• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    aumento extravagante na conta de luz dos moradores de apartamentos
    Por CONDOMÍNIO -
    Realizada dia 23/11/2016 às 09:36:34
    Os moradores estão recebendo contas nos valores acima de 3000/4000 reais em nosso condomínio. Sugerimos que a Light faça um reparo em todos os blocos. No aguardo da visita.
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Nara -
    Realizada dia 22/11/2016 às 13:24:33
    Estou sem.energia,dia 16 /11/2016 faltou e desde então ligo reclamando,tenho protocolos 0210660754 0211162356 0210818913 entre outros. Desde já agradeço a Compreensão
    Leia mais


    FALTA DE LUZ HÁ 11 DIAS
    Por DANIELLE -
    Realizada dia 22/11/2016 às 10:49:07
    ESTAMOS HÁ 11 DIAS SEM A ENERGIA RESTABELECIDA EM NOSSA EMPRESA DESDE O DIA 11/11/2016, VÁRIOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO FORAM ABERTOS E ATÉ O MOMENTO NENHUMA SOLUÇÃO OU SATISFAÇÃO DA COMPANHIA PARA A SOLUÇÃO DO CASO. PROTOCOLOS: 0210179160/ 0210181...
    Leia mais


    Valores das contas
    Por Monica -
    Realizada dia 22/11/2016 às 10:44:34
    BOM DIA, venho solicitar, que seja feita uma revisão em.minhas contas, pois estão vindo acima do normal, liguei para a light e informaram que estava sendo feito o cálculo, em cima da média e que no mês seguinte, seria normalizado, preciso f uma soluç...
    Leia mais


    MUDANÇA DE RELÓGIO...CONTAS EXORBITANTEMENTE ALTAS.
    Por DALETH -
    Realizada dia 22/11/2016 às 09:55:49
    BOM. DIA. DESDE SETEMBRO ESTAMOS PASSANDO POR MOMENTO DIFICIL, COMO NUNCA ANTES, POR CAUSA DA RETIRADA DE NOSSO RELÓGIO SEM PEDIDO PARA O MESMO E NEM NOS COMUNICARAM SOBRE ESSA MUDANÇA. RECLAMEI COM A LIGHT PELO PROTOCOLO Nº 204907168 COM ATENDENTE...
    Leia mais


    reclamaçoes sobre valores das contas de energia elétrica
    Por aparecida -
    Realizada dia 22/11/2016 às 08:36:46
    Venho por este canal a solicitar a ouvidoria da light sobre os valores cobrados nas contas de luz pedindo que se faça uma revisão das mesmas desde já os meus agradecimentos.
    Leia mais


    Falta de cumprimento no prazo
    Por Gabriele -
    Realizada dia 21/11/2016 às 21:40:47
    Após corte na minha energia, fiz pagamento e solicitação de religamento na própria agência da light. Me passaram um prazo de 24hs que não foi cumprido e me deram a justificativa de que não havia acesso ao local. O que não é aceitável pois a residênc...
    Leia mais


    CONTA ERRADA
    Por julio -
    Realizada dia 21/11/2016 às 19:54:26
    boa noite, chegou uma conta pra mim no valor de 320,07 e pra mnha vizinha, veio 0 reais e ela mora ao meu lado dentro do meu qiantal, liguei pedindo pra revisar a conta, e a light revisou e a conta veio 204 reais, e ainda cobraram 43,85 a mais que se...
    Leia mais


    Fio quebrado no meio da rua
    Por THAIS -
    Realizada dia 21/11/2016 às 13:24:32
    Rua Teixeira de Castro, 112 / Bonsucesso Estamos com um fio jogado no meio da rua causando transtornos no transito e no meu estabelecimento. Solicito reparo com urgência.
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Rizalva -
    Realizada dia 21/11/2016 às 09:40:09
    Meu nome é Rizalva da Costa Delgado, moro no Rio de Janeiro. Estou sem energia na minha residencia desde a madrugada de 14-11. já liguei várias vezes, esses são os protocolos de atendimento: 2010708259, 02110748130, 0210796559, 0210870475, 02110984...
    Leia mais


    TROCA DE RELÓGIO E ME DEIXARAM SEM LUZ
    Por Genaldo -
    Realizada dia 20/11/2016 às 10:44:23
    Quarta feira,, dia 16/11/16 a Light esteve nos Conjuntos do IPASE realizando os serviços de troca de todos os Relógios de Registros de Luz porque eram da década de 70, fiquei sem luz o dia inteiro, na sexta feira, dia 18/11/16, às 9 da manhã, retorna...
    Leia mais


