• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    geladeira brastemp para conserto
    Por sergio -
    Realizada dia 30/01/2017 às 12:25:51
    friz todods tramites legais para o conserto de minha geladeira e eles me mandaram um carta dizendo que que tinha sido improcedente mesmo sabendo que esta sempre tendo pico de luz gostaria que fosse feito uma revisao desde ja obrigado
    Leia mais


    geladeira brastemp para conserto
    Por sergio -
    Realizada dia 30/01/2017 às 11:57:16
    fui a agencia da ligth em madureira fiz todos os tramitis legais, por varios picos de luz minha geladeira queimou fiz tudo que mandaram depois de duas semanas me mandaram uma carta disendo que foi considerada improcedente nao aceito pois foi por...
    Leia mais


    SEM LUZ
    Por SEVERINO -
    Realizada dia 30/01/2017 às 09:50:06
    Estamos sem luz desde ontem domingo, e já fiz diversas reclamações, pois minha mãe esta acamada e disseram que logo uma equipe estaria a caminho e nada até hoje, com o calor que esta fazendo isso é desumano ao consumidor que paga suas contas em dia. ...
    Leia mais


    Cobrança abusiva
    Por renata -
    Realizada dia 30/01/2017 às 02:11:44
    Recebi minha última conta de luz no valor de R$915,00. Gostaria de saber como uma conta que vem sempre em média R$150,00 pode passar em 1 mês para este valor? Moro na Ilha da Gigóia e isto está acontecendo não só comigo!!! Isso é uma residência onde ...
    Leia mais


    Sem energia
    Por Flávio -
    Realizada dia 29/01/2017 às 11:37:47
    Estamos sem energia desde as 9:00 HS dá manhã deste domingo dia 29/01 , na rua arquias cordeiro na altura do número 217 no Méier RJ Por conta de uma manutenção feita pela própria light . Temos pessoas convelecida em nosso edifício . Por favor reper...
    Leia mais


    Falta de luz todo dia
    Por Leonardo -
    Realizada dia 29/01/2017 às 03:27:17
    0420298297 código da Light falta de luz todo santo dia na minha rua estrada governador Leonel brizola
    Leia mais


    falta energia diária em Valença RJ
    Por osmar -
    Realizada dia 28/01/2017 às 20:47:22
    Todos os dias vem faltando energia mais de uma vez em vários bairros da cidade. Ligamos para a central e sempre a mesma resposta. Que está sendo realizado um serviço de manutenção. Será que está citada manutenção está realmente sendo realizada? Se es...
    Leia mais


    Indignação
    Por Jacqueline -
    Realizada dia 27/01/2017 às 03:00:25
    Praticamente todos os dias do mês de janeiro 2017 vem faltando energia no bairro pagamos uma tarifa das mais altas de energia eletrica do país e ainda assim não temos um serviço de qualidade.estou sendo prejudicada pois não se pode beber uma água gel...
    Leia mais


    Falta de Luz 3 dias consecutivos as 01:45
    Por Andrea -
    Realizada dia 27/01/2017 às 01:57:37
    Bairro Muzema -cond 2930 Itanhanga -Desde os dias 24,25,26,27 todos os dias dormimos sem energia. Porfavor nos ajudem a resolver essa situação. As contas estão pagas em dia. E a Light não nos informa de nada.
    Leia mais


    Motor da Geladeira queimado
    Por Giacomo -
    Realizada dia 26/01/2017 às 17:49:08
    Possuo uma geladeira Brastemp 572 litros inox, inverter duas portas com um ano e sete meses de uso, adquirida nova em 29/07/2015. Tenho notado redução no rendimento do freezer nos últimos 3 meses, ao chamar a assistência técnica do fabricante o mesm...
    Leia mais


    mudança de titularidade negada !!!
    Por Antonio -
    Realizada dia 26/01/2017 às 17:38:26
    Aluguei meu imóvel para um inquilino, cujo o próprio utilizou o serviço da light , deixando 6 meses de conta em aberto , algo muito suspeito pois não houve corte por inadimplência , e pior de tudo, fui descobrir , apos ele já ter saído do imóvel . Co...
    Leia mais


    RISCO DE INCENDIO
    Por ROBERTO -
    Realizada dia 26/01/2017 às 15:20:01
    JA FIZ 3 SOLICITAÇÕES PARA UMA VISITA TECNICA , POIS TENHO UM FIO QUEIMANDO EM MEU RELOGIO , E NÃO POSSO USAR MEUS APARELHOS DOMESTICOS PORQUE O RELOGIO DESARMA.
    Leia mais


    FIO PARTIDO
    Por Ana -
    Realizada dia 26/01/2017 às 14:21:50
    Em relaçao á reclamaçao feita mais cedo hoje, não está mais estourando o fio, já partiu em dois e está pendurado na calçada. Cod. 22315938.
    Leia mais


