• Busca por: Light Serviços de Eletricidade


    RECLAMAR

    CORTE DE ENERGIA
    Por ANELISE -
    Realizada dia 08/11/2017 às 17:19:39
    EU ESTAVA COM DUAS CONTAS EM ATRASO DEVIDO A ATRASO DO MEU SALÁRIO, DEVIDO AO ATRASO DAS CONTAS A LIGHT CORTOU A ENERGIA DA MINHA RESIDENCIA, ATÉ AI TUDO CERTO, POIS EU QUEM ESTAVA INADIMPLENTE. TENTEI FAZER O PAGAMENTO, POIS COINCIDENTEMENTE CONSEGU...
    Leia mais


    Não religar minha energia,
    Por FRANCISCO -
    Realizada dia 08/11/2017 às 12:55:10
    Minhas contas estão todas pagas,nada atrasado,cortaram minha energia e até agora nada de religarem,já solicitei emergência e nada;código de cliente31080798
    Leia mais


    Ligação NOVA
    Por Marcele -
    Realizada dia 08/11/2017 às 12:52:42
    Solicitei uma ligação nova em 02/10/17 e na Light me informaram que a vistoria iria na minha residência em até 3 dias úteis. O prazo foi cumprido. Sendo que na vistoria o técnico informou que havia 3 não conformidades na instalação que eu deveria sol...
    Leia mais


    Não ligaram a luz!
    Por FERNANDO -
    Realizada dia 08/11/2017 às 10:13:09
    Solicito URGENTE religar a luz! Fiz contato na Agência virtual mas sem retorno..Contas pagas ja foram enviadas. Cliente 22878710 Agencia virtual contato Nunero atendimento Fernando
    Leia mais


    Não concordo com valor cobrado.
    Por Adriele -
    Realizada dia 08/11/2017 às 10:02:07
    A empresa light me cobrou um valor surreal em uma fatura. Com vencimento no 18/09/2017. No valor de 828,81. Sendo que nunca nenhuma fatura minha veio com esse valor. Tentei resolver essa cobrança amigável mente. E a light se recusa a parcelar esse d...
    Leia mais


    Religamento de Energia
    Por Regina -
    Realizada dia 07/11/2017 às 18:15:49
    Pedi religação da energia em 27/10/2017 para minha nova residência. Me deram um prazo de 5 dias úteis. Precisei me mudar com urgencia, estou morando no local à 11 dias e até agora não fizeram a ligação.
    Leia mais


    fiz parcelamento e não me dão a lista das contas que eu parcelamento
    Por cintia -
    Realizada dia 07/11/2017 às 14:30:27
    como pode,? fiz o parcelamento e já pedi a relação das contas que foram parceladas e não me entregam, desde que paguei o parcelamento estou aguardando. o que preciso fazer? protocolo 2002468029,
    Leia mais


    Demora da religação da luz
    Por Camila -
    Realizada dia 07/11/2017 às 13:49:02
    Sábado cheguei de viagem e percebi que minha luz havia sido corta, entrei em contato com a concessionária de energia e descobri que teria esquecido de pagar a conta de setembro,fui informada para fazer o pagamento que logo seria religada, imediatame...
    Leia mais


    Suspenção sem a de ligação do mesmo
    Por David -
    Realizada dia 07/11/2017 às 08:45:51
    A light suspendeu o fornecimento por falta de pagamento da minha casa, paguei as contas em atraso, liguei informando o pagamento, passei as autenticações, me deram o prazo de 24 hrs para a religação hj já está fazendo 4 dias que estou sem luz e eles ...
    Leia mais


    Religação de energia!
    Por Sérgio -
    Realizada dia 06/11/2017 às 23:00:30
    No dia 01 nov 17, esta empresa cortou o fornecimento de energia de minha residência por falta de pagamento por atraso. Paguei no mesmo dia! Entre diversos pedidos de religação, até hoje, dia 06 Nov 17- 22:55hs, não abtive êxito em meu pedido; como di...
    Leia mais


