• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Falta de energia
    Por Renicia -
    Realizada dia 17/11/2017 às 08:45:26
    A light tem sido uma empresa irresponsável, sem respeito com seus consumidores; pois fez o corte de energia no dia 16/11/17 as 23:00 , aproximadamente. Mandamos mensagens e avisam que estão fazendo manutenção, pois ja são 8:41 do dia 17/11 e nada.. c...
    Leia mais


    Fio partido com riscos
    Por Carolina -
    Realizada dia 17/11/2017 às 08:08:45
    B dia!!! Estamos sem luz desde as vinte horas do dia anterior, há um fio partido com fios pendentes com alto risco para os moradores e até agora não houve nenhum reparo. Irão esperar acontecer uma fatalidade para vir recolher a vítima. Sou uma senhor...
    Leia mais


    RELOCAÇÃO DE MEDIDOR DE ENERGIA
    Por JOSE -
    Realizada dia 17/11/2017 às 07:39:34
    Em 11/10/2017 foi dado entrada um pedido de relocação de medidor através da agência Penha da LIGHT, protocolo 301115103, depois de cumprido todas as exigências técnicas que o caso requer, como ART,serviço executado conforme padrão etc. . Em 20/10 ret...
    Leia mais


    Demora no atendimento
    Por Lucio -
    Realizada dia 17/11/2017 às 02:32:00
    Ligui para light solicitando atendimento para minha residencia que esta sem energia umad 5 cinco vezes e a cada ligsçao informaçao era diferente edtou aguardando e sao 0230 da manha e nada tem idosos e crianças que necesditam de cuidadis especias e n...
    Leia mais


    6 horas sem energia
    Por Ester -
    Realizada dia 17/11/2017 às 02:01:00
    Olá,me chamo Ester Priscilla moradora baixada fluminense o bairro sargento Rancalli toda semana no horário noturno a energia é desligada, desrespeito com a população que paga contas em dia como eu , idosos, crianças, trabalhandores. É um ninho de ga...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Mônica -
    Realizada dia 16/11/2017 às 23:14:06
    Estou sem luz desde de 10:00 um calor infernal já liguei p reclamar o atendente diz q foi ter q esperar 5horas p ter fazer o reparo. Engraçado da rua vizinha a minha casa ñ tem poste da Light mas tem luz. E eu q pago todos meses passo de vez em quand...
    Leia mais


    Light está prestando um péssimo serviço em queimados.
    Por Mônica -
    Realizada dia 16/11/2017 às 23:01:50
    Venho por meu deste presta muita indignação por falta de luz, sempre que falta luz é a noite entre 21:00 e 22:00 Quando está um calor infernal, chego do trabalho cansada pensando em dormir aí falta luz. Quando ligo p reclamar o atendente diz q aqui a...
    Leia mais


    Envio das contas
    Por Wilson -
    Realizada dia 16/11/2017 às 20:58:19
    Minha reclamação é de que a empresa deixou de enviar as contas e nós consumidores estamos sendo obrigados a ir a uma agência ou lan hause para retirar as contas sem ter nenhum tipo de compensação pela concessionaria. Lembrando que é dever da concessi...
    Leia mais


    LIGAÇÃO NOVA NÃO REALIZADA
    Por RONALD -
    Realizada dia 16/11/2017 às 18:44:52
    Fiz a minha solicitação de fornecimento de energia na loja física da Light, situada no bairro de Nilópolis no dia 25.10.2017, a onde recebi a informação que em um prazo máximo de 05 dias seria realizada a ligação,já fiz várias ligações e reclamações ...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Maria -
    Realizada dia 16/11/2017 às 18:43:50
    Quero que ligar meu relógio, porque estou com os boletos tudo pago , mais ele ta desligado
    Leia mais


    Fornecimento de energia
    Por Eduardo -
    Realizada dia 16/11/2017 às 16:36:06
    Por meio desde canal venho reclamar desta impressa que ha 6 dias venho fazendo contato solicitando a reiligação da energia eletrica da minha sala comercial, a mesma me fornece prazo sobre prazo e nao cumpre ! Ja fiz reclamaçao a ANEEL 2X e mesmo assi...
    Leia mais


    Agencia Virtual Light
    Por Raphael -
    Realizada dia 16/11/2017 às 15:25:42
    Senhores, venho por meio deste canal reclamar com a falta de compromisso que essa empresa tem com o cliente e os problemas que ela nos ocasiona. No dia 01 de novembro foi feito o contato com a agência virtual e após isso solicitamos o parcelamento d...
    Leia mais


    Emergência inútil
    Por Fernando -
    Realizada dia 16/11/2017 às 00:30:20
    Árvore pegando fogo por causa da alta tensão. Bombeiros esperando por mais de 40min. Light contactada há mais de uma hora... e nada....
    Leia mais


