Tentei comprar um aparelho celular smartphone Galaxy S23 Ultra 5G 256GB Tela 6.8 12GB RAM IP68 Processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 Câmera Quádrupla.Valor 5.199,00;na loja virtual da VIVO, ao tentar fecha a compra o site me fez preencher 1 cadast...
Operadora se recusa a fazer o reparo da minha Internet. Apresenta problemas externos mas a Internet dos vizinhos já foi restaurada. O telefone fornecido pelo atendente não atende, a ouvidoria não aceita o número de protocolo enviado pela empresa
Estou desde segunda-feira, dia 08/04/2024 solo-cimento consertda minha Internet é até agora só ouvi números de protocolos, atendentes que não resolvem, telefone de reclamação que não completa e ouvidoria que não aceita número de protocolo dado pelo ...
Contartei o pacote de 500Megas, que simplesmente, nem Internet tem. Instável, sempre com problemas, entra assistência sai assistência, parece que só piora. Estamos revoltados aqui em casa por um serviço tão ruim. Investem em anúncios, mas, a tecno...
Olha eu sou cliente a muito tempo, mas agora estou com vontade de mudar de empresa, pois o serviço caiu muito de qualidade mesmo, a internet caiu toda hora e já pedi a troca do modem e até agora nada, e ainda manda mensagem dizendo que está melhorand...
Tenho 3 linhas da vivo. E de repente uma delas foi suspensa. As contas estão pagas e eu sempre confirmei os pagamentos pelo app.
Liguei informando que estava sem linha e eles me pediram os comprovantes. Enviei na mesma hora para o email informando ...