha conta no meu antigo endereço. O encerramento foi feito na agência da Barra da Tijuca, no Shopping Downtown. No ato do encerramento, fui informado por uma funcionária, que minha conta havia sido encerrada,...
    Leia mais


    Religação
    Por Carlos -
    Realizada dia 21/03/2018 às 22:25:52
    Venho solicitando a Religação da minha luz a 2 meses, no sistema da Light consta como ligada, mais e visível no poste que o fio esta cortado, já fui na agencia 2 vezes já liguei para emergência já enviei e - mail, não sei mais o que fazer e já veio ...
    Leia mais


    Indisciplina em prazos .
    Por Priscilla -
    Realizada dia 21/03/2018 às 17:04:58
    Estou sem energia desde o dia 20/03/18. A empresa light me deu o prazo para religação da energia até o dia 21/03/18 às 16:16 ( protocolo de atendimento 2016280013/ atendente Debora) Já se passou o prazo, entrei em contato novamente com a empresa e ...
    Leia mais


    LIGAÇÃO NOVA
    Por adimilson -
    Realizada dia 21/03/2018 às 15:45:15
    ESTOU HÁ UM MES SOLICITANDO A LIGHT UMA LIGAÇÃO NOVA, fui na comercial de Valença/RJ sito a Avenida Padre Luna e a atendente me disse que esse o serviço poderia ser feito pela internet, pois bem mandei todos os documentos necessarios, e fiz a solici...
    Leia mais


    Mal ajuste
    Por Matheus -
    Realizada dia 21/03/2018 às 14:04:53
    Os funcionários da Light vieram concertar os fios dos postes do São Bento e quando foi agora acabou de falar Luz em vez de melhorar pioraram pois só vieram para trocar os postes de luz, em vez de consertar eles conseguiram piorar.
    Leia mais


    CANCELAMENTO DE MEDIDOR
    Por LELIVALDO -
    Realizada dia 21/03/2018 às 14:04:49
    Solicito cancelamento do medidor numero 0412565587 que está no meu nome. Na minha residência só tem um medidor cujo numero é 0421244822 (9056623-8) que está no nome da minha esposa MARIA INES SANTOS BARRETO. Já solicitei via computador mas até a...
    Leia mais


    Cancelamento de contrato não cancelado.
    Por Tainan -
    Realizada dia 21/03/2018 às 12:43:21
    No dia 08/12/2017, fiz o cancelamento do contrato de energia na minha residência, pois não iríamos mais morar naquela casa. Foi dito que eu teria que pagar a conta de janeiro. Paguei a conta de janeiro e em fevereiro me chegou uma nova conta. Liguei ...
    Leia mais


    Descaso para religamento da luz
    Por Claudia -
    Realizada dia 21/03/2018 às 10:07:26
    Venho aqui deixar minha insatisfação com a companhia da Light, estou a 5 dias sem luz na nossa empresa vários contatos foram feitos, a cada ligação ele dão um prazo, um absurdo, qdo atrazada a conta rapidamente a Light aparece fiz a primeira ocorrênc...
    Leia mais


    Há oito meses tento trabalhar e não consigo porque a mesma Equipe da light não liga meu Medidor mono
    Por Antonio -
    Realizada dia 21/03/2018 às 09:02:37
    A equipe chefiada pelo servidor Armando fica arrumando motivos pra não ligar minha energia e eu estou há oito meses com meu quiosque de chaveiro no lugar, legalizado e aprovado pela prefeitura e não consigo abrir Já peguei a segunda Tuape que é a a...
    Leia mais


    Corte de luz após às horário bancário na sexta feira . Pago em seguida
    Por LUIZ -
    Realizada dia 20/03/2018 às 22:57:43
    Cortaram minha luz a sexta feira após horário bancário. Consegui pagar pelo aplicativo em 20 minutod e liguei para light. Disseram que iam ligar em 24 horas. Tenho gravada a ligação. Hoje faz 5 dias a conta paga e não ligaram. Disseram que vieram l...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Selma -
    Realizada dia 20/03/2018 às 16:17:31
    Por favor peço ajuda estou sem energia a 21 dias ligo todos os dias para light e eles falam que estao mandando uma equipe .mas essa equipe nunca chega não saiu de casa aguardando a light não sei mas o que fazer a ouvidoria não existe eles não atende ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por LUIZ -
    Realizada dia 20/03/2018 às 15:24:15
    Recebi uma correspondência dessa Empresa na qual , em anexo constava um T O I de Numero 1003497516, onde era relatado que eu deveria pagar. Estive na Ag Penha e fiz uma correspondência questionando a cobrança e me foi dado um prazzo de 15 dias para r...
    Leia mais