    Falta de luz , transformador com problema
    Por Marcos -
    Realizada dia 26/01/2017 às 13:15:43
    Pedir as autoridades que nos ajudem a resolver o problema contínuo de 2 em 2 dias de falta de luz. Em que os próprios funcionários dizem que vai ligar a chace depois de 2 horas voltará o problema. Porque o transformador não esta dando mais vazão. O ...
    Leia mais


    Multa indevida
    Por Vera -
    Realizada dia 26/01/2017 às 11:32:59
    No endereço onde moro tem 5relógios ,O meu,o dedois irmão e dois de imoveis de aluguéis que me pertencem,em Outubro dois funcionários da light vieram aqui e pediram para mexer nos relógios eu mesma dei a autorização, mexeram e foram embora,depois che...
    Leia mais


    FIOS EM CURTO
    Por Ana -
    Realizada dia 26/01/2017 às 09:33:51
    VENHO REITERADAMENTE RECLAMANDO COM A LIGHT (ATRAVÉS DO TEL.) SOBRE OS FIOS QUE PASSAM EM FRENTE AO PORTAO DA MINHA CASA QUE ESTAO EXPLODINDO E EM CURTO TODA VEZ QUE CHOVE OU VENTA. AO LADO DO MEU PORTÃO EXISTE UMAS ÁRVORE EM QUE OS FIOS PASSAM, QUAN...
    Leia mais


    Descaso!!!
    Por Fábio -
    Realizada dia 25/01/2017 às 19:26:22
    Sou morador do Bairro Bom Jardim em Paracambi RJ e todas as vezes que chove e a energia acaba por desarme de alguma das fases passamos por uma angústia na espera da religaçao da mesma já que costuma demorar 24h o que eu acho um absurdo além do desr...
    Leia mais


    falta luz toda vez que chove em Miguel couto nova Iguaçu
    Por Rafael -
    Realizada dia 25/01/2017 às 17:44:39
    Toda vez que chove falta luz em Miguel couto nova Iguaçu RJ pois demora a volta da luz!
    Leia mais


    Falta de comprometimento com cliente.
    Por thais -
    Realizada dia 25/01/2017 às 17:26:21
    Gostaria de reclamar da empresa Light no qual já foi feito pela segunda vez o pedido de LIGAÇÃO NOVA NA RESIDENCIA e todas as vezes não foi feira com a informação: Padrão não esta pronto, porém o o padrão esta pronto a quase um mês. Na quinta feira d...
    Leia mais


    Medidor e luz muito alta
    Por Sandra -
    Realizada dia 25/01/2017 às 17:09:15
    Minha luz medidor de baixa renda a lght retirou estou passando por nessicidade meu marido é deficiente mental estou passando por dificuldade e a light deixou meu fio com o emmemda ta difi­cil já pedi uma revisão e diz que esta tudo certo por favor...
    Leia mais


    Sem energia elétrica
    Por Flávia -
    Realizada dia 25/01/2017 às 12:17:16
    Estou a 36 horas sem energia elétrica em minha casa, sendo que todos na rua tem energia... Somente eu e meu vizinho ao lado estamos sem. O problema é que temos pessoas doentes em casa com hipertensão e Alzheimer. Já perdi as contas de quantas chamada...
    Leia mais


    48 horas sem luz
    Por everaldo -
    Realizada dia 25/01/2017 às 12:13:54
    mais de 48 horas sem luz ja liguei pra light,pra, ouvidoria, já me deram 20 prazos e nenhum foi cumprido, estou entregue a sorte. ensassão total de impotencia
    Leia mais


    Atendimento/Prestação de serviço
    Por VERA -
    Realizada dia 25/01/2017 às 12:05:58
    Vera Reis Domingos - cliente nº 0031607942, tem 8 quitinetes que, normalmente, estão alugadas e, assim, contribuir na manutenção da família. A partir de novembro de 2016, a LIGHT resolveu fazer inspeção em seus relógios e afirma, através de TOI, q...
    Leia mais


    Alteração do Codigo do Cliente
    Por Zelia - RJ
    Realizada dia 25/01/2017 às 09:49:28
    Bom Dia sou herdeira do Imóvel da rua Retiro dos Artistas 133 Largo do Pechincha Jacarepaguá Rio de Janeiro Meu nome é Zelia Maria dos Santos Rilo meu pai senhor Armenio Santos da Costa (Falecido em 2012) Tendo como herdeiros Zelia Maria dos Santos R...
    Leia mais


    queiima de eletrodoméstico
    Por nivaldo -
    Realizada dia 25/01/2017 às 01:45:58
    Bom dia.Gostaria de saber meus direitos,pois com as constantes faltas e quedas de energia elétrica,tive meu aparelho danificado,pois bem,foi até a concessionária,reclamei os danos com o numero de protocolo,e eles alegaram que eu teria que procurar as...
    Leia mais


