• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    FALTA DE ENERGIA HÁ 3 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por CASSIANE -
    Realizada dia 20/10/2017 às 11:30:14
    Neste exato momento acabei de realizar mais uma tentativa de solicitação de restabelecimento de energia da residência do meu pai, um senhor de 76 anos, que está a 3 dias (3 DIAS) sem geladeira, ventilador, telefone, ar condicionado e outros itens es...
    Leia mais


    CONTA DE LUZ MUITO ALTA APÓS TROCA DE RELÓGIO E AFINS
    Por Daniel -
    Realizada dia 20/10/2017 às 11:17:54
    Fizeram no prédio uma troca de CAIXA de LUZ e após isso a conta está vindo um absurdo!!! Na loja o pessoal diz que técnico não vem. Gostaria de saber como proceder para regularizar isso e ver essa medição.
    Leia mais


    Agência virtual indisponível
    Por Mariana -
    Realizada dia 20/10/2017 às 10:31:35
    Bom dia! Estou organizando minha mudança e preciso fazer a abertura de contrato para me tornar responsável pelo pagamento da conta de energia elétrica de uma unidade consumidora residencial mas não consigo finalizar a solicitação pelo portal. Inf...
    Leia mais


    troca de relógio
    Por Renato -
    Realizada dia 20/10/2017 às 08:32:41
    Estiveram em meu apartamento trocaram meu relógio sem q eu estivesse no local ficamos índia todo fora disseram que tinha um fio q não passava pelo medidor gostaria de entender o que foi feito até porque fizeram o serviço sem minha presença ou presen...
    Leia mais


    Mas uma vez estou sem energia
    Por Rogério -
    Realizada dia 20/10/2017 às 01:18:13
    Novamente estou seu energia,desde as 20:00hs,e estou com meu pai doente em casa . Tem como eles me ressarcir este tempo que fico sem energia
    Leia mais


    Pedido para religar energia
    Por Carlos -
    Realizada dia 19/10/2017 às 19:52:13
    Entrei diversas vezes em contato com a empresa citada e me informam um prazo de 24 hs, mais já fazem uma semana que estou sem energia, um total descaso com o cliente.sem contar as inúmeras vezes que estive em campo grande no atendimento ao público...
    Leia mais


    Relogio com fio esposto a ponto de alguem ganhar choque
    Por Daiana -
    Realizada dia 19/10/2017 às 17:39:41
    Já a 15 dias LIGO para light pesso uma solução ,mas só vão e Olhão e não resolve o meu problema .
    Leia mais


    A Light me acusa de desvio de energia no meu relógio
    Por Aureni -
    Realizada dia 19/10/2017 às 16:50:35
    A Light me acusa de desvio de energia e estou pagando uma multa considerável por conta disso. Certa de que estou com minha consciência tranquila de não fiz e muito menos mandei alguém fazer, pedi que mandassem um perito para constatar acusação e se n...
    Leia mais


    ramal violado por um vizinho
    Por Guilherme -
    Realizada dia 19/10/2017 às 01:23:35
    um vizinho o não concordava em pagar as suas contas de energia ,ao tentar cortar o próprio ramal para fazer furto de energia cortou o meu e ligando o meu a revelia sem um técnico específico pós fios inferiores ao padrão colocado e pr...
    Leia mais


    ESTÃO LOUCOS!!!
    Por MARIA -
    Realizada dia 18/10/2017 às 19:41:56
    HELLLOOOOOOWWWWW!!!!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO!!!!!... OQ ESTÁ ACONTECENDO COM VCS????? MINHA CONTA DESTE MÊS NÃO VEIO. ONTEM RECEBI UM SMS DIZENDO Q CORTARIAM A ENERGIA PQ DEVO R$ 227,. VIM AO SITE E LI: "PARABÉNS, VC ESTÁ EM DIA!". LIGUEI PARA O ...
    Leia mais