    Troca de relogio
    Por Luiz -
    Realizada dia 19/11/2016 às 20:45:58
    A empresa Light me enviou um termo afirmando "Problema na Bobina fase B aberta" ,consequentemente por esse problema que não foi causado por mim, foi gerado uma cobrança de um valor ABSURDAMENTE FORA DA REALIDADE, mas antes de me enviarem esta carta,...
    Leia mais


    Falta de energia elétrica nove dias.
    Por Marcos -
    Realizada dia 19/11/2016 às 11:50:28
    Prezados gostaria de saber o motivo de está sem energia elétrica nove dias em minha residencia. Fizemos oito reclamações e não fomos atendidos. Moro na rua caminho do Outeiro travessa das morenas nº 21.Medidor nº 6886636, código do cliente 31916372....
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Ademir -
    Realizada dia 19/11/2016 às 10:50:01
    Estamos sem uma fase desde ontem 18/11 as 15 horas reclamada pelo protocolo 0211066021 com prazo de reparação previsto para as 22:50 - não cumprido nova chamada por volta de 1 hora da manhã protocolo 0211133774 com prazo de solução até as 7da manhã ...
    Leia mais


    Cabo se partiu
    Por Ana -
    Realizada dia 18/11/2016 às 10:20:56
    Já tem dois dias cadê a equipes de emergência
    Leia mais


    Falta constante de energia
    Por luciano -
    Realizada dia 18/11/2016 às 08:42:22
    Prezado senhores Venho através desta solicitar à LIGHT em caráter URGENTE, a manutenção imediata da cabiação e transformadores que fornece energia para os moradores da rua Mauro Granato, Em Barra Mansa RJ, em toda sua extensão. Há muita falta de e...
    Leia mais


    Coação
    Por Marcelo -
    Realizada dia 17/11/2016 às 20:19:13
    Senhores, boa noite! Venho sendo coagido pela light a pagar um débito oriundo de erros de leituras para liberação da unidade consumidora. Eles estão vinculando a divida que tem que estar no meu CPF ao imóvel. O novo inquilino não consegue nem com c...
    Leia mais


    Não consigo realizar transferência de titularidade na conta de energia
    Por Itamar -
    Realizada dia 17/11/2016 às 18:52:06
    Diante da resposta anterior gostaria de informar quite eu não sou o responsável pelos débitos quite deveriam ser repassados ao cpf fio titular anterior. Eu não posso ser responsabilizado por uma dívida que não é minha!
    Leia mais


    Buraco Aberto sem Conserto
    Por Café -
    Realizada dia 17/11/2016 às 16:23:54
    Encontra-se na Rua Reitor Azevedo do Amaral nº 20, Centro da cidade do Rio de Janeiro um buraco aberto de aproximadamente 80 metros cúbicos deixado pela Light que há uns dez dias não parece para terminar o serviço que começou deixa o buraco a " céu a...
    Leia mais


    contestar cobrança de multa por irregularidade
    Por joaao -
    Realizada dia 17/11/2016 às 14:08:21
    a empresa light enviou um termo toi afirmando desvio de energia , mas em momento nenhum fui informada dessa inperçao considero uma forma arbitraria de gerar cobrança , eu nao tendo foma de me defender dessa acusaçao
    Leia mais


    Descaso
    Por Maria -
    Realizada dia 17/11/2016 às 10:04:31
    Poxa aqui no meu quintal estamos sem luz desde as 10 horas da manhã de ontem e ligamos o dia e a noite toda e nada até agora! É uma sacanagem porque se a gente atrasa o pagamento das contas eles vem rapidinho.... Fica aqui minha indignação com essa l...
    Leia mais


    Valor alto.
    Por Maria -
    Realizada dia 17/11/2016 às 09:27:11
    A conta veio alta, foi marcado pela média , Código do cliente - 22285795
    Leia mais


    Não consigo realizar transferência de titularidade na conta de energia
    Por Itamar -
    Realizada dia 16/11/2016 às 20:55:14
    Conforme solicitado segue abaixo: Código do cliente 32075008 Código de instalação 041467084 Cpf titular da conta 03549762305
    Leia mais


    Problemas com Light
    Por Alex -
    Realizada dia 16/11/2016 às 16:30:12
    Corte da luz com a conta paga ainda tenho que esperar 24horas para religar
    Leia mais