    Medição do relógio sem contabilizar na conta
    Por Bruno -
    Realizada dia 06/11/2017 às 21:45:03
    Prezados. Mais uma vez a pessoa responsavel pela medicao de luz veio a minha residencia para marcação no dia 23 de outubro de 2017. Porém ao receber a conta referente ao mês de outubro a mesma veio como se não tivesse consumo de energia com 0 w send...
    Leia mais


    Abertura de contrato
    Por Magda -
    Realizada dia 06/11/2017 às 20:49:04
    Aluguei um apartamento e fui a light no dia 30/10/2017 com o contrato de locação para ligação da luz elétrica, no ato do atendimento me informaram que em 48 hs a luz estaria ligada, e até a data de hj dia 06/11/2017 ainda não foi ligada. Estou sem po...
    Leia mais


    Consumo abusivo - Light
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 06/11/2017 às 19:08:15
    Prezados , Conforme mudança no sistema de distribuição de energia elétrica o consumo do meu relógio de 210 kwh para 416kwh. Ja troquei toda os fios internos a residencia e quando desligo toda a rede interna da casa no dijuntor geral ainda mostra co...
    Leia mais


    Péssimo atendimento por e-mail, atendimento por telefone inexistente, Light se recusa a encerrar meu
    Por Janaina -
    Realizada dia 04/11/2017 às 11:11:58
    A Light atualmente obriga sues clientes a realizar tudo por e-mail ou agencia virtual, porém não possui organização nem pessoal competente para fazer o trabalho por e-mail. Estou há um mês tentando realizar algo muito simples que é o encerramento do ...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Cintia -
    Realizada dia 04/11/2017 às 08:57:28
    Olá !! Minha reclamação vai para light pelo abuso de poder que eles exerceu, na ultima segunda dia 30 / 10 vieram em minha residência não chamou ,cortou a luz com uma conta em atraso sendo que na mesma segunda já tinha providenciando a conta...
    Leia mais


    corte de luz
    Por Lilian -
    Realizada dia 03/11/2017 às 15:25:26
    Conforme contato anterior, informo que Esta empresa esteve em minha residência para cortar a luz, sendo que desde de novembro eu informo que o fio está partido e o mesmo não foi trocado. E pra religar tenho um vídeo do funcionário informando que só ...
    Leia mais


    corte de luz
    Por Lilian -
    Realizada dia 03/11/2017 às 15:25:20
    Conforme contato anterior, informo que Esta empresa esteve em minha residência para cortar a luz, sendo que desde de novembro eu informo que o fio está partido e o mesmo não foi trocado. E pra religar tenho um vídeo do funcionário informando que só ...
    Leia mais


    RELIGAÇÃO DA ENERGIA
    Por PATRICIA -
    Realizada dia 03/11/2017 às 10:34:19
    Bom dia! Dia 24/10/2017 tive a minha energia cortada por falta de pagamento,mas dia 25/10 com a minha conta já paga fiz a solicitação através da agencia virtual e recebi um prazo de 24 hs para religação porém o mesmo não ocorreu.Solicitei também po...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Lilian -
    Realizada dia 03/11/2017 às 01:23:20
    Prezados, No dia 31/10 estiveram em minha residência 2 funcionários desta empresa, não chamaram apenas subiram no poste e ARRANCARAN o fio da Luz, neste dia apenas a minha filha de 12 anos estava em casa e em nenhum momento solicitaram a conta de lu...
    Leia mais


    RELIGUEM MINHA LUZ
    Por Cleber -
    Realizada dia 01/11/2017 às 20:27:08
    Protocolo 2002098463 Estou sem luz há mais de 24h, com as contas pagas e a empresa me informou que demorará mais 24h para religarem.... Tenho uma criança pequena em casa e os atendentes ainda fazem gracinha quando ligamos.!
    Leia mais


    site indisponível atendimento telefônico não funcional
    Por Danielle -
    Realizada dia 01/11/2017 às 00:06:11
    olá estou há 2 semanas tentando me cadastrar no site para abrir um contrato de ligação para meu novo apartamento e site sempre indisponível. ligo pata atendimento ao cliente não conseguem realizar este serviço pelo telefone ou seja tenho que ir na ...
    Leia mais


