• Busca por: Light Serviços de Eletricidade


    RECLAMAR

    Cobrança indevida
    Por Kátia -
    Realizada dia 24/05/2019 às 17:49:44
    Minha conta de luz há 1 ano vem no valor de 18,00 reais aproximadamente, pois esse apartamento está vazio e fechado no período acima informado, porém no dia 09/05/2019 veio o valor de 67,95 . Entrei em contato com a Light e abri o protocolo: 2089813...
    Leia mais


    Fio arrebentado
    Por Waldyr -
    Realizada dia 24/05/2019 às 00:29:51
    Solicitamos equipe da light durante todo o dia e nao tivemos soluçao,fio arrebentado na rua baldraco bairro do cachambi em frente ao numero 141,...
    Leia mais


    Falta de atendimento técnico
    Por Vanessa -
    Realizada dia 23/05/2019 às 22:06:30
    Devido a uma queda de energia estou sem luz desde o dia 22/05/2019 Após várias ligações foram gerados vários protocolos 2091648839/2091703711/2091748746/2091776847 ANEEL:3035932891909 e pediram para aguardar Estou tendo vários transtornos e tenho u...
    Leia mais


    solicitaçao de aumento de carga
    Por jair -
    Realizada dia 23/05/2019 às 11:46:37
    em 24/04/2019 solicitei aumento de carga na agencia campo grande para imovel no end. est. do rio grande 3769 ap 101, taquara rj cep 22723-006 ,atendente jessica prot. 2090677291,foi entregue toda a documentação ,trt,cpf ,formulario, procuraçao ,tud...
    Leia mais


    Cobrança abusiva.
    Por Neuza -
    Realizada dia 23/05/2019 às 11:44:50
    Estou indignada, pos economiso ao máximo e recebo uma conta de R$913,00 moro com um filho ele fica no trabalho o dia inteiro e não tenho um consumo tão elevado. Fiquei 20 dias fora, não tem porque pagar isso tudo, sem contar que estamos muma estaç...
    Leia mais


    A light não faz a ligação nova , pois os funcionários que estão indo estão com mä vontade
    Por Janaína -
    Realizada dia 23/05/2019 às 10:24:53
    Os funcionários da light alegam que eu teria que colocar outro poste, porém o meu poste está bom e já existe um medidor da casa antiga, e eu coloquei até um outro tubo bem fixado próximo ao medidor novo e ele continuam com mä vontade, pois a finalid...
    Leia mais


    Conta de Luz
    Por JAQUELINE -
    Realizada dia 23/05/2019 às 10:05:51
    Prezados, Tenho observado que desde o inicio do ano minha conta de luz tem vindo sempre acima de 300 reais, moramos apenas duas pessoas, e tiramos os aparelhos da tomada com frequencia, mantendo apenas a geladeira ligada e ...
    Leia mais


    Ligação do relógio
    Por Ana -
    Realizada dia 22/05/2019 às 20:01:43
    Estou tentando ligar a luz do meu empreendimento a 1 mês e partindo para mais 2 semanas, fui na light de Madureira no 15 de abril com toda documentação correta e tenho até o protocolo. Desta data me deram um prazo de 7 dias úteis, o prazo venceu e de...
    Leia mais


    Aumento da minha conta
    Por Jason -
    Realizada dia 22/05/2019 às 15:51:38
    Eu fiz ums reclamaçao para light eles disseram que eu teria que contratar um eletricista redencia sendo que minha energia esta acima do normal so mora meu pai e minha mae em casa meu pai 73 de idade minha mae 66 eu pedi pra eles reverem o medidor, el...
    Leia mais


    MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA DA REGIÃO
    Por Carlos -
    Realizada dia 22/05/2019 às 15:28:16
    É a segunda vez em menos de três meses que recebo o aviso da Ligth, de que o condomínio onde trabalho vai ficar sem luz por causa de manutenção da rede elétrica. Com início às 10:00 hs da manhã até às 17:00 hs do dia 27/05/2019. Ou seja, nem a minha ...
    Leia mais


    Falta de atendimento da equipe técnica
    Por Cleber -
    Realizada dia 22/05/2019 às 12:34:41
    Prezados apos uma queda de energia, estou sem receber uma fase em meu relógio. Já abrimos 5 protocolos, um deles com a ouvidoria e nada de atendimento.. Estamos com duas crianças de 1 ano e meio e com um alto trastorno por conta de geladeira e alimen...
    Leia mais


    Conta altissima
    Por WAGNER -
    Realizada dia 22/05/2019 às 08:50:26
    Minha conta de luz pelo terceiro mês seguido vem mais de 500 reais, casa com 4 cômodos e poucos eletrodoméstico .De 191 reais pulou pra 500, como pode isso?
    Leia mais