    Falta de Energia
    Por Alexandra -
    Realizada dia 20/03/2018 às 14:45:06
    Estou sem luz e com todas as contas pagas, estou com um senhor de 78 anos de idade recém operado preciso de ajuda já reclamei em todos os lugares possíveis código de instalação 0410302989 cpf 02851941780 protocolo de reclamação 2016097793
    Leia mais


    Falta de energia em estabelecimento de ensino
    Por Aline -
    Realizada dia 20/03/2018 às 13:49:03
    Estamos sem uma fase de energia DESDE 16/03/18!!! Já estamos no oitavo protocolo de atendimento junto a Light e nenhum tecnico veio restabelecer a nossa energia. Já estive presencialmente na loja da Light e eles apenas nos informam uma outra previsão...
    Leia mais


    Ligação de energia
    Por Marta -
    Realizada dia 20/03/2018 às 11:47:50
    Prezados, Venho por meio deste registrar o problema que estou tendo para religar à energia do imóvel que recentemente aluguei na imobiliária Ag Rio. Tive a surpresa quando cheguei na light , que o imóvel tinha a dívida de R$2706,00 reais em nome do...
    Leia mais


    TV queimada por oscilaçao elétrica
    Por Fagner -
    Realizada dia 20/03/2018 às 09:32:43
    Tive minha TV de 42" queimada devido a oscilação de corrente elétrica (condição esta comprovada por laudo de assistência técnica), enviei um pedido a LIGHT para ressarcimento e obtive apenas uma resposta de que no dia mencionado não houve variação ou...
    Leia mais


    Falta de energia elétrica
    Por Amarilis -
    Realizada dia 19/03/2018 às 16:06:17
    Estou sem energia elétrica em toda aimha casa e de alguns vizinhos desde o dia 15/03, quando falo com a light, ela informa que as reclamações são improcedentes, que já teve técnico aqui ( mas como se não falou com nenhum morador? ) Número dos protoc...
    Leia mais


    Conta nao chega desde janeiro
    Por Luiz -
    Realizada dia 18/03/2018 às 17:36:03
    Meu medidor foi ligado em Dezembro e ate hj marco nao recebo a conta a light informa que meu medidor nao esta cadastrado No site da light consta meu numero do cadastro da ligacao 0421328857 meu codigo dd cliente é 20243468 Av Dom Helder Camara 4880 ...
    Leia mais


    nao consigo trocar a titularidade de dois imoveis que aluguei
    Por Cilene -
    Realizada dia 18/03/2018 às 16:35:32
    Em 09/01/2018 contactei a Light pela agencia virtual informando ter alugado dois imoveis no mesmo endereço e solicitei que as contas de energia desses dois imoveis passassem a vir no meu nome, conforme contrato de aluguel. Meu ultimo contato foi em 2...
    Leia mais


    Leitura do medidor feita depois de 5 meses de instalado.
    Por Marcio -
    Realizada dia 18/03/2018 às 15:08:12
    A light instalou o meu medidor em setembro de 2017 mas somente no final de janeiro de 2018 é que o leiturista Passou veio uma conta somando os cinco meses juntos no final de Fevereiro Chegou outra conta com vencimento para Março já com juros da conta...
    Leia mais


    Adriano Sena
    Por Adriano -
    Realizada dia 18/03/2018 às 14:07:30
    Desde o dia 16 de março de 2018, as 19:00 h estamos sem luz na casa. Já ligamos diversas vezes e ninguém da ligth compareceu à minha residência. rua Guirarei, 1211 casa 201 Colégio. Peço enviarem com urgência um técnico.
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Renata -
    Realizada dia 18/03/2018 às 10:14:36
    Bom dia. O poste em frente a minha casa pegou fogo. Estou sem luz a 24hs. Tenho 2 crianças em casa e uma senhora de 78 anos. Ja liguei pra light e eles só informam que estão a caminho e até agora nada. Está uma situação bem complicada. Protocolo do a...
    Leia mais


    Reclamacao
    Por Romualdo -
    Realizada dia 18/03/2018 às 10:09:00
    Ola venho manifesta a minha insatisfacao com a empresa light ,onde nao informa nada e nem tira as duvidas do cliente,um canal de atendimento ineficiente atendentes perdidos nao sabem nada ,nao tira as duvidasdo cliente,estou precisando das ultimas 60...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Renata -
    Realizada dia 18/03/2018 às 10:08:15
    Bom dia! Estou sem luz á 24hs. Liguei pra light e eles só falam que estão a caminho e até agora nada. Moro com 2 crianças e uma senhora de 78 anos. Estamos sem Dormir!!! É uma situação complicada. Protocolo do meu atendimento junto a empresa : 20...
    Leia mais