    Energia fraca.
    Por Jéssica -
    Realizada dia 25/01/2017 às 00:01:24
    Minha energia está indo e voltando des das 17:00hs. Estou tentando dormir e não consigo. Pois o calor está de mais.
    Leia mais


    Voltagem abaixo do contratado ou da conta de luz
    Por Claudio -
    Realizada dia 24/01/2017 às 22:25:43
    Eu, Claudio Alves dos Santos, CPF: 590.536.237-87, Código Cliente: 21902855, Código Instalação: 0421054086, Instalei em minha residência 04 relógios trifásico, pois tinha com objetivo instalar aparelhos de ar condicionado devido o calor insuportável ...
    Leia mais


    Luz vai e volta 3 vezes em uma hora na rua alice em Laranjeiras
    Por Lucinda -
    Realizada dia 24/01/2017 às 22:17:46
    Um absurdo a luz já acabou 3 vezes hoje fia 24 de janeiro de 2017, na rua alice 180. Quero saber se meus aparelhos estragarem a Light vai pagar de imediato!! Isso é falta de resoeito com os consumidires! Peço que a Light tome providências URGENTE!!!
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA
    Por José -
    Realizada dia 24/01/2017 às 10:42:33
    Prezados, Em problemas anteriores venho informando que não é possível estar em casa a disposição da light para fazer a troca do medidor.Como sou trabalhador e preciso do rabalho para pagar as contas da Light,,inclusive,não posso deixar meu dia de ...
    Leia mais


    11853531782
    Por Edson -
    Realizada dia 23/01/2017 às 22:40:47
    Sem luz depois de um temporal tenho minha vó que é acamado precisa de ventilação com um calor desse não dá ajude nos a melhorar essa situação por favor
    Leia mais


    Cabos caidos no inicio da Estrada Dona Castorina ,fica no Horto Florestal
    Por Ivo -
    Realizada dia 23/01/2017 às 19:59:33
    Já tem algumas horas que aconteceu.Fica em uma curva logo na subida .......descia a pé e verifiquei que acidentes podem acontecer,inclusive uma moto derrapou . Obrigado
    Leia mais


    valor super faturado
    Por Angela -
    Realizada dia 23/01/2017 às 17:19:01
    Por Angela - Estáo cobrando o dobro do valor do consumo , o funcionario da light náo passa para medir a minha luz todos meses sabendo ele que meu relogio ainda se encontra dentro de casa por motivo de processo na justiça. Eu fico o dia todo aguar...
    Leia mais


    ACORDO NÃO RECEBIDO PELA AGENCIA DE NILÓPOLIS RJ
    Por MONICA -
    Realizada dia 23/01/2017 às 15:48:09
    Boa tarde Srs; Estive na loja da LIGHT ( 23/01 ) em NILÓPOLIS RJ, para pagar a entrada do acordo proposto, fui recebido pela atendente REGIANE, que informou que o acordo estava vencido e não poderia ser feito, falei que o vencimento está para o dia ...
    Leia mais


    ACORDO
    Por MONICA -
    Realizada dia 23/01/2017 às 13:51:56
    Boa tarde Srs Estive na agência da LIGHT em NILÓPOLIS hoje 23/01 as 13:00 hs, mostrei o e-mail recebido com a prorrogação da data 24/01, e a atendente Regiane, disse que o prazo foi esgotado e que não iria fazer, pedi para olhar a data prorrogada ma...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Fabio -
    Realizada dia 23/01/2017 às 12:44:02
    Estamos sem luz dês de ontem 22/01/17 as 17:00 no loteamento Reserva da Paz em Marapicu - Nova Iguaçu . já solicitamos atendimento a light e eles alegam que há uma equipe no local para resolver o problema mas até o momento não vimos ninguém po...
    Leia mais


    Conta indevida
    Por Guilherme -
    Realizada dia 22/01/2017 às 20:12:02
    Me mudei para meu novo endereço (Rua Senador Vergueiro, 200/apto 1206) no dia 28/12. Segundo o protocolo 0217826839 havia uma dívida do morador antigo no valor de R$64,42. A atendente me perguntou se eu assumiria a dívida nesse valor. Em nenhum momen...
    Leia mais


    valor super faturado,
    Por Angela -
    Realizada dia 22/01/2017 às 15:44:55
    Estáo cobrando o dobro do valor do consumo , o funcionario da light náo passa para medir a minha luz todos meses sabendo ele que meu relogio ainda se encontra dentro de casa por motivo de processo na justiça. Eu fico o dia todo aguardando ele confor...
    Leia mais


    falta de uma fSe
    Por Agostinho -
    Realizada dia 22/01/2017 às 14:52:19
    No dia 23 de Dezembro funcionários da Light retiraram uma das minhas fases, já reclamei várias vezes com o 0800 da Light, duas vezes agência virtual da Light, duas vezes com a ouvidoria da Light a duas vezes com a Aneel, hoje já está completa...
    Leia mais