    Queda de energia
    Por Fernando -
    Realizada dia 18/10/2017 às 17:44:06
    Moro em Vila Isabel , Rua Sueli 8 , esta com queda de energia ja queimou varios aparelhos eletronicos meu e de visinhos, estragou coisas na geladeira . Ja reclamamos varias vezes com a light e nada foi resolvido.
    Leia mais


    Medidor não instalado
    Por Marcia -
    Realizada dia 18/10/2017 às 15:25:12
    No dia 26/09 dei entrada no pedido de ligação nova para minha residência e até agora nada.ja fui na agência Penha três vezes e o pedido não consta no sistema!! Agora querem que eu de entrada de novo ! É um descaso com o consumidor, vou entrar na just...
    Leia mais


    Troca de propriedade
    Por Monica -
    Realizada dia 18/10/2017 às 12:19:42
    Dei do dia 27/09 abri uma solicitão até agora nada véi numa light não tem atendimento pois o atendimento está fora do ar estou impossibilitado de alugar minha casa isso é um abisurdo
    Leia mais


    MEU PAI FALECEU 2015 E A LIGHT COBRANDO CONTA COM RELOGIO CORTADO
    Por jose -
    Realizada dia 17/10/2017 às 10:49:32
    MEU PAI FALECEU EM 2015 ,E DESDE ENTAO A CASA ESTA FECHADA ,COMO ESTA EM INVENTARIO E NAO SE SABE QUEM VAI FICA COM ELA NENHUM DOS HERDEIROS QUIZ PAGA AS CONTAS ENTAO DEIXEI CORTA A LUZ ,MAIS PARA MINHA SURPRESA ,A LICHT MESMO COM A LUZ CORTADA CONT...
    Leia mais


    Falta de energia constante em área da Gávea/RJ causando prejuizos com estragos de peças em elevadore
    Por Sonia -
    Realizada dia 16/10/2017 às 18:06:21
    Há anos estamos reclamando da Light providências para evitar as constantes faltas de energia, às vezes três vezes ao dia, em nossa região e não temos resposta. Sou síndica do Edifício Ville de Poitiers, na Rua Artur Araripe, n° 33 - Gávea,- Rio de ...
    Leia mais


    Queima de aparelho domestico
    Por Raul -
    Realizada dia 16/10/2017 às 17:09:44
    Viajei no dia 11/10/2017, com retorno no dia 15/10/2017, e constatei que o filtro de água Soft Everest não estava ligando, procurei saber junto na vizinhança se teve falta de energia e me foi informado que sim no dia 14/10/2017, com retorno da mesma ...
    Leia mais


    Sistema fora do ar
    Por flavia -
    Realizada dia 16/10/2017 às 17:02:07
    com mudança programada para dia 13/10, ainda não consegui ligar a luz. Sistema fora do ar. Desde sexta. Nem presencial. Fiquei lá de 12hs até 15hs, hoje novamente. Sistema fora. Nada de explicação ou algum tipo de retorno.
    Leia mais


    Não consigo emitir a segunda via da conta
    Por Johne -
    Realizada dia 16/10/2017 às 14:21:47
    Estou tentando sem sucesso tirar minha segunda via da conta, fui na agencia da Light, o sistema esta fora do ar, o site não funciona a mas de uma semana, minha conta vence hoje e não consigo pagar, liguei e pedi o código de barras a atendente me falo...
    Leia mais


    INFORMAÇÃO ERRADA
    Por Marcos -
    Realizada dia 16/10/2017 às 13:52:35
    Hoje liguei para esta companhia e perguntei se a agência tijuca na Rua Haddock Lobo estava funcionando e a resposta que sim . Sai de Copacabana para cancelar a conta da Barão de Mesquita 238/602 e me dirigi a referida agência. e para minha surpresa n...
    Leia mais