    Não consigo realizar transferência de titularidade na conta de energia
    Por Itamar -
    Realizada dia 16/11/2016 às 15:49:24
    Estive hoje 16/11/2016, na agência da Light em Bangu para pedir transferência de titularidade conta de energia do imóvel localizado no endereço acima. O atendente informou não ser possível a transferência, visto que o morador anterior saiu do imóvel ...
    Leia mais


    COBRANÇA DE + DE 5 MIL REAIS DA LIGHT
    Por teresa -
    Realizada dia 16/11/2016 às 01:28:04
    mE ENVIARAM UMA CARTA DIZENDO Q TINHA DESVIO NO MEU RELOGIO,SEMPRE PAGIUEI MINHAS CONYAS EM DIA,JA ESTIVE LÁ DEIXEI CARTA JA RECÇAMEI E VOU TER Q PAGAR POR 60 MESES + DE 120 REAIS + MEI CONSUMO,EU N TENHO CONDIÇÕES KA TROCARAM MEU RELOGIO PEÇO AJUFA
    Leia mais


    Falta de luz todos dias
    Por Paulo -
    Realizada dia 15/11/2016 às 10:40:11
    Moro no bairro boa esperança em nova Iguaçu na rua Oscar ,todos os dias faça sol ou faça chuva falta luz ,já queimou meu computador estou com medo de perder mas alguma coisa ,espero q a light tome providências.
    Leia mais


    cobraça indevida
    Por celia -
    Realizada dia 14/11/2016 às 13:47:53
    A light ta mandou uma carta dizendo que havia um desvio de energia na minha residência e que teria que pagar $970.68 ,eu escrevi uma carta pra ela falando que nao tinha feito desvio algum e pois sempre paguei minhas contas seja altas ou seja baixa ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Silvio -
    Realizada dia 14/11/2016 às 12:53:03
    Não pode dar uma chuvinha que falta luz se ventar falta luz , ela vai e volta toda hora aí temos que desligar os aparelhos , todo dia a mesma coisa isso virou uma pouca vergonha mas vim fazer inspeção no relógio eles vem ,mas para resolver a falta d...
    Leia mais


    Fatura com valor acima do normal
    Por Andrea -
    Realizada dia 14/11/2016 às 10:49:41
    Quero fazer uma reclamação,que dia 11/11/2016 fui na light e eles não conseguiram resolver o meu problema minha conta veio muito alta e a atendente disse que meu relógio está com defeito, e no momento eu nao tenho condições de pagar o valor dessa fat...
    Leia mais


    Equipamentos todos desligados
    Por Darlei -
    Realizada dia 14/11/2016 às 09:25:12
    Estou com as minha geladeiras desligadas desde 22h de 12/11, já abri 03 protocolos e até agora nenhum atendimento foi realizado. Contratei um eletricista e o mesmo identificou que o problema é com a light, já não sei a quem recorrer. Protocolos: 021...
    Leia mais


    Mais de 24h sem luz
    Por NICOLLAS -
    Realizada dia 14/11/2016 às 07:58:04
    Moro na Cidade Universitária, número 39 no Rio de Janeiro. Eu já havia pedido a retirado de "gatos" no poste ligado a minha residência a um tempo considerável e isso tem causado picos de energia que podiam danificar eletrodomésticos. Ontem de manhã u...
    Leia mais


    Cobrança por "gato" que não fiz
    Por Edvania -
    Realizada dia 13/11/2016 às 20:23:06
    Recebi em minha residencia correspondência da light afirmando que eu deveria pagar o valor de R$ 522,72, que viria na proxima conta. Me encaminhei a agencia proxima da minha residencia no centro de São João de Meriti, para saber o que estava acontece...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Flavio -
    Realizada dia 13/11/2016 às 16:22:26
    Pela terceira vez em menos de 30 dias,falta energia em meu bairro e a empresa não está nem ai. O prazo de retorno é sempre de 15 hrs. Já perdi muita coisa com isso. Estou sem energia desde 15h e me informaram que so as 19:55h previsão de retorno
    Leia mais


    Falta de Luz
    Por Stephaine -
    Realizada dia 13/11/2016 às 16:18:08
    Dos números 112 ao 80, da rua Tiuba, Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro encontra-se sem luz a 15h. Já foram abertos mais de 6 chamados na prestadora de energia Ligth e até agora nada. Ressalto que na residência de número 88 possuem criança que pre...
    Leia mais