    Conta absurda 4x o valor normal
    Por Eduardo -
    Realizada dia 21/05/2019 às 22:38:07
    Prezados. Infelizmente por um problema não computou em conta corrente o pagamento do mês 4, tomando ciência Hoje, realizei o mesmo. Mas, a estranheza está na fatura deste mês cujo valor é 1459,18. Senhores, minha família passa o dia todo fora. Só ch...
    Leia mais


    Cobrança duplicada
    Por Didier -
    Realizada dia 21/05/2019 às 22:30:15
    alguns meses estou recebendo duas contas para mesma instalação ,como minhas contas estão em débito automático estou pagando ambas. não seria isto bitributação? haja vista que nada devo a LIGHT , não estaria a empresa infligindo a lei do consumidor?.
    Leia mais


    Fio partido
    Por Sebastião -
    Realizada dia 21/05/2019 às 17:14:05
    Caminhão passou e o fio de alta tensão por estar baixo foi arrancado, fora que por essa razão ocorre um grande risco de acidentes por eletrecução
    Leia mais


    João Batista de Sousa
    Por João -
    Realizada dia 21/05/2019 às 16:46:31
    Meu apartamento está fechado há quatro meses aconta luz continua vindo r$ 100 por mês muito caro
    Leia mais


    Cobrança endevida
    Por José -
    Realizada dia 21/05/2019 às 16:10:06
    Reebi conta com aviso de corte mas a conta foi paga no dia 12 de abril esta mesma recebi com aviso de corte valor 8388 foi paga dia 12 --4.
    Leia mais


    falta de luz
    Por Marisa -
    Realizada dia 19/05/2019 às 17:17:28
    Estamos há mais de 48hs sem energia em algumas casas da rua , desde as 5:00hs da manhã do dia 17/05/2019.Rua José Condé 561, código do cliente 22927535 e código de instalação 0412661013.Entrei em contato com a empresa light todos os dias, inclusive n...
    Leia mais


    Solicitação de religação da fiação na Caixa CS
    Por Adolfo -
    Realizada dia 19/05/2019 às 11:47:01
    Meu nome é Adolfo da Silva Pinto, meu código do cliente é 22324871 e o código de instalação é 0413624647. No dia 14/05/2019, por volta das 18:40h., na Rua Franklin Távora, em Realengo, uma equipe da Light mexendo na fiação provocou um curto circuit...
    Leia mais


    Orlando
    Por Orlando -
    Realizada dia 18/05/2019 às 21:07:08
    Estamos sem luz desde das 08:30 da manhã de hoje da light não toma nenhuma atitude, já foram mais de 6 protocolos , conversas com Atendentes e inclusive supervisor e até o momento nada acontece. Estamos totalmente largados as traças . Uma total falt...
    Leia mais


    negado isenção de debito novo morador
    Por sergio -
    Realizada dia 18/05/2019 às 18:27:50
    Solicito providência para religar o medidor de luz.Alega empresa que só pode religar o medidor nº124689-7 ,cod. cliente 23400819, cod instalação 0410126730 após efetuar o pagamento do antigo morado, adquiri o imóvel no ano 2015 o qual está em meu nom...
    Leia mais


    Sem luz há 32 horas
    Por Maria -
    Realizada dia 18/05/2019 às 18:26:01
    Código cliente 22814269, código de instalação 0412490360. Até agora, desde ontem pela manhã, estou sem luz em casa, a Light ainda não apareceu para restabelecer a energia da minha casa, não sei mais o que fazer. Peço que me ajudem, vou ficar sem água...
    Leia mais


    instalaçao nova
    Por Halddrinn -
    Realizada dia 18/05/2019 às 15:41:12
    A equipe tecnica responsavel 2252849 e 2253088 não fez a instalaçao do meu relógio por que a do vizinho foi cortada. Agora eu tenho que verificar se o vizinho paga a suas contas? Brincadeira Sou morador de valençaRj bairro osorio rua nossa senhora...
    Leia mais


    21552147
    Por Maria -
    Realizada dia 18/05/2019 às 08:36:06
    Apresentei a conta do mês de setembro a light do ano de 2018 a mesma não deu baixa mesmo comparecendo no bairro de Madureira estou sem possibilidades de estar fora do Serasa por favor confira pois a conta consta não paga
    Leia mais