    Descaso com o consumidor
    Por Helmadan -
    Realizada dia 16/10/2017 às 13:51:23
    Compareci a unidade da Light dentrdentro do qualy shopping freguesia/Jacarepaguá para esclarecer que nãestou residindo no endereço: estrada do Boiúna 1620, cep: 22723-020,041 tendo em vista que consta débito vinculado ao meu nome. Dessa forma compare...
    Leia mais


    Falta de acesso a serviços
    Por Rodolfo -
    Realizada dia 16/10/2017 às 09:36:59
    Tem 5 dias que venho tentando ter acesso ao serviço de 2° via de conta no site da light e o serviço esta indisponivel, assim como todas as outras abas do site. liguei para a ouvidoria, somando todas as ligações deu se mais de 1:30 e não fui atendido...
    Leia mais


    Não consigo ligar minha luz
    Por CLAUDIO -
    Realizada dia 16/10/2017 às 07:54:27
    Comprei um apartamento novo no Recreio dos Bandeirantes, está tudo pronto para a locação, já existe relógio individual, quase todas as unidades já tem luz porém estou tentando ligar minha luz a 1 semana pela site, por telefone, fui pessoalmente dia13...
    Leia mais


    Não consigo ligar minha luz
    Por CLAUDIO -
    Realizada dia 16/10/2017 às 07:54:06
    Comprei um apartamento novo no Recreio dos Bandeirantes, está tudo pronto para a locação, já existe relógio individual, quase todas as unidades já tem luz porém estou tentando ligar minha luz a 1 semana pela site, por telefone, fui pessoalmente dia13...
    Leia mais


    Queda de energia
    Por Janaína -
    Realizada dia 15/10/2017 às 18:55:11
    Nos últimos meses tem ocorrido quedas de energia várias vezes por dia. Hj a luz já deve ter acabado umas 18 vezes. Ainda não queimou nenhum eletrodoméstico, porém já comprei 4 bombas para o aquário.
    Leia mais


    Interrupções energia residência.
    Por Fabiana -
    Realizada dia 15/10/2017 às 14:23:58
    Estou desde as 02:00 da manhã tendo oscilações no fornecimento de energia em minha residência. Vários protocolos abertos e nada se resolve. Se não tiver alguém em casa, perco a geladeira, pois é um aparelho que não posso ficar desligado. No momento 1...
    Leia mais


    computador queimado por pique de luz
    Por leandro -
    Realizada dia 15/10/2017 às 09:18:10
    no dia 15.10.2017 as 18:20 houve um pique de luz que fez com que meu computador queima-se Onde devo levar meu computador para conserto?
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Rosana -
    Realizada dia 15/10/2017 às 06:49:39
    Estou sem luz desde as três da manhã Já fiz reclamação com a light e eles não tem hora prevista para regular o serviço. Diga-se de passagem que é um absurdo, deveria existir uma punição a light para cada 30 minutos sem serviço prestado pois quando n...
    Leia mais


    CONTESTAÇÃO DE VALOR, IMPOSSIBILIDADE DE LEITURA
    Por Desirée -
    Realizada dia 14/10/2017 às 08:27:37
    Estive pessoalmente na agência da Light no dia 29 de setembro de 2017 (protocolo número 0300032931 atendente Danielle às 14:59h). Informei que minha conta está vindo há alguns meses com valor muito alto, porém estava sem tempo para verificar o que ...
    Leia mais


    Arnoldo Souza
    Por ARNOLDO -
    Realizada dia 13/10/2017 às 20:00:20
    Apartir de agora a LIGHT, CONSIDERA QUE A REDUÇÃO DE CONSUMO TRATA-SE DE DESVIO NO RAMAL DE LIGAÇÃO, FUI NOTIFICADO COM ATO DE COBRAÇA DE IRREGULARIDADE: FAZENDO LEITURA DESSE COMUNICAÇÃO FOI CONSIDERADO QUE O CONSUMO TEM PREVISÃO DE 8039 KW, ...
    Leia mais