    Falta de luz há mais de 2horad
    Por Olga -
    Realizada dia 13/11/2016 às 12:06:29
    Faltando luz na Estrada de Miguel Pereira n# 250, distrito de Miguel Pereira - veraCruz
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por jonatan -
    Realizada dia 11/11/2016 às 22:59:24
    Recebi a conta so meu relógio de serviço e não sei do que se trata uma quantia no valor de 114,53 falando que se trata de uma cobrança de serviços prestado ao cliente . Que tipo de serviço não pedi nenhum tipo de serviço quando abro a con...
    Leia mais


    falta de instalação de poste de energia
    Por Maiara -
    Realizada dia 11/11/2016 às 20:44:13
    Venho em meio desta reclamação explorar a empresa que instale postes de energia na rua onde moro pois meu esposo comprou uma casa no bairro Piloes em três rios e já faz um mês que estamos no escuro tenho um filho pequeno de 1 ano e minha mae de 60 an...
    Leia mais


    Transformador vazando óleo constante
    Por Luiz -
    Realizada dia 11/11/2016 às 08:55:45
    Bom dia fiz várias reclamações e abri vários chamados para que a light viesse trocar o transformador que está vazando óleo constante e até agora nada foi feito, estamos próximo a 3 escolas públicas o transformador está situado à av Paulo Afonso 380 c...
    Leia mais


    Luz elétrica está fraca não consigo ligar nada em minha residência
    Por Maria -
    Realizada dia 11/11/2016 às 08:44:05
    Luz fraca desde o dia 08/11/2016, não consigo ligar os meus aparelhos elétricos, luz, a comida da geladeira estragada, a insulina da idosa da residência não tenho onde colocar, jnão conseguimos dormir, com perigo de pegar fogo em algum aparelho ou at...
    Leia mais


    Luiz
    Por Fabiana -
    Realizada dia 11/11/2016 às 01:08:49
    Estou sem Luiz à mais dê 4 horas
    Leia mais


    Tensão de chegada abaixo do limite contratual mínimo
    Por Leonardo -
    Realizada dia 10/11/2016 às 11:47:53
    Lado carga do medidor apresenta as seguintes tensões fase-fase: A->B = 193V A->C = 195V B->C = 198V . Sendo o limite contratual mínimo de 202V solicito providências imediatas devido equipamento ar-condicionado samsung inverter 18.000 BTU estar impedi...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por José -
    Realizada dia 09/11/2016 às 22:41:05
    Fui a Light para reclamar de minha conta e Novembro que veio no absurdo e exorbitante valor de 901,00.Imediatamente fui informar o erro aos mesmos que nada estão fazendo para resolver este problema.Nenhuma das minhas contas ultrapassam 100 reais men...
    Leia mais


    Light não Foi até Agora
    Por Daniel -
    Realizada dia 09/11/2016 às 20:16:55
    Moro em Madureira, e desde ontem 23:00 hrs a minha Vila na Rua Toda é a única que está sem Luz, São 4 Casas já estagrou tudo que tinha na geladeira, uma senhora nos fundos precisa de um soro que deve ser conservado na geladeira já, o Vizinho da Frent...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Adelina -
    Realizada dia 09/11/2016 às 19:40:08
    Toda vez que venda ou chove , eu fico sem luz.
    Leia mais


    Conserto
    Por Rosângela -
    Realizada dia 09/11/2016 às 14:30:16
    Até o presente momento, o chamado de número 209497589 não de foi atendido.
    Leia mais


    Constante falta de energía
    Por Regis -
    Realizada dia 08/11/2016 às 22:23:39
    Toda vez que chove, Meu bairro fica sem energía eléctrica
    Leia mais


    7 dias sem luz URGENTE absurdo
    Por Ana -
    Realizada dia 08/11/2016 às 13:58:16
    No dia 02 de novembro fiquei sem luz ( esta com baixa tensão) liguei pra light protocolo0209075180 nada foi resolvido continuei a liga r quando chegou no dia 04 o carro de emergencia esteve aqui mas não resolveu nada disseram que teria que fazer a s...
    Leia mais


    Tive meus aparelhos queimados
    Por CELSO -
    Realizada dia 08/11/2016 às 13:03:11
    Rua Getúlio , 412 apto 202 / CACHAMBI No dia 03 de novembro ouvi um estouro no transformador e devido a esse acidente tive meus aparelhos queimados, minha TV, aparelho de telefone e o receptor da Net. Peço que a light verifique com urgência meu prej...
    Leia mais


    Condominio sem luz
    Por BIANCA -
    Realizada dia 08/11/2016 às 11:23:18
    Rua Cartunista Millor Fernandes, 1001 / Recreio O condomínio Jardins de Monet encontra-se todo sem luz desde 10:30, solicito com urgência visita da light.
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design