    Falta de energia constantemente
    Por Cristine -
    Realizada dia 18/03/2018 às 08:11:05
    Já fiz várias reclamações sobre a falta de energia constante no meu endereço . Faltou ontem, hoje novamente estou sem luz. Não consigo entender porque isso não é sanado.. Isso ocorre há vários anos. Em pleno século XXI ficar sem energia elétrica, em ...
    Leia mais


    valores cobrados indevidamente
    Por conceição -
    Realizada dia 17/03/2018 às 23:06:13
    boa noite mais uma vez venho pedir esclarecimento da minha conta de luz e cobrado em minha conta uma taxa como parcela de 193,00 reais e juros sobre uma conta que paguei em dia . pago minhas contas em dia , mas ultimamente tenho pedido para recalcu...
    Leia mais


    Falta de energia quase todos os dias
    Por Zilda -
    Realizada dia 17/03/2018 às 22:40:14
    No lugar que moro a energia e suspensa e demoram ate doi dias para resolver. O problema que vai consertam e logo da problema novamente. O problema esta no transformador que é sempre consertado e logo quebra novamente. A Light e a pior empresa de ener...
    Leia mais


    Ligação clandestina.
    Por Virgilio -
    Realizada dia 17/03/2018 às 19:58:07
    Venho por meio deste solicitar providências em relação a ligação clandestina no meu ramal. Todos tem carro e fazer churrasco, mais não pagam sua luz, porém eu que sempre cumprir com o dever e obrigação fico no prejuízo. Todas as vezes que entra em cu...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Clebio -
    Realizada dia 17/03/2018 às 18:59:17
    pago as minhas contas moro na comunidade onde poucos pagam luz na quarta-201586264 as22:00horas e 30minutos ficamos sem luz ligamos várias vezes aqui os 2015646137,2025599294,2015502628,2015602174,2015611869,2015853284,2)015652377,201583359,20158...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Rejane -
    Realizada dia 17/03/2018 às 09:41:51
    Estamos desde dia 16/03 as 14:00hs, sem luz um caminhão partiu o fio e corre riscos de choque, fizemos diversos protocolo junto a light e nada foi resolvido.
    Leia mais


    Fornecimento de energia
    Por Erivelson -
    Realizada dia 17/03/2018 às 09:38:06
    Estou desde o dia 26/2/2018 tentando ter energia meu apartamento, mais a light diz que vai ligar é sempre que vou na sede , me falam que não foram pq não tinha ninguém pra receber . Obs a portaria é 24 horas
    Leia mais


    Quadrilha chamada Light
    Por Pedro -
    Realizada dia 17/03/2018 às 05:15:24
    Cobram o que querem, não dão qualquer contrapartida. Monopólio da energia elétrica, as contas vêm sempre com valores absurdos, mas a luz está sempre faltando, ou seja, cobram por um serviço que não prestam, e a sociedade não tem como fazer nada a res...
    Leia mais


    Corte de energia sem motivos
    Por Thamirys -
    Realizada dia 16/03/2018 às 22:45:16
    Sou consumidora insatisfeita com o serviço prestado (código do cliente 31411508), tenho uma conta de luz com o vencimento em 10/01/2018 no valor de R$171,36 que foi paga no dia 07/02/2018 às 09:11h através do aplicativo do banco Itaú. Pronto as minha...
    Leia mais


    Queda de luz contantemente
    Por Thiago -
    Realizada dia 16/03/2018 às 21:53:52
    Moro na rua doutor antonio martins na estrada dos teixeiras pago luz em dia mas nao posso usufruir da mesma quando chego do meu trabalho para descansar a luz acaba toda noite pois o tranformador dezarma ligamos para light e mesma coisa que nada pois ...
    Leia mais


    72 horas sem luz
    Por Lucinéia -
    Realizada dia 16/03/2018 às 20:14:24
    Desde terça feira dia 12 de março de 2018, as 10 horas da manhã,meus pais escontran se sem luz, pois passou um caminhão na rua e arrebentou toda fiação, minha mãe e cadeirante é diabética e faz uso de insulina, meu pai e deficiente visual e diabétic...
    Leia mais


    DESVIO DE ENERGIA NO RAMAL DE LIGAÇÃO 1
    Por QUEILA -
    Realizada dia 16/03/2018 às 16:57:06
    Meu nome é QUEILA SARAIVA DIVINO PECLY. Moro em Japeri rj. CEP 26450100 A LIGHT me enviou um TOI N¤8260347 DIZENDO QUE FOI ENVONTRADO UM DESVIO NO RAMAL DE LIGAÇÃO 1 SEM PASSAR PELA MEDIÇÃO .E AINDA DIZ QUE EU NÃO ME ENCONTRAVA NO LOCAL E POR...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1912 Reclamações
    44 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1200
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,86%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,76%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,09%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,22%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,87%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,05%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,34%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,38%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,57%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,56%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,95%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,54%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,97%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,75%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design