    Desvio de energia
    Por Elenir -
    Realizada dia 13/10/2017 às 08:48:21
    Ano passado estavam fazendo inspeção em vários relógios na rua da minha mãe, olharam o relógio dela é disseram que estava tudo ok. Pois 20 dias depois minha mãe recebeu uma carta dizendo que encontraram desvio de 1 fase, pois bem minha mãe pagou a mu...
    Leia mais


    Não retirada do nome do SPC
    Por Márcio -
    Realizada dia 12/10/2017 às 21:18:18
    Fiz o pagamento de contas que estavam em atraso do meu endereço antigo no dia 03/10/2017 e até hoje não retiraram o meu nome do SPC Serasa, já entrei em contato com a prestadora de serviços por telefone e pessoalmente e nada foi resolvido, estou prec...
    Leia mais


    Descaso com consumidor
    Por Vanessa -
    Realizada dia 12/10/2017 às 07:24:13
    Estou sem energia deste as 11:00hs da manhã do dia 11 de outubro liguei para pedir um equipe n 03011688428 e 2000004071 protocolo 301175459nada me deram vários prazos e até agora nada acho isso um absurdo pois paga minhas contas em dia a minha cas...
    Leia mais


    Aumento de carga
    Por Karen -
    Realizada dia 11/10/2017 às 14:04:06
    Dia 15 de março de 2017 foi aberto junto a Light um processo para aumento de carga no estabelecimento localizado na Rua general Lima de Figueiredo 195 - Realengo. O local já está preparado conforme o pedido da Light mas, até hoje o serviço não foi ...
    Leia mais


    Light não realiza o combindado
    Por FELIPE -
    Realizada dia 11/10/2017 às 13:12:06
    No dia 27/09 a light cortou minha energia por falta de pagamento. No dia 05/10 eu fui até a agência da light em jacarepaguá e fiz a renegociação, me deram 24 horas para religação. Na parte da tarde daquele dia eles foram lá e constataram que eu est...
    Leia mais


    Corte da energia
    Por Vanderlea -
    Realizada dia 11/10/2017 às 09:24:59
    Bom dia . Cortaram a minha energia na segunda feia , dia 09/10/17. Nao sei exatamente a hora ja que eatava trabalhando e minhas filhas tambem. A questao é que estou com a conta paga desde sabado 07/10 e ate agora nao religaram mnha energia. Ja fiz c...
    Leia mais


    uma senhora de 84 anos impedida de fazer cancelamento de contrato
    Por ODALEA -
    Realizada dia 10/10/2017 às 22:34:19
    bom dia foi enviado para prestadora conforme orientação da mesma os documentos através do portal para o encerramento de contrato já que não tem ninguém residindo no local (a mesma esta fechada) pois não moro mais no Estado do Rio de Janeiro, com isso...
    Leia mais


    Troca de titularidade
    Por Maria -
    Realizada dia 10/10/2017 às 15:18:21
    A atual inquilina não conseguiu troca a titularidade da conta, mesmo com o contrato, pq inquilino anterior deixou dívida no CPF dele.
    Leia mais


    Ligth está com problemas no atendimento e não completa abertura de contrato
    Por Flavio -
    Realizada dia 09/10/2017 às 17:23:38
    Ha dois meses me mudei e o antigo dono encerrou seu contrato com a Ligth e informou meus dados para abertura de nova conta. Recebi um e-mail dizendo que havia um débito a ser quitado e o antigo proprietário quitou. depois disso, ninguém entrou mais e...
    Leia mais


    descaso da light e multa indevida
    Por dayane -
    Realizada dia 09/10/2017 às 16:06:52
    A uns 10 meses atrás meu relógio deu curto encostou um fio no outro a voltagem foi pra 220 e queimou meus eletrodomesticos, liguei pra light e o mesmo informou que não mexia naquela parte porque era interna, dei meu jeito fiz o isolamento logo depois...
    Leia mais


