• Busca por: Toque a Campainha



    Atraso na Entrega
    Por RICARDO -
    Realizada dia 11/05/2018 às 12:15:32
    Boa Tarde. A cerca de mais ou menos um 1 ms e 45 dias, comprei comprei um guarda roupas e at o presente momento ainda no recebi o produto. Efetuei o pagamento vista para agilizar o processo de entrega, e nada. Gostaria muito que os senhores tom...
    Leia mais


    Afinal, quando vai chegar meu armrio e meu balco???
    Por Walter -
    Realizada dia 09/05/2018 às 18:09:24
    Comprei 01 balco de pia e 01 armrio em 10/03/2018 com promessa de entrega em 30 dias. Eis que passados os 30 dias, entrei em contato com o Sac e me informaram de problemas com fornecedores e que meu armrio chegaria no dia 24/04. Liguei para o ger...
    Leia mais


    MUITO ATRASO NA ENTREGA! FALTA DE INFORMAO! DESCANSO!
    Por Viviane -
    Realizada dia 08/05/2018 às 16:24:48
    Comprei uma sapateira Vista cujo prazo de entrega j era bem longo e a entrega prevista para os primeiros dias de abril, j foram prorrogados 4 vezes. No recebi nenhuma ligao, nenhum retorno sobre novas datas e estou sendo tratada com muito desc...
    Leia mais


    ENTREGA FORA DO PRAZO ACORDADO
    Por Eliete -
    Realizada dia 07/05/2018 às 09:02:56
    Realizei a compra de um sof na Loja do Via Park no dia 31/03/2018 com prazo de entrega de 20 a 30 dias uteis. Como o prazo se encerra amanha e ningum entrou em contato para agendar a entrega, liguei para o SAC 3296-9090 e fui informada de que meu p...
    Leia mais


    Total Falta de respeito com o consumidor
    Por Mariane -
    Realizada dia 03/05/2018 às 21:43:15
    No dia 28/02/2018 eu fui Loja Cachambi para comprar um guarda roupas. Na ocasio, eu iria comprar um armrio de aproximadamente R$ 1700,00, o vendedor (que alis foi a pessoa mais atenciosa nessa histria toda) me apresentou opes, e eu o informei...
    Leia mais


    Atraso e descaso com o consumidor
    Por Dbora -
    Realizada dia 30/04/2018 às 17:23:25
    Efetuei uma compra na loja da Toque a Campainha do shopping via parque no dia 10/03, me deram o prazo de at trinta dias teis para a entrega, porm na nota fiscal informa o dia 17/04 para ligarem para o agendamento da entrega, no ligaram, dia 19/04...
    Leia mais


    Atraso na entrega
    Por Viviane -
    Realizada dia 21/04/2018 às 21:07:45
    Comprei uma sapateira Vista com prazo de entrega previsto para incio de abril e at o momento nanao recebi. Liguei nas duas ltimas semanas cobrando, j que o prazo j excedeu absurdamente, deram novos prazos, que no ocorreram. J comprei muitas...
    Leia mais


    Mercadoria com atraso de entrega
    Por Aline -
    Realizada dia 18/04/2018 às 10:53:57
    Fiz uma compra de um painel no dia 08/02/2018, deram um prazo de 30 dias para a mercadoria chegar, e at o momento no chegou. Liguei por 4 vezes, e toda ligao que fao prolongam uma data para a entrega da mesma.
    Leia mais


    Novo prazo de entrega sem soluo
    Por Maurico -
    Realizada dia 17/04/2018 às 12:20:40
    Fiz algumas compras da Toque a campainha em 21/03/18. Entre esses produtos est um sof modelo Moscou de 3 lugares. Na ocasio me pediram at o dia 16 para que o material chegasse no estoque, liguei hoje(17) para confirmar chegada no estoque e me inf...
    Leia mais


    Produto no entregue
    Por Julio -
    Realizada dia 11/04/2018 às 13:20:11
    comprei uma "Mesa auxiliar Lord lateral, padro - off white com natural. dimenses (LxAxP): 0,4420 x 0,5160 x 0,4420 na loja Toque a Campainha, localizada no Shopping Via Parque em 26 de Janeiro de 2018. Reclamo de duas situaes: 1) at o momento n...
    Leia mais