    Sem luz há 21horas
    Por Maria -
    Realizada dia 18/05/2019 às 07:30:03
    Tenho 13 protocolos, o primeiro 2091046045 dado às 10:30 hs dia 17/05 e o último 2091116198 dado às 7hs dia 18/05. Código do cliente 22814269 , código de instalação 0412490360. Urgente!! Estou sem energia desde ontem 17/05 sexta feira , solicitei ...
    Leia mais


    tarifa muito alta
    Por thiago -
    Realizada dia 17/05/2019 às 19:18:02
    venho reclamar da Light serviços elétricos, pois minha luz vem muito alta, moramos: eu e meu marido, trabalhamos fora durante todo o dia, só tenho geladeira,televisão e um ar condicionado, não vejo motivo para estar pagando 400 reais de luz, meu mari...
    Leia mais


    Chuvisco a luz acaba
    Por Marcos -
    Realizada dia 16/05/2019 às 21:04:30
    Nos moradores da avenida Pedro II estamos abandonados pela ligth, toda vez que chove um pouquinho a luz acaba, fazendo moradores e empresários sofrerem com a falta da luz lembrando que esta avenida é uma das principais rua do bairro. Atenção queremo...
    Leia mais


    Contas em aberto
    Por Amando -
    Realizada dia 16/05/2019 às 09:09:50
    No dia 13/05/19 me dirigi a loja da Rua Barão de Ipanema, para retirar a segunda via da conta com vencimento em 14/05/19, pois para minha surpresa o visor me mostrou que a conta do com vencimento em 15/04/19, continuava em aberto, achei um absurdo, p...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Elisabel -
    Realizada dia 16/05/2019 às 03:07:12
    Agora virou moda todos os dias tem faltado luz de madrugada aqui no bairro do itimirim em coroa grande município de itaguai. Agora mesmo desde as 01;00 h da manhã desta quinta feira 16/05/19 já faltou luz umas 4 vezes. O que está havendo.....assim nã...
    Leia mais


    Pior Serviço do Rio de Janeiro
    Por Jj -
    Realizada dia 15/05/2019 às 21:55:23
    Parabéns Light. Pior Serviço do Rio De Janeiro. Conseguiram serem piores que a Cedae.
    Leia mais


    demora no religamento de luz
    Por maria -
    Realizada dia 15/05/2019 às 20:18:03
    fiz o pedido de religamento com relogio duas vezes, a ultima foi dia 13/05/2019 e até agora nada, estou sem luz
    Leia mais


    Falta de luz na cidade de pinheiral bairro centro a mais de 01 hora
    Por Alesandra -
    Realizada dia 15/05/2019 às 19:02:01
    G
    Leia mais


    Luz cortada
    Por Cláudia -
    Realizada dia 15/05/2019 às 15:08:10
    Minha luz foi cortada ontem devido uma multa que não paguei. Já paguei e ainda não foi religado. Se na hora de cortar nem avisam e ainda para religar o serviço tem que pagar.
    Leia mais


    fatura com valor abusivo
    Por vivian -
    Realizada dia 15/05/2019 às 10:53:20
    eu acabei de me mudar este mês de abril 209, recebi uma fatura de consumo de energia inadmissível de 588Kwh , no valor de R$ 592,00 , isso não é possível sendo que o consumo e de algumas lâmpadas, liguei o ar condicionado 3 noites no mês somente, a g...
    Leia mais


    Multas
    Por RITA -
    Realizada dia 14/05/2019 às 11:37:18
    Minha luz foi cortada no poste pedi o carro da l própria empresa que passa pelo local para o religamento já que a conta estava paga um dia anterior o mesmo falou que não podia porque eles tinham feito o corte errado o corte teria que ser feito no rel...
    Leia mais


    Fatura em atraso
    Por Claudio -
    Realizada dia 14/05/2019 às 10:13:55
    Prezados, bom dia! Até o momento a fatura referente ao mês passado não chegou em minha residencia para que eu possa efetuar o pagamento, espero que no próximo não seja encaminhada as duas faturas para pagamento dentro do mesmo mês. No aguardo de ...
    Leia mais


    Parcelamento
    Por Josivan -
    Realizada dia 13/05/2019 às 23:14:08
    Boa noite quero fazer um parcelamento dentro das minhas condições financeiras. Não Esto me negando a paga
    Leia mais


    Negada isenção de debito novo morador
    Por niclécia -
    Realizada dia 13/05/2019 às 07:40:41
    Mudei a 2 meses e a casa esta com debitos anteriores do antigo morador inclusive parcelamentos. Levei os meus doc pessoais e o contrato de comora e venda conforme foi pedido. Me negaram o pedido alegando q a casa tem q possuir RGI. Como assim? 90% f...
    Leia mais


