Busca por: SKY
Cobrança indevida
Por Valter -
Realizada dia 29/03/2024 às 15:03:13
Boa tarde ! No início desse mês , uma vendedora de planos p/ tv da sky faz contato comigo p/ oferecer um plano de tv ! A mesma me passou os valores de uma assinatura que cabia dentro do meu orçamento , então fiz a assinatura , porém p/ minha ...
Atendimento virtual
Por Juliana -
Realizada dia 27/03/2024 às 19:48:40
Tenho tido recorrente problema com sinal de satélite e nunca consigo atendimento e quando atende não resolve o problema. Sempre pedem pra fazer alguns comando e não resolve. Protocolo 2024133367655101
CANCELAMENTo
Por Carla -
Realizada dia 21/03/2024 às 11:02:46
Bom dia,sou assinante da skay e estou com a minha assinatura atrasada, não estou nem utilizando os serviços pois os mesmos já se encontram suspensos por atraso, pois fiquei desempregada e não tenho como arcar mas com essa despesa,liguei várias vezes ...
Canais de atendimento ineficientes sem clareza
Por Elida -
Realizada dia 15/02/2024 às 20:14:19
Sou assinante sky e sempre que preciso de alguma informação tenho dificuldades em resolver o problema pq os canais de atendimento são péssimos, dando opções apenas do que eles acham que seriam problemas. Estou tentando adquirir outro controle remoto ...
Cobrança
Por Mária -
Realizada dia 08/02/2024 às 09:59:05
Eu era assinante da Directvgo pagando 84,90 mensal/ debitado do meu cartão. Entretanto a DGO é Sky e não consigo cancelar o serviço anterior pq não quero ser da SKY ! Eu quero cancelar a assinatura anterior , nao quero nada com a SKY que não dá o...
Aparelho Sky
Por Darcylo -
Realizada dia 03/02/2024 às 15:04:22
Precisei trocar um das TVs tvs que tenho. Ao acionar Sky, a própria descobriu q.um dos aparelhos q.eles próprios colocaram, não estava transmitindo sinal p/eles. Sendo que pago mensalmente esse aparelho extra. Resultado, até hoje estou sem sinal par...
Troca de aparelho
Por Denise -
Realizada dia 03/02/2024 às 14:22:27
Me chamo Denise, desde o dia 19 de janeiro 2024 estou sem usar a sky porque o aparelho não está fazendo atualização tenho 7 protocolos e ninguém né dá uma solução, e me falaram que para um técnico vir a minha casa tenho que pagar 70 reais para ele t...
Cobrança da fatura duas vezes
Por Érica -
Realizada dia 11/12/2023 às 16:33:57
Me chamo Érica, meu CPF é 032.672.. Efetuei o pagamento da fatura Sky dia 04/12/2023, com vencimento em 05/11/2023 (possuo comprovante do pagamento), porém a sky incluiu essa mesma fatura paga, no meu cartão de crédito do Santander. Tentei resolver v...
Estou sem sinal...
Por Priscila -
Realizada dia 09/09/2017 às 23:27:08
A mais de uma semana estou sem sinal na skay e aparece código 4.estou ligando direto e a atendente virtual atualiza o sinal é nada nunca consigo falar com atendente e hoje consegui e a atendente me falou que simplesmente estou sem sinal porque a ska...
Estou sem sinal...
Por Priscila -
Realizada dia 09/09/2017 às 23:27:08
A mais de uma semana estou sem sinal na skay e aparece código 4.estou ligando direto e a atendente virtual atualiza o sinal é nada nunca consigo falar com atendente e hoje consegui e a atendente me falou que simplesmente estou sem sinal porque a ska...
Página: 1  
SKY
1078 Reclamações

20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)