    Religaçao
    Por Claudio -
    Realizada dia 31/10/2017 às 11:02:53
    Estou soliciatndo a religacao as contas esato pagas foi a semana passada a Logth falar 24 hs e ja pasaram 6 dias Obrigado
    Leia mais


    Medição de consumo e cobrança indevida
    Por Heliomar -
    Realizada dia 30/10/2017 às 18:52:17
    Minha conta de consumo de energia elétrica este mês veio um absurdo com um consumo de 318KWh com valor de R$308,32, fiquei tão atordoado que pensei que alguém tinha feito um gato no meu relógio e como o vencimento é 31/10/2017 já fiz o pagamento para...
    Leia mais


    religação de energia
    Por Marcos -
    Realizada dia 30/10/2017 às 18:34:39
    oi boa noite! gostaria de avisar que já paguei a conta e mesmo assim não religaram a energia . tenho criança em casa e vou processar a Light
    Leia mais


    Protocolo 300248932 e3002841791
    Por José -
    Realizada dia 30/10/2017 às 15:37:17
    Os protpcplos acima foram mensagens enviadas a Light com tempo suficientes para a resposta deles que se faz ausente parece que ninguem quer trabalhar .Há varios dias se liga para o 08002820120 que é um atendimento da Light e a resposta é a mesma el...
    Leia mais


    conta de luz
    Por acacia -
    Realizada dia 30/10/2017 às 15:20:37
    recebi uma conta que esta mi cobrando serviços prestados, que serviço prestado se minha luz esta cortada.
    Leia mais


    Instalação luz não realizada
    Por Carlos -
    Realizada dia 30/10/2017 às 15:01:20
    Fiz o pedido de ligação do meu medidor de luz no condomínio Vila Esplendida situada na Avenida Oliveira Belo n´14 bloco 1 ap 708 desde do dia 25/10/2017 a até presente data no foi feita a ligação do meu medido , sendo que pagamento uma taxa de...
    Leia mais


    Corte indevido
    Por Adriana -
    Realizada dia 30/10/2017 às 14:18:38
    Boa tarde, Minha energia foi cortada mesmo apresentando a conta paga. O funcionário se recusou a ver a conta paga. Mesmo dizendo que no imóvel encontrava-se uma pessoa com necessidade de homecare o funcionário se recusou a ver a conta paga. Deram...
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA NA CONTA DE CONSUMO MENSAL
    Por IEDA -
    Realizada dia 30/10/2017 às 09:55:59
    BOM DIA. RECEBI A CONTA DE LUZ DESTE MÊS, CUJO VENCIMENTO FOI NO DIA 24/10, CONSTANDO UMA COBRANÇA ABUSIVA (ALIAS MAIS UMA ALÉM DAS QUE O GOVERNO IMPÕE), NO VALOR DE R$ 286,47 À TÍTULO DE "SERVIÇOS PRESTADOS AO CLIENTE", SEM QUE NENHUM SERVIÇO FORA ...
    Leia mais


    3 contas no mesmo mes
    Por Ricardo -
    Realizada dia 30/10/2017 às 07:15:31
    No mes de outubro eu recebi 3 contas dentro do mesmo mes uma com vencimento no dia 06/10/2017 no valor de 501.91 outra com o vencimento dia 23/10/2017 valor 434 reais e outra de 338.55 com vencimento dia 23/10/2017 entrei em contato com a light el...
    Leia mais


    Descaso com cliente
    Por Patricia. -
    Realizada dia 29/10/2017 às 15:00:59
    Minha vizinha está desde de ontem as 15:00 sem, com um bebê de dous meses e foi feito várias reclamações e nada, a bebê enjoada não dormiu direito, tudo descongelando dentro da casa, alimentos sendo estragados e cada a Light nada, se atrasa a conta...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Rogério -
    Realizada dia 29/10/2017 às 00:23:42
    Estou sem energia desde sexta feira às 13:00hs e até agora não fui atendido pela light
    Leia mais