    ATRASO NO PRAZO DA ENTREGA
    Por jessica -
    Realizada dia 06/04/2018 às 17:36:38
    Fiz uma compra na loja de Copacabana no dia 27/02 o prazo de entrega era dia 14/03 at hoje no recebi o sof, liguei hoje o prazo para o produto chegar na fbrica ser dia 25/04 ou seja so irei receber o produto em maio. descaso total. Fui super...
    Leia mais


    Falta de respeito
    Por Tiago -
    Realizada dia 03/04/2018 às 18:02:43
    Realizei uma compra vista no dia 10 de Fevereiro de 2018 de um Buffet Frana 3 portas C/ espelho num valor total de nota em R$ 700,64. E no ato da compra me informaram que a partir do dia 20/03/2018 me ligariam para agendar a entrega do produto. N...
    Leia mais


    Falta.de respeito
    Por Maria -
    Realizada dia 02/04/2018 às 20:26:47
    Comprei um guarda roupas. Dia 28 de janeiro. Vinheiro entregar com dois meses apois. Acompra.macaram amotagem para hoje dia 2 do 4 e nada .no sai de casa mas alegaram que estiveram aqui e no conseguiram falar comigo ..peo que cada pessoa que e...
    Leia mais


    Atraso de trs meses na entrega de produto
    Por Aline -
    Realizada dia 02/04/2018 às 10:42:30
    Em 20/01/2018 comprei vista uma estante Lord com duas luminrias de Led. A entrega foi prometida para o incio do ms de maro, poque no havia produto na cor que escolhi, sendo necessrio encomendar o produto com o fornecedor da Toque a Campainha....
    Leia mais


    No prazo da entrega ligaram falando qu no havia mas o painel que comprei Jorge Cassimiro
    Por Jorge -
    Realizada dia 24/03/2018 às 23:25:07
    Vendero o qu no podero entregar a mercadoria falando qu no tinha mas a mercadoria depois de 30 dias nunca viu isso acontecer.aguardo resposta
    Leia mais


    desrespeito ao cliente
    Por Tania -
    Realizada dia 20/03/2018 às 09:06:17
    Manifesto minha reclamao quanto a falta de compromisso da Toque a Campainha no que diz respeito a falta de compromisso com a data de entrega marcada com o cliente. Comprei um aparador Beatriz, h uma ms e durante a venda me foi dado e confirmado p...
    Leia mais


    No cumprimento no prazo de entrega
    Por Vanda -
    Realizada dia 12/03/2018 às 12:20:07
    Eu e minha filha estivemos na loja Via Parque procurando mesa e rack para darmos de presente a minha me, no atendimento fomos informadas de que a entrega seria em AT 10 dias. No momento da compra, no teria para entrega o rack escolhido no valor de...
    Leia mais


    Toque a campainha
    Por Andreza -
    Realizada dia 01/03/2018 às 21:02:31
    Estou muito indignada alm de demorarem a realizar a troca do meu estofado q n foi feita at hj ,pedi o cancelamento do produto e agora querem q eu aceite o cancelamento pelo estorno do carto depois de quase todas as parcelas pagas ,estou muito chat...
    Leia mais


    Sof descartvel
    Por Tiago -
    Realizada dia 27/02/2018 às 16:30:20
    Adquiri um sof Arlem 3 lugares com revestimento Gold corano Marrom no dia 24 de Julho de 2017. Pagamento vista sob nmero de Nota 7456. Que no geraram nota fiscal eletrnica. Agora, em Fevereiiro de 2018 o mesmo comeou a abrir fissuras em seu e...
    Leia mais


    Toque a campainha ve
    Por Andreza -
    Realizada dia 17/02/2018 às 02:20:41
    Venho aqui escrever.minha indignao com essa loja alm da demora da entrega do meu sof retrtil ,de 1mes e ,6fias entregaram sof com defeito fiz a reclamao veio um tcnico condenou e at hj 32fias n foi efetuado a troca sem nenhuma satisfao da...
    Leia mais


    Toque a campainha ve
    Por Andreza -
    Realizada dia 17/02/2018 às 02:20:17
    Venho aqui escrever.minha indignao com essa loja alm da demora da entrega do meu sof retrtil ,de 1mes e ,6fias entregaram sof com defeito fiz a reclamao veio um tcnico condenou e at hj 32fias n foi efetuado a troca sem nenhuma satisfao da...
    Leia mais