    Queima de TV
    Por Ângela -
    Realizada dia 09/10/2017 às 15:48:13
    Minha TV estragou após a queda de energia do dia 02/10/2017 mais ou menos as17:40h Depois ficamos sem energia até tarde da noite.Quais as providências q devo tomar ? NTN-F fiscal do aparelho 367303430 06 71
    Leia mais


    Nao atende o telefone
    Por OTAVIO -
    Realizada dia 09/10/2017 às 12:26:18
    Estamos com pique de luz em nosso prédio residencial no bairro Recreio dos Bandeirantes, código de instalação : NR: 0413167873, venho ligando diariamente para o número que consta na conta de luz de número: 0800 282 0120 e a mensagem que já dura uma s...
    Leia mais


    TOTAL DESCASO DA LIGHT
    Por Glauce -
    Realizada dia 09/10/2017 às 12:14:09
    Estou sem energia desde já fazem 3 dias ( ISSO ACONTECEU SOMENTE NA MINHA CASA E MINHAS CONTAS ESTÃO EM DIA ). Já liguei, pedi ajuda, reclamei e nada. Já me deram 4 prazos e até agora nada. É um absurdo, pra cobrar são pontuais, mais como prestação d...
    Leia mais


    Sem atendimento desde sábado.
    Por Irene -
    Realizada dia 09/10/2017 às 12:05:14
    O edifício Santa Monica , rua Tirol 498, freguesia , está só com uma fase de luz desde sábado à noite. Prejudicando todos os moradores. A bomba d água não funciona , o elevador , e metade de cada apartamento nesse edifício tem muitas pessoas idosas q...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por SILMA -
    Realizada dia 09/10/2017 às 09:25:37
    A 3 anos atrás dos im parcelamento de contas junto a esta empresa de 36 meses, depois cancelaram e eu entrei em contato e fizeram por mais15 meses, e agora que já terminei estão me cobrando contas que já estavam no parcelamento, já to de saco cheio d...
    Leia mais


    instalacao de eneegia da light
    Por Antônio -
    Realizada dia 09/10/2017 às 09:21:03
    Solicitamos a ligação de energia da light através do protocolo 296715596 e os serviços não foram realizados.
    Leia mais


    Obra da empresa Light obstruiu rede de esgoto residencial
    Por Sebastiao -
    Realizada dia 08/10/2017 às 13:11:31
    Resido na rua Nelson Meirelles Neto, 40, Guadalupe e depois de obra realizada por essa empresa por terceirizados, restou obstruido a rede de esgoto externa e que esta levando o esgoto para o passeio publico e com retorno para dentro do imóvel. . Ja f...
    Leia mais


    Constante falta de energia
    Por Rogério -
    Realizada dia 07/10/2017 às 14:48:19
    Só está semana a light deixou de fornecer energia elétrica por várias horas como posso proceder para receber indenização pelas horas que fiquei sem energia
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Antônio -
    Realizada dia 07/10/2017 às 11:37:26
    Estou sem energia a 6 dias.código. do cliente 21289548 instalação. 0413531503
    Leia mais


    Indignacao
    Por eduardo -
    Realizada dia 06/10/2017 às 21:57:24
    Um cabo do poste para minha casa arrebentou hoje desde as 15:00hs, a casa está pegando fogo e ninguém vem nós ajudar. Serão devidamente punidos Light. A vergonha do Brasil
    Leia mais


    Faltas sucessivas de energia eletrica.
    Por Jose -
    Realizada dia 06/10/2017 às 12:25:06
    Eu resido na estrada do Furado, em Paciencia, meu código de cliente é 20348615. possuo os protocolos 0236003112 do final de Setembro, o prot.03002228180 do dia 02/10/17, o prot. 23577838 do dia 04/10/17,o prot.23603096 do dia 05/10/2017, todos refere...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1912 Reclamações
    44 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1200
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,86%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,76%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,09%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,22%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,87%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,05%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,34%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,38%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,57%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,56%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,95%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,54%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,97%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,75%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design