    Cobrança de irregularidade "indevida".
    Por Marcio -
    Realizada dia 16/11/2017 às 00:25:03
    Minha residência está em obra, NÃO tem fiação nos conduites, Passou um veículo fazendo VISTORIA, e constataram irregularidade em meu medidor que está DESLIGADO, NÃO tem ligação alguma de energia, porque NÃO tem fiação na residência. E con...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Aline -
    Realizada dia 16/11/2017 às 00:18:36
    Um caminhão passou e levou os fios da minha residência estão espalhados pelo chão a 12 horas. As 22:50 veio um carro de vcs olharam e disseram q não podiam fazer a troca do fio pois estavam sem os materiais necessários. Os fios Como pode ? . Co...
    Leia mais


    Fatura de Consumo de Energia Elétrica Abusiva
    Por Adelson -
    Realizada dia 15/11/2017 às 00:31:43
    Recebi da Light a fatura nº 551804053239 com vencimento em 28/11/2017 e consumo de 980 KWh, no valor de R$ 905,76. Por se tratar de valor totalmente fora dos padrões de consumo do apartamento, entrei em contacto com a agência virtual da concessioná...
    Leia mais


    Não ligaram a luz
    Por Rosângela -
    Realizada dia 14/11/2017 às 17:25:40
    Solícito URGENTE religar a luz! Fiz contato na agência virtual mas sem retorno.. contas pagas cliente 31755870 agência virtual contato número de atendimento Rosângela
    Leia mais


    multa indevida
    Por hugo -
    Realizada dia 14/11/2017 às 17:11:00
    minha conta de luz é em debito automatico, e hoje fui perceber que há uma multa inclusa na minha conta e que na verdade já é a quarta parcela que estou pagando! achei isso um absurdo, sendo que minhas contas estão todas pagas e que não possuo gato na...
    Leia mais


    Cobrança na porta de casa
    Por luiz -
    Realizada dia 14/11/2017 às 16:12:02
    A LIght vem mandando, pelo menos 2 vezes por semana, um cobrador para regularizar débito. Apesar de eu falar que só vou regularizar o débito na justiça, eles continuam vindo e fazendo ameaças e, se deixar, querem entrar até no meu domicílio. Não ague...
    Leia mais


    Conta de luz com valor abusivo
    Por Maurício -
    Realizada dia 14/11/2017 às 13:16:32
    A Light me cobrou na fatura com vencimento em 24/11/2017 o valor de R $324.36, porém moro em uma kitnet onde não tenho bomba dágua, máquina de lavar, as fiações da casa tudo Nova e fora que sou plantonista e fico mais fora de casa do que dentro. Quer...
    Leia mais


    REELIGAR A MINHA LUZ
    Por Fabiolla -
    Realizada dia 14/11/2017 às 12:14:16
    bOA TARDE TEM mais de 2 semanas que eu pedi a light para reeligar a minha luz e nada !!!!!!!! já vinheram no endereço errado e todo dia eu iligo reclamo e nada é um absurdo isso !!!!!!!!!!!
    Leia mais


    Consumo cobrado duas vezes
    Por Marcus -
    Realizada dia 13/11/2017 às 23:55:35
    Foi instalado um medidor novo em 28/08/17. A Light está cobrando consumo de 50kw de setembro, 35 kw de outubro e 226 kw de novembro.. Os 226kw é referente ao consumo total desde a instalação do medidor, ou seja, no mês de novembro está sendo cobrado ...
    Leia mais


    Falta de atendimento
    Por Luiz -
    Realizada dia 13/11/2017 às 23:51:39
    Paguei a conta de outubro esqueci de pagar a de setembro ! Cortaram minha deram um prazo de 24 horas já tem 48 horas e nada de ligar a minha luz
    Leia mais


    conta não entregue
    Por Eraldo -
    Realizada dia 13/11/2017 às 21:47:03
    Já são 13 de novembro de 2017 e minha conta ainda não foi entregue. Entro na agênia virtual e consta que estou "em dia", porém ainda não efetuei o pagamento. Light é uma empresa que soou cliente somente por não ter escolha. Já tive experiências negat...
    Leia mais