    No entregou o produto
    Por Ricardo -
    Realizada dia 16/02/2018 às 00:52:06
    Pedido nmero 2159226 de 11/01/18 Poltrona paga a vista prometido entregar em 26/01/18 e at agora no se pronunciaram. Na compra foi informado que havia em estoque e o prazo poderia ser menor. Empresa sem compromisso com o consumidor.
    Leia mais


    MERCADORIA NO ENTREGUE E SEM PRAZO PARA ENTREGA
    Por PRISCILA -
    Realizada dia 15/02/2018 às 17:35:09
    NO DIA 03/01/2018, EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DA LOJA TOQUE A CAMPAINHA, O PRAZO DE ENTREGA ERA AT 14/02/2018, NO DIA 15/02/2018 ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA LOJA ATRAVS DO TELEFONE, E FUI INFORMADA PELA ATENDENTE GABRIELA, QUE A MERCADORIA N...
    Leia mais


    DEVOLUO DE PRODUTO COM DEFEITO
    Por Alan -
    Realizada dia 13/02/2018 às 22:37:36
    Boa noite, Venho solicitar a devoluo do meu sof, cujo j apresenta descolamento de tecido na parte interna, entre o encosto e acento do lado esquerdo. Tendo em vista que o produto foi entregue dia 06/02/2018 peo o cancelamento da venda pois...
    Leia mais


    Cedae
    Por Jorge -
    Realizada dia 11/02/2018 às 19:44:14
    Boa noite eu separei da minha mulher j faz uns trs anos a casa l financiada pela caixa econmica federal ela no est pagando a casa nem a cedae por isso o meu nome est no SPC e Serasa fui na CEDAE e pedi para eles cortar a gua duas vezes s q...
    Leia mais


    Atraso na entrega, total insatisfao.
    Por Carolina -
    Realizada dia 09/02/2018 às 11:27:43
    No dia 28/01 estive na loja fsica da suburbana, para realizar a compra de um mvel buffet, que no chat me informaram que teria disponvel. Chegando l, descobri que seria por encomenda e o produto levaria entre 30 e 34 dias para entrega. Ou seja, j...
    Leia mais


    PRODUTO COM DEFEITO
    Por Alan -
    Realizada dia 07/02/2018 às 16:41:53
    Boa tarde, aps 2 meses de espera, recebi meu sof com defeito ( est emperrado na hora de abrir ), e segundo o montador/ entregador, esse defeito normal por conta de o sofa nunca ter sido usado. Achei essa informao sem nexo, uma vez que soment...
    Leia mais


    ESTANTE COM PORTA CAINDO NO PRIMEIRO DIA
    Por LUANGA -
    Realizada dia 01/02/2018 às 22:27:28
    A SEGUNDA VEZ QUE VENHO AQUI RECLAMAR, PQ A LOJA TOQUE A CAMPAINHA NO RESOLVE EM NADA MEU PROBLEMA ...COMPREI UMA ESTANTE NA LOJA DO SHOPPING GRANDE RIO EM DEZEMBRO QUE ME FOI ENTREGUE NO DIA 16/12 E O MONTADOR VEIO NO DIA 17/12.NMERO DO PEDIDO ...
    Leia mais


    Mais uma vez agendaram uma data de entrega e nao cumpriram
    Por Donato -
    Realizada dia 01/02/2018 às 17:44:23
    eu e a minha esposa Compramos um guarda roupa na segunda quinzena de Dezembro na Loja do Via Parque, Barra da Tijuca, e nos foi informado que tinham o produto em estoque para entrega em at 5 dias. Pagamos a vista e programamos a entrega para o inci...
    Leia mais


    Pea entregue errada.
    Por Renata -
    Realizada dia 01/02/2018 às 12:26:58
    Comprei na toque a campainha, Av. Dom Hlder Cmara, 1283 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20771-001 no dia 23 de dezembro de 2017 um guarda roupa e j marcaram a entrega para dia 02 de janeiro de 2018, o armrio foi entregue, na entrega fui inf...
    Leia mais