    Falta d luz
    Por Cátia -
    Realizada dia 21/01/2017 às 19:00:59
    Na avenida Lusitânia está sem luz...
    Leia mais


    comta de luz erada
    Por antonio -
    Realizada dia 21/01/2017 às 16:37:35
    Estou aqui a recramar da minha comta pos ela veio muito auta a minha media de gasto e 270 reas e ese mes ela veio 741 reas e eu nao tenho como gastar toda esa energia e nem teio como pagar provaveumente voses marcarao erado solisito que voses revizas...
    Leia mais


    Luz caindo a todo instante
    Por Jacqueline -
    Realizada dia 21/01/2017 às 16:03:30
    Estrada do sapê. Luz caindo toda hora. Dia 21/01 ás 16 hs.
    Leia mais


    Incoerência na leitura do relógio
    Por NILCEIA -
    Realizada dia 20/01/2017 às 20:54:46
    Minha conta de janeiro, com vencimento para 30 de janeiro, chegou hoje e pude constatar que veio uma diferença a menos do meu real consumo de 108 KW. O marcador mostrava no dia 10 de janeiro 19973 enquanto que a empresa me enviou como marcando 19865....
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Luiz -
    Realizada dia 20/01/2017 às 12:45:43
    Moro em um terreno com três casas. O meu medidor é o único ativo. Os outros dois foram desligados por falta de pagamento. Segundo a Light foi encontrada uma ligação clandestina, só que a multa veio para o meu medidor, o único que funciona regularment...
    Leia mais


    ERRO NA COBRANÇA DE RELOGIO
    Por Ligiane -
    Realizada dia 19/01/2017 às 15:43:16
    Hoje, dia 19 de janeiro de 2017, a minha luz foi cortada, a light informou que foi pela falta de pagamento de uma fatura cobrada erroneamente, que se refere ao um "gato" do meu relogio, porem não tenho "gato" no meu relógio, foi aberta na própria li...
    Leia mais


    Irregularidade no relógio e calculo de energia
    Por Luiz -
    Realizada dia 19/01/2017 às 11:37:38
    Bom dia! Estou escrevendo com ajuda de minha filha para reclamar de um conta que chegou em minha residencia onde diz ter irregularidades no meu relógio. No dia da visita dos funcionários da light eu estava de folga e acompanhei todo o procedimento...
    Leia mais


    Conta errada
    Por Carla -
    Realizada dia 18/01/2017 às 19:12:18
    Boa noite. Recebi a conta de vcs hj e fiquei surpresa ao ver que o valor da conta veio muito parecido com o do mês passado, mesmo o AP tendo ficado fechado do dia 28 de dez até ontem dia 16/01. A luz só foi usada do dia 14 de dezembro ao dia 26 de d...
    Leia mais


    luz abaixo caindo toda hora
    Por antonio -
    Realizada dia 18/01/2017 às 17:46:27
    ja to de saco cheio pois a light nao resolve meu problema,,trabakho a noite toda quando chego em casa pra dormir maior sufoco pois meu ar condiçionado nao arma ou melhor nao tem forças pra armar fica so na ventilaçao,, ja nem sei quantas vezes ja li...
    Leia mais


    PODA DE UMA ARVORE SOBRE A FIAÇÃO...
    Por VALDECI -
    Realizada dia 18/01/2017 às 16:29:32
    EXISTE UMA ARVORE EM FRENTE AO MEU PORTÃO QUE ESTA ENROSCADA COM OS FIOS SEMPRE QUE CHOVE E VENTA A FALTA DE ENERGIA E OS RISCOS DE ACIDENTES ESTÃO EMINENTES, JÁ FIZ DIVERSAS SOLICITAÇÕES A ESTA REFERIDA PRESTADORA DE SERVIÇO (LIGHT) E A MESMA AINDA...
    Leia mais


    Aumento de carga para climatização de escola pública municipal
    Por Escola -
    Realizada dia 18/01/2017 às 14:57:46
    Nós, professores e funcionários da Escola Municipal Frei Vicente do Salvador, gostaríamos de registrar nossa insatisfação com a demora no aumento de carga para que os aparelhos de ar condicionado sejam ligados, uma vez que todas as pendências foram s...
    Leia mais


    Light - Cobrança de Débito Indevida.
    Por Felipe -
    Realizada dia 18/01/2017 às 14:06:44
    Havia um débito em um dos contratos de fornecimento de energia no endereço Rua Dona Francisca de Siqueira 81, anterior a 2015. Eu me mudei para o endereço Estrada Adhemar Bebiano 257 em 2015 e quitei todos os débitos para poder iniciar um novo contra...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design