    Discordo da marcação
    Por Luzia -
    Realizada dia 13/11/2017 às 13:53:33
    Gostaria que fosse feito uma nova marcação, pois o imóvel está vazio, e marcaram um consumo de 199 kwh só tendo uma geladeira que consome energia, e nos dois meses anteriores que haviam pessoas pintando o imóvel e então consumindo um pouco mais o tot...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Ana -
    Realizada dia 13/11/2017 às 10:25:15
    Venho por meio desta, solicitar a avaliação do meu relógio de luz. Pois minha conta veio cobrando cerca de 200,00 á mais de um mês para o outro. Não havendo nenhuma alteração no meu cotidiano para isso ocorrer. Acredito que o relógio esteja com algum...
    Leia mais


    primeira ligação da energia no meu apartamento
    Por DAVI -
    Realizada dia 12/11/2017 às 22:59:59
    A Light empresa de distribuição de energia residencial tem apresentado um serviço muito ruim. Eu estou tentando que a companhia ligue a energia em um apto que adquiri a R. Tenente França, 71 unidade 103, Cachambi cidade do Rio de janeiro há quase doi...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Daiane -
    Realizada dia 12/11/2017 às 10:19:01
    A Light fez um corte indevido na minha luz desde sexta dia 10/11 as 14 horas e até agora não religaram minha energia, isso é um absurdo.
    Leia mais


    SOLICITAÇÃO DE AUMENTO DE CARGA NÃO ATENDIDA
    Por REDE -
    Realizada dia 11/11/2017 às 20:45:03
    SOMOS UMA GRANDE EMPRESA DA ÁREA DE SUPERMERCADOS "INTERCONTINENTAL" E ESTAMOS A MAIS DE UM MES SEM NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE NOSSA SOLICITAÇÃO DE AUMENTO DE CARGA PARA SEDE DO NOSSO ESCRITÓRIO. A INFORMAÇÃO QUE TEMOS É QUE A LIGHT PERDEU NOSSA DOCUME...
    Leia mais


    Luz não religada após corte.
    Por Viviane -
    Realizada dia 11/11/2017 às 18:51:27
    Paguei os débitos,mesmo asssim cortaram minha luz,estou a mais de 24 horas sem energia
    Leia mais


    Luz não religada após corte.
    Por Viviane -
    Realizada dia 11/11/2017 às 18:51:13
    Paguei os débitos,mesmo asssim cortaram minha luz,estou a mais de 24 horas sem energia
    Leia mais


    lesada
    Por marilda -
    Realizada dia 11/11/2017 às 17:40:38
    Boa tarde fui tirar a 2 via da minha conta de luz para pagar e apareceu duas instalação no meu nome, sebdo que uma me dava os parabéns por está em dia ea outra em atraso foi a que paguei, com que direito meus dados no cadastro faz eu ter duad instala...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Elias -
    Realizada dia 11/11/2017 às 12:25:45
    Desde ontem estou sem luz, na quarta feira fui na light de Madureira, pra passar por meu nome a luz, já me mudei e até agora não tenho luz... Tanta bandeira que eu pago... Sempre em dia .. e a infeliz da light me falou que tem o prazo de 5 dias útei...
    Leia mais


    A LIGHT NÃO VEM REPARAR MEU RELÓGIO/FIAÇÃO. NÃO ESTOU SENDO ATENDIDO!!!
    Por Salathiel -
    Realizada dia 11/11/2017 às 09:22:15
    A LIGHT não dispõe de telefone para atendimento ao consumidor, em todos os Tels informados ouço gravação com desculpas. Já enviei 4 e-mails solicitando reparo meu Relógio, e simplesmente não sou atendido. O atendimento é Robótico, nos empurram questi...
    Leia mais


    Abertura de contrato luz nao ligada
    Por Laudiceia -
    Realizada dia 10/11/2017 às 19:19:12
    Fui na light pessoalmente a 10 dias fazer a abertura de um novo contrato no meu nome e nao obtive sucesso ate a presente data. Ligo pra light quase todos os dias e eles me informam que esta em andamento. Sendo que eu comprei esse imovel e ja foi soli...
    Leia mais


    Light Não Conecta cabo de energia no relógio
    Por Barbara -
    Realizada dia 10/11/2017 às 17:40:19
    Estou há 15 dias entrando em contato com a Light por telefone e por email, solicitando uma ligação em um empreendimento novo. A mesma relata que o endereço não está suspenso. Consegui transferir para o meu nome, porém nada de energia até agora. A co...
    Leia mais


    Minha fabrica está faltando fase
    Por José -
    Realizada dia 10/11/2017 às 17:19:44
    Prezados estou a dois dias parado aguardando alguma resposta que não seja do atendente falando que o protocolo foi resolvido com êxito, estamos em nosso Pátio parado aguardando a boa vontade de alguém resolver, se o problema fosse pagamento teríamos ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Alex -
    Realizada dia 10/11/2017 às 12:49:16
    Desde ontem ja fiz tres pedidos paa que consertem a luz. A light diz que vem e nao aparece. A empresa esta parada E uma vergonha
    Leia mais


    Ligação nova não feita
    Por Ivan -
    Realizada dia 10/11/2017 às 09:17:53
    Fiz minha solicitação de abertura de contrato , que ligação nova porque o empreendimento é novo. Fiz no dia 26/10/201 na agencia Centro, na marechal Floriano. Os 5 dias úteis jáá passaram. Qdo ligo pro atendimento da Light me dizem q já ta ligado, o ...
    Leia mais