    Sem luz
    Por Paulo -
    Realizada dia 28/10/2017 às 20:42:45
    Boa noite, meu nome é Paulo Fernando Marques Alves meu código de cliente é 29390019, estou sem luz desde as oito horas da manhã já liguei várias vezes para a central e até agora as 20:36 da noite não veio um carro da light em minha residência estou i...
    Leia mais


    ENCERRAMENTO DE CONTRATO
    Por MARIA -
    Realizada dia 27/10/2017 às 21:10:53
    MUDEI DE RESIDENCIA EM ABRIL 2017 E ALTEREI O MEU NOME PARA O NOVO ENDEREÇO. ESSE MÊS VEIO COBRANÇA DO ENDEREÇO ANTERIOR PARA O MEU NOME. FIZ INÚMERAS RECLAMAÇÕES E CADA DIA ELES PEDEM ALGUM DOCUMENTO PARA NÃO ENCERRAR O CONTRATO. NA HORA DE ABRIR ...
    Leia mais


    Religação de luz
    Por Vinicius -
    Realizada dia 27/10/2017 às 10:28:41
    Estou a mais de um mês com minha luz desligada, a Light foi na minha casa desligou a luz, paguei a conta em atraso, solicitei o religamento e até hoje não foram religar, mas foram marcar a luz. Tenho 2 criança em casa.
    Leia mais


    Religação de luz
    Por Vinicius -
    Realizada dia 27/10/2017 às 10:28:34
    Estou a mais de um mês com minha luz desligada, a Light foi na minha casa desligou a luz, paguei a conta em atraso, solicitei o religamento e até hoje não foram religar, mas foram marcar a luz. Tenho 2 criança em casa.
    Leia mais


    POSTE CAÍNDO SOBRE MINHA CASA
    Por Luiza -
    Realizada dia 27/10/2017 às 09:55:40
    Bom dia, já perdi a quantidade de vezes que liguei para light reclamando sobre o poste da rua que irá desabar sobre a minha casa. Já fui até na própria agência da light que fica em Campo Grande rj e até agora "NADA FOI RESOLVIDO"!!! O que significa i...
    Leia mais


    Demora no atendimento e religação de energia
    Por Francisco -
    Realizada dia 26/10/2017 às 13:17:49
    Prezados senhores venho através deste manifestar meu profundo desagrado com a ligth Pois minhas contas estão pagas e a dias venho solicitando o religamento da mesma e toda vez que consigo contato alegam que o sistema está inoperante,pois tenho idos...
    Leia mais


    RELIGAÇÃO DE LUZ - LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE RJ
    Por BIANCA -
    Realizada dia 26/10/2017 às 10:38:07
    ESTOU DESDE O DIA 23/10 SEM LUZ. A LIGHT INFORMA QUE VAI REALIZAR A RELIGAÇÃO EM 24H (1º PROTOCOLO DE ATENDIMENTO - NUMERO 2000913702). APOS MAIS DE 24H E NADA, VOLTAMOS A AGENCIA DA LIGHT E FOI ABETO NOVO PROTOCOLO (2001233284) E NADA AINDA. A INFO...
    Leia mais


    Religação da luz
    Por Tiago -
    Realizada dia 25/10/2017 às 18:46:22
    Estou a mais de uma semana tentando religar a minha luz, porém a URA me informa que eles estão com atualização no sistema e o atendimento comercial está suspenso, priorizando somente as ligações de emergência. Gostaria de saber quando a situação ser...
    Leia mais


    FALTA DE LIGAÇÃO NOVA
    Por Elenir -
    Realizada dia 25/10/2017 às 17:51:19
    Solicitei a Light a instalação do relógio no dia 17/10 e até o momento não fizeram a instalação, entro em contato diariamente e informam que irão ligar em 24 horas, segunda dia 23/10 me garantiram a ligação em 2 dias e hoje que vence o prazo não inst...
    Leia mais


    reparo de energia
    Por Cat -
    Realizada dia 25/10/2017 às 17:48:36
    dia 20/09/2017 recebemos um comunicado que no dia 21/09/2017 seria feito um reparo na área que a energia seria desligada as 9:00 hr e retornaria as 13:00 hrs, remanejamos toda a agenda de banho e tosa para o dia posterior. Sendo que o reparo não foi ...
    Leia mais