    Alô Light
    Por Lea -
    Realizada dia 12/05/2019 às 23:07:16
    Estamos sem fornecimento de energia desde dia 9 as 00:10h. Temos trocentos protocolos e nada de luz!
    Leia mais


    Curto
    Por Danyelle -
    Realizada dia 11/05/2019 às 13:02:40
    Estou desde ontem sem luz, deu curto no poste da minha casa, dei maior clarão na rua, pegou fogo dentro da minha casa nos 2 ventiladores, já liguei mais de 10 vezes pra essa merda da ligth e eles fazem descaso com o consumidor, a ponto de minha casa ...
    Leia mais


    sem energia
    Por Josefa -
    Realizada dia 11/05/2019 às 10:34:45
    estou sem enegia em minha residencia,contas foram extraviadas,sendo pagas no dia 10/05/2019,como tenho idoso acamado,,nessecito do restabalimento da energia.contas com vencimento em15/03/19 no R$ valor26,61 aut .bancaria 130-792899721-6 econta com v...
    Leia mais


    Fios desencapados embaraçados com risco de fechar circuito e gerar um apagão que atingirá mais de 40
    Por Elmer -
    Realizada dia 09/05/2019 às 15:49:19
    Desde o dia 2 de maio venho pedindo que a Light compareça na Vila de Casas da Rua São Clemente 250, para separar 4 cabos de alta tensão que se enrolaram depois de uma ventania; esta rede é antiga (mais de 60 anos) e os cabos estão com diversos pontos...
    Leia mais


    Regina Helena coutin da silva
    Por Regina -
    Realizada dia 09/05/2019 às 11:44:19
    Eu pagou minha conta em dia, e segue o marcado consegue imprimir minha conta, sou obrigada a pagar pra imprimir a conta ,isso é um absurdo .
    Leia mais


    light
    Por CAREN -
    Realizada dia 09/05/2019 às 07:51:40
    Bom dia! Desde ontem estou tentando trocar a titularidade através do site, mas não consigo finalizar. Aparece a seguinte frase: Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. Gostaria de solucionar essa pendência, pois...
    Leia mais


    falta de luz
    Por floriano -
    Realizada dia 08/05/2019 às 11:52:52
    desde o dia 07.05, 19.30 estou ssem luz em minha residencia estou com as contas em dia ja fiz reclamacao ate o momento e nada, ja perdi minha alimentacao..etc, conta com a ajuda de vcs....obrigado
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Leda -
    Realizada dia 08/05/2019 às 11:14:18
    Bom dia meu nome Leda maria pires de c aminger Estou sem a luz a 24 hrs pageui a factura de marco e abril Codigo de barra da factura 8365 000000 44 867 400531 077 1346366950 14 100366 365896
    Leia mais


    Não tenho como pagar este absurdo ! Desrespeito total!
    Por Angela -
    Realizada dia 08/05/2019 às 07:41:48
    A conta de março/2019, terá de ser parcelada ! Veio três maior. A Light alega que são débitos anteriores, por não ter acesso ao meu condomínio. Já disse em outro site, que isso não é problema meu ! SIMPLESMENTE RESOLVAM !!! Uma conta de R $180,00, R...
    Leia mais


    faltou luz 24 horas
    Por caio -
    Realizada dia 08/05/2019 às 04:16:39
    faltou luz 24 horas gostaria de saber quem recorrer para ressarcido de alimento que perdi , e o dinheiro que tive que gastar com hotel de 1 dia pos ja estou de saco cheio de todas vez cai qualquer chuva o poste de minha rua explodi e detalhe a ...
    Leia mais


    Choveu fica sem luz
    Por Sergio -
    Realizada dia 07/05/2019 às 20:07:13
    Os transformadores da Light no Rio Comprido r.do Bispo devem ser de papelão. Choveu a luz vai embora.
    Leia mais


    Equipamento queimado
    Por HET -
    Realizada dia 07/05/2019 às 17:56:22
    Boa tarde. Meu aparelho de som queimou devido a queda de uma arvore em frente ao meu apartamento. Tenho todos os protocolos de envio de documentação requeridas, mas ele indeferiram dizendo que fiquei mais de 90 dias sem enviar documento, o que não é ...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56   57  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2889 Reclamações
    69 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1999
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      88
    • 0%
      Não Resolvidas
      336


    Mais Reclamadas
    » Armazem das telhas 0%
    Mais informações desta empresa
    » Pet Store 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » Armazem das telhas 0%
    Mais informações desta empresa
    » Pet Store 0%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Armazem das telhas 0%
    Mais informações desta empresa
    » Pet Store 0%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design