    Fio de energia elétrica caindo na minha residência
    Por Cristiano -
    Realizada dia 10/11/2017 às 01:42:27
    Já liguei inúmeras vezes e nada de manutenção fio de energia elétrica caindo podendo causar uma morte acho que pensam que é sacanagem mentira trata se de vidas correndo riscos só sabem cobrar mais atender seus clientes pelo menos com respeito nada e ...
    Leia mais


    Ligacao nova
    Por Joao -
    Realizada dia 09/11/2017 às 22:52:08
    Estou ha dez dias esperando a light instalar um relogio no ap que aluguei, hj liguei p ouvidoria e disseram que nao havia nenhuma ordem de servico para meu pedido o protocolo e 2002038888, sera tao dificil assim? Estou com toda minha midanca no ap e ...
    Leia mais


    Fio partido
    Por Joel -
    Realizada dia 09/11/2017 às 20:36:52
    Desde as 14 horas de hoje tem um fio de alta tensão em meio a rua causando risco a quem passa. O fio foi rompido por caminhão. Já foram feitas duas ligações para a ligth e até uma visita ao posto da ligth para fazer a denuncia do ocorrido e até agor...
    Leia mais


    Conta alta demais
    Por Vivaneide -
    Realizada dia 09/11/2017 às 17:55:53
    Boa tarde, tem uma semana que ligo para Light para tentar resolver um problema, porém sem sucesso , liguei 5x para ouvidoria e fiquei nas 5x mais de 18min e não fui atendida , minha de um para o outro aumentou 200,00 isso não existe , não aceito e ...
    Leia mais


    Religar luz
    Por Nathália -
    Realizada dia 09/11/2017 às 15:41:35
    Tenho um problema muito sério com a Light referente a prazos, sei que estou no erro mas já tive alguns problemas anteriores e eles nunca resolviam no prazo. Estou com a luz cortada pois sempre deixei uma conta pendente, mas nada que ultrapassasse 1 m...
    Leia mais


    DEFEITO NO MEDIDOR
    Por Sorveteria -
    Realizada dia 09/11/2017 às 14:54:01
    No último mês a Light me enviou uma conta com mais de 100% de diferença da média do meu estabelecimento, já entrei em contato com os mesmo nos protocolos seguintes: 2002264875, 2002266693, 2002269115, 200249802, 2002542695 e 3003754073. Já é a segund...
    Leia mais


    Demora na religação de fornecimento de energia
    Por Andre -
    Realizada dia 09/11/2017 às 14:06:20
    Passei por problemas financeiro e por esse motivo atrasei minhas contas e agora na segunda regularizei... Pediram religamento na segunda feita e até hoje nada....Já pediram até desculpas por telefone, sendo o que quero é a energia em minha casa...
    Leia mais


    Conta de energia absurda
    Por Helena -
    Realizada dia 08/11/2017 às 19:44:16
    Boa noite senhores, Estou passando para reclamar de contas com valores absurdos e pelos inúmeros picos de energia que vem acontecendo ultimamente. No mês passado fiz dois chamados de emergência onde passei provavelmente o dia sem energia. E só fui...
    Leia mais


    contas abusivas
    Por wilson -
    Realizada dia 08/11/2017 às 19:27:24
    Mais uma vez reclamando com a empresa light por inumeras protocolos.meu pai Valdir Alves, um senhor de 78 anos com poblemas de locomoção, e minha mãe clemencia, idosa de 67 anos (acamada) e dois irmãos,com defisiência mental,reside na rua Eulina Ribe...
    Leia mais


    CORTE DE ENERGIA
    Por ANELISE -
    Realizada dia 08/11/2017 às 17:19:39
    EU ESTAVA COM DUAS CONTAS EM ATRASO DEVIDO A ATRASO DO MEU SALÁRIO, DEVIDO AO ATRASO DAS CONTAS A LIGHT CORTOU A ENERGIA DA MINHA RESIDENCIA, ATÉ AI TUDO CERTO, POIS EU QUEM ESTAVA INADIMPLENTE. TENTEI FAZER O PAGAMENTO, POIS COINCIDENTEMENTE CONSEGU...
    Leia mais


    Não religar minha energia,
    Por FRANCISCO -
    Realizada dia 08/11/2017 às 12:55:10
    Minhas contas estão todas pagas,nada atrasado,cortaram minha energia e até agora nada de religarem,já solicitei emergência e nada;código de cliente31080798
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1912 Reclamações
    44 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1200
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,86%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,76%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,09%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,22%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,87%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,05%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,34%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,38%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,57%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,56%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,95%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,54%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,97%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,75%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design