    Corte da energia por cancelamento de parcelamento
    Por CLAUDIA -
    Realizada dia 24/10/2017 às 14:49:05
    Boa tarde!Venho por meio desta reclamar q a Light cortou minha energia alegando falta de pagamento de 7 faturas,sendo que a 2 meses fiz um parcelamento, paguei em setembro a primeira parcela do acordo,quando chegou a fatura de outubro verifiquei q nã...
    Leia mais


    Corte de luz
    Por Dênis -
    Realizada dia 24/10/2017 às 11:51:04
    Com vencimento de 14 dias eles não mandaram aviso nenhum e cortaram minha energia por falta de pagamento isso é certo?
    Leia mais


    AFERIMENTO DO RELOGIO NÃO FEITO
    Por maria -
    Realizada dia 24/10/2017 às 11:29:06
    ABRI UMA RECLAMAÇÃO JUNTO A LIGHT SOB O NUMERO (253483248) E A RESPOSTA QUE RECEBI FOI INDEFERIDO.COMO ESTAVA OPERADA,NÃO SEGUI COM A RECLAMAÇÃO.ACIONEI A ANEEL SOB O NUMERO 010.142.10717-15.A MINHA RECLAMAÇÃO É QUE USO UMA SALA PEQUENA COM UM FRIBO...
    Leia mais


    SERVIÇO FORA DO PRAZO
    Por ALBERTO -
    Realizada dia 24/10/2017 às 10:54:59
    Foi solicitada religação de medidor, com serviço de aumento de carga, para o endereço sito a Estrada do Vigário Geral nº 1.070- Loja D, no DIA 18/09/2017. EMPRESA: ANTARES LOTERIAS LTDA. - CNPJ 33.144.403/0001-63 - A Light foi ao local, as pendênc...
    Leia mais


    Queima de aparelho
    Por Daniele -
    Realizada dia 22/10/2017 às 13:16:14
    Tive pico de luz no meu condomínio e a minha TV queimou....Nesse dia até os elevadores do prédios queimaram.
    Leia mais


    Demora em Religar a luz
    Por flavia -
    Realizada dia 22/10/2017 às 09:14:09
    Consegui finalmente entrar com o processo solicitado pela Light. Atendente Guilherme posto downtown no dia 17/10 Certidão de propriedade Declaração da imobiliária sobre a entrega das chaves com duas testemunhas todas com firma reconhecida. Aguarda...
    Leia mais


    LIGHT ME ACUSA DE INRREGULARIDADE NO MEU RELÓGIO
    Por SIMONE -
    Realizada dia 21/10/2017 às 19:45:02
    MINHA CONTA DE LUZ CHEGOU ..ONTEM EU ABRI HOJE ..E VI QUE VEIO ME COBRANDO UM PARCELAMENTO DE DÉBITO NO VALOR..DE 33,40..EU LIGUEI PARA CENTRAL DE ATENDIMENTO..E O ATENDENTE ME INFORMOU QUE UM ..FUNCIONÁRIO DA LIGHT VEIO ATÉ A MINHA CASA É MECHEU NO ...
    Leia mais


    LIGHT ME ACUSA DE INRREGULARIDADE NO MEU RELÓGIO
    Por SIMONE -
    Realizada dia 21/10/2017 às 19:43:53
    MINHA CONTA DE LUZ CHEGOU ..ONTEM EU ABRI HOJE ..E VI QUE VEIO ME COBRANDO UM PARCELAMENTO DE DÉBITO NO VALOR..DE 33,40..EU LIGUEI PARA CENTRAL DE ATENDIMENTO..E O ATENDENTE ME INFORMOU QUE UM ..FUNCIONÁRIO DA LIGHT VEIO ATÉ A MINHA CASA É MECHEU NO ...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2167 Reclamações
    49 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1411
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      230


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,33%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,54%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,97%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,45%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,64%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,15%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,94%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,29%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,17%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,49%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,49%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,00%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,29%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,99%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,95%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design