    No entregaram meu sof
    Por Daiane -
    Realizada dia 01/02/2018 às 09:11:56
    No dia 27/11/2017 efetuei uma compra online de um sof para entrega em 31/01/2018. Ontem entrei em contato com a loja online e o mesmo me informou que houve um problema e meu pedido s seria entregue em 27/02/2018 previso. Pois o sof que eu comprei...
    Leia mais


    O Produto no tem em estoque
    Por Daiane -
    Realizada dia 31/01/2018 às 15:06:27
    Comprei um sof no dia 24/11/2017 para entrega dia 31/01/2018. Entrei em contato com a loja online e a mesma me informou que o produto no tinha em estoque e que a previso de entrega era de 27/02/2018, Quase trs meses esperando!!! a atendente me in...
    Leia mais


    Vendem o produto sem ter para entregar
    Por Donato -
    Realizada dia 30/01/2018 às 17:59:06
    eu e a minha esposa Compramos um guarda roupa na segunda quinzena de Dezembro na Loja do Via Parque, Barra da Tijuca, e nos foi informado que tinham o produto em estoque para entrega em at 5 dias. Pagamos a vista e programamos a entrega para o inci...
    Leia mais


    INSATISFAO COM O PRAZO DE ENTREGA
    Por Alan -
    Realizada dia 30/01/2018 às 17:36:40
    Prezados, bom dia. Efetuei uma compra na data 02/12/2017, na loja do shopping de Nova Iguau, com a vendedora RLO, ao efetuar a compra fui informado que o prazo de entrega seria at o dia 15/01/2018, devido ao perodo de ferias coletivas das fabrica...
    Leia mais


    Vender mvel e no entregar no prazo
    Por Andressa -
    Realizada dia 29/01/2018 às 19:05:45
    Fiz uma compra em 29/12/2017 de um armrio na loja, pagamrnto vista, o vendedor informou que o prazo de entrega era em torno de 7 dias, porm agendei a entrega para o dia 26/01/2018, por convenincia pessoal. Tentei antecipar a entrega mas no cons...
    Leia mais


    favor desconsiderar reclamacao do dia 8 janeiro de 2018.as 11 05
    Por Anonimo -
    Realizada dia 11/01/2018 às 14:35:44
    venho me retratar e pedir desculpas pelo impulso e e uso da reclamacao postada aqui.Desde ja agradeco a atenao e compreensao de todos.
    Leia mais


    Funcionario pede demisssao com 10 anos de casa e tratado como lixo
    Por Anonimo -
    Realizada dia 08/01/2018 às 11:05:28
    Sempre achei. Toque a camapainha uma empresa pioneira no ramo de moveis.Fiquei e fico.muito triste em ver uma pessoa pedir demissao e ser tratada igual a uma que e demitida por justa causa. Alo direcao da toque a campainha Sr Marcelo vamos da mais v...
    Leia mais


    Produtos com defeitos
    Por Milene -
    Realizada dia 30/12/2017 às 11:57:55
    Comprei um buffet na Toque a campainha de Oswaldo Cruz, foi com defeito e desde junho eles marcam comigo para consertar e os tcnicos no aparecerem, ainda no moro no local, vou ao local eles me do certeza q vo e fico esperando igual uma idiota e ...
    Leia mais


    Molas do sof fazendo barulho em menos de 3 meses
    Por Marcelo -
    Realizada dia 29/12/2017 às 10:53:12
    Nmero do pedido: 15794807 Data da compra: 08/09/2017 No dia 08/09/2017 comprei um sof retrtil Fusion (ref 80792) de 3 lugares. Em menos de 3 meses de uso, o sof apresenta barulho de mola quando senta. Entrei em contato com o SAC e ficaram de ...
    Leia mais


    Preo anunciado diferente do cobrado na finalizao da compra
    Por Danielle -
    Realizada dia 26/12/2017 às 15:24:38
    Boa Tarde! Venho por meio deste canal mostrar minha indignao com a total falta de respeito e comprometimento da loja toque a companhia. Esta empresa anuncia um produto por um valor, na finalizao da compra mostra outro valor com acrscimo de mais ...
    Leia mais


    Pedido cancelado pela Toque a Campainha
    Por Franciane -
    Realizada dia 26/12/2017 às 14:46:44
    Efetuei a compra de uma escrivaninha pelo site. Pagamento com carto de crdito (carto vlido e com crdito mais do que suficiente para o pgto do produto). Logo em seguida, recebi e-mail de confirmao da compra, inclusive com o n do pedido: 660095...
    Leia mais


    Venda e entrega
    Por RENATO -
    Realizada dia 22/12/2017 às 18:09:35
    Fiz uma compra de um buffet na toque a campainha e na hora da compra um vendedor (del castilho )me passava informao enquanto outra vendedora da unidade Jacarepagu me dava condies diferentes. S consegui comprar com o preo certo colocando os doi...
    Leia mais


    Problema com a montagem do armrio
    Por Ribert -
    Realizada dia 20/12/2017 às 18:13:22
    Fiz a compra de um armrio Diego 3 porta pedido926635 foi marcada a montagem para20/12/17 fiquei o dia in aguardo o montado entrei em contato com a toque a campainha nmero de protocolo1357517 13575925 e nada de resolver o problema desde j agradeo
    Leia mais


    Porta com problema 30 dias pra resolver
    Por Tatiana -
    Realizada dia 20/12/2017 às 15:34:38
    Compramos 4 guarda roupas na Toque Campainha da Freguesia. Pedido num. 1440730. 1 guarda roupa deu problema nas duas portas, uma com espelho quebrado e outra agarrando, o que inviabiliza o uso, pois, as gavetas no abrem. Ao ligar para o Sac fui in...
    Leia mais


    Atraso na entrega e descaso
    Por Alex -
    Realizada dia 19/12/2017 às 11:30:51
    Compramos um guarda-roupa em mdulos no dia 19/11/2017 e nos prometeram a entrega no dia 12/12/2017 mas no entregaram e no entraram em contato conosco minha esposa e que tem ligado constantemente desde ento para saber o motivo da demora e nos avi...
    Leia mais


    Produto com defeito, prazos de troca no cumpridos
    Por Cludia -
    Realizada dia 18/12/2017 às 11:29:55
    Em 14/08/17 fiz a compra de mdulos de guarda roupa. Pedido 15749407 Na ltima semana de setembro, data em que os tcnicos vieram montar o produto, veio uma pea faltado e outras com pequenas avarias. O tcnico solicitou a troca das pelas com avari...
    Leia mais


    Vende mas no entrega
    Por Zophesamim -
    Realizada dia 14/12/2017 às 12:39:01
    Em 10/11/2017 efetuei a compra de um Sof Retrtil e Reclinvel, Suede Grafite, Milla atravs de pagamento vista por boleto e me foi prometida a entrega para at o dia 14/12/2017. Em nenhum momento aps a compra, a Toque a Campainha me informou qu...
    Leia mais


    P de sof quebrado
    Por Genildo -
    Realizada dia 11/12/2017 às 20:03:21
    Em 16 07 2017 fui a toque a campainha do shopping grande Rio ,comprei um sof azul com ps de madeira,s q o sof pesa bastantepara o tipo de ps q vieram nele depois de 4 meses o p quebrou, liguei para o SAC reclamando mandaram passar a foto passei...
    Leia mais


    Entrega e montagem mesa e cadeiras
    Por Marcela -
    Realizada dia 11/12/2017 às 14:00:27
    Fiz uma compra no toque a companhia no dia 03/12/17 de uma mesa com 4 cadeiras, fiz o pagamento a vista, e s efetuei a compra por que me asseguraram a entrega para o 8/12/17, comprei as cadeiras do mostrurio para no ter problemas na entrega, pedi...
    Leia mais


    Montagem do produto
    Por Deborah -
    Realizada dia 03/12/2017 às 11:34:45
    Fiz uma compra na Toque a Campanhia em outubro, a entrega foi feita no dia agendado. Mas a montagem no foi feita no dia 02/12. Fiquei em casa o dia inteiro esperando o montador e o mesmo no apareceu. A Toque a Campanhia me enviou o email com o age...
    Leia mais


    Página: 1   2  

    Voltar


  • Toque a Campainha
    RECLAMAR Dados da Empresa
    90 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      5
    • 0%
      Respondidas
      62
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      13


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 5,53%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,07%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,48%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,60%
    Mais informações desta empresa
    » Net Servios (TV, Banda Larga e Telefone) 2,21%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,61%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 2,91%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,27%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,37%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design